1 de ago. de 2012

Prenuncio do caos


"A palavra Deus é para mim nada mais que uma expressão e produto da fraqueza humana, a Bíblia uma coleção de honrosa, mas ainda puramente primitiva, lendas que são, no entanto, muito infantil. Nenhuma interpretação não importa
quão sutil possa (para mim) muda isso. Para mim, a religião judaica, como
todas as outras religiões é uma encarnação da superstição mais infantil"
Albert Einstein, em Princeton, 01 de março de 1954
em uma carta a Eric Gutkind, filósofo judeu


Sibyl of Cumae

Pesquisa feita por uma equipe Geológica Britânica recentemente acaba de lançar um  mapa das águas subterrâneas da África onde foi encontrado 660.000 quilômetros cúbicos de água, ou seja, cem vezes o tamanho de todo o continente africano.

Segundo “o estudo”, muitas dessas reservas de água potável, cerca de metade dos quais estão na Líbia, Argélia e no Chade, foram formados cerca de 5.000 anos atrás e estão “”protegidas”” por rochas muito duras como granito, resultantes das alterações climáticas.


Dadaab é o maior campo de refugiados no mundo e abriga pessoas que fugiram de vários conflitos na maior região da África Oriental em uma área de 50 km dentro de um raio de 18 km da cidade Dadaab.

Apenas há 2 horas de distância da fronteira do Quênia, da Somália, 3 campos - Dagahaley, Ifo e Hagadera - foram originalmente criados como um abrigo “temporário” para 90.000 somalis quando foi inaugurado em 1991.

Mas agora Dadaab detém a maior concentração mundial de refugiados do planeta - 472.000 e subindo...

Há literalmente milhares de barracas montadas de galhos de árvores, cobertas por folhas de plástico fornecidas pela ONU. A maioria das pessoas vem para o campo fugindo de uma consequência da guerra civil no sul da Somália, incluindo tanto os somalis e os membros de grupos étnicos minoritários, como o banto, mas a seca e a fome faz com que eles se movimentem em busca da sobrevivência.

Em 2011, a seca no Oriente africano causou um aumento dramático da população aos campos. Em julho de 2011, foi relatado que mais de 1000 pessoas por dia chegavam aos campos à necessidade urgente de assistência.

Os moradores muitas vezes têm de se aventurar em busca de lenha e água se afastando do campo o que deixa as mulheres e meninas vulneráveis ​​à violência na sua jornada para volta ao acampamento.

Mohamed Abdi Yussuf, um dos assentados, rodeado por alguns dos líderes dos acampamentos dos jovens, fala sobre superlotação, a falta de água e a falta de farinha, mas mesmo assim, Yussuf disse que queria ter tantos filhos quanto possível. Aos 26 anos, com 3 filhos, ele está apenas começando.

Quantos filhos ele quer? 
"70", disse ele. "70 meninos e 10 meninas." (meninas dão prejuízo nessas bandas) Ele não consultou sua mulher 21 anos e disse que pretende divorciar-se dela antes que ela complete 40 anos.

"Os nossos pais, tiveram muitos filhos. É uma ideia comum." "Quando ela pára a criação, vou pular para outra jovem."

Perguntado sobre como ele poderia prover todas as crianças, Yussuf bateu de ombros.
"Eu não me preocupo com o que as crianças se alimentam", disse ele. 
Eles têm seu próprio destino. Eles têm suas próprias bocas, dentes. Deus sabe o que colocar lá dentro."

Sexta feira – 27 de julho 2012
CME = classe X

Uma nova falha na grade de linhas de transmissão de energia elétrica da Índia deixou no escuro por mais de 48horas cerca de 600 milhões de habitantes de Nova Delhi e norte do país - mais do que as populações combinadas de os EUA e o Canadá juntas - espalhadas em 8 províncias do norte, incluindo a Nova Deli.

Na terceira maior economia da Ásia reina o caos nas estradas de Delhi.  Houve falhas no metrô, sem funcionamento hospitais de Calcutá, o transporte ferroviário e condicionadores de ar. O calor é absurdo.

Ministro da Energia, Sushilkumar Shinde  disse que toda a energia seria restaurada dentro de algumas horas, mas não voltou. Todos os edifícios de escritórios, hotéis e prédios de apartamentos grandes usam geradores a diesel de backup, mas isso para umas 72 horas.

O ambiente sufocante nas salas em temperaturas altas marcantes que foram exacerbadas por elevados níveis de umidade aumentam o desespero de quem precisa dar continuidade a vida moderna.

Milhares de passageiros ficaram presos por horas em duas principais estações ferroviárias. Estações de tratamento de água da cidade foram fechadas e serviços aeroportuários e hospitalar, comutada por geradores que mantém parcialmente os serviços, um movimento que só acrescentou ao calor opressivo e níveis elevados de poluição.O caos gerado por estes cortes frequentes de energia levam frequentemente aos protestos e agitações nas ruas. A multidão de furiosos se reuniu num bairro de Nova Deli bloqueando o tráfego e confrontando com a polícia depois de não ter tido luz por mais de 48 horas.

Paquistão sem luz
Na sexta-feira [27/08], uma forte tempestade atingiu algumas das plantas de energia do país, incluindo uma das Usinas Nucleares Chashma e três outras plantas em Muzaffargarh, levando-os totalmente ou parcialmente a ficarem offline. Os relatórios indicam que hoje [31/08] em algumas áreas, as pessoas enfrentam de 12 a 14 horas de blecautes, enquanto os residentes rurais sofrem até 18 horas de falta de energia. 

A falta de cerca de 5.000 megawatts de energia elétrica obrigou o governo a implementar uma política de apagão de rolamento em uma tentativa de evitar um apagão total do país.

Rússia
Enchentes na madrugada de 7/07em Krymsk, uma cidade de montanha à beira de montanhas do Cáucaso do sul da Rússia matou 171 pessoas e danificou mais de 4.000 casas. Moradores disseram que muitos foram pegos de surpresa pela água que levou suas casas, embora as autoridades tivessem avisado sobre essa possibilidade.

América do Norte queima: seca devastadora 26 Estados (mais da metade do país) e mais de 1.000 municípios têm destruído plantações em fazendas de todo o país. É a maior área de Desastres Naturais na História dos EUA até 12 de julho 2012

Hot Spot
Click na imagem para aumenta-la
Cientistas do US Geological Survey chamam a faixa de 600 milhas um "hot spot" (pontos quentes) para subir o nível do mar. De Cape Hatteras, Carolina do Norte, até o norte de Boston, os níveis do mar estão subindo mais rápido do que o resto do mundo, colocando uma das costas mais caras do planeta em perigo de inundações - relata pesquisadores do governo esse ano.

Foram identificados cerca de 50 hot spot na Terra, a maioria dos quais associadas à presença de ilhas oceânicas, tais como os Açores, MadeiraCabo VerdeIslândia, Havaí e a Reunião, e de cadeias vulcânicas como as de Yellowstone e do Monte Camarões.

Ao longo da região, o Oceano Atlântico está subindo a uma taxa anual 3 a 4 vezes mais rápido do que a média mundial desde 1990, diz o estudo publicado na revista Nature Mudanças Climáticas - segundo Asbury Sallenger Jr., oceanógrafo da agência. 

Asbury observa o nível do mar desde 1950, e notou uma significativa mudança a partir de 1990.  Em Norfolk, Virgínia, onde as autoridades estão se esforçando para lutar contra as inundações mais frequentes, o nível do mar subiu um total de 1 metro.

A mudança do clima empurra para cima o nível do mar a partir do derretimento de gelo na Groenlândia e na Antártica Ocidental elevando o nível do mar em 7 metros, porque a água mais quente se expande. Esse evento – do nível do mar subir – só pode ser sentido quando há tempestades, e ventos mais fortes – chuvas torrenciais enchem os rios e corroem as costas litorâneas, cais e vias públicas.

Iceberg a deriva
Cientistas disseram que a fusão "sem precedentes" ocorreu ao longo de uma área maior que já detectado em 30 anos de observação por satélite. A fusão ocorreu no lugar mais frio e maior da Groenlândia, estação de Summit. A área de gelo descongelado saltou de 40% da camada de gelo a 97% em apenas 4 dias, em 8/07/2012.

Embora cerca da metade da folha de gelo da Groenlândia derreta normalmente durante os 9 dias de verão, a velocidade e a escala da fusão deste ano surpreendeu os cientistas, que descreveu o fenômeno como "extraordinário".

A notícia surge poucos dias depois das imagens de satélite da NASA que revelaram que um iceberg enorme, o dobro do tamanho da cidade Manhattan/NY tinha se separado de uma geleira na Groenlândia.

Acidificação dos oceanos
Os oceanos têm reduzido os efeitos do aquecimento do planeta há milhares de anos através da absorção de dióxido de carbono, mas agora, a química básica dos oceanos está mudando por causa do desequilíbrio dessa troca. Há muito mais dióxido no ar.

À medida que o dióxido de carbono é absorvido, reage com a água do mar para formar o ácido carbônico. Este processo é chamado de acidificação do oceano. Este ácido carbônico faz com que o pH dos oceanos diminua tornando a água do mar mais ácida

Essa acidez pode ter consequências drásticas sobre os corais e outras espécies marinhas. Além de calcificação, os organismos podem sofrer outros efeitos adversos, tanto diretamente como efeitos reprodutivos ou fisiológicos ou indiretamente através de impactos negativos sobre os recursos alimentares

A acidificação dos oceanos também altera as propriedades acústicas  da água do mar, permitindo que o som se propague ainda mais, aumentando o ruído do oceano afetando os animais marinhos no uso para eco-localização ou comunicação de grupo.

Apocalipse 9:11 – “e tinham sobre eles, como seu rei, o anjo do abismo, cujo nome em hebraico é Abadom, e em grego, Apoliom

"Quando Jesus estava na terra como homem, ele era um hebreu, e agora na sua qualidade de executor real de Jeová, ele é chamado pelo nome Abad'don hebraico, que significa Destruição


Apocalipse.12:7 ao 9. 7  
No hebraico, a palavra ’avad·dóhn significa “destruição” e pode também referir-se ao “lugar de destruição

A palavra avad·dóhn’, em todos estes casos, refere-se aos processos destrutivos que resultam da morte humana, e estes textos indicam que a decomposição ou destruição ocorre no Seol, a sepultura comum da humanidade.

Apocalipse 1:18 - Cristo Jesus declarou: “Eu estou vivendo para sempre e sempre, e tenho as chaves da morte e do Hades

A palavra "hades" (submundo) substituiu "sheol" quando - por decreto - as escrituras hebraicas foram vertidas para o grego na antiga Alexandria por volta do ano 200 A.C.

Aparece no texto hebraico original no total de cinco vezes, e em quatro das ocorrências é usada em paralelo com “sepultura”, “Seol” e “morte”.

Professores Stephen L. Harris e James Tabor forneceram a visão geral do Seol realizada pelos antigos hebreus, e é essencialmente idêntica à visão dos antigos gregos sobre Hades:

Todos os mortos descem ao Seol, e lá eles se encontram no sono juntos - seja bom ou mal, rico ou pobre, escravo ou livre” (Jó 3:11-19)

“O conceito de punição eterna não ocorre na Bíblia Hebraica, que usa o termo Sheol para se dignar uma estreita região subterrânea onde os mortos, bons e maus, subsistem apenas como sombras impotentes. Quando os escribas judeus helenistas traduziram a Bíblia para o grego, eles usaram o termo “hades” para traduzir Sheol, trazendo uma associação mitológica completamente nova à ideia de existência póstumaS.L. Harris

Alguns crentes da Bíblia acreditam que ela contenha uma doutrina do Inferno quando não é. O que foi refletido nos textos refeitos pelos escribas é que há uma nova vida após a morte, mas para tal há de pagar por isso...

O conceito hebraico é paralelo àquele que existia sobre o submundo sumério, para o qual desce Inanna – a rainha dragão.

Apocalipse 22:16 - Jesus afirma: “Eu sou a brilhante estrela da manhã”.
Lucifer - siginifica em latim = estrela da manhã

Jó 7:9 "Assim como uma nuvem se dissipa e desaparece, aqueles que descem ao Seol não vão voltar."

Como no Hades, o funcionamento mental cai para zero:
Salmo 6:4 - 5 – “Volta, ó Senhor, livra a minha alma: salva-me por tua misericórdia. Pois na morte não lembro de ti: no Seol quem te louvará?”

ZION é o mesmo que = SION, SHEON, Seol, sheol, TSEON, Tsion, TRION, Tzion, TZEON, XEON, etc - significa bonito [Reino dos Céus para muitos ou Alegria] [Jerusalém] - abismo – caos

Zion também significa
Zi  - oeste, ilha, muitos povos, YSI [reino dos céus, rainha],
ON - leste, rei, HSN [bom], [casados ​​fode] males, destrói 'ou' Rei no leste, destruir os males, casados ​​com a Rainha, reino dos céus, de muitos povos.

Enquanto os gregos encontraram a resposta certa - na vida independente da mente / alma em um domínio adimensional - os religiosos cristãos foram levados a crer numa solução materialista na doutrina absurda da ressurreição.

Como funciona teoria Re-encarnação

Primeiro, a morte faz com que a "alma" desça à sepultura onde se torna um fantasma sem consciência de si. Em segundo lugar, em alguma data futura, o “Senhor” ressuscita os corpos dos mortos, e suas almas podem voltar do “inferno” para um corpo vivo: daí a pessoa está viva mais uma vez!

O que então “morre” exatamente? É algo material ou imaterial? 
Se é algo material, por que não se morre com o resto do corpo? 
Se há uma alma, porque ela não tem capacidade de pensar que foi destruída por não ter contato mais com um corpo? 

Se um ser vivo efetivamente morre quando o seu corpo morre, o que é essa “coisa” que parece separar do corpo enquanto ainda está sendo totalmente dependente de um corpo para existir? 

Enquanto aguarda a “ressurreição” ela vai durar para sempre como o quê? 
Um fantasma? Uma alma no limbo? Um maracujá de gaveta?

Sem consciência/informação, sem memória, sem personalidade, sem mente, uma alma vagueará até encontrar alguém que a “oriente”. Esse é o perigo da não evolução do conhecimento sobre quem você é e o que você é!

Por que não foram arrebatados; José; Noé; Abraão; Moisés? Se Moisés não pode ser arrebatado, que chance você cristão terá? Pare e pense!!

Se Jesus Cristo na cruz tivesse sido arrebatado bem na frente de dezenas de testemunhas a religião cristã faria mais sentido do que a história do “sacrifício” de sangue, pois se você for arrebatado nunca terá que experimentar a morte e não será livre desse programa robo.

Isso não seria uma mensagem muito melhor de uma religião? 
Nós poderíamos nos livrar de toda essa baboseira sobre os mortos voltando à vida, de um seguro saúde vitalício por conta do cristo que retornará um dia e nos salvará de todo mal.

A Bíblia cristã já prova que a ressurreição é desnecessária para a vida eterna, pois Jesus ainda vive e seus anjos também, portanto a morte de Jesus e ressurreição são desnecessárias!!! Por que o cara tem que descer? E a gente, tem que subir aos céus?

Sobreviver é um programa básico do cérebro

O alto índice de suicídio, depressão em alto grau, assassinatos e agressões a sangue frio darão a tônica daqui para frente. São comportamentos gatilho de seres que vivem no Stand by = fuga ou ataque

Seres que desprovidos de qualquer tipo de informação irão reagir ao ambiente caótico lutando (da sua forma) por “sobrevivência” (?). Você precisa estar ciente sobre sua realidade para não cair no stand by.

Porque uma vez que estivermos aguardando os próximos eventos, talvez mais dramáticos e mais caóticos, estaremos completamente em estado de sobrevivência e isso aciona o gatilho = burrice! Salve-se quem puder!

Harbinger  - Etimologia da palavra Herbengar  = uma pessoa ou coisa que antecipa ou prenuncia a chegada de alguém ou algo - um enviado com antecedência para arranjar alojamento, para um monarca, um exército, etc
O sentido de "precursor" surgiu a partir do século 16 a partir de 1640.

"Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados e sararei sua terra”. 2 Crônicas 7:14.

As impressões digitais das mudanças climáticas estão em toda parte. Tem que se ter muita fé para não querer enxergar o que está acontecendo a nossa volta, pois há muitos indicadores de uma tendência observada ao longo no registro histórico mundial, o que inclui:

Ondas de calor, aumento do nível do mar, derretimento de geleiras e do aquecimento dos pólos. Animais morrendo sem uma explicação “lógica” ou se quer baseada em evidências científicas. Recifes de corais em branqueamento - 50% já morreram - chuvas torrenciais, secas, incêndios, granizo, ou melhor, saraiva...

São eventos que anunciam os impactos prováveis ​​de se tornarem mais e mais frequentes e disseminados daqui pra frente. Não haverá trégua, apenas aprendizado.

A matéria, segundo a nova física, não existe.
Para que ela se faça presente precisa de informação, de luz para que seja vista, sentida, decodificada pelos nossos 5 sentidos.

É preciso sentir, imaginar, manifestar uma vontade imensa para que possamos materializar o que queremos. Temos que empregar emoção para nos movermos em direção àquilo que desejamos.

Nada pode nos afetar sem COM + SENTIMENTO.

Uma ideia ou profecia, visão de futuro, necessita de persistência, pois nossa mente vagueia a todo momento procurando novas experiências e a perda do FOCO desfaz a coisa toda, e “eles” sabem disso.

É preciso insistir, martelar como uma prece, uma oração, um ritual para que enfim o programa se instale. A quebra de um padrão (do programa) desfaz a meta e a “profecia” não vai adiante ou... só parte dela que seria inevitável diante dos efeitos anteriores.

Você está acordando, acorde!

A frequência que não envolve transe hipnótico é a frequência Beta
Todas as outras frequências levam as pessoas ao transe

A hipnose significa a habilidade de como acessar essas naturais ondas cerebrais = beta – alpha – theta - delta

Ondas Beta = Atenção – Concentração – Cognição.  Melhor acuidade visual e coordenação. A faixa de ondas Beta está entre 13-30 HZ

Você está bem desperto e alerta. Sua mente está concentrada, e você está pronto para trabalhos que requerem atenção total. No estado Beta, os neurônios transmitem as informações muito mais rápido, permitindo a você atingir estados de concentração e objetivação, foco.

Diariamente nossas mentes produzem ondas cerebrais Beta. Isto é, quando estamos ocupados fazendo coisas, indo a lugares resolvendo problemas diários.

Alpha é o mais leve nível de transe e Delta sendo o mais profundo quando a gente está dormindo. Uma pessoa com um cérebro saudável experimentará todas as profundidades diferentes da hipnose diariamente através de seus ciclos naturais do acordar ao dormir.

O que muitas pessoas não percebem é que cada vez que um indivíduo vive uma experiência ele transita entre um estado de transe ou num estado de hipnose. Parece o mesmo, mas não é. Há uma linha tênue entre esses dois estados.

Quase todas as religiões e práticas espirituais promovem meditação. Meditação realmente ocorre na mesma frequência das ondas cerebrais, como na hipnose.

Entramos em transe a qualquer momento quando:

Participamos de um culto de oração
De diálogos com script (textos)
Orar com intensidade emocional profunda e / ou intenção
Rezando ou meditando com mantras ou cânticos ou encantamentos 
Realizando atividades físicas repetitivas (ciclismo, corrida, dança tribal etc)
Usando técnicas de uso de relaxamento com visualização
Ouvindo música - qualquer música favorita, Jazz, Rap, clássica, canto gregoriano
Dirigindo um carro para o trabalho sem perceber como chegou até lá (Stand by)
Em reuniões, apresentações ou quando as pessoas estão tendo longas conversas.

A capacidade das crianças como uma esponja de aprendizado se dá muitas vezes atribuída a estado de transe. Como você pode ver, o estado de transe da hipnose ocorre naturalmente como parte da vida e “eles” sabem disso, pois nos “inventaram”, certo?!

A hipnose não é nada mais do que simples frequências de ondas cerebrais que as pessoas experimentam todos os dias. É biologicamente natural e, portanto, ocorre naturalmente o tempo todo fazendo parte do nosso desenvolvimento evolutivo. Mas não saber como isso funciona é como entregar as chaves do seu carro a um manobrista que não conhece. Você acredita sempre que ele sabe o que está fazendo.

Na verdade, quando as pessoas estão pedindo coisas como fé e paciência em suas orações, eles estão biologicamente se auto induzindo a um estado de transe leve (o que é cientificamente mensurável) e se auto-hipnotizam, mesmo que não saibam sobre isso, conseguindo o que desejam.

Simplificando; os pensamentos de uma atenção no estado de transe podem trazer mudanças radicais se feitas com CONSCIENCIA = CONHECIMENTO. Elas revolucionam uma vida, uma meta e produz MATÈRIA.

Todos esses padrões de ondas cerebrais são estados normais da mente, e são cruciais para a nosso equilíbrio. Estes padrões de ondas cerebrais, ou estados de espírito flutuam 24 horas por dia. 

Durante o sono ondas cerebrais variam de Alpha Theta para, em seguida, em ondas Delta (sono profundo)

Ondas beta são as mais rápidas dos padrões de ondas cerebrais, e ondas Delta, sendo o mais lento padrão.

Beta alta é superior a 40Hz por segundo. 
São como rajadas de consciência mais elevadas, ou capacidades cognitivas mais elevadas. 

A Mente Beta é também o protetor da nossa realidade a mente consciente ou oporteiro” como costumo nomear nas minhas palestras.

Uma onda Alpha padrão é aquela identificada com relaxamento, a energia Zen um estado de  ideal equilíbrio. Artistas e Músicos transitam na energia Alpha. São ondas entre  7-12 Hz por segundo. 

Ondas Delta energizam o corpo físico, mente e espírito. Durante o sono, as ondas cerebrais Delta  restauram a energia do corpo todo. O aumento da função imunitária é possível a partir desse padrão de onda. Os antigos nos ensinaram isso. Dormir bem recupera as forças vitais. São ondas que vibram de 0,0 - 4 Hz por segundo. 

Ler por alguns minutos antes de dormir produz menores ondas beta
Quando fechamos o livro, desligamos as luzes e fechamos nossos olhos, nossas ondas cerebrais descem do beta - a alpha - a teta e, finalmente, caímos profundamente adormecidos em um estado delta.

O despertar implica no mesmo ciclo - ou seja, eles aumentam a partir de Delta para Teta e depois para Alpha e, finalmente, quando o alarme do seu relógio dispara - até Beta. 

O universo está nos dando energia suficiente para acordarmos do transe. A hipnose já foi quebrada a partir do momento que você procurou saber mais. Portanto, NEXUS está nos banhando e mudando a realidade, nos despertando. É um banho de água fria, sem dúvida, mas é necessário.

O momento requer atenção, foco, meta e principalmente equilíbrio nas emoções. Não se trata de “morte” ou de “renascimento”, mas de acordar para a vida. Uma vida que nos foi negada, ocultada e desvirtuada.

É hora de apertar o cinto. Estamos entrando em áreas turbulentas. Vamos sacolejar!!!

laura botelho

Vulcões ativos