Google

Translate my page Google

21 de jun de 2010

Plano básico de sobrevivência – Mantenha-se vivo



Mantenha-se vivo e consciente até a

chegada dos primeiros feixes de luz...



Essa informação será seu guia daqui para frente. Calma você vai entender tudinho.

Conheço pessoas que não têm a menor déia do que os espera daqui para frente e que ao invés de procurar se informar um pouquinho, resolvem apostar e direcionar seu foco na desinformação

Fazem brincadeiras, debocham daquilo que os mete medo, que os apavora. E o que é o medo, senão a falta de informação sobre aquilo que estamos lidando.

E o que é que apavora mais o ser humano nessa vida?
O medo de não existir, de morrer, de faltar, de não estar mais presente no contato físico com essa dimensão.

É estranho pensar que há pessoas que mesmo “vivos” já não estão presentes nessa dimensão faz tempo... Há pessoas que gostam de se trancar em casa, longe do contato humano, depressivos, longe da vida dinâmica, preferem não ver a luz do sol, a luz do dia, e se por acaso for necessário encarar, se lambuzam de meio vidro de “protetor” solar fator 50!

Essa idéia dos negativos do protetor solar foi ótima!
O povo corre para as farmácias para proteger sua pele da ação dos raios solares que os dizimarão em instantes... Não vêem que a falta de vitamina D proveniente da luz SOLAR é tão necessária para o desempenho do nosso sistema imunológico. Vivemos trancados em salas sem janelas, dentro de prédios estrategicamente aclimatados, saímos muito cedo, chegamos muito tarde em casa. Nunca vemos a luz do sol!

Mas o objetivo é esse mesmo – nos fazer adoecer. Saia do sol! Não fique no sol! Nem olhe para o sol! Ele pode lhe matar, mesmo que ele já esteja aqui há uns zilhões de anos nos torrando ele é um assino perigoso!!

Pense nisso. Eles nos afastam de tudo que nos faz bem. Nos dão sempre a informação distorcida da realidade, de trás pra frente, de cima pra baixo, de fora para dentro. Mas agora é hora de abrirmos os olhos e ver as coisas de outro ângulo.

Já sabemos que no alinhamento galáctico que está por vir (a data não é certa – o Universo não tem relógio) seremos golpeados – acho que a palavra certa seria essa = golpeados – por raios cósmicos de tal violência e intensidade que a vida na forma que conhecemos nesse planeta, nunca mais será a mesma – bom, eu espero isso.

Numa das viagens do Telescópio Hubble foi identificado que o centro da nossa Galáxia é nada mais nada menos que um grande buraco negro fato que os cientistas já sabiam sobre a maioria das galáxias, mas com o telescópio viajando desde 1990 isso pode ser melhor observado.

Como todo espiral, estamos descendo o “ralo”,
se é que vcs me entendem...

Estamos sendo tragados por esse centro da galáxia de forma natural e ordenada. Esse buraco negro altamente denso com sua força gravitacional extrema puxa uma enorme quantidade de poeira cósmica e gás para o ponto central de sua enorme boca faminta. 

E como alguém que comeu demais ou bebeu todas, desse arroto gigante, irá expelir jatos de feixe visíveis de gás ionizado e plasma bem na nossa cara. Serão (por baixo) 3.5 trilhões de elétron-volts de raios gama emitidos pela Via Láctea em nossa direção. Será um golpe e tanto.

Calma. Nada de pânico. Tudo bem, não é recomendado estar na praia nesse dia, mesmo com todo conteúdo de protetor solar que vc tiver em casa, mas também posso lhe garantir que vc não terá tempo de saber o que aconteceu. E é sobre isso que mais me preocupa. Como vc irá reagir a esse evento...

Você deve estar pensando:
“Laura, acorda!
Vamos todos morrer !!”

É, eu sei, não pirei ainda.

Já estudei muito para chegar até aqui e poder escrever isso para vocês com toda força de meu ser. Quero e desejo estar ligada a essa idéia e preciso que vcs acreditem nela. OK?

Segundo cientistas uma Super Onda magnética (uma forma de energia vinda em nossa direção), terminará a reprogramação do DNA das formas de vida orgânica neste sistema.

A Nexus (o nome dado a essa onda magnética) afetará não só a vida no planeta Terra, mas a todo sistema solar, ou seja, a todos os astros que rodeiam o sol.  Será um acontecimento e tanto. Não há lugar para se esconder. Não haverá buraco concretado, chumbado suficiente para evitar tal impacto de energia em nossos corpos sutis.

É sobre isso que quero que vc entenda. Ninguém vai “morrer”, ninguém vai sobreviver, pois tudo isso é uma ilusão!  Morte e vida são apenas palavras que expressam uma experiência!

Há pessoas mortas por dentro andando por aí. Pessoas aparentemente vivas que já morreram faz tempo! Perderam esperança, perderam um caminho, objetivo, um amor, um filho uma meta e missão... são apenas zumbis. Veja que a palavra é uma percepção.

Sabemos que nosso mundo, o mundo que vemos, sentimos através dos 5 sentidos é um programa para que vejamos o que “ELES” querem que a gente veja. Nos limitaram a sentir o ambiente através de, e somente, nos 5 sentidos.

O mundo é um HOLOGRAMA GIGANTESCO. O mundo que vivemos (de cada um particularmente) é a soma de todas as informações e experiências culturais, ambientais de cada ser adquiridas por seus respectivos criadores – pais, responsáveis, mestres, governantes, chefes religiosos etc. São nossos programadores.

A 3D (terceira dimensão) é um tipo de ambiente VIBRATÓRIO – freqüências de informação – que produzem um tipo de imagem. Você é apenas vibração. Um aglomerado de átomos vibrantes, nada mais. Os físicos quânticos já nos disseram que a matéria não existe. Pesquise sobre isso.

Cada ser estará em uma dimensão correspondente a sua informação/vibração. Os cães não vêem o que vc vê. O pássaro não vê o que vc vê. A barata nem sabe que vc existe, conhece apenas a sola de seu sapato.

Os ETs vivem aqui conosco, mas não os vemos, pois não temos informação para vê-los. Nossas ferramentas são precárias. Seria análogo a ensinar a um chimpazé a torcer pelo Brasil quando ele fizesse um gol... Ele pode até vibrar com vc, assim como vc faz com seus amigos, mas a essência da coisa não fará sentido para ele (assim como vc e seus amigos). Ele não tem em sua mente, sua consciência, informação para isso. A diferença é básica – temos um organismo mais complexo – lógico.

Os ETs podem nos ver assim como nós vemos as baratas, mas não conseguimos vê-los, só conhecemos a sola de seus sapatos. Veja que todos esses seres estão num mesmo espaço, mas com informações e ferramentas diferentes. Um vê o outro, sente o outro, mas não entendem sua complexidade. Maior complexidade, mais poder.

Entraremos no Ponto Zero. O planeta Terra vai parar. Sem vibração - Vibração produz matéria – logo, quando essas violentas energias nos golpearem, as paredes que separam essas dimensões cairão.  Todos serão visíveis ao outro com suas formas energéticas (o que todos somos).

Acredite: o corpo humano consegue sobreviver por dias sem alimento, muito tempo sem água, alguns minutos sem respirar, mas, não permanece “vivo” nem um segundo sem corrente eletromagnética. OK?

Acredito que será um evento assustador para os inconscientes. Imagine-se sentindo a presença de seus entes queridos “que passaram para o outro lado” e junto a várias outras formas estranhas que não conhecemos ou que não identificamos. Isso pode nos desnortear.

Os egípcios sabiam sobre outro lado da “morte”, tanto que deixaram objetos e textos em formas de gravuras nas paredes e tumbas ou em papiros (livro dos mortos) para que seus “falecidos” (parentes/ afins) entendessem o que havia se passado com ele lhe dando uma orientação para que seguisse seu destino final e não caísse nas armadilhas pelo caminho de sua evolução.

Devemos lembrar que nem todos têm consciência de sua morte física. Muitos ficam inconscientes após um grande acidente ou uma doença grave. E como saber se estamos “vivos” ou desencarnados quando despertarmos, se tudo é exatamente igual na outra dimensão!? É necessário ter muito estudo sobre essas possibilidades, muita informação no campo da espiritualidade para não pirar e se desviar do seu caminho!

ATENÇÂO. Não estamos aqui para falar sobre FIM de MUNDO, mas fim de uma ERA, de uma maneira limitada de pensar. Devemos estudar sobre essa passagem, sobre nossa existência, sobre nossa real missão nessa coisa toda e para isso devemos nos livrar de MEDOS, CRENÇAS, pré- conceitos que nos instalaram e nos impedem de ir adiante, de ver o que temos que ver.

Devemos explorar conhecimentos sobre todas as formas de vidas, devemos pesquisar sobre ciência astrologia, mitologia, religiões, origem das guerras, catástrofes naturais ou não. 

Compreender o antigo simbolismo do Sol é compreender as principais religiões
Devemos desvendar os mitos sobre saúde. Porque não podemos tomar gelado quando temos dor de garganta? Ficar com roupas molhadas, comer manga com leite? Saber o que REALMEMTE causa diabetes, câncer, Alzheimer ou alergias...

A doença é uma ilusão.

Doença é uma palavra/símbolo, que expressa o contrário de não estar saudável, é apenas uma condição.

O que há são SINTOMAS que expressam um pensamento. Todo sintoma apresentado é a manifestação vibratória de seus PENSAMENTOS. Isso deve ficar bem claro em sua mente. Você é aquilo que pensa ser.

Se você acredita que está muito doente, vc estará certo. Se vc acredita que é saudável e nada lhe atinge e pode se recuperar rapidamente de qualquer evento vc estará certíssimo!

Emoção nada mais é que uma química
despejada holograficamente.

Existem materiais químicos para raiva, para tristeza, para vitimização, para desejo, para todos estados emocionais, pelos quais passamos. Vigie seus pensamentos!!

À medida que o nosso corpo vai perdendo a carga elétrica (baixa vibração) os sintomas vão aparecendo.

Câncer é a expressão vibratória de uma magoa profunda. Alzheimer é uma expressão vibratória de necessidade de fuga.

Diabetes é uma expressão vibratória de ausência de vida “gostosa”, prazerosa que não a tem mais! O “doce” da vida se perdeu... Uma manifestação característica de idosos depressivos ou pessoas que comem absurdamente para saciar sua ansiedade, pois têm medo do futuro não ser mais “gostoso”.

Lembrando sempre que somos seres especiais e um grupo muito pequeno se apoderou desse conhecimento – de todo conhecimento – sobre tudo. Sobre o ciclo natural da Galáxia, do universo, sobre a Física dessa dimensão, sobre nossa história e origem, sobre como nos curar e permanecer saudáveis - entrar no equilíbrio vibratório novamente.

Sintomas nos mostram que saímos do equilíbrio vibratório. OK?

O DNA humano vibra em 52-78 Gigahertz (bilhões de ciclos por segundo), já os animais 47 Gigahertz e plantas 42 gigahertz.

Cientistas acreditam que esta energia sutil, de um bilionésimo de um watt por cm2, é o sistema de apoio eletromagnético denominado "chi".  De acordo com os clássicos chineses, o chi é chamado de "comandante do sangue." 

A freqüência média do
corpo humano saudável é
62 - 78 Hz.

Quando a freqüência cai o sistema imunológico está comprometido. O estresse emocional é o causador freqüente dessa baixa vibração. Se a freqüência cai para 58 Hz, sintomas da gripe aparecem, em 55 Hz, sintomas como a Candida tomam posse, e aos 42 Hz produz se células cancerígenas. 20 Hz o corpo entra em colapso - morte

Abaixo de 42 Hertz, o sistema imunológico não consegue resistir à enfermidade. O corpo começa a enviar desesperadamente sinais que incluem dores de coluna, tensões musculares, dores de cabeça; se não escutamos estes sintomas, descarregamos pouco a pouco a nossa carga elétrica e os sintomas pioraram a cada dia.

Esses seres negativos se apoderaram de tooooda essa informação que nos levaria a uma existência magnânima, fantástica, se soubéssemos usar esses conhecimentos, nesta em outras dimensões, mas o que acontece é que não passamos para outros níveis de evolução por conta da informação errada que eles nos dão dia após dia. Quem vai duvidar de um médico? Na hora da dor ele é DEUS!

Quando desencarnamos ainda possuiremos as mesmas informações, percepções antigas sobre toda essa baboseira que nos ensinaram e nos fizeram cair nessa armadilha para voltarmos aqui de novo. Essa dimensão em que estamos é uma prisão vibracional! Ela foi arquitetada para nos prender aqui num ciclo infinito de reeeeeeencarnações. Não conseguimos passar dessa fase do jogo!!

Eles nos manejam como o jogo Second Life – veja um pequeno exemplo no vídeo. Uma segunda vida seria naturalmente o que vc pode fazer fora dessa dimensão em 3D em que está prisioneiro. Urge a necessidade de entendermos como tudo isso funciona para que esses seres negativos não possam mais nos prender aqui. Eles não têm controle físico sobre nós, pois não é possível destruir energia, apenas transformá-la – eles usam uma ilusão em nossas mentes para isso. Estamos vivendo em um sonho e devemos “ACORDAR” quando desencarnamos!

Temos muito pavor de pensar sobre isso, pois ELES nos incutiram MEDO, MEDO – essa emoção nos afasta do conhecimento, do crescimento e baixa nossa vibração. Para continuarmos “VIVOS” precisamos seguir as regras que eles estabeleceram.

Para tal nos ensinaram que morremos de doenças epidemiológicas. Doenças genéticas. Doenças sazonais e uma infinidade de idiotices. Nos ensinaram que se não nos alimentarmos muito e bem, vamos morrer por conta disso.

Nos ensinaram que sem água e alimento não resistimos, sem dinheiro para ter tudo isso, muito menos. Então nos “venderam” essa idéia! Nós compramos uma VIDA. Uma segunda vida, tal qual o jogo que eles nos mostraram!

Somos escravos de planos de saúde. Somos escravos de um lugar para viver (pagamos por isso). Somos escravos de objetos que nem sabemos para que temos e usamos. Pura vaidade... Eles sabem como funciona nossa mente. Sabem que podem nos manipular com pouca informação.

Nos ensinaram a conhecer o mundo através de apenas de 5 sentidos! Quando isso é uma tolice!! Temos mais de 30 percepções extrasensorias para explorar!

Quem aqui não é um sensitivo? Quem aqui nunca sentiu um Déjà vu? Na língua francesa quer dizer “já visto” antes. Você já foi adiante do tempo - futuro, já viajou para o passado, tem visões, sonhos e conhecimento de muitos fatos do dia a dia, mas não conta a ninguém com MEDO de ser interpretado como doido!

ELES ainda explicam que só uns poucos, “raríssimos” podem fazer isso, denominados MEDIUNS! Hoje sabemos que todos nós temos poderes imensos, mas fomos inibidos de usar.

Nos assustam dizendo que se mexermos com isso vamos acordar o diabo! Tolice! ELES não querem que exercitemos esse dom adormecido. Não precisamos acordar o diabo, pois ele vive dentro de nós!

Todos temos poderes imensos! Somos poderosos demais. Podemos exercer o mau tão bem como exercer o bem. Só depende de cada um!

ELES não querem que a gente saiba, por isso nos deram as religiões que nos limitam explorar esse poder relegando a outro = DEUS – que é mais poderoso, mais forte, mais piedoso, fiel... para que TEMESSEMOS tudo aquilo que ELES não querem que a gente saiba!

Acorde!! Isso tudo é informação errada e só de pensar a gente teme que esse DEUS nos castigue! Trememos nas bases. Medo de que? Com o que? A morte? “livrai-nos da morte?”. Não conheci ninguém que tenha conseguido essa façanha... a de ter vida eterna.

Fomos programados por ELES para existir nessa dimensão até no máximo 126 anos terrestres (Em relação ao tempo Anunnaki isso são segundos) e lhe garanto, vc não irá, além disso, a não ser que queira aceitar as condições desse seres NEGATIVOS. Quer pagar esse preço? Uma “vida eterna”? Uma segunda vida nessa dimensão?

Sei que você é poderoso e sabe que é pura ENERGIA e sabe também que evitará cair nas armadilhas mentais que eles nos mostram como anjos e demônios, de certo e errado, de bom e mau, de céu e inferno.

Essas experiências estão apenas na sua percepção, elas não existem, pois essa dimensão pode ser seu céu ou seu inferno, basta que vc deseje. Livre arbítrio.

Sei que você irá trabalhar em toda essa informação a cada dia de sua permanência aqui, por isso é importante que você se mantenha saudável, equilibrado, com excelente vibração até que NEXUS nos banhe. Você pode entender isso?

Você tem muito que aprender sobre como driblar essas informações falsas.  Você tem que aprender a se manter saudável a controlar suas emoções, pois elas é que tiram vc do centro, do equilíbrio.

Você precisa se manter VIVO até que consiga entender todo esse mecanismo e que ajude ao máximo de energias irmãs que estão a sua volta. Aqueles que querem e desejam saber mais.

Para isso preciso que vc entenda que nenhuma nave espacial poderá nos salvar de nós mesmos. Portais de luz, tuneis, abrigos nucleares embaixo da terra só farão sentido para a mente dos que não têm entendimento que vc tem. Ficar desesperado porque o mundo está acabando só terá função de baixar sua vibração.

Seja positivo e aja com informação. Quando as coisas fizerem sentido para você é porque você conseguiu passar para um plano acima – 5D. Antes disso vc estará à mercê da 4D – a morte propriamente dita. O que você pensar se realizará. Se você for otimista, seu ambiente assim será, se você for pessimista você estará criando seu próprio inferno astral. Cuidado com o que vc desejar, vc vai conseguir.

Você estará seguro em sua mente. Apenas estude, planeje estratégias mentais. Mantenha equilíbrio emocional, pois terá muita saúde. Ame as pessoas a sua volta. Afaste pensamentos de vingança, de ressentimentos, pois “re-sentir” é tornar a sentir as mesmas emoções de mágoa, dor, ódio, ira... e agora você já sabe o que elas produzem em seu organismo. 

Desapegue-se de suas coisas. Não há necessidade de jogá-las fora, apenas entenda que vc não precisa delas para ser feliz. Quando chegar a hora e for necessário abandonar a casa e seus pertences para manter-se bem e em equilíbrio com aqueles que ama, já sabe – sem olhar para trás, siga. Apenas vá.


Os negativos precisam que muitos atravessem para o outro lado antes que entendam o que está se passando realmente. NEXUS irá despertar muitos de nós. ELES precisam de escravos para seguir seus objetivos. As “gaiolas vão estar abertas” e eles não têm como pegar a todos.

Perceba que levarão energias (pessoas) para outros planos para aprisionar suas almas em outros corpos. Nesses últimos meses farão com que o mundo fique uma loucura para que tenhamos muito medo, mas muito medo mesmo, medo suficiente que procuremos um DEUS que nos salve.

É nesse momento que entram os arquétipos, com as formas que foram instaladas em nossas mentes. Cada um verá o seu DEUS, mas você que é esclarecido verá apenas a imensidão de sua luz, da sua própria energia. Verá como é poderoso e nunca mais terá a percepção da palavra medo. Quero que saibam que estamos juntos nessa. Mesmo que tirem ESSE meu BLOG do ar, vão ter muito trabalho comigo, pois tenho nesse momento mais 10 BLOGs ativos, livros  impressos. Quem quiser me ouvir, me procure.

Sou uma praga!! 

Fiquem em Paz. Equilíbrio é tudo que precisamos.

laura botelho






66 comentários:

  1. Laura...

    Vc é uma praga sim, mas uma praga esclarecedora...

    Tô com vc minha amiga...

    ResponderExcluir
  2. Laura, você ainda está aqui na 3D? Porque esse texto parece ter vindo direto na 5D.

    Acho que foi seu melhor texto!

    Parabéns e beijo

    ResponderExcluir
  3. Laura, Laura, nunca vão tirar seu blog do ar, você sabe disso...eles lhe pagam para pregar esse tipo de lenga-lenga da NOVA (falsa) ERA!
    ...Laura, Laura...você é uma espécie de escrava Izaura Cósmica. Tenho dito!
    Como diz Chris Barnes, do "Six Feet Under":
    WAR IS COMING!!!- e você sabe bem!
    Grande misturada de David Icke tentando desacreditar o bom do Billy Cooper.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o texto Laura... não conhecia o seu blog... caí nele "por acaso". Estudo e pratico muito das coisas que você escreveu, não ainda com essa amplitude, mas estou tentando evoluir para isso... daqui pra frente vou lhe acompanhar nessa jornada... Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. olá Hique!
    grata por seu comentário.

    Estamos todos evoluindo,mas cada um a seu passo.
    Eu estou devagar e sempre. Não tenho pressa.

    Grande abraço
    laura

    ResponderExcluir
  6. Oi laura e jesus seria ele Filho de ANU, ENKI ou ENLIL?

    ResponderExcluir
  7. Natanael, lamento informar...mas Jesus é um personagem fictício, segundo os pesquisadores e historiadores.

    Ele não existe em literatura nenhuma da sua época.
    Um homem com tal e grande importância para a humanidade, não é mencionado em nenhum texto dos grandes nomes de sua era?

    Sua presença é passada de boca em boca até hoje.
    Claro, mais precisamente nos testemunhos de outros no relatados no Novo Testamento como João, Matheus, Pedro etc.

    Historiadores nos dizem que nunca existiu tal cidade de NAZARÉ. Eles não conseguem identificar esse local. Jesus de Nazaré?

    Jesus é um ícone, um símbolo, um código sobre coordenadas dos astro no céu. Jesus representaria nosso SOL, o Senhor da vida.

    Há de convir que sem a presença do SOL a vida na Terra seria bem diferente. As plantas precisam de luz solar, nós precisamos das plantas e os animais também.

    Tudo faz parte de um ciclo perfeito. O SOL é o centro de nossas vidas.Portanto, os negativos codificaram o astro de tal importância em um ser humano para poder passar a informação estratégica a seus discípulos - os iluminados - Iluminattis - os escolhidos.

    Grande abraço e grata por sua pergunta
    laura botelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi apenas esclarecendo, Jesus de Nazaré não é que ele venha de uma cidade chamada Nazaré,mas sim de uma ordem secreta chamada Nazaré! Ordem inclusive que existe nos tempos de hoje!Joshua Ban Pardira (Jesus), teve sim sua historia distorcida pela religião, mas ele existiu quer dizer existe!Inclusive, seus ensinamentos foram transmitidos a ele nos arredores de Agarta, ou Shambala que seja!
      Abraço
      Lucas ARM

      Excluir
  8. Laurinha ,você é muito sábia ,mais uma vez obrigada por compartilhar os seus conhecimentos connosco .

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Laura, mais uma vez!

    Como a nossa amiga Ravena disse, é um de seus melhores textos! Tem um apanhado enorme de informações e necessita, para aqueles que desconhecem ou criticam de maneira grosseira, um estudo prévio dos mesmos.

    Interessante achar seu texto logo após ter lido o texto Nexus... que sincronicidade!(rs)

    Não se abale por certo tipos de "agressões". Vc sabe muito bem que "bater de frente" não levará nenhum dos lados há lugar algum.

    Que a Paz e a Luz estejam contigo, querida amiga. Muito Obrigado.
    Beijos

    Hk. Kj.

    ResponderExcluir
  10. Todo seu cinhecimento me deixa excitado,a faz com q minhas vibrações se estendam por varios lugares ao mesmo tempo...
    Continui assim esterei a te acompanhar todos os dias...por + q eu tenha todo conhecimento para a evolução é bom poder trocar palavras com alguém do mesmo lugar.

    Atenciosamente:
    Natanael....

    ResponderExcluir
  11. Olá Laura

    O ser humano ainda é muito materialista. Para se preparar tem que rever sua vida e auto-criticar-se, sem se mentir, tentar perceber-se a si próprio para corrigir seus erros, desde que os admite. Adquirir conhecimentos e respeitar as ideias dos outros, desde que as mesmas não nos prejudicam. Assim conseguirá atingir um nível de sabedoria e conhecimento mais elevado e perceber o que somos realmente. A Laura sabe disso e tenta abrir os olhos as pessoas. Mas será que elas percebem a essência de suas palavras. se não sabem aprenderam. Pessoalmente ao ler cada linha de este Blog admito "renascer".

    Acerca de Jesus, para quem quizer e perceba a lingua francesa, veja o meu resumo do livro Jesus ou le mortel secret des templiers, do autor Robert AMBLAIN em :
    http://fr.shvoong.com/books/1884391-j%C3%A9sus-ou-le-mortel-secret/

    Abraço

    Jorge

    ResponderExcluir
  12. Como é bom ler cada palavra,fica tudo mais claro ....tudo fica mais óbvio,e eu fico muuuuito feliz....rsrsrs...Obrigada Laura,abraços!!!!
    Andréia Almeida

    ResponderExcluir
  13. Essas informações, estou cruzando com as que já tenho, e está sendo muito útil. Agradeço demais. Que a força esteja conosco.

    ResponderExcluir
  14. Olá Laura!

    Simplesmente adorei seu texto!
    Vc fala de forma clara coisas que eu sentia mas que nao saberia colocar em palavras... principalmente o lance do looping em que estamos presos... isto sinto ha muito tempo.
    E o melhor, entendi o porquê precisamos estar vivos para subir em frequencia, mante-la, e assim alcançar, finalmente, a liberdade na hora H... ou na hora N (Nexus)
    Grata por tantos esclarecimentos! p
    Publiquei este seu texto no meu Blog... quando mais pessoas tiverem acesso a ele, melhor... ;o)
    Beijossss
    Stela

    ResponderExcluir
  15. Fuçando pela web, dei de cara com seu texto. E reli, e amanhã (hoje) vou repetir a leitura. Moça, você escreve demais e esclarece melhor ainda. Já tinha lido sobre o Nexus, mas o texto está com uma letra tão miserável,que cansei e na metade deixei-o de lado. Você deve ser uma pessoa muito feliz, daí colocar um assunto meio complicado de maneira tão escrachada que pessoas comuns absolutamente desinformadas como eu, consiga entender. Amei como você aborda o assunto, vou estar sempre por aqui, ou, onde você estiver. Dessa fonte eu quero beber.Um abraço. Neide Felix

    ResponderExcluir
  16. Fico muito grata a todos vcs pelos comentários.
    Agradeço aos que reproduziram meu texto como forma de passar a informação adiante.

    Estou em paz e quero passar essa sensação a todos que puder.

    Agradeço a meu querido amigo Hikarikaji, Natanael, Orlando, Andreia, Filomena, Jorge, Stela e Neide

    Foi muito bom ler seus comentários. estou "vibrando" em alta freqüência!

    Grande abraço a todos
    laura

    ResponderExcluir
  17. quarta-feira, 23 de junho de 2010
    Somos escravos de planos e doutrinações que nos afastam da verdade.

    Sou grato a Laura Botelho por este trabalho espetacular de organizar estas informações imprescindíveis para alcançarmos a compreensão definitiva da liberdade que tanto queremos para todos nós e não sabemos como.

    Postei no meu blogue. Te amo, sou grato.

    ResponderExcluir
  18. Querida Laura, não a conhecia, mas agora é claro lendo o seu texto no Blog da Stella, já postei no meu blog....fiz um comentário lá, e agora cai de novo o nome do seu blog.... pois estava olhando na minha lista de blogs e de novo cai o seu link, há não hesitei e cliquei logo nele para postar esse meu comentário também aqui no seu...muita sincronicidade estão acontecendo hoje pelo menos eu vi suas postagens nuns 4 blogs.... com o meu acho que 5, vamos nos juntar a voce,tu és um ser muito especial...muito importante para nós....até breve.... e parabens....não vou perder mais o seus blog....JO

    ResponderExcluir
  19. Maravilhoso artigo, assino embaixo de tudo o que disse. Parabéns pelo trabalho e pelo blog, já me tornei freguês!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  20. Mas que mocinha petulante vc é! Quem mandou vc ser tão erudita, perceptiva, futurista, esotérica, clarividente, mística? Será que é a encarnação mais nova de Zaratrusta? Mas precisava ser tão linda e simpática??? Ave, Dra, desculpe a brincadeira, mas saiba que se vc fundar uma Seita, estou dentro, de corpo e alma. Ah, sim, acredito em cada vírgula sua e repassarei sua visão apenas prá 2 pessoas: Deus e o mundo.
    Câmbio, Doutora Laura...

    Henry Marinho - Blog O Pedreiro Livre
    http://pedreiro-livre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Parei no seu Blog 'por acaso'.Parabéns, parabéns!acho um dos melhores textos sobre o assunto..Deveria ser traduzido para inglês, francês e espanhol .. e ser divulgado . acredito que muita gente vai começar a entender o que realmente está acontecendo .. M

    ResponderExcluir
  22. wow!

    Gostei daqui!
    Parabéns!

    http://oestranhocurioso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Essa da barata só conhecer o sapato adorei hahahahaha, e informo já, sou outra praga.

    ResponderExcluir
  24. Este texto é referente á um resumo de um documento de 332 páginas do forum Projeto Camelot / Projeto Avalon disponível no seguinte link: http://www.projectavalon.net/forum/showthread.php?t=8441.
    Créditos á Astralwalker.
    Recomendado Bill e Kerry no Projeto Camelot:
    Em inglês.

    ResponderExcluir
  25. Oi Laura, como ja tinha falado, seu blog é ótimo! To add seu link lá no HTTP://OESTRANHOCURIOSO.BLOGSPOT.COM se quiser, poderemos trocar figurinhas (parceria) ;)

    flw
    dreycka

    ResponderExcluir
  26. so me resta uma duvida laura, e o dna dos animais também sé evolui-rá, os macacos virarão gente...
    abraço irmã...

    ResponderExcluir
  27. LAURA, ESTOU acompanhando seu blog ha uma semana, vc escreve muito bem, um farto material de informações, e seus comentários são bem fundamentados. Me assustei com sua opiniao sobre Jesus. Gostaria que vc escrevesse sobre este tanto de comandos estelares que são divulgados na net, em especial o astrhar sheran, e uma febre o que falam, o amontoado de informações que chegam todos dias de tantos comandos.... parabens pelo blog, e seu esforço em buscar tanta pesquiza, tanta informação... ate

    ResponderExcluir
  28. Voce citou a FEDERAÇÃO GALACTICA, e como a FoL (Federação Galactica) trabalha junto a GRANDE FRATERNIDADE BRANCA e aos MESTRES ASCENCIONADOS, gostaria que comentasse sobre isso.

    ResponderExcluir
  29. Querida Laura, apesar de estar aqui anonimamente por enquanto, saiba que nós somos sim umas pragas para "eles". Mesmo que tirem o seu blog do ar, há outros nascendo, pessoas acordando. Eu mudei o tom e a escrita no meu blog por intermédio de forças ocultas, para o bem. Mudaremos a linguagem, a forma de passar a informação para que cheguem a todos,todos precisam ACORDAR! Aqui quem vos fala é mais uma na luta para o despertar.
    E ao que fez o comentário dizendo da mistura com D. Icke, por acaso alguém já notou como ele é "diferente". Está nos olhos, na aura, só os mais sensíveis podem ver e perceber.
    Continue o trabalho belíssimo e corajoso que tens feito. Há inúmeros irmãos a postos esperando para agir e ajudar quando um cair. Sim, somos "pragas" pra "eles".

    ResponderExcluir
  30. ola Laura.. o que voce pode falar sobre "noticias" de outros blogs que falam que este mes irao aparecer "naves"... falam de Maria,Cristo Miguel e que sinais surgirao.. ja seriam os "negativos" ? ..ainda nao e muito cedo? obrigado pela atencao.

    ResponderExcluir
  31. Que belo texto.
    Laura, tenho uma amiga em Visconde de Maua (RJ) que me falou que pertence a um grupo, que eles estão unidos para fazerem esta passagem ("fulga").
    Ela me diz tambem, que unidos é mais facil.
    Então gostaria que saber de ti:
    - É mais facil escapar da gaiola em grupo, porque?
    - Voce conhece pessoas que estão formando grupos, pode indicar algum?
    Por favor, me responda a estas perguntas... creio que seria importante para mim e para os demais que acompanham o teu blog, saber estas respostas.
    Meu carinho a ti.

    Luiz (oooooooooo.elo.oooooooooo@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  32. oi li esse texto na comunidade da nova era, nossa muito bom! exelente, muito esclarecedor, tem muito haver com as palestras do ALDOMON não sei se vc ja ouviu mas procure sobre as palestras do Aldomon Ferreira! fala sobre essa grande onda q está vindo e q passará pelo planeta! e não importa o que vai acontecer e sim como nós vamos estar em nosso interior!
    valew ai laura! abraço

    ResponderExcluir
  33. Olá, Laura! É a primeira vez que visito o teu blog, não sei nem como caí aqui, mas adoreiii! Já estou aqui a horas passando de um tema à outro, rsrs. Essas informações vêm ao encontro de td o que sempre acreditei. É como se eu estivesse relembrando apenas o que já conhecia.
    Parabéns pela coragem de se expor, indo contra a todo um sistema pré-estabelecido. De agora em diante serei frequentadora assídua.
    Bjs carinhosos !

    ResponderExcluir
  34. Olá, adorei o seu blog, achei ele sem qerer, comecei a ler e fiqei curiosa, e como sou ainda ignorante, fiqei um pouco nas dúvidas, qdo citou q pessoas vivas em corpos e estão mortas por dentro, sem caminho, vou te confesar me senti assim, desde de peqena sinto qe procuro algo, conhecimento, qero saber das coisas, acho a vida humana muito chata, parece qe não sou desde mundo, não é o lugar qe eu qeria estar, não sei se estou falando asneiras, mas coisas qe vc mensionou la em cima, me deixaram bem atentas, achei curioso o q mensionou sobre jesus, qe nada de sua época foi mensionado sobre ele, alem da biblia, e olha qe tenho minhas duvidas se devo ou não confiar na biblia viu, pois foi escritas por homens, por isso fica a duvida. gostei tb qdo falou de sonhos, mediuns, as vezes sonhos com coisas q tipo me alertam, tipo peqenas premoniçoes, ainda mais qdo consigo interpreta-las bem, tb vivo esses tals de deja vú, nessa hora fico meio tonta, meus olhos parecem embaçados,muito esqisito, e lembro, poxa ja passei por isso, ou sonhei com isso, qdo fala de qe sonhos energia, me lembrei tb, qdo eu meditava, eu sentia essa energia a minha volta e cada vez qe meditava mais, sentia essa energia se espalhando, e era qdo eu via e sentia as coisas, mas por medo, parei de meditar, e tudo isso sumiu..tem muitas coisas qe vc mencionou qe me deixou muito com a pulga atras da orelha, tem umas qe realmente faz sentido, e outras qe vou tratar de pesqisar, pois sou curiosa..rsrs..e conhecimento é o qe procuro..mas me deixou uma dúvida, isso tudo qe mensionou tem alguma coisa haver com espiritismo, me parece um pouco parecido... adorei seu blog, e muito obrigada..bjos e muita paz a todos...^.^

    ResponderExcluir
  35. Oi Laura, sou o proprietario do Blog http://extraterrestresmyblog.wordpress.com/, e copiei do Blog http://evoluindo-sempre.blogspot.com/ o post (Mantenha-se vivo e consciente até a chegada dos feixes de luz), que por sinal foi muito bem feito e lhe dou os parabens pelo feio. Só que recebi um comentario que pertence a voce, e gostaria de repassa-lo. o comentario é: Nossa, Laura, seu texto me deixou realmente impressionada. Eu já pesquisava sobre isso há um tempo, já tinha mais ou menos essa idéia, passada por autores como Ernesto Bono, Blavatsky, Nassim Haramein, um multicientista muuuito inteligente, vi bastante documentarios, sobre Ufologia e afins, mas confesso que seu texto renovou minhas forças, me deu novas esperanças, as quais eu já estava perdendo, devido às energias e forças externas que eu estava deixando me atingir.
    Obrigada, Laura, por seu texto esclarecedor, pela preocupação em relação ao despertar em todos!
    Fique em Paz também!

    ResponderExcluir
  36. Da mesma forma que a amiga do Anonimo (RJ), eu tbém gostaria de saber se há a formação de grupos em SP e em outros estados tbém, pois tenho interesse em trocar informações e saber de medidas práticas e alternativas.

    amulherdarosa@hotmail.com

    Bjs da Bel!

    ResponderExcluir
  37. Excelente!

    Como dizia Raul Seixas:
    "... E nas mensagens que nos chegam sem parar ninguém poder notar, estão muito ocupados para pensar."

    ResponderExcluir
  38. Ola! Adoro este blog!Tenho feitas várias visitas aqui, e acho seus textos muito esclarecedores. Hoje gostaria de comentar sobre um curioso desenho que ví com meu filho pela manhã. Chama-se "X-men Evolution", não sei se conhece, mas o conteúdo de hoje me deixou bastante curiosa. Um faraó fantasma que havia sido libertado por um vilão em capítulos anteriores, estava ativando as pirâmides na China, Egito e México, e quando confrontado pelo chefe dos X-men, do porquê, e o que ele queria, a resposta foi: Vou utilizar a energia das pirâmides para que o elemento X do DNA dos seres humanos seja ativado, e eles EVOLUAM!!! Quando os "hérois", tentam impedir esta tal evolução e começam a tentar destriur as pirâmides para que o processo não se conclua, o faraó fantasma, chamado de "apocalipse", convoca 04 cavaleiros, que são gentilmente chamados de "cavaleiros do apocalipse"!!!A guerra ainda não terminou, pelo visto teremos mais capítulos!!! Bem estranho para um desenho infantil, não? Sem falar no tal Ben 10, ele tem um relogio que dá poderes de alteração de DNA e o transforma em 10 diferentes tipos de alienígenas...No meu tempo era só o Mickey e sua turma...Grande abraço.

    ResponderExcluir
  39. Nossa muito interessante seu texto


    Curti muito =D

    ResponderExcluir
  40. AMO VOCÊ, O UNIVERSO, O VERME, A TEMPESTADE, A CÉLULA, OS OLHOS DO ANIMAL, A PEQUENEZ DOS HOMENS...ESTOU DE VOLTA PELA ENÉSIMA VEZ, MAS DESTA VEZ QUEBREI O ELO.
    BEIJO DE LUZ.
    Nadilce Beatriz.

    ResponderExcluir
  41. Excelente texto, informações importantes, apenas não deixe o orgulho tomar conta de vc, vc não tem a chave de tudo e nem sabe tudo...
    Abs,

    ResponderExcluir
  42. Querida Laura!
    Nasci no Brasil em Santos, mas moro na Ilha de São Miguel do Arquipélago dos Açores (Portugal).
    Fui mãe há pouco tempo, o que fez com que as minhas buscas se intensificassem exponencialmente.
    Não experienciei nenhum evento ou talento paranormal e estou a anos luz de compreender muita coisa, mas este post foi um click fantástico na minha mente!!! :))) Na medida em que organizou melhor as minhas ideias que andavam esvoaçando por cima da minha cabeça sem que pudessem pousar :) e também porque tocaste em pontos que nunca tinha pensado muito interessantes :)))))
    Estou muito empenhada nesta nova etapa que se aproxima, embora não tenha conseguido os resultados pretendidos nem encontrado as respostas mais adequadas por razões que conheço e outras que não compreendo mas que sei que são o maior obstáculo a esse processo.
    Estou pensando em lhe enviar um e-mail porque gostaria de saber a sua opinião sobre o tal obstáculo que eu própria não sei definir bem qual a sua natureza, mas que me acompanha desde pequena. Toda a minha vida evitei encarar esta "coisa" porque não se enquadra na realidade de ninguem que eu conheça e muito menos nos padrões da sociedade "normal".
    Gostaria que me dissesse se vale a pena enviar esse e-mail ou se prefere que eu continue sem a sua preciosa opinião sobre este assunto :))) Não entrei em detalhes aqui porque tenho uma certa vegonha de falar nisso.
    De qualquer maneira, obrigada pela qualidade extraordinária deste blog e agradeço antecipadamente pela atenção que este meu comentário possa merecer e continue por favor com o bom trabalho :))))
    Muita paz*

    ResponderExcluir
  43. Laura,
    Meus olhos, antes grudados, agora começam a ver e nessa minha busca encontrei, dentre tantas outras fontes, o seu blog.Obrigada.
    Encontrei tb um blog de uma astrônoma e decidi partilhar uns posts. Abçs c o desejo de q os agressores desapareçam do seu território.

    Eis os links:
    http://teacherdeniseselmo.wordpress.com/2011/02/17/um-grande-buraco-no-espaco/
    http://teacherdeniseselmo.wordpress.com/2011/03/31/simulador-do-sistema-solar/

    ResponderExcluir
  44. laura, nao preste atençao no que os outros dizem de mau de voce, a e nessa 4D nos morreremos?


    ass: marcos

    ResponderExcluir
  45. texto maravilhoso ,parabéns!eu me identifiquei muito com esse texto pois passei por isso recentemente...vou contar o relatar o que aconteceu comigo:
    Na entrada da adolescência devido a uma tragedia que aconteceu comigo,quase perdi a vida,depois disso mudei totalmente de vida e conceitos,sentimentos como inveja,violência e ganancia se foram.Passei a cuidar do meu corpo e todo peso e incerteza do futuro se foram.Dai meus sentidos começaram a aflorar muito,já estava sentindo o mundo de outra forma e o admirava em suas minucias,evolui muito espiritualmente e depois de muita pesquisa de uns tempos prá cá e descobrindo as verdades do mundo - planos dos Bilderbergs e outras coisas mais como outras dimensões e vidas extraterrestres.fiquei meio assustado e a uma semana e meia atrás aconteceu uma coisas malaca e inexplicável comigo.tava com as energia espiritual/sensitiva bem apurada depois de ler coisas relacionadas na web e fui janta(23:00).quando tava colocando a comida veio um Vapor de ar do nada descendo a escada!Fique paralisado na hora!depois de um tempinho tomei coragem e fui ver o que era e nada vi.A única explicação que encontrei foi que eu vi através de outra dimensão.parece que a verdade do mundo somada a minha evolução espiritual me mostraram coisas além num rápido lapso.

    ResponderExcluir
  46. Laura, as vezes não tenho palavras para poder desabafar, repassar ou expressar meu entendimento, estudos, pesquisas, conclusões leio, leio e leio mas não consigo me expressar, porém lendo seu texto digo que é a conclusão que chego em meio a tudo que estudo, é uma pena descobrir que somos criados para sermos usados como ratos de laboratório, e o pior é saber que as pessoas não tem a mínima noção disso, e o PIOR ainda é se encontrar no meio dessa loucura e fingir que tbm faz parte dela.
    Ainda erro muito, mas tenho a humildade de admitir isso e me abrir a novos pensamentos, informações, só que entendo que fomos criados para termos medo, e as vezes não é uma questão de humildade e sim de MEDO de quebrar uma "condição" que foi criada com a finalidade de prender, cegar mas a maioria das pessoas não sabem, não entendem que devemos planejar o presente e que o futuro ou uma vida após a morte é o que sempre teremos, que nossa alma é imortal, que a vida após a morte não é algo que possa ser dado como recompensa por ser bom, por ajudar o próximo, isso não deveria ser visto como recompensa para se ter algo e sim porque fazemos parte de uma grande irmandade onde se ajudar não é nada mais nada menos do que uma consequência de algo feito pq nos amamos, sem pretensão de almejar algo que não seja o bem do nosso próximo, as pessoas não entendem que não é necessário ler a bíblia para ser salvo, ou que de nada adianta ler a bíblia INTEIRA, se não praticar o essencial que é "AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E A SEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO" Isso parece tão fácil, mas, como alguém pode conseguir amar o próximo se não encontra tempo para amar a SI próprio??? Se trabalha para poder satisfazer seu egocentrismo de consumidor de mídia, poder, dinheiro, fama...
    As pessoas tem dó dos animais que são usados como cobaia, protestam nas ruas, mas não enxergam que fazem o mesmo papel desses animais, porém é pior porque fazem usando o cérebro, coisa que os pobres dos animais não usam, eles sim são inocentes pois esses não raciocinam, mas nós... NÓS temos preguiça de pensar, ou para que pensar, se ja tem quem pense por nós...?
    Como jogar a tv fora, ou parar de assistir o BBB, se isso é "legal", pra que parar de dançar funk se isso atrai homens, mulheres, pra que parar de ir ao estadio de futebol bater, guerrear, pra que parar de beber até cair de bebado se trabalho a semana inteira como um camelo, me disseram que isso é legal, que isso me faz esquecer dos problemas, me incitam todos os dias, mas dizem que se eu beber não posso dirigir, porém vou de carro e depois decido se não mesmo...
    É, será que não é melhor que algo aconteça mesmo, quem sabe assim podemos acordar de uma ilusão criada para satisfazer "poucos" e enganar e matar MUITOS...

    ResponderExcluir
  47. Cara Laura,
    Acredito que apesar da fantástica proposta que fizestes, existe um certo problema.
    Pensemos que a causa de toda a desgraça humana é uma religião sadico masoquista que doutrina humanidade desde muito. Esses seres malditos nos fizeram acreditar neles como deuses. Pensemos que tal deus diz para um povo atacar, destruir e roubar tudo o que encontra pela frente (deuteronômio), por outro lado, cria um avatar "bonzinho" chamado JC, e este diz para o resto dos outros povos que sejam mansos e aceitem qualquer coisa (se te dão um tapa vire a outra face para apanhar mais!!!), e mais, ao contrário do que disse para o povo escolhido, que o reino deles é aqui na terra, esse avatar diz que o reino dos gentios é no céu, ou seja, faz com que as duas agendas, tanto a judaica, quanto a gentia, funcionem em consonância!!!
    Em um ritual sadomasoquista que não deve nada a ninguém, essa imundicie que se entitula deus desgraçou a humanidade.
    Agora chegamos ao ponto onde eu queria!
    Como essa praga fez isso?
    Ele destruiu o princípio da feminilidade, alavancou três falos à condição divina (pai, filho e espirito santo), ou seja, induziu a crença de que só machos são especiais e divinos!! Vaticinou a mulher alegando ser ela a causa do pecado, "...e ficarás imunda todo mês" "sentirás a dor do parto" e outras pérolas de misoginia!!
    Como vemos, acausa de todo o mal que aflige a humanidade é o tal deus. Sabendo-se que 99% dos seres vivos são fêmeas, que só fêmeas podem gerar, inclusive sem ajuda do macho (partenogenese), que só as fêmeas tem um DNA completo, ou seja, só uma fêmea pode gerar a diversidade genética que permita o desenvolvimento da raça via reprodução.
    Assim fica claro que qualquer proposta de um "deus" metafísico, inesplicável e que abarca tudo é uma falácia criada por deus, pois dessa forma consegue ajir livremente, pois crioa a ideia de que sempre se cre em um deus, e desta forma garante a agenda desse troço.
    Concluindo, o termo deus é maldito e dessa forma não deve ser usado ou entendido como tal, pois divindade é sempre fêmea! Pense que no nosso sistema solar existe um macho (Yang) o sol e zilhões de fêmeas, nuvem de orth, cinturão de kuppier, anel de asteroides e as planetas, ou seja, assim como na biologia, a regra é clara, só um macho é capaz e só ele poderá fecundar as fêmeas, e para isso lutará até a morte para exterminar qualquer adversário.
    Entendeu agora porque a humanidade foi sabotada?
    Porque foi dada, através da religião, a permissão de que machos menores possuissem fêmeas, para faze-las parir lixos (não é mera coincidência a abjeta sociedade que se formou), e desde então a humanidade vem descendo a ladeira, pois a mulher foi "lobotomizada" para aceitar qualquer lixo!
    Entendendo a coisa, podemos dizer que sempre que utilizamos a sugestão de uma divindade, essa tem que ser entendida fêmea, pois é a única forma de eliminarmos o poder dessa imundicie misógina chamada deus!!

    ResponderExcluir
  48. LAURA VC COMO SEMPRE.MARAVILHOSA!!!!!! Adoro ler seus blogs, são sempre esclarecedores e o mais importante com uma pitada de humor..eh muito legal!!! bjs

    ResponderExcluir
  49. Ainda bem que peguei essa praga... Luz querida!

    ResponderExcluir
  50. Ja em uso ha muito tempo, e agora reforçado c/ esta luz maravilhosa a minha mais preciosa jóia,este valor q deveria todos à colocar em prática, q é o LIVRE ARBÌTRIO. Obrigado LAURA,continue viva , linda e presente. JAIRO.

    ResponderExcluir
  51. Unam -se, Altíssimos!!!! Usem essa energia para mudar suas vidas!!!

    http://eventosnoparaiso.blogspot.com/2011/11/materia-inicial-quem-nao-conhece-fabula.html

    ResponderExcluir
  52. Sempre acompanho seu blog, o seu e o da Ravena são os mais esclarecedores eu já frequentei tenho um blog a mais de um ano que falo de tudo http://lefranconews.blogspot.com.br/acho que vaia adorar. Eu não te conheço pessoamente, mas eu te amo viu! Seu trabalho me ajudou a compreender o mundo, jamais pare! Hoje estou pronto para Nexus, sem os textos ue publica eu não estaria!

    ResponderExcluir
  53. Está tudo muito claro. Estou começando a percorrer o caminho do desapego, e tudo está ficando mais leve, mais fácil. Obrigada por por nos dar o antidoto para que passemos a acordar...
    Abçs
    Sônia

    ResponderExcluir
  54. No fim o apego aos "entes queridos" também é uma fraude como o que chamam de amor de uma pessoa para outra. São automáticos. É tudo um grande truque. É irrelevante num plano maior mas pode ser interessante e divertido dependendo quem e o que você é.

    ResponderExcluir
  55. Boa noite Laura,

    Há alguma previsão de quando esse "Nexus" irá nos atingir?

    Muita paz para vc e todos no blog.

    ResponderExcluir
  56. HI Laura!!! olhe esse channel por favor em youtube, muito interessante . os videos sao em espanhol mas e possivel entender tudo, otimos videos, se puder olhe . abracao amo seus textos , abracao desde california usa esse e o link : http://www.youtube.com/watch?v=ss3WVQq0edo&feature=plcp

    ResponderExcluir
  57. EU AMO MUITO TUDO ISSO LAURA, VOCÉ É A MINHA PERDIÇÃO. BENDITA SEJA A NET E BENDITA SEJA VOCÊ PARA TODA A ETERNIDADE. ABRAÇO FRATERNO.

    ResponderExcluir
  58. Alô, Laura! Muito oportuno esse "depoimento"... Já serei um seguidor do(s) seu(s) blog(s). E vamos divulgar, para o caso "deles" fecharem a net.
    Valeu, lady Laura!.

    ResponderExcluir
  59. Querida linda Laura. Não estou conseguindo assistir às suas palestras on line. Não quero perder você de vista. O que fazer para assistir você? Ajude-me!

    ResponderExcluir
  60. Relendo tudo, mais uma vez obrigada!
    Regina Domingues Gramado/RS

    ResponderExcluir
  61. Lindooooooooooooooo Laura,cada palavra encontrou ressonância em meu coração.

    ResponderExcluir
  62. Muito bom, excelente síntese de tudo que sempre acreditei. Bom saber que não estou maluco.....e se estou, pelo menos não sou o único...kkk. Fica a pergunta...-Quem são "ELES"????

    ResponderExcluir
  63. Laura, adorei teu blog, muito esclarecedor e educativo, parabéns e obrigado por transmitir conhecimento.

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários racistas, chauvinistas, sexistas, feministas, flamenguistas, partidaristas ou que enalteça um ditador de bandeira vermelha de qualquer país. Tão pouco não serão publicados ataques pessoais entre leitores ou a autora desse blog. Nem pensar publicarei observações ortográficas relativas aos meus erros crassos do Português, pois faz parte do meu show. Anônimos continuarão anônimos, não publicarei. Para ser sincera, não gosto de comentários. Não escreva.
laura botelho

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos