25 de out. de 2017

Video - Cientistas alertam para o extermínio em massa dos seres vivos na Terra


Esse vídeo que trago novamente aqui, é de 2014, mas na época em que foi publicado na nossa língua, não causava o impacto necessário na mente dos brasileiros ou dos demais no globo terrestre, como agora que as coisas estão ficando mais "bizarras" e de fácil constatação.

Eu chamo atenção para esses assuntos desde que abri esse BLOG em 2009 -  e acredito ter mudado a percepção da experiência de viver de algumas poucas pessoas - de alguns desejosos de entender o mecanismo evolutivo básico dessa engenharia genética, a que fomos encapsulados - para despertar e assumir o controle da nossa energia que é infinita. 

A morte, a aniquilação, 
a exterminação das almas humanas, 
não existe. 

A Ciência deixa claro quanto a isso, quando afirma que não é possível destruir a energia, apenas canaliza-la, modifica-la ou aprisioná-la. 

Somos seres de energia - informação - portanto, o que torna totalmente dispensável esse casulo de carbono - nosso corpo para fins de "existir".

Você não vai "desaparecer" do mapa, apenas irá se transportar para sua realidade, seja ela qual for. 

Quando você quer assistir um filme para se distrair, que tema vem a sua mente? 
Terror? Ficção? Romance? Filosófico? Aventura? Ação (guerras, conspirações etc)?

Perceba que sua "existência" se resumirá a projeção de suas escolhas, do "filme" que se identifica.

Comece a se mexer. Está na hora de produzir seu roteiro, começar a montar o cenário, pois temos muito pouco tempo para "encarnar" esse novo papel. Precisa de treino e dedicação e acima de tudo, começar já!

laura botelho




Vulcões ativos