1 de abr. de 2017

Video - OllantayTambo, Cusco. Estive lá




Na semana entre 18 a 24 de março de 2017, estive em Cusco/ Peru, para ver essas construções megalíticas de perto. Conversar com o povo local e tentar encontrar um link que nos leve a um passado que desconhecemos, e que agora, se faz necessário conhece-lo, urgentemente...

Para a maioria da população desse planeta, saber ou não, sobre "quem" e a que propósito foram deixados esses monumentos, não vai mudar sua visão de mundo, um mundinho muito restrito de informação. 
Mas para um grupo menor de seres em evolução, esse conhecimento é substancial. 
Precisamos nos preparar para as mudanças que estão por vir, e que já estão ocorrendo a olhos vistos. Urge o estudo mais aprofundado dos ciclos naturais do Universo, pois já aconteceu antes, vai acontecer de novo e as pistas estão em todos cantos da Terra. 

Esse vídeo que apresento abaixo trás questões para serem pesquisadas, analisadas e "traduzidas".

Meu novo livro sobre Cusco e suas relíquias extraterrestres será publicado no fim de maio de 2017, no mais tardar, no início de junho. Contarei tudo sobre "como" ir a esses sítios arqueológicos sem pagar um turismo de classe "A", mas com pouco recurso. 

A moeda Peruana (Novo Sol) está mais valorizada que nosso Real, 1.00 Novo Sol peruano vale 0.96 Real, ou seja, S/. 1.00 = R$ 0.96. Os passeios são em dólar e é preciso entender a dinâmica do lugar para fazer muito, com pouco dinheiro, e foi o que eu fiz e vou mostrar.

Quero ensinar a você a "enxergar" aquilo que a maioria não vê, não absorve como informação primordial por todo o trajeto. É um turismo de exploração, de estudo para quem gosta de ter evidencias daquilo que acredita. 

laura botelho

Vulcões ativos