2 de abr. de 2018

Video - Terra, sinais de colapso


O planeta está sofrendo mudanças visíveis.
Não se trata de querer acreditar ou não em "fim do mundo". Os "mundos" acabam a todo segundo. Precisamos acreditar,sim, que essa era, já era... 


A solução não é sair gritando por aí pedindo clemencia a jesus ou a alah, mas com certeza é entender o momento e se preparar para ele com serenidade e inteligencia.

O planeta está mudando, a sociedade está mudando, a geologia está mudando, o clima... nem preciso dizer. As mudanças são a única certeza, e portanto, você não poderá ser o mesmo por muito tempo.

É necessário estudar o ambiente e se fortalecer de informações sobre TUDO. 
O tempo está curto para tanto conhecimento e atualização - ficar parado esperando que alguma coisa salve sua alma... não vai rolar.

Esses vídeos abaixo são uma copilação muito bem feita do que realmente está ocorrendo diariamente, mas a nossa TV não nos mostrará essa realidade. A mídia controlada não tem intenção em nos mostrar eventos gravíssimos como esses apresentados nesses vídeos, isso porque acreditam que as pessoas não precisam saber mais do que o suficiente próximo de seu nariz.

Quando observamos as imagens e fatos importantes em todas as partes do planeta conseguimos ver a gravidade das mudanças que estão ocorrendo sem a nossa consciência. Estar preparado é estar antes de tudo fortalecido. O medo é sintoma do inimaginável, mas se temos ciência dos fatos, estamos à frente dos acontecimentos.

fique atento, eu estou atenta.
laura botelho



Lembra das primeiras cenas do filme 2012? Pois é...

Vulcões ativos