31 de out. de 2017

Dr. David Jacobs alerta sobre os planos estranhos dos Aliens


Essa entrevista em vídeo postada abaixo desse texto com Dr. David Jacobs - um perito em estudo de abduções na nossa era, pois não há outros pesquisadores nesse nível de entendimento sobre o tema até agora – nos leva um alerta pontual: As coisas vão ficar tensas daqui pra frente.


Em uma passagem da entrevista, Dr. Jacobs diz “sentir pena do futuro de seus próprios filhos”...

Eu não publiquei essa entrevista feita ainda esse ano no mês de março, porque estava aguardando um momento “apropriado” - e esse momento é agora.

Quem conhece meu trabalho e acompanha meus pensamentos sobre “aliens” e “evolução espiritual” sabe que eu martelo aqui nesse BLOG, em minhas postagens, que eu não acredito em “canalizações”, mensagens de aliens benevolentes que querem salvar os humanos deles mesmos...

Pelas minhas pesquisas de anos, minhas leituras diárias, esses ditos “contatos” com seres de “Confederações”, de Naves que virão nos resgatar de algum desastre iminente, não faz o menor sentido.

É como crer que se você rezar muito na hora de um evento dramático, seu deus vai salvar você, vai livrar você dessa dor, somente você, pois o restante dos humanos no planeta Terra, não terão essa sorte.

Pessoas que dizem ter contatos diários com aliens de qualquer espécie, estão querendo atenção, desejam se sentir especiais, querem que as pessoas acreditem que “eles” o escolheram para guiar a humanidade, como um Moisés.

Presta atenção: o que vem acontecendo ao longo dos anos é muito sério, é muito bizarro e foge a nossa limitada compreensão e Dr. Jacobs nos dá uma “visão” do que virá pela frente.

O entrevistador do Dr. Jacobs é Alcione Giacomitti, escritor, CEO das Empresas - Conferência Global 21 minutos & Terra Inca Viagens de Conhecimento e Introspecção.

Giacomitti fez um belo trabalho nessa entrevista, formulando perguntas certeiras ao Dr. Jacobs o compelindo a nos “contar coisas” que talvez não fossem ditas se não fossem questionadas naquele momento.

A entrevista é muito boa e vai fazer você “rebobinar a fita”, rever algumas crenças que o impede de crescer e evoluir.

laura botelho
Mais informações sobre meu Workshop está nesse meu outro BLOG
 http://laurabotelhoquantica.blogspot.com.br/2017/10/workshop-com-laura-botelho-rio-de.html 


A entrevista com Dr. Jacobs começa aos 15 min desse vídeo, caso tenha pressa.

Vulcões ativos