23 de dez. de 2016

Video - Pé grande existe, mas não é dessa dimensão



Esse assunto da existência do "pé grande" atraia a todo aquele que, de maneira geral, sabe que não somos os únicos seres com capacidade de intelecto. Há muito mais coisas entre o céu e a Terra que desconhecemos e essa é só mais uma dessas "coisas" que não temos ciência, ainda.

Quem não tem esse canal de TV fechado (History Channel), pode encontrar esse e tantos outros assuntos no YOUTUBE. Se são casos "falsos" ou "plantados" para confundir nossa cabeça, não importa, o importante é termos contatos com esses eventos, que com certeza fará sentido lá na frente.

"Mitos, lendas" que são relatados com as mesmas características em países de culturas diferentes, de localização geograficamente distante, em tempos distintos, não pode ser "coincidência" - tem algo aí que precisamos pesquisar.

A responsabilidade é SEMPRE nossa de capitar a informação e organizar o conhecimento através da pesquisa. Aqui temos apenas peças para ajudar a sua elaboração e conclusão. Cada um tem sua própria maneira de entender aquilo que vê, e eu convido a você que está "chegando agora", a assistir a esse assunto mais uma vez.

laura botelho

Alienígenas do Passado - 4ª Temporada Episódio 7 - Aliens e o Pé Grande



Vulcões ativos