20 de jan. de 2016

Poderia ser esse, o ultimo século da humanidade?

O tempo das tribulações que precedem o aparecimento do tal “Messias” está em curso. Pelo menos, é o que afirmou um Major iraniano recentemente.

"Agora você pode ver os resultados positivos na disponibilidade de quase 200 mil jovens armados na Síria, Iraque, Afeganistão, Paquistão e Iêmen." "A formação do Estado Islâmico e takfiri [grupos extremistas], e os eventos que ocorreram nos últimos anos estão pavimentando o terreno para o surgimento de Imam Mahdi
Major General Mohammad Ali Jafari


Ele afirma que cerca de 200 mil jovens xiitas muçulmanos da região estão preparados, armados e treinados para a jihad - guerra santa – atentos ao sinal da iminente chegada de Mahdi - líder muçulmano profetizado por Maomé.

Mahdi - é o redentor profetizado do Islã que governará por 7 ou 9 ou 19 anos (cada um diz uma coisa) antes do Dia do Juízo e irá livrar o mundo do mal... amém, saravá suas bandas.

Muçulmanos xiitas acreditam que o Mahdi vai aparecer na Terra para trazer justiça para a humanidade pouco antes de Armageddon e que sua presença será pressagiada pelo caos generalizado e guerras

Segundo a tradição islâmica, o mandato do Mahdi vai coincidir com a segunda vinda de Jesus Cristo que ajudará Mahdi a trabalhar contra o “dajjal” – literalmente significa "falso Messias" ou Anticristo.

Mais um joguinho “pega bobo” - dos irmãos ENKI e ENLIL em seus papéis do bem contra o mal. A dualidade nesse jogo é que os divertem. Adoram ver a macacada correndo de um lado pro outro no tabuleiro.

O termo mahdi não aparece no Alcorão, mas referências a ele são encontradas em hadith (Ensinamentos de Maomé recolhidos após a sua morte) Derivado da raiz árabe hdy, é comumente usado para significar "orientação divina".

Mas o Alcorão fala da vinda do “Qiyamah” - esse que é o coração e a alma do Islã – termo conhecido como a Ressurreição, o Dia do Juízo, Dia da Reunião, e o Grande Anúncio.

Mas há pouca informação sobre Al-Qiyamah e suas conseqüências.
A primeira razão para a incapacidade da comunidade islâmica de compreender Al-Qiyamah, além de sua orientação para o fim do mundo, está no fato de que cerca de 90% dos muçulmanos são incapazes de compreender o árabe Alcorão. 

É de conhecimento comum que muitos muçulmanos paquistaneses e indianos são forçados quando crianças a ler o Alcorão em árabe e ainda depois de adultos, mas eles não entendem uma palavra do que lêem, o que fica fácil ser levado por qualquer um que dê sua própria interpretação dos fatos.


Essa é a mesma técnica adotada pelos lideres evangélicos - 99% dos seguidores são analfabetos funcionais, não entendem porrrrrrraaaa nenhuma do que estão lendo ou se até mesmo leram alguma coisa da Bíblia. Talvez alguns trechos destacados pelos lideres palestrantes para conduzir a manada para onde eles querem.

De todo, os evangélicos não fazem tanto mal a sociedade, além deles mesmos, e não saem por aí explodindo pessoas para encontrar Jesus.

O mais interessante de tudo é que o Deus islâmico não tem um gênero. Em árabe pode se referir a ele pelo uso do pronome masculino, mas ele nunca é descrito como "pai "ou" senhor", como na tradição judaico-cristã.

É interessante saber que Mahdi, em sânscrito, é a contração de Ma Adi (Mãe Primordial). Na verdade, o Deus islâmico tem características que são expressamente femininas - um de seus mais importantes nomes é al-Rahman que vem da palavra árabe rahim, significando útero.

No misticismo islâmico, o divinamente amado é do sexo femininoISIS, mas eles não sabem disso. Todos são orientados a matar qualquer um que vá contra as leis ditadas por alguém acima deles, e como robôs programados, infelizmente farão o Armageddon acontecer...

Alguns intérpretes vêem o Monte Megiddo (Armageddom) como uma pista para seu significado simbólico, reunindo o lugar histórico de conflitos na história de Israel com as profecias de Ezequiel que falam do grande conflito escatológico ocorrendo nas terras de Israel.

A maioria das religiões é voltada para um script que antecipa um tempo, para além da presente era – sempre batendo na tecla de que a história humana será resumida por um ato decisivo de Deus – e a partir desse programa milenar, sabemos que estamos no fim desse game.

Ensinamentos sobre escatologia (estudo filosófico do destino final do gênero humano, vulgarmente conhecido como “fim do mundo”) são encontrados na maioria das religiões.

E normalmente, o curso dos acontecimentos inclui três fases:
  • Tribulação e confusão - quando o mal, a loucura, insanidade e o sofrimento crescem desenfreadamente; 
  • Juízo Final - quando Deus intervém decisivamente para destruir tudo para o renascimento de uma nova era de felicidade, muitas vezes chamada de Reino dos Céus, e isso exige um grande líder.
  • A chegada do Messias - que irá exercer autoridade divina para destruir o mal e encontrar uma nova era de felicidade ilimitada.

A função do Mahdi é semelhante aos atribuídos ao Kali dos hindus, o Maitreya dos budistas ou o Cristo, Rei dos cristãos. No Hinduísmo, Budismo e Zoroastrismo, os ensinamentos direcionam para um ciclo cósmico identificados como o Kali Yuga ou Idade da degeneração do Dharma

Karl Friedrich Geldner em sua tradução do Rig-Veda emprega 20 traduções diferentes para dharma, incluindo significados como "lei", "ordem", "dever", "qualidade", "modelo", entre outros. 

Na linguagem comum o dharma propõe o significado de "caminho certo da vida" e "caminho da justiça". Comportamentos humanos coerentes e necessários para a ordem no universo, ações necessárias para seguir o curso da natureza, sociedade, família, bem como a nível individual, espiritual.

Assim o antônimo de dharma é Adharma - implicando naquilo que é contra a natureza, imoral, antiético, errado ou ilegal, que dá origem ao caos, Maya ilusão, fraude, engano, a magia que engana e cria desordem.

O enredo é o mesmo em todas as crenças em que há um DEUS, tem sempre a promessa de dias melhores – mas antes a condição que os deuses exigem é a eliminação da metade do gado (nós) que está dando um trabalho do cão - e só a partir desse extermínio - a macacada vai se sentir novinha mesmo.

Narra a lenda que a era Kali dará lugar a uma renovação da fé com o novo ciclo da terra em uma nova era de ouro, a idade Krita. Alguns textos prevêem que essa mudança cósmica será iniciada pelo advento do novo Avatar (Hinduísmo), um Buda Maitreya, ou o Saoshyant (Zoroastrismo.)

Tema recorrente em zilhões de textos religiosos, mesmo que com opiniões divergentes em detalhes, esse evento está conectado a um momento de grave comoção, calamidade, e o fim das estruturas e organizações sociais no planeta.

Não precisa ser religioso para observar que isto é certo, estamos presenciando nesse momento e a cada dia a ruptura das estruturas de TODAS as sociedades e seus modelos.

Todos estes eventos são avisos e anúncios que tentam trazer as pessoas de volta para a religião (re-ligação com os deuses) e não importa sua crença em algum deus – o objetivo é claro, transparente - eles querem segurar você aqui oferecendo justamente aquilo que você já tem em abundancia, mas que infelizmente, por total ignorância dos fatos, desconhece ou não crê que possa ter tantos poderes assim.



Eles atacam em todos os flancos – vão oferecer espelhos, miçangas, iPhones 9, 15, 32 e panelas Tramontina, mas não se engane, o que você têm eles não podem pegar, a menos que você permita, que você se subjugue a eles.

Seth Shostak é astrônomo sênior e diretor de pesquisa do SETI (Programa de busca por inteligências extraterrestres – que por si só, já vemos que é uma empresa de fachada) que escreveu (essa semana em seu BLOG) que a “humanidade como a conhecemos desaparecerá no final deste século

Como assim, cara pálida?
Ele aponta alguns modelos superficiais que poderiam ser marcadores desse script. Lembrando que o que eles desenham, os humanos copiam. A mente humana precisa de uma imagem para moldar sua realidade e o objetivo da NAZI é dar esse formato, afinal quem Governa essa nave são os deuses, ainda.

Primeiro ele descreve que a humanidade sofrerá mudanças em sua estrutura DNA - como resultado dos avanços tecnológicos e científicos. Fato.

Diz ele: "a humanidade será capaz de curar todas as doenças, e isso vai dar lugar a uma era de bebês projetados".

Já deu pra perceber que eles querem acabar com todas as emoções humanas, pois são elas que geram os SINTOMAS. Sem sintomas, sem emoções – serão novos seres totalmente robotizados e orientados a escravidão, sem acesso a sua fonte – serão os Grays de amanhã.

Você assistiu o filme: Equilibrium? Nessa película você verá com detalhes como as coisas estão sendo direcionadas para que eles mantenham o poder sempre, suprindo as emoções, a empatia, a dor, a saudade, o afeto... enfim, todo o SENTIR que nos difere dos robôs, mantendo à força a RAZÂO acima da EMOÇÂO.

Mas de novo, para isso... eles precisavam do nosso com+sentimento.


Por favor, “doenças” não existem, e eles farão tudo para você acreditar que sim e você lhes dará tudo (sua alma) para se manter “saudável”. Portanto, já temos um alerta vermelho a caminho com essa mensagem do Senior da NAZI.

O astrônomo também realça a importância de sairmos desse velho planeta fora de moda e “aliviar a superlotação”. Esse é o chavão preferido dos governos para colocar a culpa de tudo que acontece na macacada.

Segundo o astrônomo em seu recente texto, os seres humanos se expandirão para o espaço. Marte ataca.

 "Precisamos de mais recursos - tanto área plantada e matérias-primas - a menos que nós estejamos felizes em condenar os nossos descendentes a um estilo de vida limitado e uma guerra ilimitada. Você pode se preocupar com a falta de petróleo, mas isso não é o recurso que deve realmente deixar você inquieto. Nós estamos caminhando para consumir todas nossas reservas facilmente de coisas como cobre, zinco, e os metais do grupo da platina em questão de décadas. "

Esse processo de mandar pessoas em colônias fora da Terra acabará por levar a um tipo de especiação, segundo suas estimativas, o que eles mais desejam.

Mas que diabos é “especiação”?
Especiação  é um processo evolutivo pelo qual novos tipos biológicos isolados, novas espécies, são reproduzidas naturalmente ou de forma artificial.

E certamente os condutores de gado aguardam até o ano 2100 o desenvolvimento generalizado da inteligência artificial, ou seja, robotização acelerada da mente humana. Podemos perceber facilmente através da dependência dos aparelhinhos digitais (IPhones) que eles estão conseguindo essa façanha rapidamente.

Por ultimo, o agente do SETI (Seth) diz que as coisas ficarão tão estranhamente bizarras que nossos antepassados "não conseguiriam nos distinguir como humanos" – isso porque fatalmente nos tornaremos tão descaracterizados como um “Alien” - na forma e na função.

Diante de tantos “avisos” e do ambiente caótico dos últimos tempos, farei um seminário abordando temas fundamentais para nos preparar para essas mudanças de paradigmas.

Estar à frente do tempo é desafiador, empolgante, vibrante, mas acima de tudo exige cautela, equilíbrio e muita informação. Transpor obstáculos para evoluir é a meta da humanidade, é o objetivo primordial da nossa natureza.

Precisamos caminhar em frente, sem medo, sem receios, e de maneira consciente seguir com certa segurança, conhecendo o trajeto, entendendo o bioma, estudando o transporte, os desvios e a exigências físicas que necessitaremos para transpor os altos e baixos de nossas metas.  

Terei um prazer imenso em explicar tudo isso a você com riqueza de detalhes, que não posso fazê-lo aqui.

laura botelho

Vulcões ativos