28 de set. de 2015

Senhores... apertem o cinto, pois vamos sacudir


ALARGAMENTO SOLAR E RÁDIO BLACKOUT – é o que diz na placa  
Hoje, 28 de setembro em 1458 UT, uma forte explosão solar classe M7 entrou em erupção na copa magnética de mancha solar AR2422. 

Radiação UV extremo do alargamento ionizando o topo da atmosfera da Terra o que causou um breve blecaute de rádio de baixa frequência sobre a América do Sul e o Oceano Atlântico
mapa apagão. AR2422 tem um 'beta-gama-delta' campo magnético instável que pode entrar em erupção novamente a qualquer momento

Os meteorologistas da NOAA estimam uma chance de 40% de classe M adicional erupções solares e uma chance de 5% de X-flares durante as próximas 24 horas. 

Se você notou, o Facebook saiu do ar por uns momentos, mas já está normal. Quem recebeu esse alerta pode entender que a explosão solar foi violenta e afetou satélites de comunicação. 

Mas isso pode piorar se recebermos o que dizem que está por vir... 
Partículas altamente carregadas vindo do nosso Sol, da nossa galáxia oriundas de explosões de raios gama de supernovas podem estar chegando com mais força daqui pra frente. Acredito que estamos indo ao encontro delas...

Assim como o atividade solar afeta o campo magnético da Terra, que tem um efeito dramático aquecendo seu interior - o que consequentemente leva a movimentação do manto terrestre provocando "acomodações", leia se terremotos, que estimulam gases que ativam vulcões, que estes por sua vez provocam mudança na atmosfera levando a formação de furacões, inundações e tsunamis etc. 

Um movimento perfeito e sistêmico de um organismo de processo fechado, como nosso corpo. Essa onda de correntes elétricas também afetam o campo magnético do corpo humano. Do macro ao micro - "assim na terra como no céu" - lembra?

Os campos magnéticos podem influenciar as emoções humanas e isso não é novidade. A história tem inúmeros registros de movimentos sociais relacionados a picos de atividade solar.

Nossos ancestrais nos avisaram... 
Está tudo registrado em pedras e monumentos megalíticos que foram ao chão devido a algum movimento "devastador" que fez com que sistemas sociais fossem desfeitos, dando origem a novas formações e pensamentos mais produtivos em termos de evolução espiritual - um novo estado do ser, poderia definir essa passagem. 

O que mais posso dizer que já não tenha dito em textos desde 2010?
Agora o que posso fazer nesse momento, é comunicar os eventos adiante e desejar que você esteja realmente preparado para o que virá a seguir... 

Os caras da NAZI já confirmaram hoje que Marte tem água. O próximo passo é dizer que tem "coisas que vivem por lá". Depois disso, meu amigo... só mudando de endereço. 

Você terá CEP marciano? Eu não! 

laura botelho






Vulcões ativos