3 de ago. de 2015

Video - Como os antigos construíram as piramides?

Têm momentos que eu prefiro exemplificar do que ficar gastando palavras que não preenchem a lacuna daquele cérebro exageradamente "racional", metódico, pragmático, analítico, se não for bem fundamentado matematicamente.

Eu não os culpo, pois também gosto de fatos, evidencias que façam sentido para minha limitada compreensão. Preciso da geometria sagrada para fazer sentido a minha existência. 

O que difere a minha busca pelo "sensato" - dos que não querem nem ouvir falar sobre qualquer coisa que mude sua visão radical das coisas - é que eu pesquiso, leio tudo, para justamente ter um leque bem grande de opções e fazer a melhor escolha para minha jornada. 

Os que compartilham desse pensamento comigo, trago dois excelentes documentários para tirar o sono daquela macacada... os robóticos que não querem enxergar além.

Deixo essa para vocês estudarem a semana toda. Divirta-se.

laura botelho



Ellora - o templo feito de pedra



Vulcões ativos