21 de ago. de 2015

Detonando os bodes - fim de mais um jogo.

Yom Kipur – nesse ano de 2015 será realizado no dia 23 de setembro.
Yom Kipur é o dia do perdão - quando “Deus” (ENLIL) “perdoa” a todo seu povo judeu, os descendentes de Isaque, filho de Abraão (ANU). Os Árabes são descendentes de Ismael (ENKI), também filho de Abraão, o filho prometido que herdaria a Terra. (Gênesis 21:1-3). 

Anu, o velho dragão safado, prometeu a Terra a Enki, mas não cumpriu, por isso essa briga eterna desses irmãos draconianos se torna um problema para a macacada aqui debaixo! Pode ter certeza, vem coisa por aí...

Essa antiga raiz de hostilidade entre “Isaque e Ismael” não explica racionalmente toda a hostilidade entre os judeus e os árabes de hoje. Na verdade, por milhares de anos durante a história do Oriente Médio, judeus e árabes viveram em relativa paz e indiferença entre si.

A causa primária da hostilidade tem uma origem moderna. Após a Segunda Guerra Mundial, as Nações Unidas deram uma porção da terra de Israel para o povo judeu, uma terra na época, era habitada principalmente por árabes (os palestinos).

A maioria dos árabes protestou contra o fato da nação de Israel ocupar a sua terra sagrada. Os palestinos se uniram e atacaram os judeus em uma tentativa de exterminá-los da terra – mas eles foram derrotados por Israel.

Israel ganhou, mas não levou, ficou com uma pequena faixa de terra e está cercado por nações árabes muito maiores, como a Jordânia, a Síria, a Arábia Saudita, o Iraque e o Egito. E o joguinho de monopólio entre Enki e Enlil continua. Seres humanos são apenas peças nesse tabuleiro. Quem será que vai ganhar essa partida (civilização) ?

Mas não quero falar sobre Enki e Enlil - e seus jogos de guerra - Quero falar agora sobre as “táticas e estratégicas” desse jogo perpétuo. Afinal, você quer ou não quer sair desse tabuleiro?!

"Miss Duffyn’s Pet Goat" – um livro infantil escrito em 1882.
Conta a história de um bode de estimação que pertencia a uma menina. O bode comia tudo que via pela frente, roupas, chapéus, sapatos... tudo que o bicho pudesse engolir. O pai da menina não queria mais o papa tudo no seu quintal e queria se livrar dele. Mas a garota implorou e pediu que o bode ficasse. No final, o “bode” acaba se tornando útil por ter dado uma corrida num ladrão que visava furtar o carro da família.

Essa historinha te lembra alguma coisa?
Humanos, predadores, barulhentos, aniquilar essa raça, dilúvio...

Se você já ligou as coisas, daqui pra frente fica muito mais fácil.

O livro escrito por Siegfried Engelmann e Elaine C. Bruner tem uma versão mais atual e faz parte dos 31 volumes da série Reading Mastery publicado pela McGraw-Hill. 

E por uma baita, enorme, grandiosa, inimaginável coincidência, essa peça literária foi a mesma lida na sala de aula para os alunos da segunda série de Emma E. Booker Elementary School, na Flórida, bem no momento que o então Presidente George Bush filhoDP, recebeu a noticia, ao pé do ouvido, sobre o ataque as torres gêmeas - no 11 de setembro de 2001.

I, Pet Goat II - é um curta animado de origem Canadense de 2012.
Escrito, dirigido, produzido e editado por Louis Lefebvre. O filme apresenta alusões de teologia bíblica e egípcia com imagens em um cenário pós-apocalíptico. O diretor abusa de imagens e numa comunicação não verbal apresenta tudo que sabe de maneira lúdica e simbólica apenas para INICIADOS. De outra forma, não é possível “pescar” a mensagem por pessoas que não estejam familiarizados com o mundo das conspirações. O que deixa margem para muita especulação. Cada um verá o que quer ver ou que “pode” ver.   

Louis Lefebvre começou a produção em I, II Pet Goat em 2006.
Em 2008 em seu estúdio, Heliofant, em Montreal, Quebec, Lefebvre, lançou a informação apenas em 24 de Junho de 2012. Estou trazendo esse vídeo, que é antigo, sobre um assunto já massacrado por nós, apenas para “reavivar” alguns detalhes que passam desapercebidos com o tempo. Eu mesma já não lembrava de muita coisa.

 I, pet goat - 2012

E nada como rever textos, vídeos e fatos e fotos antigas, para unir, linkar ao que ficamos sabendo exatamente hoje. É assim que funciona o despertar dessa hipnose. Basta uma ancora certa, na hora certa para dar o: “eureka” !!

Eu só ressaltei essas imagens que acredito que muitos não deram atenção. As outras passadas no vídeo são muito mais fáceis.





Ontem uma pessoa fez esse vídeo para mim para me mostrar algo, que a princípio, não dei muita importância, não me chamou atenção para o fato. Mas realmente, a gente tem que admitir que a coisa é bizarra... tem alguém tentando nos dar mais peças para enxergarmos o quadro todo.

from on .

Bom, não pára por aí...
Há outra maneira de chegar ao endereço do CERN também sem precisar digitar nome da rua, numero ou data. Basta digitar como eu fiz = I, pet goat



Conspiração demais pro seu gosto? Faça o teste! 

Quer melhorar ou ampliar ainda mais sua mente? Leia esse meus textos anteriores. Acredito que você vai descobrir quem é o bichinho de estimação que ficará para o próximo jogo nessa história...

laura botelho






Vulcões ativos