10 de jul. de 2015

Quem disse que ETs existem? Muitos.



O Hangout anunciado com o Gevaerd não deu certo, mas nem por isso desisti de fazer outro, com mais eficiência. Estamos nos organizando. Vai funcionar na próxima. Eu aviso com antecedência.

Mas enquanto isso não acontece, temos que reforçar o nosso propósito: mostrar as pessoas que a revelação sobre os “extraterrestres” está a caminho e vai tirar o tapete de muita gente desavisada, portanto precisamos nos preparar.


Perceba que esse tema está tão maçante na WEB que até a rede Globo terá que falar a respeito, senão ficará pra trás no IBOPE. 

Hoje no Globo Repórter falarão sobre extraterrestres e casos que já foram até tema de filme brasileiro, acredite. Pesquise o filme “área Q”.

Não tenho mais o que abordar nesse meu BLOG que já não tenha sido amplamente divulgado na rede. Minha intenção daqui em diante é focar no que faremos com essa informação, caso as autoridades venham a CONFIRMAR (sem sombra de duvida) ao publico alienado sobre tudo...

Bem... “tudo, tudo, tudo?”, não vão contar, mesmo por que, isso causaria um caos sem precedente. A informação terá que vir a conta gotas, em pequenas doses, como sempre foi feito durante anos até que no momento certo, alguém dará o “click”, conseguirá despertar para o que você já sabia, mas não sabia que sabia...

É assim que funciona a quebra da hipnose. De repente a gente acorda.
O ambiente aciona a “ancora” que precisamos para voltar à consciência ou... voltar a dormir. Mas você sempre terá o controle da situação, sempre terá a escolha, basta ter informação para não cair na cilada de novo.

Vamos recapitular o nosso passado? Vai que eu consigo fazer você sair desse sono profundo agora mesmo?

J Edgar Hoover  - Primeiro diretor na fundação do FBI - disse em 1942:
Temos de insistir acesso completo aos discos recuperados. Por exemplo, no caso LA, o Exército agarrou-o e não deixe-nos tê-lo para exame superficial. "

General Douglas MacArthur  - soldado da Segunda Guerra Mundial, disse em 1955:
"...a próxima guerra será uma guerra interplanetária. As nações da Terra devem algum dia fazer uma frente comum contra o ataque de povos de outros planetas. A política do futuro será cósmica, ou interplanetária".

Dr. Herman Oberth - engenheiro de foguetes nazista levado para os EUA após a guerra e tornou-se um dos pais do voo espacial, disse:

"É a minha tese de que os discos voadores são reais e que eles são naves espaciais de outro sistema solar. Não há dúvida em minha mente que esses objetos são naves interplanetárias de algum tipo. Eu e meus colegas estamos confiantes de que eles não se originam de nosso sistema solar ".


Dr J Allen Hynek  - conselheiro científico para estudos ufológicos empreendidos pela Força Aérea dos EUA em três projetos consecutivos: Sign projeto (1947-1949), o Projeto Grudge (1949-1952), e Projeto Livro Azul (1952-1969). disse:

"Quando a solução, há muito esperada para o problema UFO vier, acredito que ele irá revelar-se não apenas o próximo pequeno passo na marcha da ciência, mas um salto quântico poderoso e totalmente inesperado ... tivemos um trabalho a fazer, seja certo ou errado, para manter o público animado. "

Marechal do Ar, Lord Dowding  - comandante de Caça da RAF durante a Batalha da Grã-Bretanha:

"Estou convencido de que esses objetos existem e que eles não são fabricados por qualquer outra nação na Terra. Por isso, posso aceitar a teoria de que eles vêm de uma fonte extraterrestre."

 Gorbachev
Mikhail Gorbachev – ex-chefe de Estado Russo:
"O fenômeno de UFOs existe, e deve ser tratada com seriedade"

Ronald Reagan - presidente dos EUA, 1980-1988.
"Eu olhei pela janela e vi uma luz branca que foi ziguezagueando ao redor. Eu fui até o piloto e disse: 'Você já viu algo assim?' Ele ficou chocado e disse: 'Não.' E eu lhe disse: 'Vamos segui-lo! " Seguimos por vários minutos. A  luz brilhante seguiu para Bakersfield, e, de repente, para nosso total espanto foi direto para o céu. Quando eu saí do avião Eu contei a Nancy tudo sobre ele"

Richard Nixon - Presidente dos EUA, 1969-1974:
"Eu não tenho liberdade para discutir o conhecimento do governo sobre UFO extraterrestre, neste momento ainda estou pessoalmente sendo informado sobre o assunto.".

Dr. Walther Riedel - diretor de pesquisa do foguete à compilação de pesquisa nazista em Peenemünde:
"Estou completamente convencido de que UFOs tem uma base fora do mundo".

Monsenhor Corrado Balducci  - teólogo do Vaticano, disse:
"O contato com extraterrestres é um fenômeno real. O Vaticano recebe muita informação sobre extraterrestres e seus contatos com seres humanos de suas embaixadas em vários países, como o México, Chile e Venezuela."


Jimmy Carter - Presidente dos EUA, 1976-1980, prometeu em campanha, se eleito fosse, iria tornar públicos todos os documentos sobre UFOs, mas como todo bom político, não o fez.
 "Eu não rio mais das pessoas quando elas dizem que viram UFOs. Eu vi um."

Edgar Mitchell - Edgar foi astronauta da NASA. Ele diz que tem provas de que os aliens Grey são reais e que agora os estrangeiros estão nos vigiando.

Aliens são contatados várias vezes pelos seres humanos, mas os governos têm escondido a verdade por 60 anos

Professor Stephen Hawking  - Um dos maiores Físicos e Cosmólogo da atualidade.
"Claro que é possível que os OVNIs realmente contenham aliens como muitos acreditam, e o Governo está a silenciar-se."

Majic ou Maji - originalmente conhecido por Majestic-12. (MIBs)
Operação Majestic 12 foi criada pela ordem executiva do presidente Truman em 24 de setembro de 1947 com chefia do Dr. Vannevar Bush, chefe Ciência Conselheiro do presidente.


Grupo formado em 1964 foi selecionado e composto por uma equipe de funcionários do governo e pessoal de inteligência dos EUA, bem como cientistas altamente treinados, executivos de negócios e pessoal militar. 

Essa organização continua a funcionar até hoje com outros funcionários, com a responsabilidade de estabelecer “um relacionamento amigável” e contínuo com os seres não humanos. Acredito que você encontrará mais sobre esse tema sozinho, pesquise.

Já o especialista em OVNIs David Clarke diz que Winston Churchill tinha boas razões para "cover-up” (ocultar) avistamentos de OVNIs durante a guerra. Mas por que? 

Foo Fighter 
Foi um termo criado e amplamente relatado e usado - em novembro 1944 - pelos  pilotos dos aviões da II Guerra Mundial – uma maneira de descrever vários UFOs ou fenômenos  aéreos misteriosos observados nos céus sobre ambos os lados, europeus e do Pacífico, que transitavam ao lado de seus aviões.


E agora? O que fazemos com toda essa informação?
É sobre isso e muito mais, que eu e Gevaerd falaremos em breve, e ao vivo, pra vocês.

laura botelho

Vulcões ativos