11 de mai. de 2015

Video - Entrevista de Gasparetto - Cidade de Akakor


Eu me deparei com essa entrevista essa semana que aborda um tema que já expus muito nesse BLOG. Mas o que chamou atenção, além dela ter sido feita nos anos 80 pela TV Gazeta, SP, tem como entrevistador Luiz Antonio Gasparetto.

O programa tem uma entrada sui generis... Com direito a piramide, olho de Hórus e unicórnios. O que eles sabiam antes, só agora o povo pode "enxergar". Nada como rever o passado. A gente começa a ligar as coisas e elas se ampliam e ganham vida própria. 

O programa Sexto Sentido recebe o arqueólogo Aurélio M. G. Abreu que fala com muita propriedade sobre mistérios da nossa Amazônia. Entre eles o desaparecimento do Cel. Fawcett; o assassinato do jornalista alemão Karl Brugger (autor do livro A Crônica de Akakor); a possível existência de pirâmides na área, fotografadas pela equipe de Erich von Daniken; bem como rumores da presença de um submarino alemão e nazistas na floresta.

Espero que você ligue as imagens com os fatos. Há muita incoerência no ar. Fraternidades e Irmandades desafiam o despertar da humanidade. É preciso ler muito, pesquisar muito para então enxergar além. 

Percebo que há muita gente perdida, achando que em outros "planetas" estarão muito melhor com "seres benevolentes", o que não faz sentido para mim. 

Acorda, isso é cilada.

laura botelho




Vulcões ativos