6 de abr. de 2015

Em 5/maio/2015 teremos a prova inequívoca de contato Alien?

No Auditório Nacional do México, o investigador de fenômenos OVNIS, Jaime Maussan, apresentará na data do dia 5 de maio de 2015 - a todo o planeta Terra - pela rede de Internet - importante evidencia da presença e atividade de seres inteligentes - não humanos - entre nós.


Dizem os jornalistas terem uma prova irrefutável que poderá mudar dramaticamente a historia e os rumos da Humanidade. Evidencia registrada em fotografia de um ser “extraterrestre”, que fora supostamente resgatados do impacto conhecido como caso “Roswell”, no Novo México no ano de 1947.

68 anos se passaram e esse episódio visto e presenciado por muitos á época, finalmente ganhará credibilidade?

Muitos foram os grupos que ajudaram incansavelmente a ocultar tais fatos – será que agora serão revelados a todos os descrentes?

Essa é a proposta que nos oferece Jaime Maussan. Sua carreira e sua credibilidade como jornalista investigativo nessa área estarão em jogo, bem como a posição de testemunha para a confirmação das provas de pessoas do meio científico como o Astronauta da missão Apolo 14, Edgar Mitchell e a Dra. Carol Rosin.

Vamos aguardar o mês de maio chegar. Quem sabe esse é o momento esperado da mudança de paradigma que tanto os antigos nos avisaram.

Enfim, você que acredita, como EU, que esses seres estão entre nós há milênios controlando nossa maneira de “enxergar” essa existência, terá certamente um dia de glória, se essas provas forem confirmadas.

Mas por outro lado, “caso se confirme realmente”, teremos também dias turbulentos. Dias que nos darão mais trabalho para explicar aos sonâmbulos, justamente aquilo que já sabíamos anos atrás...

Eu acredito no que pesquiso e se você tivesse um pouquinho mais de flexibilidade e quisesse buscar realmente “provas”, não tenha duvida que esse evento de maio não faria a menor diferença na sua vida.

O fato de eu entender toda “essa trama” conspiratória dos governantes para ocultar os deuses, me trouxe mais e mais reflexão sobre QUEM eu sou e QUEM somos nós.

Perceber qual o meu papel nesse jogo, qual a finalidade da ocultação dessa “realidade holográfica” me trouxe mais equilíbrio, mais confiança sobre a condução da minha “vida”,  da minha saúde, da minha evolução, e a dos que me cercam. Me trouxe paz! 

Paz é ausência de medo. E medo é gerado por aquilo que não conhecemos, e se um dia você souber o que é isso, então você estará livre e imortal!


laura botelho


Depois dos terroristas, viriam os extraterrestres...


Vulcões ativos