26 de jan. de 2015

Não quero assusta-lo, apenas prepara-lo, aperte o cinto, vamos sacudir.

Parece que temos uma enxurrada de atividade sísmica em um ponto significativo na caldeira do Vulcão Yellowstone acontecendo. E é persistente, com muitos eventos chegando a cada minuto.

25/01/2015

24/01/2015

23/01/2015

22/01/2015




Não subestime essa tempestade de neve, avisa os cientistas.


Dia 25 janeiro 2015
Falha de energia maciça mergulha 80% do Paquistão nas trevas
Foi um dos piores blackouts que já acorreu até agora no Paquistão. Atingiu 80% do território nacional, incluindo as principais cidades e da capital Islamabad.

Sistema de distribuição de energia elétrica do Paquistão é um complexo - e delicado – emaranhado de gato. Uma falha grave em uma seção muitas vezes leva a reações em cadeia e avarias de geração e transmissão de energia.

Além de problemas de infra estrutura crônica - que nem aqui no Brasil - o setor de energia também está preso em um círculo vicioso - "de uma dívida circular" - trazida pelo duplo efeito da fixação de preços baixos de eletricidade e clientes que não pagassem por isso o governo - Que nem aqui no Brasil.

Portanto, empresas estaduais perdem dinheiro do contribuinte e não têm como pagar as empresas de geração de energia privadas, que por sua vez não podem pagar os fornecedores de petróleo e gás, que cortaram o fornecimento.

A crise dos combustíveis começou na semana passada quando o Paquistão Oil Estado foi forçado a cortar as importações porque os bancos se recusaram a estender mais crédito para a empresa de propriedade do governo, que fornece 80% do petróleo do país - Que nem aqui no Brasil. 

Fragmentos das minhas palestras 

Energia demais aquece.
Por esses dias estamos recebendo um onda de energia densa, ionizante, muito densa, que está atingindo não só a nossa Galáxia, não só ao nosso planeta, não só ao centro da Terra, mas também as pessoas - seus corpos e sua mente - sua energia protetora.

Se você está tenso, agitado, depressivo com o "coração apertado"... se acalme. O Humor estará oscilando e a tendencia é a exaltação... Busque ajuda, relaxe, pois nesse exato momento você está agindo como uma antena, captando diversas frequências e vibrações. 

Elas podem ser dissonantes ou apenas fluir sem muita pressão.  É uma energia de mudança.
Se são "boas" ou se são "ruins"... só você saberá - é uma questão de afinidade. Cuidado com seus pensamentos, você precisa aprender a relaxar.

laura botelho

Buraco Negro - Sagitário A* - um movimento evolutivo que destrói e constroi novas civilizações.




Vulcões ativos