13 de jul. de 2014

Terceira Guerra mundial por David Icke


Ao ser questionado sobre quais seriam as 
armas da Terceira Guerra Mundial 
Albert Einstein respondeu: 
"da terceira eu não sei, mas da quarta seriam paus e pedras..."

A guerra civil na Síria que começou em 2011  com protestos contra o regime do seu governo não mostra sinal de cessar a curto prazo. O presidente da Síria , Bashar al-Assad foi reeleito em junho de 2014 e ao longo dos últimos 3 anos mais de  160.000 pessoas   foram mortas,   6,5 milhões   foram deslocadas internamente, e mais de   2,8 milhões  fugiram para os países vizinhos. Essa Guerra Civil em Curso ameaça a estabilidade dos aliados dos Estados Unidos, em particular da Turquia e da Jordânia

E a instabilidade política da Jordânia está ameaçada pela chegada de grandes membros de refugiados e outros efeitos colaterais da guerra civil na Síria. Mais de 596 mil refugiados se estabeleceram na Jordânia, além de dois milhões de refugiados palestinos. Eles drenaram a economia da Jordânia e seus recursos naturais limitados. 

Os jordanianos são divididos entre as linhas seculares como grupos da Irmandade Muçulmana, a Frente de Ação Islâmica devido a conflitos sectários em curso na região, principalmente na Síria e no Egito . Estes desafios externos ameaçam agravar a insegurança interna e aumentar a insatisfação com a monarquia na Jordânia. 

A violência sectária no Iraque piora em confrontos entre grupos sunitas e xiitas . De acordo com as Nações Unidas, mais de   8 milhões de pessoas  foram mortas em 2013 , o maior número de mortes desde a onda de violência civil entre 2006 e 2008. Desde a queda de Saddam Hussein em 2003 , as linhas divisórias entre os grupos religiosos têm ampliado e certos grupos foram capacitados sobre os outros. Grupos xiitas específicos de mais de   60%   do total da população iraquiana e foram capazes de expressar maior influência na atmosfera política do Iraque até agora.

Até agora em 2014, um número estimado de 3.800 iraquianos foram mortos em ataques violentos. A violência eclodiu em Anbar, província do Iraque, a partir de dezembro de 2013, após os ataques por parte do Estado Islâmico do Iraque e da Grande Síria ( ISIS) .

O Iraque pode mergulhar em um estado de caos profundo e, ambientalmente, em um estado de guerra civil em breve, além de refúgio seguro para organizações terroristas, sem contribuir para a instabilidade regional.

O Afeganistão enfrenta transições políticas e de segurança que ameaçam aumentar os níveis de violência e agravar a instabilidade interna. Os Estados Unidos têm a intenção de manter uma força residual de   9.800 soldados no Afeganistão por um ano após as operações de combate terminarem em 2014. Este plano exigia que o novo presidente afegão cumprisse um acordo de segurança bilateral, que o presidente Hamid Karzai , até agora se recusa a concordar.
O governo afegão continua  fraco e corrupto , o que dificulta ainda mais os esforços internacionais para fortalecer o Estado de Direito. A instabilidade interna no Afeganistão pode ter ramificações regionais maiores, como Paquistão, Índia, Irã e Rússia .
Os meses de instabilidade política na Ucrânia já se transformaram numa grande crise internacional liderada pelos Estados Unidos e pela União Europeia (UE) contra a Rússia.  No início de março de 2014, as tropas russas tomaram o controle da região da Crimeia, citando a necessidade de proteger os cidadãos russos depois de um referendo questionável. Em meados de abril de 2014 houve um apelo para o desarmamento de grupos separatistas e a anistia para todos os manifestantes, mas a violência não diminuiu .

A violência continua em todo o leste da Ucrânia, como as tentativas militares para reafirmar o controle e proteger a integridade territorial do país, enquanto as tropas russas permanecem instaladas ao longo da fronteira. 

Muito está no jogo na crise atual, não menos importante, o risco de maior violência na Ucrânia e uma interferência fundamental nas relações russo-americanas que prejudicam a cooperação em muitas questões importantes de controle de armas estratégicas para o Irã e a Síria .

Trajeto do gás

O Gás produzido na Rússia é entregue a 1/3 da Europa exportando uma estimativa de 67.000 milhões de dólares em 2013. Se a Rússia desejasse aniquilar com a Europa e vizinhos poderia fazê-lo sem dar um tiro. Poderia apenas cortar o tráfego de gás no inverno dramático dos próximos anos. Mas isso não interessa às grandes companhias. A guerra é sempre mais lucrativa .


A Casa Branca está solicitando US$ 2 bilhões em financiamento de emergência para conter o fluxo crescente de crianças que atravessam a fronteira EUA – México nesses últimos meses. Até agora, mais de 52 mil crianças da América Central foram detidas na fronteira depois de fazer uma árdua viagem desacompanhada de seus pais.

A maioria dessas crianças são provenientes de Honduras , fugindo de uma vida de pobreza e extrema violência . Um relatório de 2012 das Nações Unidas rotulou Honduras como capital de assassinatos do mundo, com 90 homicídios ocorridos por cada 100.000 habitantes.

Como vê a agenda está em franco desenvolvimento. As peças ficam encaixadas a cada dia. Já podemos enxergar o que não víamos há 10 anos atrás. O que antes eram só barcos - ou “intriga da oposição” - está se revelando uma estratégia organizada, montada há tempos.

Uma terceira ou quarta guerra não impedirá você de compreender o que está acontecendo com essa civilização . Ela é apenas mais uma que encontrará como inúmeras outras no passado. Faz parte do processo, faz parte da evolução.

Basta que você entenda como as coisas funcionam e tudo vai ficar bem. Nós não vamos perder mais um “jogo”, apenas ganhar muita mais experiência.

Laura Botelho

Temas envolvidos por David Icke nesse vídeo.

Albert Pike e a terceira guerra mundial 
Diversão para iludir o rebanho
1984 - George Orwell
Hipnose nossa de cada dia

laura botelho

Vulcões ativos