2 de abr. de 2014

Hitler na Argentina, caos controlado e Diego Garcia, e daí?


Hitler passou seus últimos dias na vizinha Argentina. 
E daí?

Daí que isso graças a cooperação com muitos países, inclusive o Brasil. Quem está desperto já sabia disso, mas para os que teimam em nos taxar de “ver conspiração em tudo” terão que engolir mais essa.

Os "conspiracionistas" de plantão - como EU - já sabiam disso zilhões de anos, mas não é fácil provar, pois nossas fontes não são o Jornal Nacional, Fantástico ou Globo Repórter... e se não forem dessas fontes, não existe para os sonolentos.

Sabemos também que o povo sonolento vai dizer que isso não é verdade, que é mais um HOAX da internet, blá, blá, blá... mas dessa vez quem está nos dando essa noticia é o FBI e a ONU. Serve?

Estou trazendo isso aqui não pela “noticia” em si, mas do POR QUE estão liberando essa “novidade”, justo agora para os sonolentos? Por que eles resolveram contar isso nessa altura do campeonato? 

Não se sabe o motivo para o FBI abrir o bico... Eles não jogam pra perder. Tem alguma carta escondida na cueca, entre as nádegas, que não estamos vendo, ainda. Alguma estratégia ligada a algum movimento sombrio que não estamos percebendo, ainda. Mas que iremos ligar os pontinhos em breve, e se eu souber, eu te conto.


O fato é que hoje sabemos que "eles" financiam as guerras, todas elas, e isso é um movimento controlado, estrategicamente arquitetado como um jogo de xadrez. A segunda guerra mundial tinha data para começar e para terminar. Onde Hitler iria invadir e quando ele teria que ceder.

Tanto que após a “suspensão da guerra visível” todos os cientistas que trabalhavam para os NAZISTAS foram alocados nos Estados Unidos para fundar o que conhecemos hoje como NASA

Esses cientistas, assim como Hitler, tiveram contatos com os “deuses” - pelo menos os de “baixo escalão”, não os grandões - e foram orientados a desenvolver tecnologicamente todas as coisas que temos hoje, inclusive esse aparelho que você está acessando esse texto.

Se você quiser saber mais sobre toda essa trama mundial pesquise esse titulo PROJECT PAPERCLIP - esse material lhe dará uma imagem mais clara sobre a ilusão em que você vive e luta com todas as forças para mante-la.

Não quero me alongar sobre essa história do Hitler, pois seria desnecessário falar sobre tudo isso, já escrevi e explorei o máximo que podia para alertar a todos sobre essas e outras barbaridades cometidas contra a humanidade. Encheu o pote, o saco. Transbordou.

O que venho trazer de “novidade”, [se é que isso seja novidade] é que “eles” não se preocupam nem de “ocultar seus planos”, digamos que apenas dificultam a passagem da informação com símbolos, linguagem diferente, estratégias diferentes, mas ela não está oculta, basta querer fuxicar.

Eles sabem que os sonolentos demoram a “pescar” as coisas e terão sempre um “antídoto” para justificar aquilo que não cai bem em suas vidas. Mas quando a “ficha cai e completa a ligação” e eles caem da cama, escrevem pra mim dizendo que eu sou má, sombria e estou assustando as criancinhas.

Tem que rir....

E a “novidade” mais recente foi a desse escritor e historiador, Tom Clancy, mas conhecido por suas histórias de espionagem e ciência militar, cuja ação de seus textos ocorre geralmente durante a Guerra Fria. Tom conseguiu "best-sellers" em 17 entre todos seus romances com mais de 100 milhões de cópias

E por que será que a maioria de seus livros vende tanto? Veja você mesmo...

Em seu mais recente romance - "Command Authority” - que foi publicado após sua morte em 2013, Tom Clancy nos dá novamente um thriller político, onde narra sobre um “poderoso homem na Rússia”, que esconde alguns segredos do seu passado com participação do ex-agente da CIA e um fictício presidente dos EUA chamado Jack Ryan. 

Trechos do livro escrito antes de 2013

“Rússia invade a Ucrânia, provavelmente em poucas semanas. Ela vai anexar a Criméia. A partir daí, se não houver resistência por parte do Ocidente, os russos vão aumentar ainda mais o controle do país até o rio Dnieper”

"Uma vez que isso é feito, Volodin vai se concentrar na criação de alianças benéficas de poder, tanto em outros países na fronteira e nos antigos países do Pacto de Varsóvia. Ele acha que pode voltar toda a região sob o controle do Kremlin. Polônia, República Checa, Hungria, Bulgária, Romênia. Eles serão os próximos dominós a cair."

“Biriukov continuou: Roman Talanov, meu colega FSB leva esta carga. Eu acho que, tendo total controle sobre a atividade de inteligência russa no exterior, ele pode estender a influência e começar nações desestabilizadoras em torno das fronteiras”

Que escritor danadinho, como ele sabia disso?... Seria ele um vidente ou um mensageiro?

Mas aqui está o que eu encontrei no site russo utro.ru - artigo publicado em 26 dezembro de 2008, imediatamente após a eleição de Obama como presidente dos EUA. 

Eu resumi o artigo. OK?

Sob o novo presidente dos EUA, Barack Obama, na Criméia será implementado um cenário de conflito norte-americano. "é um cenário norte-americano, e sob Obama é mais provável do que em McCain", disse o analista político Andrei Okara publicação "New Region".

Click na imagem para amplia-la
O especialista explicou: "Tornou-se claro, quando foi anunciado que as pessoas farão parte da equipe de Obama. Essas pessoas estão em Wall Street e estão envolvidos em operações conhecidas como "caos controlado".

De acordo com Okara, como "caos controlado" na Geórgia, a Ucrânia será o próximo da lista, ou seja, Criméia. "Este será o ponto de um conflito que, infelizmente, pode se transformar em ponto de partida para uma guerra mundial", diz o analista.

Estados Unidos confirmou recentemente (2008) ter assinado parceria estratégica ucraniano-americano. Ela garante a soberania da Ucrânia, fornece integração na NATO, um aumento da presença de os EUA na Criméia, e outras formas de cooperação.

No entanto, o embaixador dos EUA em Kiev, William Taylor, assegurou que esta parceria obriga ambas as partes a assistência militar. Se as fronteiras forem violadas, "nós nos reuniremos e discutiremos os próximos passos."

A segunda parte deste acordo é dedicado à defesa e segurança, para garantir uma Ucrânia forte, independente, democrática, cuja integração nas estruturas européias é uma prioridade de ambas as partes. O acordo também estabelece claramente que a Ucrânia vai aderir à OTAN e os militares dos EUA vão oferecer treinamento e suprimentos militares ucranianos

Desde 2008, vários analistas políticos ucranianos viram no futuro um conflito (guerra) na região por causa das ambições do Presidente Obama para controlar Ucrânia e Criméia, que está estrategicamente localizada a frota militar russa. A equipe de Obama, diz o artigo, é especialista na criação de estado de "caos controlado" em diferentes partes do mundo. 

Uma segunda espécie!
Outro movimento que se espalhou pela WEB que está muito estranho foi a declaração em TV da Ex Conselheira Superior do Banco Mundial, Karen Hudes que disse que uma segunda espécie” controla o dinheiro e religião no nosso planeta.

Outra que não dá pra entender... não pela mensagem em si, mas POR QUE revelar isso logo agora??

este está subtitulado em espanhol - se vc souber de um na nossa língua, me manda!

Ela expõe a corrupção criminosa que ocorre nos níveis mais elevados das instituições financeiras. Em 1999, ela relatou os corruptos take-over do segundo maior banco nas Filipinas.  Karen Hudes, que trabalhou no Banco Mundial por 20 anos, fez a seguinte sacada e nos fez pensar sobre o que anda ocorrendo na esquecida Síria.

"Qatar, que tem gás natural, quis correr um gasoduto através da Síria para chegar ao mercado europeu. Quem abastece o mercado europeu com gás? A Rússia

E ela continua:

O grupo que está por trás da rede de controle são os jesuítas, e também existem alguns grupos por trás deles. Um desses grupos são os hominídeos, eles não são seres humanos. Eles são muito inteligentes, eles não são criativos, eles são matemáticos. Eles eram mais fortes no início era glacial. Eles têm crânios alongados, elas podem produzir descendentes de acasalamento com os seres humanos do sexo feminino, mas que a prole não é fértil. Vivemos em um mundo de sociedades secretas e segredos, e as informações que devem ser públicas não são públicas."

O fato dele [Edward Snowden] está recebendo cobertura nos principais meios de comunicação é por que as pessoas não sabem que ele é parte da Matrix, porque a grande mídia é detida e controlada pelo mesmo grupo que são os donos do Banco de Liquidação Internacional ... que é uma farsa

Só porque este grupo gosta de se esconder e gosta de acusar as pessoas de ter as teorias da conspiração não faz disso fatos errados. São fatos. Muitos de nós já suspeitávamos, há cartéis que incluem financiadores líderes, políticos, conglomerados empresariais e sociedades secretas que trabalham em conjunto para alcançar seus objetivos de manter o poder, controle e estabilidade sobre os cidadãos de todos os países do mundo. Eles vão fazê-lo por qualquer meio necessário”.


“A liberdade do homem não é seguro nas mãos de qualquer igreja. 
Onde quer que a Bíblia e a espada estejam, em parceria,
o homem é um escravo.
Robert Green Ingersoll



“Novidade” sobre o voo MH370 Malasia.
Um passageiro do vôo MH370 conseguiu fazer contato com um jornalista por telefone em 18 de março. Ele teria enviado o seguinte texto de onde está mantido em cárcere: 

"Eu sou refém por militar não identificado (pessoalmente) manteve após meu voo foi sequestrado (olhos vendados) Eu trabalho para a IBM e consegui esconder meu celular entre as nadegas. Eu estava separado dos outros passageiros e eu estou sentado em uma cela. Meu nome é Philip Wood. Acho que eu estava muito atordoado e não pude pensar com clareza." 

O local de origem da mensagem e uma imagem em anexo totalmente escura, sem resolução, ficam gravados no aparelho – no caso o seu  iPhone5 - com as coordenadas de local de origem digitadas no Google Earth chega-se a um prédio na base militar de Diego Garcia, como eu havia escrito em texto anterior.

Estes dados armazenados no aparelho não são tão fáceis de falsificar, mas seria uma brincadeira muito macabra para se fazer. Prefiro crer em conspiração!! Kkkkkkk

Bom... vamos fazer um resumo (adoro resumos) de tudo que já sabemos, mas que os sonolentos ainda estão processando...

As guerras, todas elas, são financiadas por um pequeno grupo de seres humanos/híbridos que controlam tudo no planeta

O planeta é uma ilusão, você tem que aprender a libertar-se dele e acordar. Como? Entendendo como as coisas funcionam!

Vamos passar por sérios eventos daqui em diante e temos que aprender como entender essas experiências e encará-las como aprendizado para evoluir.

As DOENÇAS SÃO INVENÇÕES desses grupos que controlam o planeta, eles querem que você dependa de drogas (medicamentos) e sofra, se venda, se prostitue para te-las para “sobreviver” -   e você fará isso!

Temos como MUDAR OS PROGRAMAS DE NOSSOS CORPOS, mas antes de tudo a crença sobre “DOENÇA” deve ser revista, ressignificada.

“Eles” vão levar desesperança, dor, angustia a todos os povos para gerar unicamente a fonte que os mantém “saudáveis” = o nosso medo de não existir, nossa total ignorância sobre quem somos e o que somos.


Quando temos pavor geramos uma energia que os alimenta e isso se perpetua através da religião. Focamos nossas esperanças em algo fora de nós e não dentro, temos que rever esse pensamento! 

O momento de sair da casca é ativado internamente, quando não há mais espaço, quando o “mundo” em que se vive está pequeno demais para tanta informação! Então, busque mais para romper a casca!

TODA RELIGIÃO aprisiona se não olharmos para seus textos com muito critério, do contrário, se tornam mecanismos hipnóticos que nos mantém presos a eles = aos deuses!!!! Reis e rainhas se curvaram diante do Papa, não por simples respeito, mas por uma eficaz hierarquia de poder no planeta.

Só despertaremos desse transe se revermos todos esses programas que nos fazem perpetuar esse sofrimento – o que só gera energia que os mantém no controle.

E por ultimo... “ELES” NÃO TÊM PODER SOBRE NÓS, a menos que concordemos com isso. Eles têm que respeitar o livre arbítrio e é você que tem o poder de cessar o sofrimento.

Enfim, eles nos enganaram e continuam nos iludindo a todo instante, e hoje através da internet podemos ver COMO eles fazem isso, mas cabe a cada um evoluir internamente, modificar seu comportamento, ampliar sua percepção – sair do ovo e criar uma vida nova, equilibrada e segura.

Só pra ilustrar: “VAMPIROS só podem entrar na sua casa se forem CONVIDADOS” OK?

Laura botelho





Vulcões ativos