Menu

8 de mar. de 2014

Disney, Marte, Ufos, Aliens e a Terra do amanhã...


Eu assisti a esse vídeo sobre a missão a Marte em 1973 e achei muito estranho, mexeu comigo. Eles brincam com nossa cabeça. Lançam no ar as informações tornando-a um paradoxo. Se eu acredito, sou trouxa, se não acredito sou trouxa... então estarei no meio, não vou descartar nada, mesmo que a primeira vista o fato pareça absurdo.

Abaixo postei uma cópia do vídeo original que foi enviado para o Youtube, de uma suposta missão a Marte que incluiu o russo cosmonauta Vladimir Ilyushin.

É uma coleção de imagens 16 milímetros da nave ISV Columbus. 
A visibilidade pública destes fatos parece ter sido um “acidente”. O vídeo original do “Red Sun Projeto missions” tem duração de um pouco mais de 40 minutos. Estas imagens teriam sido feitas a bordo da nave numa segunda missão já tripulada a Marte em 28 de agosto de 1973. 

A bordo estariam os astronautas
Elliot See - Comandante 

William.B.Rutledge - piloto 

Vladimir Ilyushin – russo

Olha isso e me diga; é muito absurdo o que estão nos mostrando? 




Já esse raro documentário da Disney sobre UFOs foi transmitido apenas uma vez para 5 estados dos EUA em março de 1995, em seguida arquivado e nunca transmitido novamente. Esta versão sem cortes completa foi gravada em vídeo VHS (e espalhado para o youtube), quando alguém assistiu pela primeira vez na TV. Apesar da existência do filme ser confirmada pelo site Internet Movie Database, você não tem como encontra-lo disponível em lugar nenhum para compra-lo.


A “Walt Disney Television” exibiu esse intrigante especial sobre OVNIs chamado "Alien Encounters from New Tomorrowland" (Encontros Alienígenas da nova Terra do Amanhã) que à primeira vista é único da Disney, que tudo faz crer ser uma promoção para inauguração do espaço “Tomorrowland” em encontros com extraterrestres, que estava prestes a abrir na Disney World nos anos 90.

O curioso é que a abertura feita pelo então CEO da Disney, Michael Eisner, não questiona a existência dos aliens ou de suas naves, contrariamente ao que todos divulgam, foi apresentado naves e visitantes alienígenas ao nosso planeta como um fato real dando como algo que está aí e devemos aproveitar e nos divertir. Na verdade há na apresentação um tom de zombaria para com aqueles que ainda negam a realidade Alien.

Muitos suspeitam que este programa raro da Disney tenha tido o propósito de sondar e medir a reação do público sobre a notícia da realidade de visitação e interação com diversas formas de vida inteligente não-humana na Terra. 

Há uma seção de 10 minutos sobre abduções alienígenas o que levaria muitos ao temor sobre tal divulgação, mas desde 1995 até nossos dias nada parece ter abalado as criancinhas e seus pais. Estão todos acreditando que tudo não passa de “ficção” da empresa Disney para vender entretenimento.

Eles bem que “tentaram” avisar... 
Só nos resta agora esperar que a “Terra do amanhã” não demore muito a surgir e que “esse encontro alien” seja tão divertido como na “Terra do nunca”... tô cansada de bancar a bela adormecida - quero acordar!!!!


laura botelho