13 de jan. de 2014

Videos - Historia da Humanidade - fora dos nossos livros da escola



Klaus Donna é Austríaco e vive desde 1982 em Viena, onde atua desde 1987 em um escritório no centro da cidade. Durante anos Klaus Dona foi um expositor cultural de objetos antigos e com o passar do tempo se dedicou à investigação das ruínas enigmáticas pelo planeta. 


Abra sua mente.
A realidade está sempre mudando,
o que era "verdade" antes,
hoje não é nem de longe. 

Ele buscou explicações racionais para a feitura de objetos e construções de monumentos que não são encontradas em nenhum livro de história antiga, pelo menos não em livros dedicados ao público comum. 


Devido a sua paixão pela arte, Donna viajou o mundo todo fazendo pesquisa sobre o que via e catalogou, pesquisou e conversou com muita gente reunindo fatos que nos fazem pensar. Klaus agora leva ao público esclarecido e ávido de informação, tudo que as Universidades não nos contam - ou porque desconhecem ou porque não podem passar a realidade adiante.

A real História da Humanidade foi "mexida",  mudada, refigurada, suprimida e inibida ao povo da Terra. Eles sabem que quando encontramos uma "ponta", é fácil desenrolar todo o nó no novelo... e isso eles não querem que a gente "desenrole".


Nesses videos você terá uma aula de Antropologia por Klaus Donna que nenhum PhD que você conheça poderá lhe dar. 

Questões levantadas:
  • Como artefatos pré históricos foram feitos por ditos - "homens das cavernas"?
  • Quem eles eram e como tinham tanta tecnologia?
  • Como habitantes da Terra que não conheciam a "roda ou o fogo" puderam construir, criar coisas que nem o "homem moderno" consegue HOJE replicar?
  • O que ocorreu no passado para que monumentos arqueológicos de pedra maciça (granito puro) fossem ao chão e se quebrassem como pedra pomes? 
  • Que evento dramático foi esse? Precisamos saber se isso se repetirá.
  • O que é "fake" na internet pode ter um lado "verdade"? 
Achei a entrevista de 2010 legendada!! 

Não perca essa oportunidade de abrir seu campo de informação.
laura botelho




Vulcões ativos