18 de jan. de 2014

Vídeo - Conspiração Orion, por Seb Janiak

Como já perceberam, estou postando mais vídeos do que meus textos.
Isso significa que não tenho mais o que dizer? Absolutamente que não.

Isso significa que já cheguei a um ponto onde a base de informação do que precisamos saber para entender nossa própria existência está espalhada na WEB em zilhões de BLOGs, sites, vídeos, imagens que não tínhamos antes – lá nos idos de 2007 quando eu e muitos outros blogueiros como Ravena,  Rodrigo Morais, Sergio Russo e tantos outros [que não dariam para nomear aqui] divulgaram na internet o que sabiam.

(1788 - 1847) Kappa (criança do rio) - aliens vistos e retratados no Japão - pesquise
http://www.onmarkproductions.com/html/kappa.shtml
Há gente com mais de 40 anos estudando sobre todos os temas e "mitos" que eu trato aqui, mas muita coisa está em livro, em textos, artigos que se perderam no tempo em algum local, biblioteca, link ou ambiente próprio para temas “conspiratórios” ou dados como "folclóricos", "mitológicos". 

Em dezembro de 2007, [depois eu abri esse BLOG], o motor de busca de blogs Technorati rastreou a existência de mais de 112 milhões de blogs na WEB naquela época.

O termo “weblog” -  web log, "diário da rede" - foi criado por Jorn Barger em 17 de dezembro de 1997, mas a abreviação blog, por sua vez, foi criada por Peter Merholz, que brincando desmembrou a palavra web log para formar a frase “we blog ("nós blogamos") na barra lateral de seu blog Peterme.com, em abril ou maio de 1999.

blog atual é uma evolução dos diários online, onde pessoas mantinham informações constantes sobre suas vidas pessoais, sites de noticias ou referencias sobre algum tema de opinião publica. Os primeiros blogs eram simplesmente componentes de sites atualizados manualmente no próprio código da página. Meu primeiro site foi feito em 1998. Desde aí preferi os BLOGs, já que antes eu tinha que atualizar tudo na unha, em HTML... um saco.

A mensagem passou a ficar fácil, democrática e ilimitada, quando no início de 2000, o Blogger introduziu uma inovação – o permalink – que garantiu a cada publicação num blog uma localização permanente - uma URL (link) – que poderia nos levar facilmente a "lugares nunca pensados" abrindo nossa mente em segundos!

Atualmente mais de 100 mil Blogs são criados diariamente, de acordo com o estudo State of Blogosphere. Portanto, EU não vejo motivos para “re-inventar a roda” – chover no molhado. Tá tudo aí, basta você seguir as migalhas de pão.

Espero que você faça bom uso do que expus aqui em links anteriores onde mostrei as “portas” quando elas não estavam facilmente visíveis. Eu gosto de escrever, mas só o farei quando realmente encontrar algo que me motive e que seja muito importante que você perceba e passe para frente, do contrário, o que eu poderia te oferecer está nos arquivos desse BLOG. 

Postarei vídeos e colocarei sempre links para ajudar a você que está acordando agora a esse meu espaço juntar as peças que te faltam. E uma pessoa me lembrou desse vídeo abaixo - eu já o tinha esquecido numa postagem de 2010 - mas acho que será oportuno revê-lo agora. Será muito bom para você que está buscando entender tudo o que eu posto diariamente no meu facebook.

Eu volto a escrever, mas com calma. OK? Por enquanto te darei bons vídeos que hoje estão legendados, o que antes não estavam... e isso muda tudo!


laura botelho

Conspiração Orion saiba mais sobre esse trabalho do artista Seb Janiak

O propósito do artista e autor Seb Janiak é mostrar o que os governos há anos escondem de nós para manter-se no poder. Este trabalho não é um filme, nem um documentário, mas uma excelente compilação artística promovida por atores para nos dar um resumo de tudo. Um show de imagens - muitas ilustrativas, outras reais.








Vulcões ativos