22 de jan. de 2014

Tragados pelo Quinto Sol


Astrofísicos e astrônomos modernos mesmo com todo seu aparato tecnológico só agora confirmam o que os povos “primitivos” já sabiam: que no centro de nossa galáxia há um enorme e faminto buraco negro – Sagitário A*.

Como se isso não bastasse os povos “primitivos” também sabiam, e nos avisaram [exaustivamente] através de glifos, prédios e arte por todo planeta, que a Terra estaria se aproximando novamente do centro desse buraco negro, representado pelo povo Maia como Hunab Ku.

A narrativa desse povo nos fala sobre a “Borboleta Galáctica – uma relação metafórica com a transformação da humanidade que se rasteja por um tempo, se recolhe em casulo, se desmancha, se transmuta, até passar a outra fase onde ganhará os “céus”.

Hunab'Ku era, para os maias, o deus supremo e Criador localizado no centro da galáxia - Via Láctea - representando a porta de entrada para outras galáxias/dimensões. Hunab Ku, de acordo com os maias, é também a consciência/informação que organiza toda a matéria a partir de um disco espiral – de estrelas, planetas e sistemas solares. (como um átomo - do macro ao mico)

Eles também acreditavam que o Criador emana de tempos em tempos rajadas de energia de consciência/informação.

Zuvuya é o termo maia para o circuito de memória universal. Outros nomes  resultam na mesma ideia como as egrégoras (grego egrêgorein, Velar, vigiar) Campos Morfogenéticos, Éter, arquétipos etc. Zuvuya é o fio interdimensional como todos nós, uma onda dinâmica que envolve e interage nossa realidade física 3D com a realidade de outras dimensões.

Os Maias disseram que a humanidade entrou em um novo começo, uma nova era, um novo mundo de consciência elevada que teve início em 21 de dezembro de 2012, quando o atual período de 5.125 anos de seu calendário terminou.

Acredito que eles queriam nos avisar que a partir dessa data (21/12/2012) teríamos que mudar urgentemente nossa visão de “mundo” para nos preparar para o que está vindo em nossa direção - uma emissão colossal de energia consciente/informação vinda do nosso Centro Galáctico = Hunab'Ku ?

Será que desenhando fica mais fácil?
A serpente emplumada, o deus Quetzalcoatl (Thoth) disse que retornaria e que a nossa consciência iria mudar, bem como nossos corpos (casulo) também, trazendo a humanidade um novo começo, o tal “salto quântico” que alguns teóricos em física explicam. Um novo paradigma/modelo/padrão/script entrará em vigor e durará até o ciclo seguinte se repetir como tantas vezes no passado.

Os antigos astrônomos maias acertaram com precisão - há mais de 1500 anos atrás - o alinhamento exato da Terra, o Sol, as Plêiades (conjunto de estrelas), com o centro da nossa galáxia que se confirmou pela ciência atual. Como eles sabiam disso?

Eu já escrevi muito sobre tudo isso e os links em azul te levarão a meus pensamentos e pesquisas passadas que só confirmam que estamos no caminho. Ressaltando que o MUNDO não vai acabar, ele ACABOU e você tem que entender que o novo “mundo” não será necessariamente mais aquele que foi projetado pelos antepassados.

A antiga Matrix estará impregnada em nossos átomos, em nosso DNA e precisamos REPROGRAMA – LO para um mundo novo, uma nova maneira de ver a vida, uma nova maneira de viver.

Cada um terá um “mundo” conforme essa compreensão de “existir”. Se você acredita que precisa plantar, matar animais para se alimentar, é assim que você verá seu “novo mundo”. Se você acredita que é doente e que está à mercê de vírus, bactérias e fungos “terríveis”... é assim que será seu “novo mundo”.

Se você acredita que não consegue viver sem seus familiares de sangue por perto... É bom se preparar, rever seus conceitos, pois cada ser terá uma percepção de “mundo” diferente e será primordial para a elevação da sua consciência que você entenda que cada ser é único e indivisível, portanto seguirá um caminho que necessariamente não será o seu. Faremos escolhas baseadas em nossos aprendizados o que pautará seu “mundo”.

"O elemento do Quinto Sol é celestial. Dentro do contexto do Éter pode haver uma união das polaridades. Chega de trevas ou a luz nas pessoas, mas uma unidade erguida. Mas agora o reino das trevas não está interessado nisto . Eles estão organizados para bloqueá-lo. Eles procuram desequilibrar a Terra e seu ambiente assim estaremos despreparados para o alinhamento em 2012. Precisamos trabalhar juntos pela paz e equilíbrio com o outro lado. Precisamos tomar cuidado com a Terra, que alimenta e nos abriga. Precisamos colocar toda a nossa mente e coração em busca de unidade e união, agora, para enfrentar o outro lado e preservar a vida. Estamos incomodados - não podemos jogar mais. Nosso planeta pode ser renovado ou devastado. Agora é a hora de despertar e agir. Todo mundo é necessário. Você não está aqui por sem motivo.Todo mundo que está aqui agora tem um propósito importante. Será difícil, mas um momento especial. Temos a oportunidade de crescimento, mas temos de estar prontos para este momento da história. Vivemos em um mundo de energia. Uma tarefa importante neste momento é aprender a sentir ou ver a energia de todos e de tudo - pessoas, plantas, animais. Isso se torna cada vez mais importante à medida que se aproximam ao Mundo do Quinto Sol, pois está associado com o elemento "éter" - o reino onde as vidas de energia tecem”
Carlos Barrios
Ancião Maia e Ajq'ij
 xamã cerimonial e guia espiritual do Clã Águia.

Sinceramente? Espero não ver o Quinto Sol, pois isso só me dará uma certeza: caí na armadilha de novo...


laura botelho


Vulcões ativos