24 de dez. de 2013

Aos Adoradores do SOL


Fomos enganados. Estamos sendo enganados o tempo todo. “Eles” nos usam, nos mantém cordatos e alheios a realidade para controle de massa. Uma massa humana alienada sobre QUEM ela é e o QUE ela é em toda essa experiência chamada VIDA.

A cada dia estamos mudando um pouco, mas não o suficiente para romper essa corrente invisível, chamada RELIGIÂO – seja ela qual for.

A religião tem como objetivo a inibição da ação através de programas ditados e decorados dia após dia. Uma técnica de hipnose que é mantida a cada instante em que movemos nosso pensamento a outro SER dito “superior”.

O fato é que; sempre que pensamos estamos mudando a realidade sutilmente enviando muita energia ao “objeto” de nosso foco (imagem) que está em nossa mente, o que muda não só o “objeto” em si, como também a percepção que temos desse “objeto”.

Isso não é filosofia de bar, mas pura CIÊNCIA! Pesquise!
Portanto, se estamos canalizando nossas energias a algo que não existe ou não faz o menor sentido como “proteção” a nossas causas, há de convir que estamos gastando ondas imensas de energia, um poder fantástico que poderia ser direcionado as suas próprias necessidades... 

O ser religioso tem por excelência baixa estima, é desmotivado, fraco de alternativas, limitado de informação. Ou... está usando a religião como veiculo de má fé...

Vamos lá, vamos estudar, pesquisar. Há tanto material disponível na WEB para aumentar e justificar esses métodos! Desejo realmente que no próximo ciclo do sol você desperte e pare de adora-lo, canalizando suas energias para seus próprios objetivos e metas.

laura botelho









Vulcões ativos