23 de dez. de 2013

A vingança de Giordano Bruno


Michio Kaku  é um físico teórico americano, Professor de Física Teórica na cidade de Nova York, um futurista, um comunicador e divulgador de ciência. Um homem de origem asiática esculpido milimetricamente pela inteligência americana para nos dar as informações conta gotas sobre o que devemos crer para um futuro próximo.


Sua missão é nos preparar para “um contato” nos dando uma visão de uma comunidade “Galáctica inteligente” a qual devemos participar. Ficar fora dessa seria ‘andar pra trás’, segundo suas perspectivas.

Kaku tem escrito vários livros sobre física e assuntos relacionados. Faz aparições frequentes em rádios, televisões e cinema (BBC, o Discovery Channel, o History Channel e o Canal Ciência) e escreve extensos artigos on-line em seus BLOGs. Seus livros de maior destaque são: A Física do Impossível (2008) e Física do Futuro (2011).
Kaku já recebeu vários especiais de TV

Kaku é muito popular na mídia – foi programado para isso.
Seu conhecimento e sua abordagem acessível têm como missão apresentar assuntos complexos e de difícil entendimento sobre ciência para todos os níveis de público. Ele fala de maneira lúdica apresentando muitas metáforas o que facilita esse contato.

Nesse vídeo de 2011 ele discursa no Forum Global Competitiveness.
Perceba como ele nos introduz no pensamento futurístico, nos mostrando que para sermos “avançados” precisamos SER como ELES = nos preocupar com a “matéria”. Isso relativamente nos distancia do controle da MENTE, da ALMA - uma física que torna tudo isso “impossível” nesse momento.

Eu acredito que quem domina sua própria MENTE é um SER do TIPO 1000, uma escala tão difícil de imaginar que parecemos formigas querendo ter os mesmos poderes intelectuais de humanos...


laura botelho



Vulcões ativos