20 de nov. de 2013

Video - O cometa elétrico - Documentário


“O universo visível é um teatro de partículas carregadas. Uma dança de elétrons e prótons mantém unida. Vemos seus ritmos e geometrias em detalhes microscópicos, assim como a sua música toca por todo o cosmos: átomos e moléculas unidos pela força elétrica, estrelas e galáxias organizadas e energizadas pela mesma força, e no nosso pequeno planeta Terra, os organismos vivos animados pela eletricidade da vida. Não existe espaço vazio. Tudo o que vemos agora é ligado pela dança universal de partículas carregadas.”
David Talbott , o Projeto Thunderbolts

Partículas carregadas preenchem a totalidade do espaço como condutor elétrico  de plasma. Vivemos em um Campo, num Universo Elétrico e o comportamento enigmático dos cometas fornece uma visão única para o papel de partículas carregadas e eletrificadas de plasma em todo o Cosmos. 

O Sol é plasma. Estrelas são plasma. Galáxias são plasma
As ilhas de galáxias isoladas no espaço não existem. A rede do eletromagnetismo conecta planetas, luas, estrelas e galáxias e todos os seres vivos. Tudo que vibra.

Telescópios modernos podem agora ver esses eventos em alta resolução e em todo o espectro eletromagnético com imagens de rádio, infravermelho, ultravioleta, e comprimentos de onda de raios-X que antes não víamos. Essas surpresas da nova “era espacial” exigiram uma reavaliação das teorias antigas sobre como o universo funciona.

A gravidade é relativamente fácil de modelar matematicamente, mas eletricidade no espaço é uma questão muito diferente, devido à complexa interação de correntes elétricas e campos magnéticos, dizem os cientistas. O que fica impossível "prever" o comportamento de alguma coisa.

Diante desses fatos que já sabíamos na teoria, agora a ciência expõe na prática como as “coisas” funcionam. O universo é um grande cérebro (visão subjetiva) e somente uma MENTE poderosa pode gerir esse cérebro = nós.

Tudo está ligado com tudo e somente no que dia que muitos puderem entender e começarem a praticar esse conceito, poderemos mudar a estrutura de nossos corpos, dos planetas, das estrelas e das galáxias...

Assista a esse vídeo maravilhoso mesmo que você não entenda a língua. Faça como eu, veja as figuras!
laura botelho

Vulcões ativos