27 de nov. de 2013

ISON, ZION ou SION? Tanto faz.


ISON (C/2012 S1) = International Scientific Optical Network (local base Russa). Cometa identificado pelos russos Nevski e Novichonok em 21 de setembro de 2012.


Os astrônomos dizem que este será o "Cometa do século". Se ele não se “desintegrar” quando se aproximar do sol, caso seja realmente um cometa. Um evento que se tornará um dos mais brilhantes da história já registrada.

Estamos todos familiarizados com a palavra bíblica "ZION" (em hebraico "Tzion"). Seu sentido original hebraico diz que a palavra "Zion" vem do verbo "leTzaen", que significa "para marcar alguma coisa" ou "para enfatizar alguma coisa".

SION (ou Zion), termo hebraico, é o lugar mais sagrado para os judeus, uma montanha específica de nome Monte Sião, simbolizando um desejo dos povos por uma pátria (céu?) segura, uma nova Jerusalém. SION, para algumas denominações cristãs, será a última cidade possível de “viver” após o Armagedom. Em muitos textos antigos era a cidade em que vivia o profeta Enoque (Thoth) que devido à total retidão de seus habitantes, foi “levado aos céus”...

Para as Testemunhas de Jeová, SION significa o céu (domínio espiritual), onde somente os escolhidos de Deus irão “viver quando morrerem”. Em SION também vivem os “Anjos” e o próprio Jeová. Os que pertencem ao grupo das primícias (primeiros frutos) de deus viverão na terra, segundo Salmos 37:29 – “Os justos possuirão a terra e viverão nela para todo o sempre”

Estes otários serão novos escravos de algum Zeus ou outro mané reptiliano com codinome terminado em “eus”. Tudo de novo...

Isso tudo encontrado nos textos antigos faz um link com outras possibilidades narradas por pesquisadores modernos que acreditam que o “cometa” ISON seja uma nave mãe, ou o planeta vermelho, Hercolubus, Nibiru ou o diabo que nos carregue daqui. Algo gigantesco que recolha o gado se realmente as coisas ficarem feias com terremotos, vulcões, tsunamis, furacões e Zé Dirceu dirigindo um Hotel... Vai ser uma coisa de louco!

ISON chegará 100 vezes mais perto da Terra em final de novembro de 2013, mas somente após sua passagem ao redor do sol que ele fará a sua maior aproximação à Terra no dia 26 de dezembro de 2013, exatamente 9 anos depois do terremoto que abalou Sumatra seguindo com um monstruoso tsunami (dilúvio?) em 26 de dezembro de 2004 matando por volta de 230.000 pessoas em 14 países e inundando comunidades costeiras com ondas de até 30 metros de altura.

Seria coincidência intrigante a exatamente 9 anos menos alguns dias entre esse moderno evento "Grande Dilúvio" e "fim dos tempos" do calendário Maia em 21 de dezembro de 2012? Você se deu conta disso?

Eu não sei você, mas eu já estou de saco cheio dessa coisa de Planeta X, Hercolubus, Nibiru, ISON e o cacete! Que toda essa droga exploda!
Eu quero é mais!


laura botelho






Vulcões ativos