10 de out. de 2013

Videos - Evidencias extraterrestres - Ancient Aliens


Afinal, qual o objetivo do meu BLOG senão o de entregar “de mão beijada” toda a informação que as pessoas não têm tempo ou “saco” pra procurar, pesquisar? 

Essa expressão - “de mão beijada”  - significa atualmente receber alguma coisa  gratuitamente, sem encargos e retribuições materiais, de entrega espontânea - e é o que eu gosto de fazer, mas sem lambeção, OK gente?

A origem dessa expressão foi documentada em 1555 pelo papa Paulo IV (1476-1559) dividindo as oferendas a Deus em dois tipos: ao pé do altar ou de mão beijada. Os fiéis que faziam doações eram recompensados pelo privilégio de poder beijar a mão do papa. Desde então a frase tem sido aplicada para simbolizar favorecimentos...

Não preciso de nada material em troca, apenas crer que você não deixará passar em branco a oportunidade de assistir até o final esse documentário que só é oferecido em TV por assinatura (a cabo). Infelizmente não passará na Globo no horário nobre, esquece. 

Nem todos podem pagar para ter o "privilégio" da informação, mas os que têm não fazem uso delas... o que é uma lastima nos dias de hoje. Permanecer na ignorância é uma escolha consciente, ao contrário do tempos antigos onde a origem de tudo ficava a cargo de um grupo que controlava o que você deveria ou não saber

Mas nos tempos onde essa rede (WEB) de conhecimento é exponencial, escolher não saber mais é além é como beijar a mão de um Papa. Um preço alto demais para uma alma escravizada. 


laura botelho



Parte 2


Parte 3


Parte 4


Parte 5


Parte 6


Parte 7


Parte 8


Parte 9



Vulcões ativos