15 de jul. de 2013

Ex ministro da China diz que extraterrestres vivem entre nós.

Dr. Sun Shili, é um cientista e ex-Ministro do Exterior da China e afirma que extraterrestres vivem entre os humanos no planeta Terra – hoje e sempre. 

Na limitada compreensão de quem
testemunhou no passado
viu apenas "carros voadores"
Shili afirma que pesquisas sérias sobre OVNIs poderiam levar a novas tecnologias, tais como viagens de alta velocidade, energia limpa e renovável, e culturas de crescimento mais rápido. Tudo aquilo que os “deuses” não querem que a gente saiba e nem quem mantém a ignorância aos humanos.

Shili, que já testemunhou um OVNI e é agora presidente da Beijing UFO Research Society, não está sozinho nesta afirmação. Outros cientistas chineses também acreditam que ETs e OVNIs tem uma presença definitiva no planeta. 

A China tem cerca de 50.000 membros em suas associações de OVNIs registrados oficialmente, mas alguns estimam que há dezenas de milhões de cidadãos chineses que estão interessados ​​no assunto. 

A mídia chinesa relata regularmente avistamentos de OVNIs e com o apoio de cientistas respeitados e dos militares, lhes dá um caráter de credibilidade científica a esse trabalho. Cerca de um terço de todos os membros da sociedade Ufológica na China são também membros do Governo. O estudo sobre Extraterrestres NÃO são sistematicamente marginalizados como no Ocidente - que leva essa linha de eventos UFOs a ridicularização.

O que acontece com a maioria dos humanos da parte Ocidental do planeta é explicado pelo sintoma da dissonância cognitiva.

Eles conseguem acreditar e cultuar todo santo dia e, sem nenhuma explicação com base “CIENTIFICA - que uma jovem virgem - escolhida entre tantas (não se sabe por que) - foi engravidada por uma “Luz divina” dando origem a um Rei, filho de um Rei maior, com o objetivo de disciplinar a todos humanos através do medo e sacrifício de sangue para obter um espaço privilegiado no céu ao lado do seu trono real.

Caso os humanos não sigam as regras pré-estabelecidas por mandamentos = “Ação ou efeito de mandar. Uma ordem, mandado. Voz de comando. Preceito do decálogo, preceito da Igreja” - esses tolos do rebanho queimarão no inferno.

Eu apoio essa ideia – tem que virar churrasco mesmo!

A data do curso mudou!
Precisamos ter uma compreensão ampla de diferentes disciplinas para entender esses fenômenos que se mantém despercebido pela maioria, mas que por não terem vontade de pesquisar e romper com os dogmas religiosos que os mantém no curral, preferem ignorar todos os indícios para não terem que mudar seu comportamento diante de tantos fatos.

Pesquisas sobre fenômenos UFOs são pautados por disciplinas como a matemática, nova física, história, filosofia, Teologia, antropologia, geologia, biologia e metafísica (fenômenos paranormais) e muitas outras.

Se você não quer pesquisar, ótimo. Mantenha-se na ignorância, deus ajuda. Mas se você sente que as coisas não são mais como nos disseram na escola... por favor, desperte para essas mudanças. Não se trata mais de acreditar ou não no que os ufólogos nos dizem, mas de provocar ações, movimentos para buscar outras formas de ver seu novo “mundo”.

O velho “mundo” acabou!! Não existe mais e você precisa acordar! Estamos em outra percepção de existência e não podemos mais conviver na planolandia!

Simplesmente? TUDO.

Muda a forma de ver quem você é em relação a outras pessoas no mesmo ambiente. Muda a forma de você sentir por que andas tão doente e nunca vê uma saída no fim desse túnel em que se enfiou. Muda a forma como você enxerga seu trabalho, seu emprego, sua atividade remunerada. Seus medos do futuro para “existir”. Muda sua forma de experienciar sua vida em todos os aspectos!!!
  
Boa semana a você, pois a minha será ótima.
laura botelho


Essa entrevista está em Espanhol e Inglês. Fácil compreensão








Vulcões ativos