15 de jun. de 2013

Índigos vieram para mudar e se você é um, mude!


Como essa moça mesmo disse, já que eu não estou dando a minha cara para bater nos comícios, pelo menos que eu faça a minha parte divulgando o que está acontecendo aqui e no mundo.

Tenho uma média de 5 mil acessos dia e uma boa exposição mundial que não é muito expressiva, se comparado as mídias que mentem sobre o que realmente está para acontecer no planeta. Elas propagam a desinformação e precisamos consertar isso.

Se você tem um BLOG ou página em rede social e é menor de 25 anos ou não, ajude aos que estão apanhando e sendo presos, humilhados, para melhorar o seu futuro, pois se nada mudar muitos não o terão como o sonhado, mas como DETERMINADO pelos que estão no poder.

Quem não acreditou que o velho mundo acabou, terá a prova daqui em diante – nada será mais o mesmo.

A partir de 2012 entramos numa nova era, numa nova etapa da evolução do homem, num novo SOL = informação.

As paredes dimensionais estão caindo. Veremos mais e além. Estamos mudando nossa percepção quanto ao ambiente e isso muda nossos pensamentos e consequentemente nossos corpos/saúde/equilíbrio.

Estamos emergindo das profundezas da escuridão, do fundo do poço, estamos vendo a luz, um novo céu, uma nova maneira de “existir”.

Não significa que será fácil o trajeto para os que buscam suas convicções, mas posso lhe garantir desde já que será excepcionalmente deliciosa e maravilhosa a conquista!

Laura botelho










Vulcões ativos