10 de mar. de 2013

Video - Área 51 - filme completo (2011)



A quantidade de informação que o governo dos Estados Unidos está disposto a oferecer em relação a Área 51 é mínima. 

O governo admite explicitamente (em documentos judiciais diversos, orientações do governo e respostas a perguntas) que a USAF tem um "local de operação" perto de Groom Lake, mas não fornece qualquer informação adicional.

Informações e fotos de vários projetos anteriores foram desclassificados, todavia, estão disponíveis para o público agora. A base não aparece em mapas públicos do governo dos EUA. Um gráfico de aviação civil publicado pelo Departamento de Transportes do Estado de Nevada mostra uma grande área restrita, mas define-a como parte do espaço aéreo restrito de Nellis.

Ao contrário de grande parte da faixa de Nellis, a área ao redor do lago está permanentemente fora dos limites, tanto para o tráfego aéreo civil e militar. Estações de radar protegem a área, e pessoas não autorizadas são rapidamente expulsas. Mesmo os pilotos militares de formação devem desviar desse espaço aéreo.

Guardas na “suposta” área 51 estão armados com M16s para a manutenção e proteção de um “suposto” complexo subterrâneo, totalmente blindado contra ataques externos e sinais de frequência.

Se tudo que envolve esse enredo é falso ou está longe da credibilidade humana, não importa. O que importa é saber que há algo a “ser protegido” da opinião publica e muito pouco dos “inimigos”.

Terça feira a partir das 21h farei mais uma palestra virtual – free – de graçanesse link
sobre esse e outros assuntos que nos fazem refletir sobre o que está ocorrendo hoje com o planeta e a mente humana.

Esse filme retrata algumas “possibilidades” presentes dentro da área 51. Divirta-se







Vulcões ativos