1 de mar. de 2013

Tempestades Solares - O que é isso?


Eu me divirto...

Nós blogueiros, fazemos um trabalho de pesquisa diária para dar aos que nos acompanham o melhor da informação “dentro das nossas limitações de entendimento”. Uns sabem mais detalhadamente sobre certos eventos/assuntos e outros menos e muitos só copiam, passando aquilo que entendem como bom para nossa evolução.

Blogueiros fazem o papel que a mídia “controlada” é proibida de fazer. Passamos um conhecimento para frente que é censurado, dificultado, suprimido, deturpado, fragmentado e muitas vezes limitado a um grupo dominante para que ajam “antes” dos outros.

Conhecimento é poder

Esteja você onde estiver, no Nepal, na Síria, na menor ilha de um arquipélago no planeta Terra pode fazer uso de um tradutor instantâneo na WEB e nada pode barrar a informação, acelerando assim a evolução do conhecimento (consciência)

Onde quero chegar...
Esse meu Blog é de 2007. Comecei a escrever para um publico muito pequeno que tinha a afinidade comigo na relação e entendimento de assuntos ditos... de “gente maluca”, lunáticos, esquisitos, fora da caixa.

O tempo passou e 5 anos depois o numero de gente “fora da caixa” aumentou buscando mais e mais informação sem se importar se era “verdadeiro ou falso” – apenas queriam unir os pontos – preencher um buraco de mais de 2 mil anos que não faz muito sentido para quem está além da mesmice do dia a dia.

O que me faz rir é com a quantidade de pessoas me procurando DE-SES-PE-RA-DAS por respostas sobre fatos que só agora a mídia “controlada” está divulgando. Fato então, que nossa “viagem” passou a estar na “moda”, virou assunto de fim de noite em um barzinho...

Essas pessoas desejam que EU e outros blogueiros – num piscar de olhos, preencha em um dia ou em um pequeno texto – o que nós estamos divulgando há mais de 5 anos!!!!

Fala sério...?
No meu caso, eu adoro ajudar, mas no meu tempo, não no seu.
Entra na fila e pega a senha...



O fato é: Saiu matéria na rede GLOBO e isso causou “frisson” nos amigos do Fantástico, show da vida. Mas como sempre, apenas parte da história toda. A mídia nunca dá a informação completa – quem pescou, pescou. O aviso foi dado.


Já escrevi exaustivamente sobre esse tema aqui e não tenho muito que acrescentar, mas vou apresentar NOVAMENTE o Excelente documentário da Discovery Channel sobre o impacto do plasma solar (CME – ejeção de massa coronal) mediante a dependência tecnológica na Terra.

Minha intenção não é provocar medo, pânico simplesmente. Quero com isso mostrar a você que as mudanças estão ocorrendo no universo e tudo é um processo sistêmico! Se o Sol está agitado, nós também ficamos e o planeta idem.

Entenda que não se trata de “profecias” para 2012, 2013 ou 2014. Os antigos sabiam que isso acontece de tempos em tempos e nos avisaram sobre tal evento para nos prepararmos.

O importante aqui é entender que não estamos falando sobre “se” irá ou não acontecer - pois isso parece muito provável - mas “quando” irá ocorrer... Pode levar daqui mais uns 5 anos, 5 dias ou 5 horas... Quem vai saber?

Ter um plano “B” é a questão aqui, nada mais.

Só peço que você se prepare para um evento de apagão.

Um apagão que pode levar meses, anos para ser restaurado, mas que nesse ínterim o caos social será inimaginável e você poderá evita-lo, tomando atitudes agora e não “se” acontecer.

Não resta duvidas que voltaremos a idade média onde o escambo, a troca por água e comida nos levará a bases de conflito armado e uma “nova ordem no mundo” terá que ser definida.

Eu só peço que você pense nisso após assistir a esses videos e acorde...


laura botelho


Vulcões ativos