Google

Translate my page Google

28 de ago de 2012

Vídeo - O enigmático poder das piramides.



Um bom documentário que nos dá muitos links para pesquisa.
São imagens que não temos acesso, são detalhes que nos fazem despertar para algo além do espaço – tempo.




Este video está em Ingles, mas veja as imagens, são impressionantes!

17 de ago de 2012

A espiritualidade obesa do plexo solar


"A felicidade é uma barriga quente." 
SnoopyDog

O termo Cibernética deriva do grego kybernētēs, = timoneiro, piloto ou leme - a mesma raiz da palavra governo.

Cibernética só é aplicável quando o sistema a ser analisado é envolvido num circuito de sinal fechado, isto é, onde a ação pelo sistema provoca alguma mudança no seu meio ambiente e que a mudança é alimentada para o sistema através de informação (feedback) permitindo que esse altere seu comportamento. 

Um conceito que se aplica as mesmas propriedades da reprodução genética, aplicação de memes sociais e  células vivas.

Campos de estudos que influenciaram ou foram influenciados pela cibernética incluem; teoria dos jogos, a teoria do sistema, teoria de controle perceptual, sociologia, psicologia - especialmente neuropsicologia, psicologia comportamental, psicologia cognitiva - filosofia, arquitetura e teoria organizacional.

Outros autores definiram cibernética também como:

"Ciência preocupada com o estudo de sistemas de qualquer natureza que são capazes de receber, armazenar e processar informações de modo a usá-las para o controle."- AN Kolmogorov

"A arte de assegurar uma operação eficiente."-L. Couffignal

"A arte de criar equilíbrio em um mundo de limitações e possibilidades." Ernst-von Glasersfeld

"A ciência e a arte da compreensão."-Humberto Maturana

Gregory Bateson acreditava que todos os três sistemas - indivíduo, sociedade e ecossistema - faziam parte de um sistema cibernético supremo controlado, ao invés de apenas um sistema simples que se interagem. 

Este sistema cibernético supremo está além do eu do indivíduo e pode ser equiparado ao que muitas pessoas se referem como - “deus” - embora Bateson referia-se a esse controle como Mente.

Fica a seu critério a escolha – deus ou apenas uma mente controladora.

De acordo com Bateson – a consciência é a ponte entre as redes cibernéticas da sociedade individual, e ecológica e que a incompatibilidade entre os sistemas, devido à compreensão incorreta sobre elas, terá o resultado na degradação de todo sistema supremo cibernético, ou seja, na degradação da Mente. 

Segundo Bateson, as proezas tecnológicas do homem combinada com a sua arrogância científica dá-lhe a possibilidade de danificar e destruir irreversivelmente o sistema supremo cibernético, ao invés de apenas interromper o sistema temporariamente até que o sistema possa se auto-corrigir.

Consciência é apenas uma forma para a obtenção de conhecimento e sem o conhecimento completo do desastre... todo o sistema cibernético é inevitável. 

Só quando o razão e emoção são combinados em todo o homem, este será capaz de obter um conhecimento completo. 

"Um ser humano é uma parte do todo chamado por nós de "universo "... uma parte limitada no tempo e no espaço Ele experimenta a si mesmo, seus pensamentos e sentimentos como separado do resto - Uma espécie de ilusão de ótica de sua consciência. Esta ilusão é uma espécie de prisão para nós, restringindo-nos aos nossos desejos pessoais e ao afeto por pessoas mais próximas a nós. Nossa tarefa deve ser a de nos livrarmos dessa prisão, ampliando o nosso círculo de compaixão para abraçar todas as criaturas vivas e toda a natureza em sua beleza"
Albert Einstein

G. Gurdjieff investigava a "máquina humana" sob o ponto o de vista da totalidade de seus centros - o motor, o instintivo, o emocional e o intelectual - equilibrando os diversos aspectos do ser.

O conhecimento de si começa pela "observação” de si. Uma intensa exploração da sua auto-percepção.

Gurdjieff postulava, diga-se de passagem “com conhecimento de causa”, que os homens estão dormindo, são máquinas ambulantes que não sabem o que fazem.

Isto porque o que geralmente achamos que é o "eu" é, na realidade, um conjunto de "eus" que povoam a mente, por isso temos que controlá-los através da identificação desses EUs e assim evitar desviar do caminho que, segundo Gurdjieff, nos afasta do momento presente.

O homem "desperto", aquele que tem consciência de si, é raro. Muitos pensam que têm consciência, porém sequer imaginam do que isso se trata - dizia ele.

Em outras palavras, temos que conquistar níveis superiores do ser através de uma profunda busca pelo autoconhecimento e de uma contínua busca pelo equilíbrio das energias positiva e negativa da própria natureza.

Atingir a perfeita harmonia em cada nível de evolução consiste em um processo de equilíbrio de dominância do corpo mental, do corpo emocional, espiritual e consequentemente o corpo físico.

Temos dado poder ao lado esquerdo do cérebro ao extremo - ao invés de usar o nosso Ego de uma forma prática, conveniente e de maneira útil. Ouvimos nosso ego falar, falar sem darmos atenção ao que ele realmente está tagarelando o dia todo.

Sem auto-consciencia, ou seja, sem ter conhecimento sobre o que estamos pensando, observando ou percebendo, nos tornamos vítimas de nosso ego mal informado.

Os místicos de todas as tradições têm tentado silenciar o ego ao invés de identificar o EGO mal informado

Se você se identifica, você se torna a mente.
Se você se identifica você se torna o corpo.
Se você se identifica você se tornar o nome e a forma.
Que os hindus chamam nama, rupa, nome e forma - em seguida, o anfitrião está perdido. 
Então você esquece o eterno e o momentâneo, torna-se significativo.
O momentâneo é o mundo, o eterno é divino
Bhagwan Shree Rajneesh -  O Supremo  Entendimento (1975)

Manipura ou manipadma ou plexo solar
A palavra "manipura" quer dizer "repleto de jóias". É a área onde a força de chi, ou Ki (rainha dragão) ou Qi da vida é armazenado. 

A função dos chakras é girar e atrair energia para manter a saúde espiritual, mental/emocional e consequentemente física do corpo em equilíbrio. 

Todo pensamento e experiência que você já teve em sua vida é filtrado através destes chakras. Cada evento é registrado em suas células, nos seus átomos, no que diz respeito - seu corpo é sua auto biografia.

Segundo a tradição budista, o manipura também é denominado hara, que significa "partir", porque dizem que o shakti kundalini parte do manipura para sua ascensão.

A tradição budista tibetana ensina que o processo da verdadeira evolução espiritual começa quando a kundalini é ativada no manipura o que dá inicio a sua ascensão, que uma vez desperta esta consciência no manipura, nunca retomara as dimensões animais.

Também conhecido como o chakra do sol, o despertar deste chakra traz como consequência aspectos positivos e negativos. Local onde nós temos os nossos "instintos" - Tipo... “um frio na barriga” - que sinaliza o que fazer quando precisamos de orientação.

A verdade não pode ser dita. 
Se é dita, não é a verdade
Lao Tzu

Chakra do Plexo Solar em equilíbrio
Um equilibrado Chakra do Plexo Solar é o lar de seus bons sentimentos sobre si mesmo, auto-estima elevada, respeito pelos outros, leva a tranquilidade e iniciativa. É a força motriz para agir.

Trata-se do desenvolvimento da sua própria personalidade e assim, encontra seu lugar na sociedade. Isto precisa de uma agressão saudável para afirmar-se. Mostra-se em uma capacidade de manter se firme com sensibilidade e compaixão, sem negligenciar as suas próprias necessidades.

Você se sente alegre, simpático e confiante, ousado e capaz de assumir riscos, portanto, este chakra está associado ao líder, o explorador e ao indivíduo carismático.

O Chakra do Plexo Solar fora de equilíbrio
Ameaça sua auto-confiança e convida as preocupações sobre o que os outros pensam de você, se torna egoísta (tudo gira para si), sente poder sobre os demais, distorce a sexualidade.

Hipersensibilidade - fica aberto a outros pensamentos e sentimentos negativos ou impressões psíquicas. Sensação de vulnerabilidade. Sentimentos de desconforto, sem animo – sem energia - cansado. Carente e torna o amor condicional. O chakra do plexo solar está relacionado com os órgãos digestivos, portanto todo processo de “digerir” a informação fica acumulada e estagnada.

Um “EU” em conflito desvia-se do caminho, perde-se, reduz as chances de atingir êxito nos seus desejos. A vida se torna enfadonha e a proposta a seguir é empurra-la com a barriga...

A força do terceiro Chakra – plexo solar - depende do êxito do desenvolvimento dos dois primeiros. De baixo para cima.

O primeiro chakra, o chakra tribal - como foi sugerido por Maslow, a primeira ordem de vivencia para uma criança é tornar-se consciente de seu ambiente. Esta é uma consciência rudimentar, uma necessidade básica, feita de dados sensoriais (fome / frio / úmido / quente / sonolento etc)

O segundo chakra é também uma fase de auto-exploração primária, como quando a criança adquire habilidades motoras suficientes para explorar o seu corpo. Não coincidentemente, os órgãos genitais tornam-se objetos de fascínio.

O terceiro chakra a terceira etapa, que se prolonga por alguns anos é o despertar e o estabelecimento de um autoconceito pessoal – é a morada do EGO, a identidade do EU, ainda que sonolento


O chakra do Plexo Solar é o 3º chakra dentre os 7

Em  teoria, os três primeiros Chakras são os físicos Chakras e os quatro Chakras restantes acima são os espirituais.

As regiões inferiores abaixo do coração aprisionam a alma animal, ao corpo físico, controlando os cinco centros de comando da “máquina humana”. O sexual, o instintivo, o emocional, o motor e o intelectual. Daí para baixo fica o que se pode dizer de uma vida “instintiva”, caso não tenhamos consciência do EGO.

Perdeu essa palestra? Que pena...

Perdi meu ego
Dra. Jill Taylor se referiu ao derrame
cerebral que inundou de sangue
seu Hemisfério esquerdo anos atrás

A chave mestra
O EGO é a soma total dos pensamentos, sentimentos, lembranças, e percepções sensoriais.

É a parte mais superficial do individuo que mediante uma seleção previa dos assuntos e tomada pela consciência como sendo sua realidade, tornam – se programas dos quais conduzirão a vida de cada um.

O ego tem 10 funções simples que quando identificadas e examinadas podem contribuir para identificar o grau de ausência de uma delas num individuo que acredita estar em perfeito equilíbrio e ainda pregar a espiritualidade do seu ego materialista.

1.    Senso – Percepção - é o processo pelo qual tomamos consciência imediatamente dos objetos, fatos e suas relações num dado contexto ambiental, através dos órgãos dos sentidos registrados automaticamente no cérebro. É o fenômeno de associar, comparar, distinguir, apreciar e interpretar as sensações. Sensação é o primeiro contato do “Eu” com o mundo exterior.

2.   Atenção - é uma reação consciente e seletiva – damos atenção aquilo que é foco do nosso interesse. Processo cognitivo pelo qual o intelecto focaliza e seleciona estímulos, estabelecendo relação entre eles.

3.    Memória - é a capacidade de lembrar ou recordar sensações, impressões ou ideias, capacidade de reter, recuperar, armazenar e evocar informações disponíveis. A memória humana focaliza coisas específicas. É um processo que conecta fragmentos de memória e conhecimentos a fim de gerar novas ideias, ajudando a tomar decisões diárias baseadas nos erros e acertos passados.

4.    Linguagem - é a função comunicativa de qualquer pensamento e todo sistema de signos que serve de meio de comunicação de ideias ou sentimentos através de signos convencionais, sonoros, gráficos, gestuais etc, podendo ser percebida pelos diversos órgãos dos sentidos - visual, auditiva, tátil etc.

5.    Pensamento - maneira de o Ego interpretar os fenômenos existenciais. Pensamento é um processo mental que permite aos seres humanos modelarem o mundo e com isso lidar com ele de uma forma efetiva e de acordo com suas metas, planos e desejos.

6.   Consciência - é a parte lúcida e clara de cada um. É o conhecimento que se tem do mundo externo e interno. É uma qualidade da mente, que tem a capacidade de perceber a relação entre si e um ambiente. O que real e o que não é.

7.    Inteligência - é a capacidade de o Ego resolver problemas ou de enfrentar situações novas. A inteligência pode ser definida como a capacidade mental de raciocinar, planejar, resolver problemas, abstrair ideias, compreender linguagens, aprender e reinventa-las.

8.    Orientações - é a capacidade de o Ego orientar-se no tempo e no espaço.

9.    Conduta – atitude – comportamentos, reações em resposta a um fato ou estímulo externo ou interno, intenção.

10.  Afetividade - Modo de estar ou não em sintonia com o mundo externo e interno. É o estado psicológico que permite ao ser humano demonstrar os seus sentimentos e emoções a outro ser vivo.


Na ausência da identificação sobre uma dessas 10 funções do EU, d-eu-s = EGO, é possível perceber que o individuo não está integro em sua totalidade. A ausência de algumas dessas funções colabora para o caminho frágil da demência...

A auto percepção sobre esse conjunto de atribuições que compõe o “eu” nos ajuda a olhar o interior do processo e não somente ao exterior que nos afeta.


Atribuímos todo tipo de problemas na vida ao fator EXTERNO, quando devemos entender COMO o evento externo nos afeta.

Não sei se consegui definir bem o que eu entendo por EGO, mas a intenção foi a de dar outra visão a que estamos acostumados a ler por aí. É preciso entender a dualidade nas palavras, nos símbolos e não brigar por eles.

Meu ego me ajudou a trilhar um caminho. Eu hoje tenho metas, objetivos e sei quem eu sou e o que eu quero e é triste ver como as pessoas se perderam no trajeto, justamente por não terem o EGO formado.

Vejo seres com baixa estima, sem definição de ação, estratégias para lidar com as adversidades, com aquilo que os contraria. Falta senso percepção, falta atenção, falta consciência, falta inteligência e um poder de linguagem. Há uma memória rasa, um pensamento fútil que consequentemente leva a comportamentos tolos, um mecanismo de gado que se orienta apenas pelo tom triste da ausência de afetividade... a mãe de todos os medos.

Por favor, não confunda EGO com EGOcentrismo, EGOísmo... são palavras símbolo que nos mostram que o EGO não soube lidar com as informações que recebeu e fez uso da forma mais primitiva da vida em 3D = o instinto básico de sobrevivência – stand by - comer para sobreviver.

Ainda há tempo de corrigir isso. Trabalhe seu EGO. Crie metas, objetivos, tenha um ideal de existência. Cuide de seu corpo, cuide da sua alma, mas mexa-se!!! Seu ego agradece.

laura botelho



14 de ago de 2012

Educação Proibida



"O que você sabe não tem valor algum. 
O valor está no que você faz com o que sabe"
Proverbio Chines


Platão defendia a ideia de que a alma precede o corpo e que, antes de encarnar, tem acesso ao conhecimento.

Mestre - suas palavras têm poder - use-as sabiamente
Dessa forma, todo aprendizado não passaria de um esforço de reminiscência = qualidades ou características que nos fazem lembrar de algo ou alguém, especialmente a partir do passado.

Com base nessa teoria, que não encontra eco na ciência contemporânea, Platão defendia um pensamento que, paradoxalmente, sustenta grande parte da pedagogia atual:

Não é possível ou desejável transmitir conhecimentos aos alunos, mas, antes, levá-los a procurar respostas, eles mesmos, a suas inquietações.

Por isso, o filósofo rejeitava métodos de ensino autoritários. Ele acreditava que deveria deixar os estudantes, sobretudo as crianças, à vontade para que pudessem se desenvolver livremente, permitindo que a intuição florescesse.

Nesse período de greve dos mestres acadêmicos sugiro esse vídeo abaixo – recente - com um discurso que veio ao encontro daquilo que penso sobre a política educacional mundial.

Ter acesso ao conhecimento não se trata de ter acesso a aquisição de muita verba, de prédios bem instalados, de material didático de ultima geração ou do numero de diplomas de quem lhe passará a informação, mas, e antes de tudo, de honestidade.

Honestidade - é uma palavra símbolo que significa – livre de engano.

Mestre, acorde para a nova realidade. Acorde para um novo mundo, pois o velho mundo já morreu e os seres mais jovens conseguem ver isso!!

Mestre, acorde para a historia da humanidade a que passos ela está caminhando. Reveja os fatos, as imagens, os tempos. Ligue os pontinhos!!!

Mestre, você não tem culpa que seu passado foi envenenado, mas insistir num presente doente é garantir um futuro adormecido para próximas gerações!!

Mestre, não dê continuidade a essa temática falida! Saia da caverna, acorde por favor...

laura botelho




10 de ago de 2012

Civilização Separatista




“Não é de admirar que a verdade é mais estranha que a ficção. 
Ficção tem que fazer sentido”  
Mark Twain


Richard Dolan, é o autor do livro - UFOs and the National Security State - "UFOs e  o Estado de Segurança Nacional", Volumes I e II que não tem ainda traduzido para o Português.  

Ex-astronuata Edgar Mitchel e Richard Dolan
Richard é um historiador acadêmico que manteve sua pesquisa após muitos anos de uma análise minuciosa e com muitos contatos dentro da inteligência e comunidades militares americanas. 

E baseado nessas informações sigilosas crê na possibilidade de haver uma presença alienígena e / ou humana no lado escuro da lua que está oculta da vista do público. 

Uma informação que vem de dentro do mundo militar que, embora não "hermética", mas credível. Dolan, assim como qualquer outro que detém essas informações não pode sair por aí alardeando ou compartilhando com toda a humanidade, pois por mais que tenham provas cabais, a mente em pânico nega aquilo com que não pode lidar.

Se nossa mente foi programada para crer que um deus nos fez do barro ou que somos seres em evolução natural – fruto de evolução espontânea - reprograma-la numa só etapa, na água fria?... não vai.

Dolan também é autor da expressão "civilização separatista" (Breakaway Civilization), que descreve um grupo secreto com anos luz de conhecimento tecnológico desse nosso mundo cotidiano limitado, mas que se mantem nas sombras.

"Agora, minha teoria é de que ela (esse grupo paralelo) se originou realmente no pós-Segunda Guerra Mundial, mas não há nada que impeça tal coisa de ter acontecido mais cedo. A ideia básica da "civilização separatista" é simplesmente que você tem um grupo secreto, um classificado grupo de pessoas, com acesso a radicalmente avançada tecnologia, a ciência radicalmente avançada, e eles simplesmente não compartilham com o resto do mundo. Um avanço científico leva a outra, e que leva a outra e assim por diante. Assim, a próxima coisa que sabemos, é que tem um grupo separado da humanidade que está muito, muito além do resto do mundo. " Dolan

Eu gostaria muito de fazer algumas perguntas ao Ricard Dolan, mas creio que seu tempo está reduzido e não há espaço em sua agenda para essas questões.

Gostaria muito que Richard Dolan nos dissesse por que o sigilo sobre o assunto? Será que o conhecimento sobre essa realidade extraterrestre nos levaria ao caos social se ela fosse confirmada? Minaria as religiões? Destruiria o mercado de ações? Ou traria a Paz mundial?

E como é possível enganar tantos experts em física, engenheiros, químicos, historiadores, neurocientistas e linguistas com seus diplomas e doutorados (PhD) por tanto tempo sobre a realidade extraterrestre e UFOs?

Muitos brasileiros são ávidos por esses assuntos extraterrestres e metafísicos de um modo geral. Mas há uma parcela muito maior que gostaria de saber mais, porém o receio de passar ridículo social entre parentes e amigos, que o taxariam de loucos ou idiotas, de “fácil manipulação”, os leva a uma vida “nas sombras”, sem muita coragem de participar de debates, palestras, leituras de livros como os desse autor e reuniões sobre tudo que seja considerado “esotérico”, fictício demais.

O medo do ridículo nos trava, nos impede de avançar nas pesquisas, nos diálogos, na disposição de enfrentar a curiosidade através de simples perguntas. Por que?!!

Por exemplo, no capítulo 8, "Mudança de Paradigma" do livro de Dolan, eles estudaram os possíveis efeitos colaterais de uma divulgação e confirmação de presença alienígena entre humanos.

Eu gostaria de saber o que Dolan destacaria sobre esse impacto nessa pseudo realidade, após a revelação sobre vida Alien?

Será que tudo que aprendemos até aqui terá que ser reformulado?
A ciência terá que passar a limpo a história da humanidade para futuras civilizações?

Até que limite a humanidade saberá sobre “tudo” mesmo após a revelação sobre uma civilização paralela?

Ou iremos cair de novo no controle da informação e o “quanto” desse tema poderá vir a público?

A humanidade receberia essa “descoberta” passivamente, apenas tentando entender em que momento de suas vidas elas perderam a lucidez desses fatos? E quando entenderem a situação, muitas poderão ficar muito, mas muito furiosas por terem sido enganadas!

Muita gente foi para a fogueira, muita gente foi a guerra (e está participando de uma nesse momento) disputando, lutando por “coisas” e objetivos sórdidos que aniquilaram todo o enredo da sua vida e de outros indiretamente.

Milhares abriram mão de seus desejos mais íntimos por acreditar que estariam fazendo algo contra as “leis” de um deus, que não existe. Ou não da maneira como nos foi mostrado. 

E quando todos aqueles que deram suas preces, deram seu tempo, devoção e trabalharam para uma causa irreal, fictícia, souberem que estavam apenas obedecendo ordens dos “aliens” (do diabo?) em conivência com humanos poderosos, como vamos orientar essas pessoas? Será que teremos que mentir, “omitir” mais um pouco para que não façam mais estragos do que "eles" fizeram?

O mundo gira em torno do petróleo. O mundo mata por petróleo.
Será que os humanos vão aceitar com simplicidade o fato de que não precisamos de petróleo para girar o mundo? Não precisamos de eletricidade passada por cabos e postes e fibra óticas. Não precisamos de geradores de energia nuclear!!

POWER – energia = PODER

O que será da humanidade quando souberem que os ETs deram aos humanos o conhecimento da tecnologia livre, muitas maneiras de termos tudo de que precisamos sem sacrifício físico, mas que os humanos gananciosos em acordo com ETs usaram desse artifício para manipular a vida na Terra para fins pessoais...

O que será da humanidade quando souber que não precisam se alimentar, beber líquidos, adoecer, viajar para outros continentes ou a outras galáxias com aviões ou foguetes ultrapassados, nesse exato momento e PAGAR POR ELAS

Será que irão receber essa informação “pacificamente”?
Será que essa transformação de percepção sobre esses assuntos não seria a tal travessia dimensional da qual textos antigos nos contam?

Limbo linguístico

A palavra Ciência vem do latim scientia, que significa "conhecimento" – que constrói e organiza o conhecimento na forma de explicações ​​e previsões sobre o universo que nos cerca.

A ciência antiga, a clássica, estava intimamente ligada à filosofia
No início da era moderna as palavras "ciência" e "filosofia" foram algumas vezes usadas ​​como sinônimos no idioma Inglês. 

Mas por volta do século 17 (era dos iluminados), a filosofia natural - que é hoje chamado de "ciência natural" - foi considerada um ramo separado da filosofia. 

No entanto, a "ciência" continuou a ser usada em um sentido amplo que denota conhecimento confiável sobre um tópico, mas sem muito questionamento – “filosofia” - ato de raciocinar – para responder os eventos apresentados.

Ao longo do século 19, a palavra "ciência" tornou-se cada vez mais associado com o método científico, de forma disciplinada para estudar o mundo natural, incluindo física, química, geologia e biologia. 

Todas as “ciências” estão sofrendo uma reforma, devem sofrer uma reforma, e o estudo do pensamento humano e da sociedade que caiu em um limbo linguístico está agora renascendo, submergindo das profundezas da incompreensão e nos mostrando claramente a confusão formada por ausência de “provas” - o que justificava e limitava a ciência cartesiana a luz da “razão”.

Vemos que eles mudaram o sentido dos símbolos e isso denota uma percepção nova sobre um mesmo objeto. Eles nos mostram o que devemos ver, ouvir e sentir através desse novo significado.

O Juízo final já tem data marcada?

Rosh Hashaná em 2012 vai começar na segunda-feira,  17 setembro e vai continuar durante 2 dias, até terça-feira, a 18 de setembro .Mas note que no calandário judaico, um feriado começa no pôr do sol do dia anterior, por isso os judeus celebram o Rosh Hashaná no pôr do sol de domingo, a 16 setembro.

No dia anterior a Rosh Hashaná, o shofar não é tocado. 
Os judeus tocam o shofar para anunciar a chegada iminente do dia do julgamento em Rosh Hashaná. 

Ao anunciar a todo o mundo que o julgamento é iminente, as pessoas devem se preparar para Deus, o Rei do Universo, o Juiz de toda a Criação, e estar preparado significa abrir mão de todos os pecados de suas vidas e se arrependerem deles em tempo para o “julgamento”, mesmo que eles não façam a mínima ideia que pecados são esses!

No entanto, esse julgamento não é para todas as pessoas, apenas para os justos cujos nomes estão escritos no Livro no céu. Os justos são sem pecado e sem culpa perante Deus.

Já viu, né? Tô fora da lista...

Esse julgamento não é uma punição, mas um julgamento “recompensa”, segundo narra a lenda. A grande maioria das pessoas na terra não é justa, mas uma mistura de bom e mau, e não serão julgadas em Rosh Hashaná. 

Que alívio...

Mas há um segundo julgamento, que será depois dos dias de terror (??) ou 10 Dias de Arrependimento. Durante o tempo problemático dos dias de terror, o resto do povo da terra pode se preparar para o juízo no dia do Yom Kippur [25-26 de setembro 2012]

Cristãos acreditam que todos os crentes que já viveram, além dos vivos pós vinda de Jesus, serão retomados no arrebatamento. Por quê? Porque os nomes dos cristãos tementes estão escritos no livro do Cordeiro de vida e se seu nome tá lá... boa viagem!

Com trombetas ou sem trombetas, com inscrição na lista ou não, o fato é que o script já foi dado e as coordenadas para o juízo final também. Israel quer atacar o Irã a qualquer custo por conta da história da arma nuclear, o mesmo golpe que deram para atacar Bagda. O que vemos é que todos querem uma guerra em setembro. Por que será?

Uma coisa é certa... se a humanidade souber que uns safados fizeram acordo com ETs para nos escravizar trabalhando, pagando impostos, juros bancários e nos matando para termos algo que poderíamos ter de graça...

Nesse dia o mundo vai acabar, aaahhhh... pode apostar que vai!!!!

Laura botelho

“Richard Dolan é um pesquisador, escritor e palestrante sobre o tema dos OVNIs e assuntos afins. Ele nasceu em Brooklyn, Nova Iorque, em 1962. Ele cresceu em Brentwood, em Long Island, jogar beisebol e estuda ciência e história. Obteve o título de Bacharel em História e Inglês e Literatura da Alfred University, em seguida, obteve o grau de Mestre em História na Universidade de Rochester. Ele também recebeu um certificado em ideologias políticas de Exeter College da Universidade de Oxford, e foi finalista para uma bolsa de estudos Rhodes. Desde a publicação de seus livros sobre o assunto dos OVNIs a partir de 2000, Richard viajou por todo os EUA e o mundo falando para o público”

Retirado do Facebook Dolan


5 de ago de 2012

Um dia depois... de 4 de agosto



Dia 4 de agosto passou... e o crop circle que indicava a hora e data para “algum evento” aparentemente não se concretizou. Pelo menos não a ponto que todos os seres humanos pudessem ter notado ao mesmo tempo.

Não se sabe o que ao certo deveria ocorrer nessa data e hora, mas o fato é que o relógio foi disparado...

Mediante a essa peculiar informação do dia 4 de agosto de 2012 às 19:45:33s fui fuxicar na WEB o que teria ocorrido de fato que nos passou despercebido.

E encontrei uma gravação de um programa de radio do canal Nutrimedical News que entrevistava por esses dias o Dr. Bill Deagle


Dr. Deagle já foi entrevistado pelo Projeto Camelot por Kerry Cassidy, mas eu fui buscar mais informações sobre esse Dr.

Dr. Bill Deagle é um médico há mais de 25 anos. Faz parte do conselho de medicina e é especialista em Medicina de Família, Medicina Ocupacional e Ambiental, Medicina Interna, medicina-legal, Anti-Envelhecimento e toxicologista Ambiental. Atualmente, ele é professor da Academia Americana de Medicina Antienvelhecimento e da Academia Americana de Medicina Ambiental. 

Dr. Bill trabalhou como médico contratado com empresas que trabalham com o governo dos EUA sobre o NORAD, o Comando Espacial EUA, os supercomputadores Cray avançados, grande variedade e Microchips EMP, e muitos outros projetos, examinador da equipe de operações químicas especiais Munições do Exército dos EUA para o Oklahoma City. Top Operação com a FEMA e do FBI e do Estado e Federal de Materiais Perigosos e jogos de guerra biológica de 1997. 

Não sei porque deixariam esse cara falar o que falou em entrevista do dia 3 de agosto para uma rádio. Mas a mensagem ficou e teremos que administra-la da melhor maneira.

Se pode ser “verdadeiro” ou não, seu relato, o fato é que não é absurdo, pois tudo que ele menciona está contido nesse meu BLOG e de outros que fazem o mesmo trabalho na divulgação de informações que ficariam limitadas a um grupo seleto.

Aqui está um resumo transcrito da entrevista. Peço que apenas receba a informação sem “piti”, por favor. Não podemos crer em tudo que espalham pela internet. Além do mais nem sempre as datas se confirmam.

Os eventos são fáceis de verificação. Mas determinar uma data fica difícil. Tudo gira em torno de POSSIBILIDADES – lembrando que ‘eles’ nos dão a informação para que a gente VEJA e MATERIALIZE o que eles querem que aconteça.

Esse é o resumo da gravação:

Inicialmente, eles estão preocupados com um avistamento de um objeto no espaço que está vindo em direção ao nosso planeta Terra.

Bases norte americanas tiveram seu pessoal e recursos mobilizados para outras áreas mais para o interior do país porque eles temem um eventual MEGA Tsunami.

Inclusive, um dos comentaristas pediu a sua filha que deixasse a costa oeste americana imediatamente. Esse evento é aguardado para as próximas duas semanas.

Mas as chances de um Tsunami são de 1% de que isso venha acontecer.
Não obstante, as bases navais americanas estão mobilizadas para finalizarem suas atividades de docagem, e estão transportando recursos logísticos para partes mais distantes do litoral, em locais que sejam mais elevados.



Mega Domos estão sendo construídos embaixo da terrra desde os anos 90. Eles têm utilizado lazer a mini explosões nucleares, para construir mega túneis.


As elites americanas estão se preparando, inclusive belicamente para grandes distúrbios – caos social.

Vírus derivados do H1N1 foram desenvolvidos, e que a gripe suína está explodindo nos USA. Além da preocupação com essa pandemia, também mencionam que algo muito sério está acontecendo em Fukuchima - foram detectados níveis de radiação maiores do que o normal na costa oeste.

Além de terem conversado sobre coisas como transferência de tecnologia para China, e o fato da Califórnia ser o grande centro de desenvolvimento de armamentos militares, disseram que há várias megacidades "fantasmas" no interior da China que foram construídas recentemente para abrigar sobreviventes do litoral. Os chineses também têm milhares de depósitos onde estocam de tudo

Falam de uma possível mudança dos polos magnéticos que, mesmo com uma variação de apenas 15 graus, traria danos consideráveis ao planeta...



Um grande asteroide passará próximo da Terra.

Disseram que, as primeiras estimativas davam conta de que ele passaria a mais ou menos 15 mil milhas da Terra. Novas estimativas indicam que ele passará a aproximadamente 5 mil milhas, e que o campo gravitacional da Terra afetará esse corpo celeste

Se esse corpo celeste se partir na atmosfera terrestre, os danos seriam consideráveis. Uma área do tamanho de Luxemburgo seria destruída



Eles conversam sobre fatos convergentes: problemas em relação ao embargo imposto ao Irã, e a tensão internacional que isso causa.


Eles acreditam que os solar flares (CME) tenham causado as inundações recentes. Esperam ter picos elevados de radiação solar até o ano que vem, e temem uma falha geral no sistema de distribuição de energia



Comentam sobre os problemas no Sinai, e acreditam que as tensões entre Israel e Egito possam aumentar

Segundo o texto na página do BLOG da Kerry Cassidy do Projeto Camelot há referencias a um movimento das tropas do exercito americano. Diz ela no seu BLOG do dia 4 de agosto, titulo = “MILITARY EVACUATING COASTS: INCOMING OBJECT LIKELY CAUSE

Eu já falei com fonte de Mike Harris de inteligência estrangeira e verificou que ele tem um fundo científico e que ele está convencido de que o objeto do tamanho da lua vai passar o mais próximo de 1/3 da distância da Terra ao Sol (se eu entendi isso corretamente) em algum momento entre agosto de 17 e 26 de setembro.

Foi-me dito que houve 3 terremotos acima de 6 no último dia ou 2 e esta manhã nós tivemos um terremoto acima de 6 na costa Argentina

Nota: USGS rebaixou suas magnitudes do terremoto um fator de 1 a fim de enganar o público. Se você ver um "5" estar ciente que esta é realmente igual a um "6" na escala Richter.

Há também provavelmente algum vulcanismo correspondente resultante desta passagem. Esta fonte também verifica que não estão orbitando o Sol como comumente se pensa, mas que todo o nosso sistema solar faz parte de uma órbita helicoidal e que Einstein de fato tinha conhecimento disso.

Dr. Bill Deagle liberou informações sobre a evacuação repentina de bases militares ao longo da costa. Eles estão dizendo que esta é uma preparação para a guerra, mas isso não é verdade, de acordo com esta fonte de inteligência estrangeira. 

A verdadeira razão para a evacuação de acordo com esta fonte é a entrada do objeto do tamanho da lua -  Nota: Eu não tenho sido capaz de verificar a evacuação militar de bases ao longo da costa neste momento...

Dizem-me as placas vão se mover, que a área ao redor daAustrália e da Ásia será fortemente impactada e que a costa oeste pode esperar um tsunami 3 metros de altura


Bom... a gente já sabia que esse dia chegaria e quem se preparou para ele está forte para o que virá pela frente.

Vamos aguardar os possíveis eventos com serenidade, mas antes de tudo com consciência – com planos “b” em revisão.

Calma. Equilibrio.
As coisas nem sempre são como nós estamos vendo. Apenas pesquisem mais, se informem mais. Conversem mais com seus parentes e amigos sobre uma “possibilidade”.

Estarei por aqui mantendo informação a todos e quem souber primeiro, manda pra gente!!

laura botelho



meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos