18 de mai. de 2012

Video - Eram os deuses extraterrestres?



Uma boa dica de video para o fim de semana.
Base lunar
Ofereço a você essa pérola de informação em forma de documento. (vídeo no final desse texto)

Isso significa que o diretor foi a fundo na pesquisa para nos dar a melhor visão do tema nessa pelicula feita no final dos anos 60.

Guardadas as devidas proporções, esse documento não tem a informação que temos hoje. Ele foi produzido numa época onde tudo isso era “ficção”, não havia Google, Orkut (2004, mas somente praticada por brasileiros a partir de 2008) , Facebook (2004, mas somente a partir de 2008 teve reconhecimento popular brasileiro.)  

Perceba que o Google – a maior rede de informação do planeta – tem poucos anos de existencia. Foi gerada em 1996, mas a humanidade só tomou conhecimento por volta do ano 2000, e tem gente que nem sabe para que serve essa ferramenta e como utiliza-la...

Toda a informação que você teve em pouco espaço de tempo foi devido a INTERNET – a teia global que nos une numa mesma sintonia – ela nos leva a focar em um evento e produzi-lo!!

A intuição está aumentada. Podemos enxergar além, devido a quantidade de informação que nos chega através da WEB.
Estamos mais próximos, mais conectados, mais atualizados e mais atentos a tudo. Podemos fazer elos e elos com outros conhecimentos anteriores e inconscientes num piscar de olhos.

Cruzamos dados usando nosso computador biológico = cérebro, nos preparamos para o dia seguinte e temos mais escolhas que em qualquer época da história da humanidade.

Se fazemos escolhas “erradas” ou “não tão acertadas na nossa vida”, a responsabilidade é única e exclusivamente nossa. Não há mais desculpas em “não saber algo”.

A alienação sobre tudo que o cerca na sua vida tornou se uma escolha e não mais a culpa do sistema.

Eram os Deuses Astronautas?  “Erinnerungen an die Zukunft” – título original do livro escrito pelo suíço Erich von Däniken em 1968.

Li esse livro quando tinha meus 17 anos (35 anos atrás) – por ironia do destino quem me apresentou o texto foi um Maçon na família
Aaaah... se eu soubesse naquela época o que sei hoje...

Há nesse momento material farto à disposição de qualquer humano e não humano, para concluir uma pesquisa séria, o que antes cabia a poucos escolhidos.

Nesse resumido documentário sobre o livro, Von Däniken apresenta, como provas da existencia de “deuses” no passado, as ligações entre as colossais pirâmides egípcias e incas, as quilométricas linhas de Nazca, os misteriosos moais da Ilha de Páscoa, entre outros grandes mistérios arquitetônicos.

Däniken já falava sobre o cruzamento de  "extraterrestres" e espécies primatas, gerando a espécie humana – Homo Sapien no seu discurso.

Espero que você assista até o final. Pense, reveja e reflita sobre o que ele expôe. Entender que nossa vida está  sendo orientada por um grupo extraterrestre irá mudar todo o conhecimento na Terra.

Quanto maior o numero de mentes conscientes, maior serão as chances de mudarmos os eventos que “ELES nos programam para ver

Então VEJA e MUDE!!!!!!





Vulcões ativos