Google

Translate my page Google

29 de abr de 2011

Dimensões além da Matrix






Nosso problema principal radica na nossa falta de “visão”, na nossa falha em acessar níveis energéticos que estão fora do espectro eletromagnético conhecido e na incapacidade de nos comunicar conscientemente com as estruturas inteligentes que formam parte de nosso universo. Isto só poderá ser feito quando nossos próprios cientistas admitirem que é necessária uma mudança radical na observação da vida neste planeta, quando eles puderem “sentir” que existe algo mais e que esse sentir seja real, seja capaz de alterar a própria consciência do observador” Juan Valdes


A cor preta está associada à sofisticação e poder, mas por que?
A cor preta é uma boa condutora de energia – concentra e a armazena.

O preto une todas as cores do universo. Do preto, todas as cores se originam e surgem para criar o arco-íris. O preto não é uma cor, é a ausência de cor, pois absorve todas as cores no espectro visível. 

Na cultura japonesa, kuro (negro) é um símbolo de nobreza, a idade e a experiência, ao contrário de shiro (branco), que simboliza a servidão, juventude e ingenuidade. 

O Black Belt – faixa preta - é o cinto de cor mais elevada na maioria das artes marciais, simboliza o começo da verdadeira realização, entendimento e sabedoria, unindo a mente e o corpo em uma única energia, em uma unidade dentro de si mesmo e com o universo.

Bruxos e Vampiros são descritos com uso de vestes pretas, mas as razões estão longe de ser um modismo, é simplesmente metafísico. Smokings, limusines, vestuário dos sacerdotes são geralmente pretas. A ovelha negra é definida como alguém que destoa do grupo, não compartilha das mesmas idéias.

Vestindo preto, vampiros e bruxas têm uma melhor noção da energia em torno deles, quando, por outro lado, se vestir de branco seria uma ótima maneira de bloquear as energias (informação), como um escudo, tornando-os mais "cegos" sob a origem das energias em torno deles e seu ambiente. 

O branco reflete a luz – informação

Na China antiga, o preto era o símbolo do Norte e Água, uma das principais cinco cores.  Preto é a combinação de todas as cores e todas as taxas de vibração da luz no plano material. O preto absorve a energia e aumenta o poder do pensamento


No fime Matrix o agente Smith compara o ser humano a um vírus
"humanos se deslocam para uma área e se multiplicam e se multiplicam até que todos os recursos naturais sejam consumidos.
"os seres humanos são uma doença, um câncer neste planeta. Vocês são uma praga e nós somos a cura". 

Livro Tibetano dos Mortos

Este livro funciona como um guia para os mortos durante o estado de 49 dias que intervenha a morte e o próximo renascimento. Ela ensina que a consciência, uma vez liberta do corpo, cria sua própria realidade como a de um sonho.

A Religião persegue, tortura e queima quem discorda dela. Manda matar e embrulhar para viagem e paradoxalmente, diz a você: Não matarás! Dê o outro lado da face. Perdoe os que lhe ofendem...

Se todos os religiosos lessem a Bíblia, estudassem pessoalmente o que está escrito nela, ao invés de ouvir a interpretação de terceiros, haveria menos religiosos, menos terroristas e menos guerra, conseqüentemente menos medo sobre a face da Terra.

Se Cristo realmente disse “Eu não vim trazer a paz, mas a espada”, esta é a única profecia do Novo Testamento que se cumpriu.
Robert Green Ingersoll

Deus é um ser mágico que veio do nada, criou o universo e tortura eternamente aqueles que não acreditam nele, porque os ama...
Steve Knight

Governar acorrentando a mente através do medo de punição em outro mundo é tão baixo quanto usar a força.
Hipácia de Alexandria

Eles vieram com uma Bíblia e sua religião – roubaram nossa terra, esmagaram nosso espírito… e agora nos dizem que devemos ser agradecidos ao “Senhor” por sermos salvos
Chefe Pontiac Indígena americano. 1712-1769

A ciência tem provas sem certeza.
Os teólogos têm certeza sem qualquer prova
Ashley Montague


“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências… Baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar”
Carl Sagan

A palavra Deus, para mim, é nada mais que a expressão e produto da fraqueza humana; a Bíblia, uma coleção de lendas honradas, mas ainda assim primitivas, que são bastante infantis.
Albert Einstein

Não consigo acreditar que o mesmo deus que nos deu inteligência, razão e bom senso nos proíba de usá-los.
Galileu Galilei

 

Suponhamos que a evolução das espécies não ocorreu. Por que teríamos automaticamente que aceitar a versão do Gênesis para a criação? Cada povo tem seu próprio mito da criação. Não é a Bíblia contra o evolucionismo, é a Bíblia contra os egípcios, maias, nórdicos, gregos, celtas… 
Judith Hayes



Efeito borboleta

A economia mundial já estava difícil o suficiente antes do desastre no Japão (abril 2011), mas o que está acontecendo agora nas terras nipônicas e no mundo definitivamente você não faz idéia... 

No Japão por volta de 300.000 pessoas estão desabrigadas, não têm casa, sem emprego e sem renda agravada pelo devastador tsunami. Mas não devemos pensar localmente e sim globalmente, pois somos todos um e o que afeta a um afeta a todos. 

Os danos nas usinas nucleares tem reduzido significativamente a produção de eletricidade na região o que afeta a vida eletroeletrônica dessa gente que não sabe o que fazer sem um interruptor a mão. 

O governo japonês pediu que todas as empresas economizem eletricidade, o que significa a suspensão ou a redução total da produção em alguns casos 

As 30 maiores empresas do país, como a Asahi, Sony, Canon, Toyota, Nissan, Honda, Suzuki, Toshiba, Mitsubishi, Yamaha, diminuíram sua produção 

Para estas empresas que produzem componentes para outros grupos ao redor do mundo, já estão faltando peças fundamentais para o funcionamento de tudo - como os microchips

A cadeia de abastecimento inter logística foi gravemente perturbada. 

Fábricas da Toyota no Japão foram fechadas por um bom tempo devido à falta de peças, a Toyota já desacelerou o trabalho e agora e anuncia o encerramento das suas fábricas na América do Norte, nos EUA, Canadá e México. Uma parada na produção já foi anunciada também na França, Grã-Bretanha, Turquia e Polônia. 

Ou seja, os trabalhadores ganharão menos, pois não há volume de negócios
Outras grandes empresas já estão anunciando a suspensão de sua produção o que levará a uma desaceleração econômica global. 

Não devemos esquecer que o Japão é ou era até recentemente, a segunda maior economia do mundo e não foi à toa que o “movimento tectônico” foi estratégico nessa hora, precisamente pela necessidade de produção e exportação de produtos muito importante para o aglomerado de outras empresas – pois sem elas o mundo virtual não existe 

O Japão tem investido seu patrimônio a partir do excedente de exportação, principalmente em títulos do governo dos EUA e é o segundo maior detentor desses títulos. 

Isso significa que o Tesouro americano terá mais dificuldade de vender sua dívida, agravando a situação financeira dos Estados Unidos ainda mais. 

Famílias que aguardam o dinheirinho todo mês dos parentes que até então ganhavam mais nas terras nipônicas, que os daqui, na terra tupiniquim, não terão mais esse recurso abundante, o que agravará a vida de muitos no Brasil – pagamento de aluguel (moradia), medicamentos, alimentação, planos de saúde etc etc... 

Como se não bastasse a dependência da própria existência no país de origem esses que imigraram terão que voltar para casa e recomeçar do zero. 

A restauração desse complexo nuclear pode demorar anos, porque você não pode enviar novas centrais elétricas a gás ou carvão da noite para o dia onde essa hipótese nunca foi cogitada. (e por que não?!) 

Cidade de ORDOS
A contaminação radioativa de uma grande parte da área agrícola do Mar do Japão está inútil em torno das ilhas como fonte de alimento. A recusa dos outros países de importar qualquer coisa comestível de lá – mesmo que esteja a quilômetros de distancia da zona afetada – será a derrocada para esse país que vive dessa exportação. 

Percebe-se que as verduras, frutas, carnes e produtos lácteos serão impróprios para consumo ​​por muitos anos o que fará com que até mesmo eles dependam de produtos de fora para sustentar seu povo... 

E os preços globais vão subir por escassez... 

Ou seja, todos nós teremos que pagar mais para nos alimentarmos. E quem não tem moeda – morre de fome. 

China no primeiro trimestre de 2011 teve um déficit comercial, o primeiro desde 2004, janeiro-março totalizando 1,02 bilhões de dólares, principalmente devido ao aumento nos preços das commodities. 

As Exportações aumentaram 26,5%, para 399,64 bilhões, mas, ao mesmo tempo, as Importações foram de 32,6%, para 400,66 bilhões.

A China é um grande importador de petróleo, minérios, matérias-primas e gêneros alimentícios. 

imoveis vazios
O governo tem investido fortemente na construção de apartamentos, edifícios de escritórios e centros comerciais, até mesmo cidades inteiras para milhões de futuros moradores de seus solos. 

São imensas cidades fantasmas onde vive quase ninguém, estão praticamente vazias, porque a classe média chinesa, com sua baixa renda não pode pagar para te-la, dizem os especialistas.

São 64 milhões de imóveis vazios. 

Para os que enxergam além poderão observar a estratégia dos governantes milenares para que tudo isso convergisse nesse momento. Perece uma administração feita por crianças, já que não faz muito sentido investir todo dinheiro do povo em uma cidade fantasma... 

cidade fantasma
Mas isso só faz sentido para quem conhece a história toda e não apenas parte dela. Lembrando que os chineses sabem como termina essa etapa, pois eles foram avisados e acreditam no que os antigos lhes deixaram. 

E o que os antigos lhes deixaram? Textos e mais textos avisando sobre uma mudança geológica no planeta que devastaria todo o litoral de seu continente. 

As águas vão subir – eles sabem disso... 

Conheça Kangbashi, a primeira Cidade-Fantasma do Século XXI 

China, o país mais populoso do mundo, com 1,3 bilhão de habitantes poderia realmente ter um espaço em sua terra que não fosse habitada? 

Dizem os desavisados que a cidade fantasma é uma "obsessão-capitalista" chinesa, caracterizada por investimentos governamentais gigantescos, que nem sempre dão certo... 

Tolice... papo pra boi dormir e politizado acreditar. 

No interior da China, na árida região conhecida como "Mongólia Interior", localiza-se uma das mais prósperas regiões chinesas: Ordos. 

1/6 das reservas de carvão do país está nessa área testemunhando um grande desenvolvimento nos últimos anos, pegando carona na forte demanda por energia termoelétrica, tornando-se a região mais rica da China. A renda per capita de Ordos já é maior do que a da capital Beijing e Xangai. 


Este é o combustível que movimenta a imensa máquina chinesa 

Centros comercias sem comércio
A possível escassez de água foi pensada para atender a o novo distrito em Ordos, sustentando o desenvolvimento desta região com uma infraestrutura de primeiríssimo mundo e 3 grandes reservatórios hídricos que pudessem abrigar 1 milhão de habitantes – um plano iniciado em 2004 

Ruas largas e prédios modernos 
Em 5 anos, foi construída uma cidade com ruas largas, belos Prédios, Casas confortáveis, Centros comerciais, Praças amplas e até um Museu de Arte em formato futurista, em Kangbashi. 

Lojas, Shoppings, Hospitais, Escolas, Internet Banda Larga - todo mundo moderno aguarda os novos moradores. 

Mas quando eles habitarão esse espaço? 

Pense bem o que está por trás de tudo isso. Não é um Bunker, mas uma cidade pronta para receber os que “sobrarem”...

laura botelho










26 de abr de 2011

David Icke - o leão não dorme mais!!!


Essa palestra do David Icke está SENSACIONAL!!!



Assista até o ultimo vídeo e poderá entender o que foi sua vida até esse momento.

Você irá acordar e acessar outra dimensão, uma dimensão acima dessa a que estamos presos.

Eu agradeço ao trabalho do David Icke que é fundamental para despertar da humanidade


É hora de se levantar! 
Fique de pé! 

Acorde, por favor!

Nos ajude a te ajudar...

laura botelho





parte 1


parte 2


parte 3


parte 4


parte 5


parte 6


Parte 7 - Segunda parte da Palestra parte 8


parte 9


parte 10


parte 11


parte 12


A ultima parte ainda não foi traduzida... isso é o que temos até agora.

21 de abr de 2011

Sua Páscoa nunca mais será a mesma...


Infelizmente não vai rolar um video meu nesse feriado – estou descansando.

No início da semana darei continuidade ao que já estudamos, vou reforçar a compreensão da percepção das muitas dimensões a que estamos alcançando dia a dia...

  

O desenho está quase pronto.
Gostaria que você lesse com muita atenção esses dois textos que foram feitos com muita pesquisa e muito carinho para fazer com que você veja aquilo que ainda não viu.

Há muita gente em dúvida sobre certos conceitos religiosos e não têm forças suficientes para fazer o “desligamento” a que os prende a eles.

Romper essa ligação com os Deuses será um passo muito importante para seu crescimento. Você precisa acordar.

Leiam e releiam esses textos abaixo – façam pesquisas paralelas. Procure por outros caminhos aquilo que você já sabe.

Link dos BLOGs em azul

"Pessach" em hebraico, que significa "passagem"
"Pascha" em grego
"Pachons", em latim
"Pa-Khonsu" em egípcio ("Khonsu" é um epíteto para o deus sol Horus)


A palavra "Chakras" vem do sânscrito e significa: Rodas ou Plexos de luz. São percebidos por videntes como vórtices (redemoinhos) de energia vital, espirais girando em alta velocidade, vibrando em pontos vitais de nosso corpo. Os chakras são pontos de intersecção entre vários planos e através deles nosso corpo etérico se manifesta mais intensamente no corpo físico.



Essa visão de paz permanente na Terra, dos homens de boa vontade, foi induzida por “iluminação” para nos desviar da procura da verdade. Estamos venerando Deuses o tempo todo e esquecendo que temos um objetivo evolutivo.

Nossa vida “eterna” depende de nossa evolução como seres que entendam a realidade desse mundo (do momento, do agora), percebendo que há mudanças o tempo todo que decorrem de um ensinamento da própria Natureza. Ela nos quer ativos e unidos, coesos num só pensamento.

Bom descanso para todos nós
laura botelho

14 de abr de 2011

Fim DESSE mundo


WASHINGTON - o telescópio espacial Hubble e Chandra X-ray Observatory juntaram-se para um estudo mais intrigante sobre explosões cósmicas observadas. Mais de uma semana depois, a radiação de alta energia continua a iluminar e desaparecer de sua localização.

Os astrônomos dizem que nunca viram nada assim tão brilhante, duradouro e variável antes. Geralmente, as explosões de raios gama, marca a destruição de uma estrela massiva, mas as emissões da queima desses eventos nunca duram mais que algumas horas.

Embora a investigação esteja em curso, os astrônomos dizem que a explosão incomum provavelmente surgiu quando uma estrela vagou muito próximo ao furo central da galáxia –buraco negro. Intensas ondas de forças rasgam a estrela distante, e o gás continua a fluir em direção ao buraco...

blá, blá, blá....

Eles nunca viram nada disso antes...

E você, acredita nesse papo pra boi dormir?

O texto na integra aqui = NASA











13 de abr de 2011

Sindrome das marionetes


“aqueles que não aprenderam com a história, estão condenados a repeti-la”

Em várias regiões litorâneas do Japão há pedras com inscrições de pelo menos 600 anos avisando – cuidado com os Tsunamis – não construa por aqui. Mais ou menos assim.

“A última voz que você ouvirá antes da explosão do fim do mundo,
será a voz de um especialista, dizendo:
"isto é tecnicamente impossível de ocorrer!"

Temos dificuldades em lidar com avisos. Não procuramos o que há por trás deles ou o que há de realidade nesse aviso deixado por alguém no passado. Acatamos sempre a voz de um “especialista” sem ao menos contestar ou procurar outra altermativa.

Essa idéia deve prevalecer em todos os âmbitos da vida. Questionar sempre!

Na natureza, são as espécies muito adaptadas ao próprio hábitat que tendem mais rapidamente à extinção

Gostamos de fincar raízes e ignorar os ciclos naturais do Universo. Deveríamos mudar, agir com mais flexibilidade em tudo para nos adaptar a outras novas vivencias. Mas nossa mente se recusa a mudanças, ele prefere o comodismo, o mais fácil.

Nossa mente trabalha dessa maneira: Ela economiza tudo. Reduz a informação para encontrar a resposta mais acessível dentro de suas experiências (programas) para uma saída rápida – FUGA ou ATAQUE.

Mas nem sempre o que temos de experiência (programas) é o melhor ou mais adequado ao evento, daí... já é tarde.

Louis Farrakhan  - afirmou que o furacão Katrina foi "a maneira de Deus punir América para o seu belicismo e ao racismo "

World Net Daily relatou que durante a campanha da eleição de Obama - 24 de fevereiro de 2008 - em "Salvadores Day" Farrakhan chamou Obama de "o Messias”.

Diz ele – “O senador Obama não é o Messias, com certeza, mas a qualquer momento, ele dará um sinal de unir as raças, etnias, ideologias, religiões e tornar as pessoas num sentimento de unidade, que não é necessariamente a obra Satanás, ou seja, eu acredito que a obra de Deus"

Louis Farrakhan, assim como o reverendo Jesse Jackson são maçons de graus elevados.

Michel Temer - Antonio Carlos Magalhães - José Sarney - Fernando Henrique Cardoso - Orestes Quércia - Geraldo Alckmin - Alvaro Dias - José Dirceu - Antonio Palocci - Bispo Edir Macedo - Delfim Moreira - Jânio da Silva Quadros -  Silvio Santos, Fernando Collor de Mello, P. Maluf, Serra, Mario Covas,  Daniel Dantas, Gilmar Mendes... Desembargador Luiz Zveiter. Luiz Zveiter é Past Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Rio de Janeiro e filho do atual Grão-Mestre, Ministro Waldemar Zveiter. Todos Maçons...

Maçons têm o dever de ajudar ao outro (Fraternidade) esteja esse irmão na situação que estiver. Somente a traição o levará ao tumulo precocemente. Lembre-se que um bom pedreiro luta pelo tema – Liberdade – fraternidade e igualdade. 

Não necessariamente nessa ordem.

A Maçonaria resume o dever do homem assim:
Respeito a Deus (só não diz qual deus – o meu ou o deles?),
Amor ao mais próximo (deles) e dedicação à família (mas isso não tenha dúvida. Garantir a estabilidade econômica das suas famílias é uma prioridade)

The Builders (“Os Construtores”), segundo Encyclopedia of Freemasonry, são obreiros do amanhã. Trabalhadores da Luz, Carpinteiros da esperança. Pedreiros que governam a arte da sustentabilidade das “ecovilas”. De um planeta melhor, mais uniforme, mais “ordenado”, mais alinhado com suas premissas – a perpetuação da escravatura.

Todas as religiões – sem exceção – são baseadas em vestígios primitivos de um passado obscuro, certamente, a maioria dos seus apoiadores não conhecem a história desde o início e se ancoram numa farsa meticulosamente orquestrada com data para ser objetivada.

A Bíblia é um trabalho engenhoso de propaganda política e filosófica, concebida para controle de um determinado tipo de mente – a mente desinformada.

Não precisa de muita pesquisa, basta que você tenha acesso a determinados textos ou há alguns livros para observar que grandes historiadores do primeiro século como Plínio, o Velho e mais joven, Suetônio, Dion Crisóstomo, Tito Lívio, Petrônio, Plutarco, Sêneca e muitos outros cujos trabalhos estão ainda em existência - nunca mencionaram qualquer tipo de indicação sobre quem deu origem ao cristianismo ou simplesmente a alguém cujo calvário tenha sido igual ao do personagem Jesus de Nazaré.

Nada, nenhuma vírgula sobre um personagem tão importante que pregou a paz e fez tanto pela humanidade...

O sacrifício humano ou animal está implícito a manejo e barganha.

Enviamos nossos filhos para a guerra para lutas sem o menor fundamento. Lutas para salvaguardar negócios escusos, interesses políticos de uma minoria que nos controla.

Nossos filhos são soldadinhos de chumbo, soldados do tráfico de drogas, brinquedos nas mãos dessa gente.

Eles os fazem de escravos sexuais, de escravos para seus objetivos mais sórdidos e que em nome de “deus” pode ter um significado “justo”, afinal não se pode TER TUDO sem “SACRIFICIO” – foi o que nos ensinaram desde a mais tenra idade.


No que se refere ao sacrifício de crianças, "Deus" supostamente teria enviado seu único filho para o reino corpóreo apenas para ser torturado e morto – um sacrifício feito pela humanidade.

A tangente ao canibalismo pode ser vista claramente no ato da sagrada comunhão na qual o crente é impelido a engolir metaforicamente "ao sangue e o corpo de Cristo" - será que ninguém vê isso?

Beber sangue de alguém? Quem faz isso?

Nós passamos aos que estão chegando agora a mesma programação – de que a vida deve ser regada de SACRIFICIO. Não se pode ter tudo! – dizemos a eles. 




  •  Devemos trabalhar mais e mais a cada dia para ter o que já é nosso.
  • “Deus” ajuda a quem cedo madruga”
  •  Devemos respeitar os mais velhos sem contestar, mesmo que esses mais “velhos” sejam padres sadomasoquistas, pedófilos que defendem suas práticas através de um deus que não existe tal qual nós acreditamos.
  • Devemos agradecer a esse deus a todo instante em que abrimos os olhos, por nossa existência - até o fechar desses mesmos olhos da nossa não existência. Isso com o devido perdão – das nossas ofensas, caso não tenhamos seguido as ordens direitinho...


Religião é uma estratégia mental (no nível inconsciente)
para consentir o canibalismo e sacrifício de crianças


Muitos estudiosos que pesquisam o assunto acreditam que a mera menção de Jesus em todas as obras de Josefo foi forjado - introduzidas - séculos mais tarde por um inescrupuloso cristão chamado Dom Eusébio.

Trata-se de canibalismo e sacrifício de crianças
alimentos para a sobrevida desses deuses.

O exemplo do massacre de crianças ocorre no mito do "Deus" supostamente ter enviado seu único filho para o reino corpóreo apenas para ser torturados e mortos – um sacrifício feito pela humanidade.

Este bloqueio mental não nos permite refletir que os presidentes mundias que em sua maioria são religiosos e tementes a Deus - não encontram esse Deus quando decidem torturar, matar o próximo sem dó nem piedade... com uma única explicativa – temos que fazer sacrifícios para o bem estar geral...

O globus cruciger foi usada por governantes e poderosos seres celestes, e adornado em retratos de ambos os imperadores e reis, bem como arcanjos.

Simbolicamente, para os cristãos, o imperador detinha o mundo na mão, em nome de Deus. Para os não-cristãos a mensagem está sobre o triunfo do cristianismo no mundo.

Na iconografia medieval, objeto de uma escala e tamanho, indica sua importância em relação envolvendo objetos, o mundo é visto pequeno e o governante ou ser celestial de grande porte, para enfatizar a importância de cada elemento.

Embora o simbolismo do globo era em escala planetária, a sua utilização (em trajes reais e emblemático) foi proliferado entre os governantes cristãos em pequenas partes da terra.

De uso geral o GLOBO como um remate de coroas reais ocidentais, ou meramente coroas heráldicas, em toda a Europa, permanecem até hoje na cabeça dos reis na Dinamarca, Suécia, Bélgica, Holanda, Itália, Espanha, Portugal, Hungria, Romênia, Jugoslávia e Alemanha Imperial, entre outros.

Mesmo na era moderna, na Inglaterra, a esfera de soberania simboliza tanto o Estado e a Igreja da Inglaterra, sob a proteção e o domínio da coroa real.

A cruz normalmente representa uma divisão do mundo em quatro elementos (ou pontos cardeais), ou então a união dos conceitos de divino, na linha vertical, e mundano, na linha horizontal (Koch, 1955).

Cruzes e seus diversos propósitos
·         O número romano para dez é X (decússis, em latim).
·         No alfabeto latino, a letra X e a forma minúscula do T são cruzes.
·         O caracter chinês para dez é (ver numerais chineses).
·         A adaga ou obelus (†).
·         O símbolo de adição (ou soma) (+) e o de multiplicação (ou vezes) (×).

Cruzes são normalmente usadas como sinais.  
São fáceis de serem identificadas tornando menos confuso o texto do que qualquer outro símbolo gráfico. Uma grande cruz por cima de um texto normalmente significa que ele está errado ou deve ser apagado, corrigido.

Os símbolos estão por toda parte, mas não vemos – é preciso conhecer para ver.

Vemos isso na Piramide iluminatti

DELTA LUMINOSO
Quarta letra do alfabeto grego.
Tanto nas Igrejas Judaico-cristãs como nos templos maçônicos está geralmente centrada pela letra G. É o símbolo da tripla Força indivisível e divina.

DELTA na programação de controle mental é conhecido como "assassino programado”, desenvolvida originalmente para formação de agentes especiais ou soldados de elite (ou seja, Delta Force, Primeiro Batalhão da Terra, a Mossad, etc) em operações secretas.

Esses indivíduos são desprovidos de medo, muito sistemáticos na realização de sua missão. Instruções para autodestruição ou suicídio são mergulhadas neste nível da mente.

Delta é a mais baixa de todas as freqüências de ondas cerebrais. Está associada com o sono profundo - freqüência de ondas - 1 a 4Hz
                                                     
ESCADA DE JACÓ

“E Jacó sonhou: e eis que uma escada era posta na terra, porque o sol era posto; e eis que os anjos de Deus subiam e desciam por ela; e eis que o Senhor estava em cima dela” (Geneses 28:12, 13).
Quadro em uma loja maçonica

Segundo as tradições maçônicas, a escada com esse significado consta de 14 degraus. A escada nos dá a imagem de um vórtice, uma aspiral, um caminho para ultrapassar as dimensões.

"Enlil designou o filho de Sin [Shamash] comandante do Centro de Controle da Missão", em Jerusalém [Monte Moriá] ; Jerusalém foi dado a Shamash para o comando. Substituindo a Nippur pré-diluviana como o pós-diluviano Missão do Centro de controle, em Jerusalém o ponto central na grade divina que fez as idas e vindas entre a Terra e Nibiru serem possíveis. Jerusalém foi localizado na linha média, o caminho de destino, equidistantes da Plataforma de Aterrissagem em Baalbek,Líbano-  e do espaçoporto em si [Sinai] " 

“Enlil confirmou Adad como governante do Líbano, e incluído o Local de Aterrissagem em Baalbek, no feudo de Adad.  Adad governaria as terras do Norte, Sul e Leste do Líbano - terras que os astronautas rebeldes e seus filhos híbridos tinham ocupado”

 “Quando Enlil deixou Enki escolher Ningishzida - conhecido no Egito como Thoth - para substituir Marduk como Senhor de Terras do Nilo.  Inanna não gostou, pois como Rainha junto a Dumuzi , deveria governar o Nilo. Liderei a guerra contra Marduk e que também me dá direito ao meu próprio domínio , ela declarou. Os líderes Enlilitas comunicaram ao rei Anu em Nibiru

Anu não tinha visitado a Terra por 7.000 anos terrestres.  Venha para a Terra, Enki suplicou , para lidar com Inanna

[Sitchin, Z., 1985, As Guerras de Deuses e Homens, páginas 180 - 181; The Lost Book of Enki, 2002, pág 264]

A palavra Cabala tem origem no vocábulo hebraico kibbel, significando lição, tradição, ensino. Os cabalistas datam dos tempos primitivos remetendo de Moisés, Abraão a Adão


A Cabala é a tradição esotérica e o conjunto das doutrinas secretas do judaísmo. Esta ciência oculta foi recolhida nas Escrituras e devia ser transmitido oralmente e nunca ser escrita, visando evitar que o texto caísse sob as vistas dos profanos.

Acredita-se que os ensinamentos da Cabala começaram de forma oral, apenas aos escolhidos, transmitido por Enoque (Thoth) aos seus descendentes.

Mas a partir de Moisés (Thoth) os ensinamentos foram disseminados a 70 anciãos escolhidos, e daí para frente de forma escrita de maneira simbólica com intuito de ser apenas revelada aos INICIADOS.

A Cabala que conhecemos hoje surgiu por volta do século XII, repetindo, continuando e completando o ensino esotérico do Talmude.

Os alquimistas, hermetistas, cabalistas, rosa-cruzes e seus subsídios esotéricos vieram juntar-se e completar os da Maçonaria – obras já iniciadas e adaptadas com o tempo e cultura aos conhecimentos de Thoth.

A instituição (Maçonaria) não foi uma criação espontânea; deriva em grande parte das associações arquitetônicas que a precederam ou inspiraram, como os colégios romanos, as associações monásticas, as guildas etc.

O papel dos hermetistas (seguidores de Thoth) foi importante na transição entre a Maçonaria operativa e a Maçonaria especulativa moderna.

A primeira letra, o IOD, figurada por uma vírgula ou um ponto, representa o princípio original das coisas, o ponto de partida da criação.

Esta letra que ocupa o 10º lugar no alfabeto hebraico é representada pelo número 10, ele mesmo composto do número um, unidade, princípio, e do zero, representando o nada, por seu significado e o Todo por sua forma.

No IOD ou número 10, a unidade, origem do (1) Todo, alia-se ao (0) Nada para formar o princípio gerador, princípio masculino da criação.

Edward Kasner (1878 - 1955) foi professor da Universidade de Columbia um matemático estadunidense. Cunhou o nome googol em 1938 em seu livro - A Matemática e a Imaginação - para indicar o número que equivale à centésima potência do número 10

Esse nome GOOGOL, Kasner adotou após ter questionado o seu sobrinho de 8 anos como ele chamaria um número grande - um número realmente grande: o maior número que ele pudesse imaginar – daí o moleque disse: GOOGOL !!!

Googol foi transformado em Google e representa o número 1 seguido de 100 zeros, para demonstrar assim a imensidão da Web...

Você acredita nisso? Pois eu não.

Palavras chave estão no nosso inconsciente

"escravos" percebem o outro como "mestre" ou "deus" quando inconscientes

O manejado dessas palavras pertencem a toda esfera da vida, desde o vagabundo na rua ao cara de colarinho branco

A música desempenha um papel fundamental na programação, através de combinações de tons variáveis, ritmos e palavras repetidas – já vimos isso.

Observe as imagens, as letras, os objetos em destaque. Temas recorrentes nos jornais da TV, radio e revistas/jornais.

A manipulação só ganha força quando não temos consciência que ela existe!

laura botelho

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos