6 de out. de 2011

Loosh – mercadoria em decadência




 “Acredito que a Matrix pode aparentar nossa gaiola
ou pode tornar-se nosso casulo ... “
Neo - The Matrix

A Matrix é um sistema utilizado pelos negativos que operam neste planeta, de modo a acelerar as escolhas espirituais de cada indivíduo na Terra sem violar o seu livre-arbítrio, abusando do seu consentimento de escolhas.

O problema é que ignoramos essa estratégia e fazemos escolhas sem atentar que são escolhas (achamos que são eventos do acaso) e a partir daí então o mundo se torna nossa gaiola ou... nosso casulo - dependendo unicamente da nossa percepção – consciência – conhecimento nessa fase do jogo.

O que faz “as coisas” (leia-se matéria) existirem, são

Quanto mais aguda for a percepção (conhecimento) do observador, maior será a probabilidade de um evento ocorrer.

Matéria é energia vibrando em baixa frequência. 

Na verdade, somos âncoras de freqüência. A vibração que temos determina o “reino” que estabelecemos, e esse reino contribui para a esfera coletiva.

Você não só é um exemplo para os outros, você também ajuda a levantar o grau de consciência do coletivo em âmbito local e global.

Existem freqüências de repressão e de freqüências de libertação.
Quando várias pessoas compartilham o mesmo ambiente, o seu campo coletivo atrai um conjunto coordenado de experiências


Isso significa que um “provável” futuro se manifestará para todos que de alguma forma conciliam das mesmas necessidades de aprendizagem.

Quanto maior a dissonância entre os indivíduos que contribuem para um campo coletivo, mais contorcida e improvável este futuro deverá ser.

A realidade pode ficar estranha quando um espectro de vibração está bastante fora de sincronia com a do ambiente. 

“Um sistema não é capaz de sustentar auto consciência,
esta tem que vir de fora”
Teorema de Gödel.

O cérebro precisa de uma energia exterior, pois ele não pode gerar pensamentos, idéias, conceitos etc sozinho, ele é apenas parte do processo – a CPU (Central Processing Unit ) desse computador humano. Ele precisa ser abastecido com informações.

"Tudo é número" - Pitágoras de Samos, 580 aC - 500 aC
É o autor do Teorema de Pitágoras e é um dos primeiros fundadores da moderna matemática e geometria, mestre espiritual e filósofo.

Cerca de 529 aC, Pitágoras fundou uma comunidade espiritual em Crotona, na Itália. Aqui, ele e seus seguidores exploraram novas formas de se relacionar com o mundo, o estudo dos números

Pitagoras descobriu que o mundo é uma freqüência de números que produz o que vemos, ouvimos e sentimos - harmonias musicais, astronomia e formas geométricas. 

Solfejo com freqüência 639 Hz está associado com o Quarto Chacra também conhecido como do Coração. Estas frequências poderosas foram redescobertas pelo Dr. Joseph Puleo

Posteriormente, foram estudados todos os efeitos que estas frequências tinham em todos os corpos do ser humano, (Físico, Mental, Emocional e Espiritual).

O 4º Chacra está localizado atrás do osso do peito na frente e na lombada entre as omoplatas, nas costas. Este é o centro da compaixão, do amor e espiritualidade. 

Este centro dirige a capacidade para amar a si mesmos e os outros, dar e receber amor. Este também é o chacra de ligação corpo e mente com o espírito

O Dr Puleo observou que as freqüências foram manipuladas. Mudaram a ordem das nomeações. O não é a freqüência que é dita hoje, foi colocado este nome, mas o DÓ real que é usado hoje em dia está mais próximo de 528Hz, que é o MI original.

E porque será que nomearam de forma errada as freqüências Solfejos?
Porque esta é a nota da transformação.

Engenheiros geneticistas e bioquímicos a utilizam para reparar as estruturas do DNA que estão rompidas, com o uso da radiônica, praticamente expondo a estrutura do DNA a freqüência certa.

A música não foi feita, como a entendemos hoje, como se fosse somente para os nossos ouvidos. Ela foi feita para ser entendida pelo ouvido interno, pela a alma.

E é isto o que realmente estamos entendendo com esta reaproximação das frequências de Solfejio. Como já vimos nas experiências do Dr. Masaru Emoto como as moléculas de água reagem rapidamente ao pensamento.

E como o nosso corpo é formado na sua maior parte de água, nossos corpos também responderão de forma harmônica ou não às frequências vibratórias do campo. A musica do universo.

Loosh – uma mercadoria em decadência.

"Loosh" é o termo cunhado por Robert Monroe para uma energia quantificável espiritual / emocional produzida por seres físicos, tais como os seres humanos, uma mercadoria de alto valor aos olhos dos seres não físicos que se alimentam desta energia. 

A matrix atua como a ordenha que extrai loosh dos seres humanos, submetendo-os sincronicamente organizados através de melodramas emocionais. Ele apresentou um conceito de "realidade consensual" que são os diferentes "sistemas de crenças" que as pessoas levariam após a morte

Loosh é energia canalizada para onde quer que a consciência esteja focada. Esta é a forma mais comum que a matrix coleta energia, ela simplesmente aperta um botão e abre a boca para se alimentar.

Para título de comparação, os seres humanos seriam como vacas que devem ser ordenhadas diariamente. Comemos grama (ocupações diárias) para produzir energia de engorda para mais tarde sermos abatidos e consumidos.

Os deuses fizeram seres humanos para
que esses produzissem loosh.

Loosh também é identificado como - Eletricidade, petróleo, oxigênio, ouro, trigo, água, terra etc

O loosh mais comum tem sido chamado de amor, amizade, família, ganância, ódio, dor, culpa, doença, orgulho, ambição, propriedade, posse, sacrifício, - e em maior escala, as nações, provincianismo, guerras, fome, religião, máquinas, liberdade, indústria, comércio, para citar apenas alguns. Tudo que gere paradoxo.

A produção de Loosh está maior do que nunca ... (Journeys Far, p. 170)


Monroe diz que há diferentes formas de "stress" gerados na população humana que liberaria Loosh sem ter que para isso necessite matar o organismo

Isso aconteceu porque “alguém” (ENKI), injetou uma "Peça de si mesmo" (EGO) na espécie humana. Isto foi feito para manter o stress mais ou menos constante em cada indivíduo humano desde o sempre com o objetivo de procurar satisfazer um desejo insaciável, uma busca insana de qualquer coisa que faça o ser mais feliz com ele mesmo.

Embora os humanos vivam como se estivessem sob efeito hipnótico ao mesmo tempo que neguem tal ocorrência, não percebem essa possibilidade de manipulação alheia a sua vontade.

Platão dizia que a alma, no sentido da mente humana não adquire conhecimento a partir do exterior, mas recorda no seu interior aquilo que outrora adquiriu e depois esqueceu. Assim, a percepção do mundo externo não fornece nenhum conhecimento, somente o estimulo à recordação.

O mito é intuitivo, não necessita provas para ser aceito.
Sua função é acomodar o homem na natureza. O mito não é lenda, ficção ou fabulação, é uma organização da realidade a partir da intuição sobre a experiência vivenciada.

O pensamento mítico de hoje faz parte de uma sociedade baseada em uma monarquia divina em que a classe sacerdotal tem grande influencia e o poder político é hereditário, sustentado e protegido por uma aristocracia militar e mantida por uma economia agrária.

As demais religiões caminham e seus ditames divinos reforçam que o mundo cósmico é capaz de exercer influencia sobre as formas de vida existentes na terra e que a existência de um mundo perfeito, habitado por seres perfeitos do qual o homem, por ser mortal, era apenas uma cópia imperfeita do Senhor.

Na idade média houve um período de estagnação intelectual em que não houve novos conhecimentos, mas apenas a preocupação em salvar o restante das informações que estavam sendo destruídas pelos bárbaros na época das invasões no século V.

O grande trabalho dos intelectuais dos primeiros séculos medievais não foi o de criar nada, mas de copilar e readaptar textos antigos a seus propósitos.

Os monges recolheram em seus conventos muitos manuscritos que revelavam as sabedorias dos séculos anteriores (dos deuses) e todo esse conhecimento em poder dos monges cristãos fez surgir uma doutrina teológica – filosófica que dominou a idade media entre o século lX e XVll (início do iluminismo/illuminatis) – o pensamento filosófico se caracterizou pela relação fé em um CRISTO (?) e a razão (matéria).

O uso do conhecimento antigo foi manipulado por alguns que desejaram poder, mas um outro grupo decidiu democratizar essa informação... daí foram para fogueira.Um conhecimento sobre os deuses e seus objetivos que deveria ficar guardado a sete chaves.

Nada poderia ser mais adicionado. Os filósofos não precisavam se dedicar a busca da “verdade”, pois ela já havia sido revelada pelos deuses aos homens.

Galileu desafiou a igreja em 1630 assumindo a idéia de Copérnico de que a Terra girava em torno do sol – contrariando os ditames da igreja - o sol era o centro do universo e não a Terra.

E o céu já não era mais o lugar para se ir depois da morte. Galileu foi condenado pela inquisição, mas escapou da fogueira por que tinha “costas quentes” – não é bobo, negou todo conhecimento.

Rituais, cultos e sacrifício humanos são formas de alavancar favores ou de agradecer esses favores ou aplacar a ira dos deuses – com sacrifício de crianças e jovens virgens  (star fire) 

Muitos gostam de sentir "o escolhido" pelos deuses.
Claro que é possível rejeitar tais influências se alguém é suficientemente conscientes, vitalizado, e centrado. 

Inicio do século 20 com os estudos da natureza subatômica da matéria deu-se inicio a uma nova física – um novo paradigma deixando a noção cartesiana/newtoniana absolutamente insustentável.

O conhecimento passa a ser único
e identificado no todo dessas partes

Nasce então o HOLISMO substituindo os mecanismo do universo, passando a ter uma OUTRA PERCEPÇÂO de MUNDO – como uma rede de interligações - interrelações dinâmicas e orgânica.

Há uma severa critica (mas ignorada até então) na divisão do conhecimento nas áreas didáticas como a física, química, biologia, psicologia etc, pois para se conhecer a parte é preciso conhecer o todo.

A visão holística diz que quanto mais se aprofunda no conhecimento das estruturas microscopias, mais se perde a visão do conjunto da vida em suas manifestações dinâmicas – quanto mais se analisa um fato nos mínimos detalhes, mais facilmente se perde a visão de conjunto sobre o tal fato

Nada vive isoladamente – cada parte quando analisada isoladamente apresenta características que no todo se modificam.

As conexões são entendidas hoje como locais e não locais - instantâneas e imprevisíveis - que transcende a concepção linear de causa e efeito.

O universo é uma teia dinâmica de eventos inter relacionados cuja estrutura é determinada pela coerência total de todas as suas inter relações

Você pode se perguntar como e quando essa manipulação ocorre, porque você não consegue se lembrar ou sentir qualquer manipulação reais acontecendo.
Bem, a manipulação de suas ações é sincronicidade e ocorre mais freqüentemente quando você está em "piloto automático" ou no estado alfa da mente.

É durante este estado de piloto automático (inconsciente) que a matriz o encontra mais fácil para chegar e fazer algo que vai desempenhar o papel de uma sincronicidade mais tarde. A manipulação é sutil, e somente depois do fato, torna-se óbvio

Na maioria das vezes, no entanto, a manipulação não é uma influência direta para fazer algo, mas sim uma supressão de sua função de memória.

Você executa uma ação ao mesmo tempo que temporariamente esquece uma peça-chave de informação que teria feito você agir de outra forma

A mediunidade é uma faculdade da percepção sensorial.

A glândula pineal é um órgão sensorial dos sensitivos (médiuns), como uma antena parabólica capta tudo num raio ao seu redor – basta querer estar conectado para receber a informação - capta as radiações do Sol e da Lua nos dando noção de “tempo”.

A dimensão espaço-tempo é a 4ª dimensão, então, a glândula pineal lhe dá a noção desse tempo. A pineal é a única estrutura do corpo que transpõe essa dimensão, capaz de captar informações que estão além dessa limitada dimensão 3D.


A glândula pineal participa na organização temporal dos ritmos biológicos, atuando como mediadora entre o ciclo claro/escuro ambiental e os processos regulatórios fisiológicos, regulação dos ciclos de atividade-repouso e sono/vigília assim como a regulação do sistema imunológico, entre outros.

A pineal converte ondas eletromagnéticas sutis de universos paralelos através dos cristais de apatita transformando a informação em estímulos neuroquímicos.

E um desses neuroquímicos é a melatonina que é estimulada pela escuridão e inibida pela luz.
 
Isso já nos dá um link para pensar... A sensação de Espaço Tempo estará extinta se ficarmos na escuridão total... daí a idéia da 4ª dimensão.

Após a puberdade, a produção de melatonina é reduzida, e a glândula freqüentemente fica calcificada em adultos.

Quanto mais cristais uma pessoa tem, mais possibilidades terá de captar as ondas eletromagnéticas do campo.

A mediunidade está ligada a uma questão de senso-percepção.
Sensitivos têm mais cristais, mais mecanismos para recepção dessas informações.

Vamos desenhar...

essas são atribuições de ondas de radio

Ondas Curtas - 2.3 MHz–26.1 MHz,
Ondas Médias - 520 kHz–1,610 kHz,
Ondas Longas - 153 kHz–279 kHz,
Ondas Tropicais - 2300 kHz-5060 kHz de 120-90-60 metros

Ser sensitivo não é tão agradavel como parece. Para isso temos que ter conhecimento para interpretar o que estamos recebendo. Você sabe como celulares funcionam, mas se você ganhar um de ultima geração, não saberá utilizá-lo até que leia o manual. Certo?

No caso de receber essas informações eletromagnéticas e não saber do que se trata não ganhará a dinâmica que precisa, pois ela passará diretamente sobre as áreas do juízo crítico do lóbulo frontal se traduzindo em sintomas diversos de MEDO por não saber o que está gerindo/sentindo...

Conseqüentemente muitos perdem o controle do comportamento psicobiológico e orgânico. No melhor Português: piram de vez!

O MEDO traduz a FUGA = uso de drogas/medicamentos, comida em excesso, depressão, desanimo, cansaço, agressividade, irritação, sono...

Quando não há novo conhecimento para estimular o cérebro, sem estímulos, a calcificação da glândula pineal torna-se acelerada e todos os hormônios essenciais como pinealene, e hormônios de crescimento cessam. 

O inconsciente tem um mecanismo de realimentação de sugestão; o que é depositado nele é retro alimentado para o consciente e vice e versa.

A matéria é invisível e intangível

Matéria é luz refletida.
Impedir a criação de novas formas de pensamento interno é uma questão de cessar suas percepções. Você fica arredio a tudo, se agarra a velhas crenças e não faz os cristais funcionarem!

As explosões de raios gama que nos parecem mortais, representam um desafio poderoso para a nossa evolução, uma forma caótica de apagar velhos paradigmas e abrir espaços para novos e recém criados.

Ou seja, explosões de raios gama desempenham um papel significativo na tomada da revitalização da vida humana.

Os raios gama não penetram a atmosfera terrestre para impactar diretamente a superfície, mas eles quimicamente danificam a estratosfera .

Explosões de raios gama são muito brilhantes, como observado da Terra apesar de sua imensa distâncias normalmente. Um fluxo de raios é comparável a uma estrela azul brilhante.

A energia de raios gama poderia causar reações químicas envolvendo oxigênio e moléculas de nitrogênio que podem criar de óxido de nitrogênio, em seguida, o gás dióxido de nitrogênio, causando um smog fotoquímico .

O GRB Explosões de raios gama ( GRBs ) - pode produzir o suficiente de gás para cobrir o céu e escurecê-lo.

O Gás impediria que a luz do sol chegasse à superfície da Terra, o que poderia ainda mais empobrecer a camada de ozônio, expondo assim toda a Terra para todos os tipos de radiação cósmica.

Nos ensinaram no colegial 3 estados de agregação da matéria, que variam conforme a temperatura e a pressão as quais se submete um corpo:

O estado sólido; o estado líquido; e o estado gasoso, mas os físicos do final do século XX demonstraram que existe um 4º estado, o plasma, no qual as moléculas já não existem mais e os átomos se encontram desagregados em seus componentes.

Todas as substâncias que se encontram a temperatura superiores a 1.000.000 °C, estão em estado de plasma.

Os plasmas são comuns estados da matéria no universo, tanto em massa como em volume. Todas as estrelas são feitas de plasma e mesmo o espaço entre as estrelas é preenchido com um plasma.

Desculpe, mas essa foi a última dica sobre os buracos negros e dimensões...
cansei...

laura botelho

Vulcões ativos