8 de jul. de 2011

8 julho - dia mundial da divulgação sobre Aliens - ET - Ufos - OVNIs


Dia Mundial da Divulgação08 de julho lança esforço cidadão para acelerar a abertura sobre os segredos interdimensionais entre EUA e outros governos terrestres relacionados a vida Extraterrestre.

Em 08 de julho de 1947 o general Roger Ramey realizou um encontro com a imprensa na sede da 8ª Força Aérea do Exército em Fort Worth, Texas para comunicar a mudança de informação sobre o disco voador que teria caído
em Roswell, Novo México, mudando a história para a idéia de um balão metereológico.

Naquela época a tecnologia era tão precária que as Forças Armadas do USA não sabiam fazer diferença entre uma coisa e outra... e tem gente que acredita até hoje nessa história... mas por que não acreditar?

Nós ainda acreditamos que nascemos do barro e parte da costela de Adão!

1947 foi o chute inicial para acordar o povinho. Já se passaram 64 anos desde esse evento e nada até hoje foi revelado a humanidade sobre o pacto safado que há entre os que encobrem o segredo dos deuses.

Passados 5 anos após o incidente de Roswell, em julho de 1952 um grande número de avistamentos ocorreu ao longo de Washington, DC, criando grande preocupação entre os que sabiam demais.

Um tosco relatório americano concluiu que as naves extraterrestres não eram uma ameaça direta à segurança nacional, mas o interesse crescente do público e o engajamento do fenômeno foi uma ameaça

Conseqüentemente, a decisão do presidente Truman para reverter o caso Roswell virou piada de salão. Não dava mais para esconder os ETs no armário por muito tempo.

Foi decidido que o reconhecimento oficial sobre UFOS, ETs etc - seria retido a todo custo, nem que para isso cabeças rolassem – J. F. K que o diga, literalmente.

O propósito do Dia Mundial de Divulgação sobre vida Alien entre nós é fornecer um ponto focal para as pessoas e organizações para se unirem fazendo valer o seu direito de saber sobre tudo que essas informações abrangem.

A data de 08 de julho foi escolhido para fechar o círculo de volta ao evento para a imprensa Ramey, em julho de 1947.

Pessoas e organizações de todas as nações podem registrar seu apoio ao Dia Mundial de Divulgação no site. 

O nome da Laura Botelho já está entre os primeiros 1000 indivíduos – de numero 861 – a se manifestarem a favor dessa realidade.



Você também pode ajudar a fazer parte dessa iniciativa. Um esforço internacional moverá a consciência daqui para frente e precisamos de todos para ver o que ainda não estamos enxergando.

segue a dica para sua contribuição:

  • 1)    espalhar a palavra através de listas de e-mail, Facebook, Twitter e outras contas de mídia social.
  •  2)    criar banners gráfico / cartaz que promove WDD e enviá-lo para PRG para ser distribuído com atribuição.
  •  3)    criar um vídeo promovendo WDD e colocar no na Internet. PRG fornecer o link para que ele possa promover o vídeo.
  •  4)    deixar de TV locais e programas de rádio saber sobre WDD.
  •  5)     juntar-se a página de Facebook WDD eo PRG página no Facebook.
  •  6)    pegar banners no site da WDD para a colocação em outros sites.
  •  7)    olhando para a frente a 2012, planejar eventos de 08 de julho para chamar a atenção para o direito do público de saber a verdade.
  •  8)    ajudar a educar os amigos, família e colegas sobre a missão do movimento de defesa da Divulgação.

Acredito que unidos somos fortes – separados somos fracos.

Essa é a hora minha gente de gritar aos 4 cantos do planeta !


Queremos a verdade encoberta sobre
nossa origem e sobre nossa realidade, JÁ!!

Vulcões ativos