3 de mai. de 2011

Profecias para um velho mundo


"Todos os seres vivos vão querer estar presentes para este dia,
quando o tempo termina, e entramos
 no ciclo de sempre do Quinto Mundo ...
Então, numa manhã em um momento,
vamos acordar para a Red Dawn.
O céu será a cor do sangue ... "
Ghostwolf e os anciãos Hopi

Tem muita gente me escrevendo relatando que está “acordando” – começam a ver um outro mundo paralelo... uma dimensão que não tinham conhecimento e que agora faz parte de sua vida, mas que infelizmente está causando um caos, uma dor que não dói na carne, mas que dilacera intimamente, tira o chão e produz um atordoamento sem precedentes... similar a um sintoma de insanidade temporária.

Meus queridos, isso chama se DESPROGRAMAÇÂO. E vou logo avisando – dói paca!!! 

Em muitos casos leva a loucura! Mas você vai sobreviver melhor que antes, eu garanto. Falta pouco tempo.

Em nome dessas mentes em conflito vou fazer um resumo do resumo, do resumo de tudo que já escrevi – e vou dedicá-lo aos preguiçosos, as mentes infantis que precisam que a “tia Laura” desenhe, por que não conseguem ver sem que alguém lhes de tudo mastigado!

A coisa mais importante aqui é que cada um de nós continue a elevar a vibração. Cada dia teremos um fluxo constante de oportunidades, de escolhas, para aumentar ou diminuir nossa freqüência. Só depende do quanto podemos entender como as coisas funcionam. Livre arbítrio sempre.

Então vamos lá, de novo...

Enlil o meio-irmão de Enki
Enki (o médico) era o mais velho, mas Enlil era o herdeiro natural de Nibiru da mesma forma como Isaque filho predileto de Abraão sobre Ismael. 

Essa rivalidade entre Enki e Enlil resultou em todas as histórias contadas até hoje onde a rivalidade entre irmãos dá origem a humanidade nos documentos históricos como, por exemplo, o livro bíblico de Gênesis

Click na imagem para ampliar
Como já sabemos, a operação de extração de ouro localizava-se na Mesopotâmia, na cabeceira do golfo Pérsico, onde tudo começou e tende a terminar.

A Enki foi dada autoridade sobre a África (incluindo o Egito), enquanto que Enlil tomou o controle da Mesopotâmia (que significa terras  IRAQUE, partes da Síria e Turquia - entre os rios - Tigre e Eufrates) e da missão global da Terra. O cara que mandava em tudo.

Como já sabemos também, a ralé Anunnaki se rebelou por conta do trabalho de extração do ouro das minas Sul-Africana. Enki então propôs a criação de um "trabalhador primitivo" para fazer o serviço sujo (escravos = Nós)

Enki (nosso pai, Nosso Senhor) propôs: "Façamos o homem à nossa imagem e semelhança".

Enki e sua meia-irmã/esposa, Ninki, excelente geneticista, criaram o homem, (homo sapiens = homem racional) da mistura de genes de um mamífero - homo erectus (macho) - cruzando com o genes de um Draconiano (fêmea)

Ninki (nossa mãe – Nossa Senhora) realizou o "trabalho misto" - deu à luz a um ser que chamou de "Lulu" - o primeiro ser humano. Mais tarde, 14 "deusas do nascimento" (Anunnaki) foram utilizadas para produzir novos trabalhadores e acelerar o processo.

Esta solução teve apenas um sucesso moderado em que o Lulu (ou "trabalhador misto/escravo") era um híbrido e incapaz de procriar (assim como a mula, o cruzamento entre um cavalo e um burro, não podem se reproduzir).

E como as "deusas do nascimento" se cansaram de estar grávidas, Enki e Ninki foram obrigados a modificar a estrutura genética do Lulu para que ele fosse capaz de se reproduzir por “vias normais” (sexo), sem necessitar de intervenção de laboratório, passando a fazer uso de suas próprias “pipetas biológicas”.

Eles criaram então o "Adama" (Adão pros íntimos), mas sem o conhecimento de Enlil - o chefão e corno (literalmente)

Lulus foram mandados para o E. DIN, mas sem que o irmão Enlil soubesse da capacidade adquirida (recentemente) dos Lulus para procriar...

E como ramters numa caixa... a coisa ficou fora de controle e humanos estavam por todos os cantos se multiplicando – uma “verdadeira praga”, segundo os deuses.

Eventualmente, muitas fêmeas Lulus foram levadas para a Mesopotâmia, para trabalhar na agricultura e ser escravas de serviços domésticos – lavar passar, cozinhar e levar os filhos das outras para escola...

Quando Enki deu ao humano o poder de se auto reproduzir não pensou que ao desenvolver um neocórtex os humanos se tornariam menos reptilianos, portanto, caindo em desgraça aos olhos dos Draconianos reais – em especial, o soberano da Terra Enlil.

Segundo os textos sumérios, Enlil criou E.DIN (EDEN), um lugar especial onde novas variedades de culturas alimentares poderiam ser desenvolvidas e posteriormente executadas, mas ao descobrir que os humanos se proliferavam que nem ratos e baratas ficou irado e mandou os bichos para bem longe do E. DIN ou do Eden.

Em “Dragões do Éden”, livro do astrônomo Carl Sagan, há referencias sobre as origens do homo sapien e essesalto misterioso” na evolução do cérebro que pode ser encontrado vastamente em registros fósseis.

Evidências mostram que as ferramentas de pedra não aparecem gradualmente, mas sim em enorme abundância e todas de uma vez. Não há maneiras de explicar como australopitecos conseguiram essa informação senão pensando na única alternativa - admitir que “alguém” - “seres divinos” – teriam dado uma “mãozinha” nessa aceleração do processo evolutivo.

A parte do cérebro humano conhecida como o complexo-R (complexo reptiliano) é dito ser a parte do cérebro que desempenha as funções de comportamento agressivo, territorialidade, ritual e estabelecimento de hierarquias sociais. EGO = eu sou – eu tenho - (H. esquerdo)

Percebam que; como mamíferos (homo erectus) viviam em paz com a natureza e o ambiente – com o TODO – com a empatia/telepatia – com intuição (H. direito) – Mas a partir da Matrix instalada reforçando o uso do H. esquerdo fomos nos afastando dessas aptidões naturais.

Uma coisa relevante a deixar claro é que: os híbridos dos Deuses que permanecem entre nós neste momento, são mortais, mesmo que façam seus rituais macabros para ganhar mais tempo nessa dimensão, eles vão morrer como qualquer mortal – eu e vc – “Graças a deus!”

Por isso, a consciência (a informação) não depende de um cérebro.

Não somente a consciência não depende do cérebro como é o cérebro que depende da consciência para manter se “vivo”, presente nesta realidade, nesta dimensão.

O medo da não sobrevivência é provocado por forças externas para ativar a parte mais antiga do nosso cérebro - o cérebro reptiliano ou complexo-R, que é responsável pela raiva em respostas básicas de sobrevivência, de luta ou fuga.

O Universo conhecido por nós vibra e
manifesta sua massa numa determinada freqüência

A Nova Física aponta a existência de vários universos ou planos de ocorrência, que estariam separados justamente por uma específica freqüência vibratória.

Alguns cientistas, como o físico Kaku, acreditam ainda que seria possível unir estes universos através de um buraco negro e que os extraterrestres sabem como decodificar as freqüências dos diversos planos, interligando-os e tornando o tempo e as distâncias inexistentes. Uma questão básica de conhecimento tecnológico que nos privam de ter acesso.

Concluindo, os deuses manipulam conceitos e tecnologia que não são impossíveis como imaginamos, e nem desafiam as leis da Física ou apresentam comportamento “sobrenaturais”. Eles simplesmente as compreendem e as manipulam com coerência e conhecimento de causa!

Afinal, estão anos luz na nossa frente. Mas espera até a gente entender como funciona essa coisa – tão fu!

Algo que, com certeza, também poderemos conseguir futuramente se atingirmos um nível mental compatível, pois viajar instantaneamente para o passado e futuro e alterar as relações de tempo requer uma consciência contrária a que temos atualmente.

Estamos “formatados” a ideologias imbecis, crenças pessoais limitantes que manejam a tecnologia e conhecimento atuais como crianças de 3 anos.

Profecias são auto realizantes
um programa que os deuses nos deixaram

O povo Hopi e outros da mesma época foram salvos do último Dilúvio e fizeram um pacto sagrado com o “Grande Espírito” - o de nunca se afastar dele...

O “grande espírito” fez um conjunto de blocos de pedra sagrados, (já vi isso antes) chamados Tiponi, no qual ele bafejava seus ensinamentos, profecias e avisos... (agenda)

É preciso dizer mais?
Calma, ainda tem muito pela frente...

Antes do Grande Espírito se “esconder” novamente, ele colocou diante dos líderes dos quatro diferentes grupos raciais quatro cores e tamanhos diferentes de milho, cada um escolheu qual seria a sua comida no mundo. Os Hopi esperaram até a última espiga e escolheram a menor espiga de milho. Com isso, o Grande Espírito, disse:

“Muito bem, Vocês obtiveram o milho real, para todos os outros são imitações em que estão escondidas as sementes de plantas diferentes. Vocês me mostraram a sua inteligência; Por esta razão eu vou colocar em suas mãos essas tábuas de pedra sagrada, Tiponi, símbolo de poder e autoridade sobre toda a terra e vida para guardar, proteger e manter em confiança para mim até eu voltar um dia mais tarde, porque eu sou o primeiro e eu sou o último"

Foi prometido que no Dia da Purificação os Hopi voarão para outros planetas em "navios sem asas."

Cachorro, safado, filho de uma égua esse “espírito” de porco!

Usou a teoria dos jogos nos pobres dos indígenas! Aposto que disse a mesma coisa para os outros grupos raciais! O pior que a piada é velha, mas a gente continua caindo nela!

A profecia Hopi foi publicada pela primeira vez num manuscrito mimeografado que circulou entre várias igrejas Metodistas e Presbiterianas em 1959.

Algumas das profecias foram publicadas em 1963 por Frank Waters em O Livro Hopi.

A história conta que um pastor chamado David Young parou para oferecer uma carona para um índio idoso, que aceitou com um aceno. Depois de andar em silêncio por vários minutos decidiu falar e contou o que os deuses lhes disseram.

O velho índio afirma que a III Guerra Mundial será iniciada pelas pessoas que primeiro receberam a Luz (informação- palavra) - China, Palestina, Índia e África. 

Quando a guerra chegar, os Estados Unidos serão destruídos pelas "cabaças de cinzas", que vão cair no chão aquecendo os rios e queimando a terra, onde a grama não vai crescer por muitos anos, e causando uma doença que nenhum remédio pode curar” (arma nucler/ radiação?)

"Aqueles que estão em paz em seus corações já estão no grande abrigo da Vida. Não há abrigo para o mal” – Hopi

 “A guerra será "uma batalha espiritual” com as questões materiais, assuntos materiais serão destruídos por seres espirituais que permanecerão para criar um mundo e uma nação sob um poder, a do Criador”  = Nova Ordem Mundial

O povo Hopi é uma sociedade matrilinear, e os filhos pertencem ao clã da mãe, não do pai.

Essa mãe é representada no culto pela Sipapu, a abertura cerimonial no piso da câmara subterrânea, ou kiva, para o Sipapu que é o ventre da Mãe Terra, assim como é o buraco por onde a humanidade surgiu originalmente a partir do submundo

"Meu povo espera Pahana, os Irmãos Brancos perdidos, [os Arianos], assim como todos os nossos irmãos na terra. Eles não são como os homens brancos que conhecemos hoje, pois são cruéis e gananciosos. Fomos informados de sua vinda há muito tempo”

"Este é o Primeiro Sinal: Foi-nos dito da vinda dos homens de pele branca (raça humana branca), como os Pahana (arianos). Eles ferirão seus inimigos com o trovão” (trovão barulho das armas de fogo)

"Este é o Segundo Sinal: Nossas terras verão a vinda das rocas cheias de vozes. Em sua juventude, meu pai viu esta profecia com os olhos - os homens brancos que trouxeram suas famílias em vagões pelas pradarias." (vagões de carroças à cavalo dos pioneiros americanos colonizando as terras)

"Este é o Terceiro Sinal: Uma estranha besta como um búfalo, mas com grandes chifres longos, irá invadir a terra em grande número. Estes Penas Brancas virão com os olhos - a vinda do gado dos homens brancos". (referencia ao gado Longhor e os pioneiros)

"Este é o Quarto Sinal: A terra será cruzada por serpentes de ferro." (trilhos dos Trens - progresso)

"Este é o Quinto Sinal: A terra será atravessada por uma teia de aranha gigante." (linhas elétricas/ telefônicas/ WEB)

"Este é o Sexto Sinal: A terra será atravessada por rios de pedra que fazem imagens do sol" (Rodovias, asfaltos refletindo calor)

"Este é o Sétimo Sinal: Vocês ouvirão o mar se transformar em negro e muitas coisas vivas morrerão por causa disso." (derramamento de óleo no mar – já houve muito derramamento de grande extensão de óleo em outras épocas)

"Este é o Oitavo Sinal: Você vai ver muitos jovens, que usam cabelos longos como meu povo, virão e se juntarão as nações tribais para aprender os seus caminhos e sabedoria"  (movimento hippie" dos anos 1960)

"E este é o Nono e Último Sinal: Vocês ouvirão uma residência nos Céus, acima da Terra, que cairá com um grande estrondo. Ele aparecerá como uma estrela azul. Logo após isso, as cerimônias de meu povo cessarão (Estação Espacial Skylab, que caiu na Terra em 1979. De acordo com testemunhas oculares na Austrália, a coisa parecia ser azul ardente)

Hopi - profecia Kachina Azul

"Quando a estrela azul Kachina fizer a sua aparição nos céus, o Quinto Mundo irá surgir". 

A lenda do Pahana parece intimamente ligada a história asteca de Quetzalcoatl, e outras lendas da América Central. Essa semelhança é reforçada pela representação liberal da Awanyu, a serpente emplumada, ou chifres, em Hopi e outros mitos, uma semelhança impressionante com Quetzacoatl, a serpente emplumada, no México.


Mãe Shipton era uma bruxa de Yorkshire, a profetisa mais famosa da Inglaterra. Ela viveu há 500 anos atrás, durante o reinado do Rei Henrique VIII e da rainha Elizabeth I.

Suas profecias previram o destino de vários dirigentes, dentro e logo após a sua vida, e que ainda conseguiu prever sua morte com precisão surpreendente - inclusive a invenção de navios de ferro, e depois a destruição de Londres, e até o fim do mundo.

Em 1862, na Inglaterra vitoriana, Charles Hindley livreiro publicou uma profecia e creditado a "Mother Shipton", e afirmou que ela veio de uma publicação de 1684 por Richard Head.

Esse texto “A Vida e Morte da Mãe Shipton” alegadamente foi queimado na fogueira em 1561. 

Retirei algumas passagens

Registro profetico em pedra - povo HOPI
Para aqueles que vivem do século através
Em temor e tremor este deve fazer.
Fujam para as montanhas e cavernas
Para turfeiras e os pântanos florestais e silvestres.

Um dragão vai cruzar o céu
6 vezes antes desta terra deve morrer
A humanidade vai tremer e assustada
para os arautos desta sexta profecia.

Durante sete dias e sete noites
o Homem vai assistir a este espetáculo impressionante.
As marés subirão além de seus limites
As montanhas começarão a rugir
E os terremotos dividirão a planície da costa.

Homem foge de terror das enchentes
E mata, estupra e fica no sangue
E o sangue derramando por mãos humanas

E quando a cauda do dragão já se foi,
O homem esquece, e sorri, e continua
Para aplicar a si mesmo - é tarde demais, tarde demais
Para a humanidade ganhou merecido destino.

Nem todas as terras da Terra vão afundar
Mas estas vão chafurdar em mau cheiro e mau cheiro
De corpos em decomposição de animais e do homem
De vegetação em terra crespa.



Como podemos observar, todas as “profecias” são programas – agendas – para serem seguidas. Eles dão o roteiro e nós seguimos à risca.

Muitas “profecias”, tais como as de Nostradamus, Hopi, Maias e inúmeras outras não se concretizaram e por que não? Porque mudamos o texto!
Fizemos diferente! Não demos fé ou não prestamos atenção ao filme. Não materializamos!

Percebam que as coisas estão ganhando corpo, e esse mês promete muita agitação. As coisas não têm que acontecer como eles desejam. Se estão acontecendo é por força de manipulação de um grupo safado de outras dimensões.

Nós temos poder de mudar as coisas e somos em maior número que eles. Precisamos fortalecer nossos pensamentos e na mesma proporção nos comportar adequadamente as nossas intenções.


Tempos antes de sua morte prematura, o chanceler britânico, Robin Cook, disse ao Parlamento:

"Al Qaeda" não é realmente um grupo terrorista, mas um banco de dados de combatentes da liberdade internacional "mujahedin" e armas contrabandeadas, financiadas para a luta contra a invasão da União Soviética no Afeganistão.

O agente secreto militar francês Pierre-Henri Bunel confirma a afirmação feita por Robin Cook:

A primeira vez que ouvi sobre a  "Al Qaeda” foi quando eu recebi um curso de comando que participamos na Jordânia. Eu era um oficial francês na época e o exército francês teve contato próximo e uma boa cooperação com a Jordânia. 

No início de 1990 eu era um oficial de inteligência na sede francêsa. Por causa das minhas habilidades em língua árabe, foi meu trabalho traduzir faxes e cartas interceptadas pelo Serviço Secreto. Dois dos meus colegas da Jordânia foram responsáveis ​​pela formação e especialistas em computação

Em meados de 1980, "
Al Qaeda" um banco de dados em um computador, foi usado pela Secretaria da Conferência Islâmica.

No início dos anos 1980, o Banco Islâmico para o Desenvolvimento em Jedda Arábia Saudita comprou um novo sistema informático para lidar com os problemas contábeis e comunicação

O sistema era muito moderno e muito grande para suas necessidades, portanto, uma parte era salva para a Conferência Islâmica. Um arquivo que contém a lista dos participantes da conferência foi chamado de "Maaloomaat eidat Q-il" e o outro continha o protocolo da conferência "Q eidat i-Taaleemaat”.

Ambos os arquivos foram armazenados em um arquivo maior, o "Q ilmu'ti'aat eidat". Mas os árabes diminuíram a expressão para "Al Qaeda", que significa em árabe a palavra "base". 

Nem todos os países desta organização foram "estados párias" e muitos grupos islâmicos poderão obter informações desse banco de dados. Assim, foi natural que a ligação Bin Laden estivesse na base de dados ou na “rede” Al Qaeda.

Ele é de fato um membro da família saudita muito importante no mundo empresarial e bancário. 

No momento em que Osama bin Laden no Afeganistão era um agente americano e o nome de código da CIA "Tim Osman" foi que "Al Qaeda" Intranet foi bem utilizado para a transmissão de mensagens codificadas. 

"Al Qaeda" não era um grupo terrorista internacional, nem a propriedade pessoal de Bin Laden é apenas o termo de um sistema de banco de dados compartilhado e qualquer agente de inteligência informado sabe disso.

Os países do Terceiro Mundo não sabem que os países que usam as armas de destruição em massa para fins econômicos e imperialistas, como os EUA e os países da OTAN
são os verdadeiros "estados párias" do mundo! 

Mas há uma campanha de propaganda massiva muito grande para que o público acredite, que é uma unidade do "diabo" que trabalha com o terror e aceitará, permitirá que se faça a guerra internacional contra esse terror!

Um exemplo de terroristas são os falsos Balcãs albaneses e bósnios em guerrilhas que a “rede” de dados Al Qaeda "suporta”. 

Agora sabemos que esses "terroristas islâmicos" foram financiados pelo dinheiro que o Fundo de Defesa da Bósnia que tem origem de uma sociedade constituída pelo Banco Riggs – um fundo especial para o controle do presidente Bush - - com sede em Washington, conhecido por suas ligações da CIA para financiar as operações secretas e escândalos com duvidosas transações financeiras para os diplomatas sauditas e déspotas da África e da América do Sul como Pinochet etc.

Toda a operação era controlada por Richard Perle e Douglas Feith, conselheiros próximo à Casa Branca, que estrategicamente desenvolveram a guerra no Iraque – Sadan Hussein. 


Professor Johan Galtung diz, "Al Qaeda" é uma ficção americana

O secretário de Defesa corrente dos EUA e antigo diretor da CIA, Robert Gates, seu livro "From the Shadows", em 1996, acrescentou que eles financiaram os Mujahideen de Bin Laden no Afeganistão com
500 milhões dólares americanos por meses antes que os russos invadissem.

Zbigniew Brzezinski da CIA era então assessor de Segurança Nacional do presidente Jimmy Carter e nos anos 80 encomendou a "
Operação Ciclone" para realizar o recrutamento, financiamento e armamento do Taliban e os islâmicos do mundo árabe para um mujahideen para lutar contra os soviéticos no Afeganistão. 

Na verdade a
CIA e o Mossad = MI5 Al-Qaeda.

A "guerra ao terror" é uma mentira e na verdade uma guerra contra a nossa INTELIGENCIA, nossa liberdade, nossa evolução...

Acorda, por favor!! Tomar partido dessa guerra insana é contribuir para a agenda desses irmãos – ENKI e ENLIL!!

laura botelho

Vulcões ativos