21 de abr. de 2011

Sua Páscoa nunca mais será a mesma...


Infelizmente não vai rolar um video meu nesse feriado – estou descansando.

No início da semana darei continuidade ao que já estudamos, vou reforçar a compreensão da percepção das muitas dimensões a que estamos alcançando dia a dia...

  

O desenho está quase pronto.
Gostaria que você lesse com muita atenção esses dois textos que foram feitos com muita pesquisa e muito carinho para fazer com que você veja aquilo que ainda não viu.

Há muita gente em dúvida sobre certos conceitos religiosos e não têm forças suficientes para fazer o “desligamento” a que os prende a eles.

Romper essa ligação com os Deuses será um passo muito importante para seu crescimento. Você precisa acordar.

Leiam e releiam esses textos abaixo – façam pesquisas paralelas. Procure por outros caminhos aquilo que você já sabe.

Link dos BLOGs em azul

"Pessach" em hebraico, que significa "passagem"
"Pascha" em grego
"Pachons", em latim
"Pa-Khonsu" em egípcio ("Khonsu" é um epíteto para o deus sol Horus)


A palavra "Chakras" vem do sânscrito e significa: Rodas ou Plexos de luz. São percebidos por videntes como vórtices (redemoinhos) de energia vital, espirais girando em alta velocidade, vibrando em pontos vitais de nosso corpo. Os chakras são pontos de intersecção entre vários planos e através deles nosso corpo etérico se manifesta mais intensamente no corpo físico.



Essa visão de paz permanente na Terra, dos homens de boa vontade, foi induzida por “iluminação” para nos desviar da procura da verdade. Estamos venerando Deuses o tempo todo e esquecendo que temos um objetivo evolutivo.

Nossa vida “eterna” depende de nossa evolução como seres que entendam a realidade desse mundo (do momento, do agora), percebendo que há mudanças o tempo todo que decorrem de um ensinamento da própria Natureza. Ela nos quer ativos e unidos, coesos num só pensamento.

Bom descanso para todos nós
laura botelho

Vulcões ativos