4 de jan. de 2011

Somos anjos caídos - então prepare-se para reaver suas asas!


Dando continuidade ao pensamento (texto anterior) – vamos seguindo...

Mudanças são necessárias e acontecem a cada milésimo de segundo, mesmo que não tenhamos noção disso, mas mudanças radicais estão em decurso para a humanidade e é esperada uma virada dramática a partir de 2012, isso é um fato inegável.

Os peritos estimam que em 2010-2011, a Europa, o Hemisfério Norte do planeta, estará enfrentando o inverno mais severo do ultimo milênio, e uma das principais razões seria o aquecimento no estremo do Golfo numa velocidade alarmante no Atlântico Norte levando ao congelamento de países europeus.

Atividade vulcânica na Terra aumentou 5 vezes desde 1875. A atmosfera de Marte está crescendo rapidamente. Venus sofre um aumento significativo da intensidade de luz - o campo magnético de Júpiter duplicou, e entre um planeta e suas luas formaram um tubo de radiação ionizante. Urano e Netuno têm experimentado recente inversão dos pólos, e o campo magnético do Sol subiu 230% a partir de 1901. Plutão está se tornando mais iluminado e mais vermelho devido a forças externas.

Sinkhole por todo planeta. Sinkhole nada mais é que um baita buraco de dimensões aterradoras. A terra está cedendo ao movimento da crosta terrestre. 

Até esse momento ninguém nos deu uma orientação ou explicação para esses fenômenos que estão por toda parte. A terra está cedendo, isso é fato, mas até quando? E em que proporções?

Há pouco tempo atrás não existia possibilidade de viver fora do planetaTerra, agora basta olhar a cada esquina do sistema solar que encontramos uma Terra semelhante. 

Naturalmente, a NASA que antigamente desmentia os fatos alegando que tudo isso não passava de teorias tolas sem fundamento, fruto da Internet, de lendas urbanas, hoje é a primeira a chamar nossa atenção a esses e outros fatos.  Por que?

O que mudou para essa perspectiva?

A vida nesse planeta vai mudar - já está mudando. A “vida” (existência) como nos foi ensinado será radicalmente diferente. Estamos num sonho e precisamos acordar!

A mudança está sendo forçada por forças oriundas e externas do nosso sistema solar - a consciência será forçada a se deslocar para níveis superiores, independente de nossas vontades.

Vamos nos encontrar em freqüências diferentes numa 4ª Dimensão, mas apenas por algum tempo. No final, todos alcançarão um enorme salto em termos de consciência e nunca mais seremos os mesmos. Vamos mudar para melhor.

Merkaba, também escrito Merkabah é o veículo de luz divina. "Mer" quer dizer luz. "Ka" significa Espírito. "Ba" significa Corpo. Mer-Ka-Ba significa o espírito / corpo rodeado por campos de contra-rotação da luz, (rodas dentro de rodas), espirais de energia como no DNA, que transporta o corpo / espírito de uma dimensão para outra.

MerKaBa são poderosos campos etéricos que existem em torno de cada um de nossos corpos, que estão em estado dormente desde a queda da consciência em Atlântida, que  ocorreu aproximadamente 10 mil anos atrás. É um longo tempo para humanos, mas não tanto para os deuses Anunnaki...

Precisamos reativar o MerKaBa, o que resulta num contato mais profundo com o nosso Ser Superior fornecendo uma proteção a mais enquanto nosso planeta passa por mudanças externas e internas, além de fortalecer todos os aspectos para uma orientação mais acertada, mais equilibrada para cada energia presente nesse momento.

O MerKaBa é ativado mediante um antigo modo de respirar e de meditar originalmente ensinado na Escola de Mistérios do Egito por Toth. Pesquise sobre isso.

Seremos muito mais expandidos. A noção dessa nova realidade aumentará a cada experiência, o que nos levará a outras percepções dimensionais.

Tudo é potencial. Tudo é luz. Tudo é um só pensamento.

Nossa memória do planeta Terra terá uma sensação de ter existido há anos atrás. Numa 4ª Dimensão você estará há milhões de anos luz, mas em alguns segundos na 3ª Dimensão na Terra.

Calma... os efeitos da 4ª Dimensão já estão começando a ter expressão sobre o nosso tempo. O tempo está acelerando. As coisas estão começando a ter um ritmo realmente rápido e irá além... tenha calma.

Estamos preocupados com o que já foi anunciado e alardeado na WEB de que teríamos colapso econômico, fome, doenças catástrofes, cárceres...

Na verdade tudo que foi previsto já aconteceu em grau maior ou menor para grupos grandes ou pequenos, mas já em prática. Não pré-ocupe sua mente com isso se nada disso ainda não lhe atingiu.

Isso pode não acontecer com você, pois a visão de seu mundo é que dará o toque de realidade a essas premissas globais. O mundo não vai "acabar". O mundo que desmancha, se destrói, se arrasa é somente o seu – o mundo que você criou.

E possível que muitos passem por isso (transição dimensional) absolutamente sem qualquer aviso, mas como já disse anteriormente - quanto mais tempo pudermos ficar em 3D na Terra neste período, melhor será.

Isso nos dará mais tempo para tornar as coisas mais fáceis para essa transformação – menos dor, menos medo, menos dúvidas – mais conhecimento, mais decisões acertadas – mais equilíbrio e paz para ajudarmos a outras energias – pois essa é a nossa missão.

O universo conspira para que
 todos façam a transição

Peço que estudem e identifiquem que o "Deus", como descrito nos textos bíblicos e outros, nunca foi onisciente, onipresente nesse universo, mas sim um astuto, manipulador, devorador alienígena de quarta dimensão inferior.

Se há um Deus criador nesse universo não precisa de uma máquina voadora, uma nave ou outras pessoas como intérpretes para falar com cada um de nós.

Veja que isso é uma particularidade de seres de baixa energia, de baixa consciência espiritual que estão nos usando, nos iludindo através de seitas, dogmas e conceitos pré-determinados que nos impõe julgamentos, nos condena e nos sacrifica se não fizermos o que eles ditam!!

Não há um deus 'vingativo' ou 'rancoroso' 'invejoso' ou 'irado' a ponto de querer nos exterminar por vingança! Que deus é esse, minha gente?!!!!

“Há algumas pessoas muito sensatas e conscientes dentro da Nova Era fazendo um bom trabalho, mas tantos outros estão em negação do que está acontecendo no mundo. Eles estão sendo enganados por outras entidades dimensionais, as transmissões da Fraternidade nas freqüências psíquicas e de comunicações canalizadas a partir da quarta dimensão inferior. Eles se sentam em torno de suas velas ou esperaram por um extraterrestre Ashtar Command para vir e levá-los para fora do planeta em uma nave espacial. Ashtar é uma mistura da Fraternidade e um jogo de palavras com deidades antigas como Astarote e Ishtar, outro nome para a Rainha Semiramis.”  O grande segredo – David Icke


Dentro do vazio chamado Tempo e Espaço, existem energias que se deslocam para a criação de programas em que almas experienciam. Essas energias se movem através do local conhecido como Ponto Zero, ou Zep Tepi, onde a matéria e a antimatéria se fundem para criar novas realidades.

É o lugar onde colidem positivos e negativos para destruir a matéria e recriar novas formas em uma nova geometria.

É um lugar de polaridades - de despertar e um lugar de esquecimento – de começo e o fim de tudo e todos. É a casa das forças criadoras, daqueles que dobram e moldam a realidades através do som, luz e cor

Nós iremos para uma 5ª Dimensão que é sem forma. Embora a 4ª Dimensão tenha contornos, ela é quase inexistente também. A matéria não existirá como estamos acostumados a senti-la. Ela estará apenas na memória perceptiva de cada um.

Sei que todos nós (acordados) estamos ansiosos, de uma maneira ou de outra, para que esse dia chegue e necessitamos acreditar que a data seja em torno de 2012, como afirmam vários relatos que já tivemos acesso até o momento, mas não fie sua vida a isso, você poderá ter uma grande surpresa – boa ou péssima, dependerá de sua evolução e conhecimento.

Você precisa entender que o tempo e espaço não existem, eles estão apenas na sua maneira de ver e interagir com eles, como nos foi ensinado. Ter uma data precisa seria semelhante a dizer a uma pessoa o dia exato em que ela vai “morrer”. Isso é ridículo, se pensarmos que a morte, nesse plano físico, também não existe!

A base de tudo gira em torno de autoconhecimento, de entendermos como tudo funciona, e isso só pode ter efeito no AGORA, de cada segundo de nossa existência.

Se soubéssemos a data exata dessa passagem nossa vida não teria mais sentido, não seria mais vivida do modo como foi planejado anteriormente, quando você se propôs a voltar e aprender justamente a parte que não resolveu em vidas passadas...

Você precisa aprender a passar dessa fase do jogo...

Desse modo, se cada um de nós souber o dia exato em que faremos a transição dimensional, isso colocaria nossa mente no futuro e não no AQUI e AGORA, que é o único momento que podemos fazer as mudanças necessárias para nossa evolução individual!

Numa
4ª Dimensão ainda teremos uma idéia de corpos, apesar de não te-los, poderemos recriá-los conforme nossos desejos e memória perceptiva. Poderemos até voar, nos deslocar sem veículos para qualquer lugar no espaço.

Assim como os deuses se deslocam de uma dimensão a outra, faremos o mesmo, apenas baseado no pensar... Por isso, é muito importante que você tenha em mente que seu pensamento gerará formas. Você manifestará aquilo que pensa = LITERAMENTE!!

Não precisaremos nos alimentar, saciar o apetite e necessidades fisiológicas de um organismo “vivo”. Teremos novas maneiras de ver o todo, o grupo, as pessoas queridas, a própria existência... Ainda que alguns dos reinos inferiores da 4ª Dimensão não estejam em total equilíbrio.

Vamos criar um mundo mais ou menos tridimensional. Será perigoso, para muitos que não estarão perceptivos a esse conhecimento, haverá sofrimento até que essa energia entenda como tudo funciona. Todos compreenderão a seu tempo, pois seja lá o que estiverem pensando, começará a acontecer, a se manifestar, e logo verão que a idéia de que estamos separados do todo se tornará sem sentido e tudo ficará claro seguramente.

Somos apenas anjos caídos...

Perdemos nossas asas quando deixamos de ser divinos, quando passamos a esquecer quem somos, e o que somos e delegamos poderes a outros seres.

Sem a compreensão da natureza multidimensional da vida e do universo, é impossível acompanhar a manipulação da Terra por uma força não-humana, por esse motivo, vocês têm que estudar sobre isso, lembrar quem são!

Os ensinamentos dos antigos místicos e cientistas contemporâneos estão disponíveis novamente, dentro de nosso próprio raciocínio e compreensão cognitiva, basta acessá-los.

Como boa cinéfila, lembrei da parte do filme “Cidade dos anjos”, onde o anjo de nome Seth, protagonizado por Nicolas Cage, resolve “cair” literalmente nessa dimensão da 3D para ter acesso aos prazeres da carne, já que não tinha acesso aos sabores, ao vento, a dor e o prazer de sentir o beijo de sua amada, o que foi um erro...

Sob o poderoso programa holográfico da polaridade, o nosso campo eletromagnético humano opera em um estado constante de forças opostas, nos incapacitando de experimentar a facilidade prolongada, o relaxamento e alegria presente por conta da contra-força da dualidade que nos empurra para trás da evolução, sempre.

Nosso mundo holográfico é composto de consumismo parasitário energético de sobrevivência. Passamos mais tempo lutando, trabalhando, combatendo o ambiente para nos mantermos vivos ao invés de apenas nos informar.

Temos que reaver nossas asas!

Nazca - aranha
O controle reptiliano vem de uma 4ª Dimensão inferior, de onde é orquestrada a manipulação. 

Os negativos não podem pegar suas naves e manipular o Sol ou bloquear o centro da galáxia para desligar as novas vibrações das ondas de Nexus! Eles não têm tecnologia para isso!

Eles estão com medo de perder todo seu investimento! Eles querem “salvar” algumas galinhas para o jantar!!

A humanidade criada como escravos para trabalhar nas minas não necessitava de ter o conhecimento dos deuses, ou se assim o tivessem, seria a um número muito limitado, restrito de seres humanos. Um grande número de almas independentes e cientes de seus poderes seria uma tragédia para esses seres parasitas.

Nos tempos antigos, a população da humanidade era extremamente pequena se comparado aos tempos de hoje. Assim, a humanidade teria sido muito mais fácil de controlar por meia dúzia de deuses. O aumento exponencial da população no planeta, no entanto, tirou dos Anunnaki a capacidade de controlar a humanidade da maneira como eles faziam. Eles perderam o controle.

Esse “mundo” invisível aos nossos olhos é composto por um número infinito de freqüências ou dimensões de experiências chamadas de vida que compartilham o mesmo espaço da mesma forma que as freqüências de rádio e televisão fazem, mas cada um capta aquilo que pode dentro de sua estrutura mecânica.

Você só pode receber um sinal adequado a sua ferramenta. Se você é uma TV que só recebe a informação em UHF, será difícil receber sinal em HD – com alta definição de imagem e som!

Nesse momento somos uma TV velha e ultrapassada e precisamos nos reinventar para receber essas informações. Esteja certo que é a consciência que cria a matéria e não o contrário, como até hoje se "crê" - uma realidade materialística implantada propositalmente na ciência de Isaac Newton e Renné Descartes.

Podemos perceber o quanto nossas mentes têm o poder de criar essa realidade holográfica nos libertando de todas as interferências “baseadas no medo" nos códigos, símbolos, padrões, rituais desses programas que têm como objetivo nos separar de nossa energia (alma) nos impedindo de alcançar a ascensão espiritual.

Dizem que dias e noites serão iguais quando o planeta parar...
Dias de equilíbrio energético entre a luz e escuridão, dias em que se abrirão as portas dimensionais de espaço e tempo sendo portando, importantes em todas as culturas da Terra tal qual em outras ocasiões.

Teotihuacán significa Cidade dos Deuses, uma cidade cuja civilização de 250 mil pessoas evaporou por volta do ano 650 a.C. Assim como a civilização da antiga Lemuria e Atlântida, a do Vale do Indo (também conhecida como cultura de Harappan) outras como as dos Incas, Maias e Astecas simplesmente desapareceram do mapa do dia para noite.

Seus moradores deixaram para trás seus pertences, suas casas sua cultura e se foram. Mas para onde? Onde estão seus corpos? Os corpos que foram encontrados são restos mortais de vidas anteriores a época de seu desaparecimento.

O mesmo ocorreu com a chamada “extinção” dos dinossauros. Os fosseis encontrados por estudiosos são restos de animais mortos anteriormente a catástrofe descrita há milhões de anos na Terra.

Pare e pense: onde estão todos?

Estamos agora na porta do mesmo tempo aproximadamente em que ocorreram “esses sumiços”. Assim como Toth, Akenaton, Enoch e outros, vamos “sumir” também – isso é certo...

Quem sobreviver a essas mudanças de alguma forma procederá como os antigos sobreviventes de outras catástrofes – do zero

Encontrarão restos antigos de nossos mortos, estudarão a maneira como viveram, sua forma de pensar e agir. Verão edificações fantásticas, construções e ferramentas do que já fizemos até o momento, e concluirão...

“Essa civilização era muito avançada, mas espiritualmente atrasada...

Cultuavam vários deuses, erguiam monumentos para esses, pois acreditavam que eles lhes salvariam da morte, curariam seus corpos e lhes dariam o que necessitassem, bastava para isso pedir, rogar e implorar por essa dádiva e esperar. Comiam seres vivos, espécies inferiores ou até mesmo de sua própria espécie. Colocavam outros iguais em cativeiro e escravizam sua própria raça, mulheres e crianças. 

Seus filhos eram criados quase sempre por outros, pois estavam ocupados criando, educando filhos de estranhos. Se vendiam em troca de um tipo de moeda que obtinha um determinado valor dependendo de sua localização no Globo terrestre, mas não se sabe bem porque. Uma vida muito difícil a deles. Eram escravos deles mesmos.

Não sabiam fazer nada para sua própria sobrevivência, os deuses providenciavam tudo – água, comida, abrigo, acasalamento... Uns poucos detinham muito conhecimento de pouca coisa ao passo que a maioria não tinha conhecimento de quase nada... Que civilização estúpida...”



Uma coisa podemos ter certeza, esses novos sobreviventes serão guiados a uma nova forma de vida, uma nova forma de pensamento, uma nova humanidade que possivelmente será guiada mais uma vez pelo nosso velho e conhecido Toth...

laura botelho


Vulcões ativos