2 de jan. de 2011

O retorno de Toth


“Nós dois lemos a Bíblia dia e noite,
mas tu lês negro onde
eu leio branco.” 
William Blake

Esse texto é a segunda parte de um mesmo pensamento.
Quando coisa fosse a não tinha ideia que ficar imensamente. É muita informação, que arruma a coisa de maneira mais fácil de ser observada.

Pude os eventos não confirmados como dados e personagens são consistentes. Há uma bagunça na ordem e nas provas materiais na história da humanidade. É lógico – essa é ideia !

Eles bateram na boca se faz sentido ou não a narrativa, eles ganharam tempo para o que vem pela frente. É como dar um brinquedo para uma criança montar, assim ela se distrai e não enche o saco, nos deixará livre para fazer o que “precisamos fazer”. Certo?

É fato que a religião , a política e outras armas de igual valor temático são fundamentais para que nós perdemos o fio da meada. É tanto nó, tanta trama que deixa a gente doido. Mas com um pouco de paciência e uma visão imparcial , sem julgar , pode-se enxergar muita coisa.

Alguns vão dizer que estou vendendo pelo ovo, ou estou “viajando na maionese” – que seja. Eu vejo um pouco juntos e juntos juntos na figura que você vai encontrar, por isso não se reunirá, mas sua resposta não se reunirá apenas , frases ou irá encontrar sua resposta por isso, apenas palavras próprias, frases ou vai fazer sua fachada .

Essa é a minha visão particular do que eu acredito e divido agora com vocês.

Toth está voltando

Segundo as histórias da Terra, os deuses são regularmente , no início e final de cada ciclo de mudanças climáticas no nosso planeta.

O deus que promove o estado de satisfação no cosmos é Toth. Nos Textos da Pirâmide, Toth é revelado como “o mediador de paz entre os deuses”.

Toth é retratado, além de outros animais, com a cabeça de um pássaro  Ibis – que para título de ilustração – Ibis é um animal que se alimenta também de serpentes venenosas...
  
Toth foi o deus que nos deu o conhecimento da astronomia, da astrologia, da ciência dos números, O Senhor de Ma'at da Matemática” para resolver, estabelecer uma ordem, e aplicar o conhecimento para criar sistemas e tecnologias conhecidas para a sobrevivência e bem – estar da humanidade.

Nos ensinou a geometria, agrimensura, medicina, botânica, a teologia , leis da civilidade, o alfabeto, escrita, oratória... é o verdadeiro autor de cada trabalho de cada ramo do conhecimento humano e divino.

Ele restaurou a ordem e a harmonia do mundo muitas vezes, ajudando a humanidade como um protetor dos fracos e cuja propriedade foi violada.

Toth estava entre os dez membros da terra após os deuses que ficaram e governaram a Terra diante dos absolutos reis da terra a partir de .

Vamos recapitular quem foi essa figura tão importante de vários nomes e feitos na história da humanidade e compará-lo com o que já lemos por aí.

e também:

uma.          Um Draconiano de Orion
b.         Um dos filhos de Enki (nosso criador, "Senhor das águas")
c.          Irmão de Marduk / Ra – (seu arqui-inimigo)
d.         O Atlante ( Governante )
e.         Moisés – (o messias)
f.          Akhenaton – (um dos faraós)
g.        O Mestre Enoch – (o iluminado)
h.        Quezlcoatel – (a serpente emplumada – Maias)


Figuras heróicas pertencentes tanto  à poesia ou a lenda  tiveram um filho, com histórias,  totais ou sempre semelhantes , como de Toth, como por exemplo, de Hor ou  Orus , Abraão, Édipo,  jedi, Krisna, Karna, Paris, Telephos, Pereu  , Héracles,  Gilgamesh , Horemheb, Anfião,  Jesus , Zeto,  Melquisedeque  (escreveu o livro dos mortos)  Hermes  (para os gregos) Mago Merlin  (para os celtas)... 


E segue-se uma lista infinita de personagens ligados a Toth. Cada nome retrata Toth em sua língua, cultura e maneira de perceber seu poder sobre esses.

Um Draconiano de Orion

Toth
Autor e conferencista, Stewart Swerdlow , tem o seguinte a dizer sobre a metamorfose dos reptilianos .

Essas seres a capacidade de bloquear determinados códigos genéticos, enquanto abrem outros. Quando isso acontecer, há uma transformação literal da estrutura celular , que muda a partir de um mamífero para uma forma reptiliana e vice-versa.

Eles simplesmente mudam, mudam para uma forma de répteis assim como para qualquer outro animal , apenas alternando como seqüências vibratórias de seu DNA . Estando na quarta dimensão , portanto a matéria é manipulável.

Sua base genética é de um réptil e todos os seres humanos neste planeta têm DNA réptil. É por isso que temos o cérebro reptiliano também, mas eles precisam de níveis hormonais dos mamíferos , a fim de manter a forma humana por muito tempo.

Basta assistir a um feto no útero e você vai ver-lo mudar sua forma por uma forma de réptil antes de se tornar humano. E é isso que eles fazem, não são capazes de mudar o DNA de volta quando são, no entanto, eles se transformam em suas habilidades psíquicas fortes , por isso depende de treinamentos para um fim de alcançar níveis mais elevados de vibração .

É a ressonância ou a vibração de um composto no sangue que cria um campo energético que eles podem acessar


É por isso que as crianças e os fetos são tão importantes para eles, porque são puros energicamente possibilitando a isso acessar a mudança de um ponto a outro muito facilmente...
  

Filho de Enki com Ereshkigal – Toth, como todo Anunnaki, é um imortal em termos terráqueos. Um Anunnaki típico, por exemplo, é capaz de viver 400 mil anos em Nibiru, e o homem (atualmente) vive cerca de 120 anos na Terra.

A Enki, seu pai , conhecido como Ea (significa "Ele cujo lar é a água") foi dado, por seu avô Anu, o domínio sobre osmares e as águas posteriormente, ele ficou conhecido como Poseidon, pelos gregos, e como Netuno, pelos romanos - e o seu tio Enlil, o "Senhor do Comando" foi lhe dado as terras altas.

Podemos avaliar que se o progresso em termos de crescimento pessoal Anunnaki é medido pela sua história, pode-se concluir que em escalas de tempo Anunnaki, a família de Toth está anos luz de nossa experiência.

Os Anunnaki são uma raça de vida longa, potencialmente viva, se entendermos que; 500 mil anos de vida na Terra, equivalem a 140 anos em "Nibiru" -  os deuses estão em plena forma!

Logo após a criação da nova raça, há aproximadamente 150 mil anos atrás (apenas 42 anos nibiruanos ), um novo período glacial começou, e os Lulus regrediram, junto com muitas outras civilizações na Terra. Assim, os eventos Anunnaki movem-se muito lentamente em comparação com o ritmo acelerado que de um mero mortal reencarna a segundo hamster em uma caixa pequena.

Irmão de Marduk / Ra – seu arqui-inimigo

Marduk seu irmão, é filho de Enki com Ninki a fonte do DNA mitocondrial de "Eva", que por ironia do destino, é nosso irmão de sangue.

Enki e o território de domínio do rio Nilo adjacentes ao Marduk. Os Lulus/reios acreditavam que a família do Anu, o chefe do clã , controlava o sol e que eram deuses que eles deviam adorar. Marduk gostou dessa ideia e se autodenominou o Deus do Sol - Ra , e por todo o Egito fundou templos onde lhe adoravam.

Marduk começou a construir enormes enormes monolíticas de si mesmo por toda parte. Estas obras de arte aumentam sua beleza e tinham como fim intimidar ou aterrorizar os Lulus/humanos. O mandante por meio da intimidação era o código de Marduk. Todos os tiranos da história da Terra de um modo ou outro se inspirem em Marduk.

O Atlante ( Governante da nave Atlântida )

Toth a esfinge
Toth foi rei da Atlântida por 16 mil anos e também do Egito e em ambos, foi destruído por seu irmão mais velho Marduk .

Marduk como primogênito, e com maiores direitos, toma de Thoth como civilizações quando estão em seu auge de desenvolvimento para o exercício do seu tiranismo e diversão com os lulus/humanos.

Princípio, quando Mar tomou o poder da Atlântida, N.º d.C. (Toth) recolheu como au-se em registrar e disseminar o conhecimento pelo mundo , passando a ser conhecido a Divindade da Ciência da Escrita.

Moisés – (o messias)

Moisés nome de uma raiz egípcia encontrada em tuth-mose e Ra-messes , com o significado de "nascer" ou "criança " – segundos relatos antigos, deus teria ordenado a Moisés para ir ao Egito libertar os hebreus da escravidão .

Mas outra versão cabe aqui.
Moisés – Toth – levou os humanos escravizados sobreviventes do dilúvio, criado em parte pelos pelo deslocamento dos deuses da nave Atlântida, para um novo lar, para fundar uma nova cidade – Heliópolis , onde haveria novas comunidades de viver em regras.

Sigmund Freud (ele mesmo), também gostava de textos antigos e publicou em sua última obra o que andou pesquisando – sob o titulo - Moisés e o Monoteísmo - pouco antes da segunda Guerra Mundial.

Moisés retratado com chifres
Freud demonstrou razoavelmente que a história do nascimento de Moisés, como é contada no Antigo Testamento, baseava-se numa copia da mitologia anterior de Sargão (2.800 a.C.) contendo a mesma narrativa do nascimento de Hórus, pois ambos os personagens foram escondidos em berços de junco para evitar seu assassinato.

Freud afirmou que a história da origem humilde de Moisés foi uma invenção deliberada composta durante o exílio na Babilônia. É notoriamente visível que Moises foi um membro da família real egípcia. Ele mostrou conclusivamente que o próprio nome Moisés era simplesmente uma derivação do nome egípcio comum Mos que significa = criança

Freud e o doutor Abraham foram mais tarde seguidos por Robert Feather, escritor inglês moderno, que afirmou:

" Análises filho egípcio da Torá, do Egitomude e do Midrash levaram-me à conclusão de que Moisés não foi apenas ele era, na verdade , um Príncipe - um egípcio da Casa Real - um Faraó "

O termo Faró tem origem egípcia que significa propriamente " casa superior ", indicando que muitos casa real, ao contrário do que acredita, fara não é um próprio próprio.

Os textos bíblicos nos eventos não contêm nomes e datas desses “dos períodos em que eventos nos são confundidos”, e seus reguladores. O faraó da história nunca tem nome - é designado apenas pelo termo "Faraó".

Inclusive há uma concordância entre esses mestres - Doutor Karl Abraham , Sigmund Freud e o escritor popular Maurice Cotterell – que a história de Moisés teria ocorrido na era do Faraó Akhenaton . A figura de Moisés é claramente modelada com base na memória histórica de Akhenaton

Como 42 leis de Akenaton

1.     Eu não cometi pecado.
2.     Eu não tenho robusto com violência.
3.     Eu não rubei.
4.     Eu não matei os homens e mulheres.
5.     Eu não roubei grão.
6.     Eu não furtei oferecimentos.
7.     Eu não roubei a propriedade do deus.
8.     Eu não proferi mentiras.
9.     Eu não tenho levado comida fora.
10. Eu não tenho maldições proferidas.
11. Eu não cometi adultério.
12. Eu não tenho dormido com homens.
13. Eu não fiz ninguém chorar.
14. Eu não tenho sentido remorso
15. Eu não ataquei nenhum homem.
16. Eu não sou um homem de engano.
17. Eu não rubei terra cultivada.
18. Eu não fui um intrometido.
19. Eu não calunio
20. Eu não tenho raiva, sem justa causa
21. Eu não desejo a esposa de qualquer homem.
22. Eu não poluo
23. Eu não aterrorizo ​​ninguém.
24. Eu não transgredi leis
25. Eu não tenho sido indigno
26. Eu não gostei os meus ouvidos às palavras da verdade.
27. Eu não blasfemei.
28. Eu não sou um homem de violência.
29. Eu não sou um agitador para cima de discussão (ou um perturbador da paz).
30. Eu não agi (ou julguei) com pressa injustificada.
31. Eu não inquiri em assuntos.
32. Eu não multipliquei minhas palavras falando.
3 33. Eu não prejudiquei, eu não fiz nada de mal.
34. Eu não trabalhei feitiçaria contra o rei (ou blasfemado contra o rei).
35. Eu nunca parei [o fluxo de] água.
36. Eu nunca levantei a minha voz
37. Eu não amaldiçoei (ou blasfemado) Deus.
38. Eu não agi com arrogância
39. Eu não roubei o pão dos deuses.
40. Eu não tenho levado os bolos de khenfu fora dos espíritos dos mortos.
41. Eu não arrebatei o pão da criança, nem tratei com desprezo o deus de minha cidade.
42. Eu não matei o gado que pertence a deus

Isso lembra alguma coisa? 10 mandamentos dos 42?

O jogo de equilíbrios, verbal, visual e escrita de Toth utiliza a dualidade dos opostos , como parte de uma estratégia para dominar o todo

Opostos não são contradições , mas complementaridades. 

Perceba que a palavra NÃO é ignorada pela mente inconsciente , pois seu programa se faz no afirmativo , portanto a negação é a dualidade na ação, haja vista que não podemos seguir essas regras enumeradas a risca – cada caso é um caso no ponto de vista de cada experiência humana.

Em relação a famosa descrição descrita na Bíblia sobre o mar se abrir para o povo passar ... perceber que é uma imagem real de um evento não tão bem explicada.

Toth /Moises - era o governante de Atlântida até, quando abriu a humanidade para uma extinção em salvar novamente a humanidade para uma extinção em salvar novamente, onde seu povo então instalaria uma nova maneira de viver - começar do zero a ilha/Atlântida submergir em todo o seu tamanho sendo assim possível passar de um ponto ao outro “ por cima do mar ” ligando ao continente próximo.

Perceba que a Atlântida era uma ilha , mas precisava levar os escravos da nave para a terra firme e os parentes longe, antes que se levantassem vôo com seus governantes, gerando ondas enormes. Com isso m uitos isso sobrevivem ao dilúvio , não há dúvidas - dando fim a um programa e o início de outro.


A rede coletiva em todos água mente  significados  a memória esquecida permanece em textos e passagens bíblicas, 

São as águas de vida, as águas da imortalidade como descrita pelo profeta Isaías: "a Terra será cheia do conhecimento do Senhor (Toth), como as águas cobrem o mar"...

Akhenaton – (o faraó)

Amen hopet/Akenaton/toth
“A partir deste momento em diante todos os reis do Egito, de origem egípcia ou não, se chama o "filho de Rá”. Nos dias mais tarde, quando Amém, ou Amon-Rá, se tornou o rei dos deuses, foi afirmado pelo seu sacerdócio que o deus assumiu a forma humana de um homem e gerou o rei do Egito.”
E.A.Wallis Budge (1857 - 1934) p.33,

O Faraó Amen hotep passou a se chamar Akhenaton - aquele que agrada Aton”, orientando seu povo a devotar sua atenção para um deus único, chamado Aton, que nada mais era do que o Sol.

O reinado de Amen hotep/ Akenaton/ Toth - durou apenas 17 anos terresteres. Akhenaton tentou estabelecer um culto monoteísta, e conseqüentemente o clero que nunca deixou de ser poderoso, usou de todas as forças para derrubar aquele que tentava destruí-los.

Akenaton decretou muitas leis e costumes novos, que eram o oposto dos Egito da época, e disse ao seu povo que não deviam venerar os “deuses egípcios”. Não se desviem fazer sacrifícios com animais para sacia esses deuses.

Akenton em família
A religião erasta de Akaternidade , paz antiga, era o amor, onde a nova era evitada até a guerra, a feitiçaria e o ídolo antigo.

Akenaton levou o povo para longe da capital dos deuses e ergueu uma cidade cerimonial em um local hoje conhecido como Amarna . Escolheu um terreno que não foi a nenhum deus ou deusa.

A cidade foi cenário para o prazer dos seus habitantes. O trabalho nunca teria um foco único para fins de sobrevivência e serviço. Belos jardins e casas confortáveis ​​foram construídos, os lados alinhados e alinhados com as árvores e não havia nas construções para que os raios de Aton (SoL) banha-se os verdadeiros.

Os templos de sacrifício foram construídos aos deuses, projetados para sacrifícios de deuses . Os templos antigos eram lugares escuros , acessíveis apenas aos sacerdotes e aos governantes distantes, mas o culto a Aton seus templos eram absolutamente abertos a todos os seguidores.

Ao dissolver toda a estrutura religiosa do Egito, o clero dos antigos deuses se rebelou. Com a proibição da adoração de vários deuses, sua memória de rei herege, foi odiada. Suas imagens e templos foram destruídos e há muito pouca informação de sua passagem na história por isso.

Uma das razões para a incompreensão das pessoas era de que o novo deus era uma abstração, as pessoas estavam acostumadas a ver o homem culto antropomórfico deuses de corpo e cabeça de animal, e o sol não se encaixava em nada do que eles conheciam.

Palavras de Akenaton:
Mas eu declaro que não há nenhum deus que queira ser honesto com sangue, morte e sacrifício. Afaste-se do culto dos deuses. Há somente um Deus que está acima de tudo e governa os nossos destinos: Nosso deus Aton! Deus é o Sol, o próprio Sol, que dá vida a todas as coisas. Os padres nunca foram servos de Deus. Suas doutrinas são erradas e que devemos afastar-se delas. Fecharei todos os templos de Amon, que são uma fonte de renda para os sacerdotes. Eu incautarei todos os seus estaleiros e navios, oficinas e pedreiras, de todas as suas terras e celeiros e todo o gado, que em seu desejo de dominação tem vindo a formar um Estado dentro do Estado. Sacerdotes podem agora ser processados e levados perante os tribunais.

O grande estudioso Immanuel Velikovsky, identifica também Édipo como o faraó Akhenaton , que subiu ao trono.

Restos encontrados de Akenaton nunca foram ... ele simplesmente se evaporou no espaço.

O Mestre Enoque

Thoth teve como objetivo ensinar a raça humana - ainda hoje - protegendo nossa realeza genética em face de parasitas galácticos – através de textos como os de Enoch e outros no decorrer da história da humanidade.

... Thoth serviu para iluminar o homem na era que seriam desovas dos Nefilins , os anjos caídos de Lúcifer . espécie humana ainda seria "anjos", sem saber ” – A Chave de Enoch

A língua mãe como uma " teoria de conhecimento de um novo conhecimento. De hebraico era uma linguagem natural, como alfabéticas emergindo dos padrões das chamas de fosfeno do cérebro.

Mas essa linguagem foi destruída , manipulada, desmembrada em mais de 6.912 idiomas diferentes em todo o mundo para confundir, evitar a comunicação clara e dividir os humanos na busca do conhecimento dessa habilidade .

O conhecimento profundo e o conhecimento da intenção de estudar dentro do sistema de inteligência e de funcionamento da consciência profunda , codificada para produzir diretamente o sistema e os estados de conhecimento profundo.

Enoch não tinha resolvido, mas levado por Deus para fora do mundo (4,10,10,5 – Toth desaparecer de novo...

Quetzalcoatl – (a serpente emplumada – Maia)

As culturas meso, como as culturas meso, toltecas , comparativamente isoladas uma das várias outras, e suas influências, por causa e por ter mais outras, mais, um dia suas cidades e bens intactos e desapareceram. ..

Teotihuacan , por exemplo, parece ter sido abandonado por volta de 200 aC.

Umas das explicações do porquê das culturas das Américas simplesmente desaparecem de vista – sem deixar rastros - deriva-se em parte do antigous principal do México e América Central Quetzalcoatl.

De acordo com os filhos Sitchin , ous serpenteia emplumada, Quetzalco, não era outro senão com a formação do Mestre suméria , N.

8.700 anos atrás - reina Thoth   - fim da Era de Leão

Thoth, Toth, Tat-tet e Tehuti - todas as formas da raiz , que são títulos que significam, “ aquele que dá a respiração ”, ou “ Grande Comunicador ”, o que trás a luz – Lúcifer .

Seu nome grego, Hermes , deriva da palavra herma que se refere a um "monte de pedras". Hermes era especificamente pela construção de pirâmides, como Grandes Pirâmides de Gizé, por vezes chamadas de " Santuário de Thoth ". 

Toth é Criador e Mantenedor das Escolas de Mistérios da Terra – Escolas de Mistérios – para o desenvolvimento humano através da distribuição do conhecimento divino.

Onde está Toth agora
Sinceramente eu não sei, mas pelo que e lendo faz muito sentido  os barcos de um deus vindos para nos julgar em  diferentes culturas - mas seja religioso em todas as culturas - mas seja lá com “nome” esse deus - uma coisa é certa, ele está lá com todas as culturas voltando...

Vulcões ativos