Google

Translate my page Google

30 de jul de 2010

Dividir para conquistar


Tenho percebido que está aumentando o número de pessoas mais conscientes no que tange aos últimos acontecimentos no mundo. Mas me preocupo com o número igual de pessoas que estão se agarrando a velhos paradigmas – velhas histórias – como uma tábua que passa pela frente num momento de desespero na travessia de um rio caudaloso... Não vêem que a tábua afunda e que a levará a destinos terríveis no curso das águas.
Para descer um rio é necessário saber como. E até para isso você deve estar no controle de suas ações com conhecimento.

Eu sei. Você está imaginando a cena e pensando: “lógico que eu me agarraria a qualquer coisa que estivesse boiando!” Pois é, essa é uma reação de quem realmente tem pouca ou nenhuma informação de como descer um rio, mas não vou teorizar sobre esse assunto hoje – descer um rio. Nosso assunto é a questão – O que é pior, ter pouca ou nenhuma informação sobre algo?

O ditado popular nos garante que “Deus protege os ignorantes”. Tenho certeza que sim – o protege dele mesmo!

Como disse antes, a doença é uma sensacional, uma excelente estratégia biológica da mãe natureza para nos OBRIGAR a fazer aquilo que não queremos fazer ou... nos aliviar de problemas tão graves dos quais não conseguimos resolver. E a uma dessas estratégias da nossa mente para aliviar o fardo daquilo que nos faz mal, damos o nome de dissonância cognitiva.

A gente prega uma coisa e faz outra. Temos visto muito dessa dissonância ultimamente. Mudanças de comportamento de Chefes de estado, chefes religiosos, ditadores, instituições das mais variadas, inclusive de ensino, grupos e unidades familiares... Está tudo de cabeça pra baixo. Pregam uma coisa e fazem totalmente o oposto.

Bom, chega de lenga, lenga. Para os que estão chegando a esse BLOG agora e não sabem por onde começar a estudar ou o que estudar, darei o caminho das pedras.  Aos que já sabem do assunto fiz uma re-leitura do material aqui postado. (adoro essa, “releitura”). E para os que teimam não querer mais saber nada de nada e preferem viver dissonantes... meus sinceros pêsames. Seu mundo já acabou e você ainda não sabe.

Vamos iniciar com uma breve história da nossa existência, afinal o objetivo aqui é saber quem somos nós, por que somos, como somos e para onde iremos como unidade familiar, como unidade de seres energéticos e Galácticos.

A história da nossa existência começa quando energias de outros planetas (a Bíblia os chama de Nephilim) há 445 mil anos atrás desceram nesse globo lindo que hoje se chama Terra, antiga Tiamat. Suas intenções são apenas a de explorar o novo ambiente riquíssimo em ouro, mineral fundamental para a vida desses seres das galáxias. Eles são povos exploradores e dominadores por excelência.

O Rei todo poderoso desses - “que vieram do céu” – Anunnaki - segundo descrição dos povos Sumérios, chamava-se Anu. O rei Anu como pai orgulhoso, enviou para o solo terráqueo seus dois filhos Enki e Enlil para tomar conta das terrinhas recém descobertas.

Esse povo em especial eram seres reptilianos – eram seres de aparência de répteis, bizarra. Tinham altura de 4 a 6 metros de altura, escamas, olhos de gato. Tinha braços, pernas, alguns com calda e asas. Alimentam-se de sangue. Na verdade são serpentes bem crescidinhas.

Cuidado quando chamar sua sogra de cobra, pois a família dela pode vir abduzir você!

Enki é um reptiliano de grande inteligência. Como excelente geneticista criou com ajuda de sua esposa/irmã, o homem a sua imagem e semelhança. Esses novos seres tinham como objetivo serviços escravos, ajudar na faxina, lavar carros, pagar contas atrasadas, fazer compras e outras coisas.

Calma aí. Já sei, você vai dizer que não tem cara de cobra, escama e rabo! Mas vou mostrar que você tem sim, muita coisa de seus criadores! Calma aí!!!

Evolução dessa espécie = Homem
Segundo relatos dos textos antigos, muito dos primeiros experimentos (mistura de DNA de novos seres com os deles) foi aprimorada desde 300 mil anos atrás até os dias de hoje. Alguns dos primeiros seres humanos tinham uma aparência reptiliana, sim!

Vale lembrar que o latim humanus é a forma adjetival do nome HOMO, traduzido como Homem (para incluir machos e fêmeas). HOMO SAPIENS - latim: "homem sábio" Nada tem a ver com a sua aparência atual, mas com sua maneira de pensar, sua habilidade cerebral. OK?

Enki
E foi o réptil Enki que deu o conhecimento ao primeiro homem, fruto do material genético de um primata = HOMO ERCTUS com um Reptiliano = Réptil – construindo assim o H.esquerdo do cérebro - Lembra da história da serpente e a maçã? Pois é, foi daí.

Bom, o resto da história você tem que pesquisar. Minha meta hoje é relembrar a todos o porque dos acontecimentos, dos conflitos no mundo, dessas coisas horríveis ocorrendo diariamente, das ditas “profecias”QUE NÃO TÊM NADA DE PROFÉTICO – são dados já conhecidos por povos antigos nos alertando que já aconteceu antes e devemos nos preparar para o que vai acontecer de novo!!

Estamos numa gaiola circular. Não adianta correr ou ficar parado, pois não iremos a lugar algum se não pararmos para mudar nossa forma de pensar, de agir, de se comportar diante do que está por vir, e só podemos mudar se nos informarmos, tomarmos conhecimento, ciência das inúmeras possibilidades e escolher a melhor para cada um de nós.

Esse mundo denso, físico, material, está preso em um tempo fabricado. Umloop” que faz com que tenhamos a idéia de um "tempo" constantemente se repetindo. O símbolo antigo para "infinito" é a cobra tragando seu próprio rabo - Ouroboros. O pentagrama ou estrela de cinco pontas, tão prevalecente no Satanismo, também é simbólico deste "tempo" desse ciclo contínuo, da prisão vibracional.

21 de Dezembro de 2012, às 11:11 Tempo Universal, o sol do solstício de inverno estará alinhado na boca da serpente.

Os cientistas já nos disseram que o tempo não existe! Não existe passado, assim como não existe futuro e sim o AGOOOOOORA!!

Seguindo então essa idéia, temos que entender que:

Os reptilianos que estão manipulando nosso mundo através da possessão de corpos "humanos", operam em freqüências entre a e 4ª densidades. É da 4ª Dimensão que eles policiam nossa prisão vibracional - a Matrix - e buscam nos viciar e nos restringir aos 5 sentidos físicos, quando temos mais de 30 sentidos para entender esse mesmo ambiente.

Estes reptilianos necessitam, são viciados do mundo do concreto – do "físico", da matéria para existir. Não têm nenhum motivo para evoluir, pois a evolução é espiritual e a eles foi negada essa dádiva.

Então, se vendo num ponto do ciclo onde as paredes vibratórias (vibração produz matéria) vão cair, seus objetivos neste curto período é interromper essa mudança multi-dimensional, impedindo que as energias aprisionadas fujam como pássaros com a gaiola aberta.

Este mundo foi uma vez muito menos denso (antes da inclusão do H. esquerdo) do que é hoje.  Mas a "queda" das freqüências, causadas pela manipulação de consciência encarnadas e a restrição das hélices em nosso DNA, tornou muito mais difícil manter uma conexão multi-dimensional, enquanto na forma física.

Mas estamos agora em um ciclo de mudança, e a vibração deste "mundo" será mudada e retornará ao momento que foi uma vez. Os reptilianos perderão a capacidade de manipulação da nossa forma física. Não haverá mais doenças, não haverá mais deformidades, não haverá mais “karmas” para serem inventados. Não teremos mais a desculpa que somos assim porque estamos “pagando” por algo que fizemos anteriormente. Tolice!

"Dividir para conquistar e controlar"

Isso é pura manipulação REPTILIANA. Não teremos mais Dilma Housseff X Serra. Judeus X católicos X mulçumanos. Sionistas X neoNazistas. Capitalismo X Socialismo X Anarquismo X Ditadura. Sem DEUSES de qualquer finalidade. Não precisaremos de um Deus para nos dizer o que é certo ou errado, pois isso eles já fazem!

Entendam o pânico desses seres Negativos! Eles são fracos, pois não podem com aqueles que são livres mentalmente, com aqueles que jogaram os velhos dogmas no lixo, os padrões antigos de educação civil e religiosa. Os velhos códigos de conduta de como pensar e se comportar. Estamos deletando a Matrix que nos aprisiona.

Sem regras e leis não há controle, não há mais escravos!

Os reptilianos e outras entidades manipuladoras só existem apenas fora da faixa de freqüência de nossos sentidos físicos. Sua própria forma física foi quebrada e eles não podem mais voltar a se materializar, para isso é necessário o hormônio adrenochrome contido no sangue das vítimas aterrorizadas, de preferência crianças. Vendemos o sangue de nossas crianças para termos o que temos hoje! Eles só podem controlar essa dimensão se estiverem na forma física e com a nossa ajuda!

Minha gente, esse período de atribulações que estamos passando - e muitos já estão experimentando nesse momento, pois nós ainda estamos confortáveis em nossas casas em frente a um prato de comida e uma TV enquanto milhões de seres estão vagando por terras a procura de um lugar para morrer – já se repetiu antes.

Nós estamos novamente naquele ponto no círculo onde nos é dado a liberdade para partir. Estamos agora na parte do círculo que é mais vulnerável, isto porque as mudanças vibracionais que estão ocorrendo e vão dramaticamente ocorrer em breve, vão deixá-los de calças na mão. Os negativos farão tudo que tiverem ao seu alcance para impedir essa passagem.

Guerras de todo tipo. Atômicas, civis e religiosas. Catástrofes ambientais. Perda da liberdade de imprensa (queda da internet), das telecomunicações. Vai imperar o terror a morte prematura em grande escala, de dimensões de milhões de pessoas. Por que? Os que não tiveram chances de ter esse conhecimento que estamos tendo, vão voltar de novo e de novo, e de novo... Serão as almas aprisionadas que eles tanto precisam para dar continuidade a esse campo denso. Energias aprisionadas em matéria – Matrix.

O micro-chip é crucial para seus objetivos de controle desses que ficarão “a salvo”. Esses terão naves espaciais com excelente refeição a bordo.  Ficarão em abrigos nucleares no fundo da Terra a prova de tudo – guardadinhos.

Li que os negativos reptilianos encarnados estão cansados de viver uma vida escondida e eles estão muito ansiosos para se tornarem públicos mais uma vez como no passado. Para isso, estão nos bombardeando com imagens nos meios de comunicação para que essa idéia seja aceita “naturalmente” por todos, inclusive por essa nova geração alienada.

Os filmes, seriados e livros como ECLIPSE etc fazem desses VAMPIROS (reptilianos), ‘pessoas’ lindas, fortes e imortais que só desejam seu sanguezinho em troca dessas habilidades. Topa? Quer vender sua alma ao diabo? Então siga a manada!

Eles odeiam pessoas com habilidades psíquicas!
Humanos que têm controle de suas próprias mentes!

Eles não têm habilidades psíquicas, como nós seres humanos, pois não têm o H. direito que temos, herança genética dos mamíferos – HOMO ERECTUS. Portanto, eles não têm habilidades espirituais, habilidades sutis de empatia, são frios e calculistas para seus objetivos. A tecnologia é sua arma para nos controlar.

Nós temos duas escolhas cíclicas deixadas como aviso pelos povos antigos para definir uma ação para mudar nossos comportamentos e nossa visão de tudo. Uma delas é o período orbital de Nibiru, e a outra é o Tempo e da precessão do Equinócio – o ponto Zero.

Não existe “PROFECIA”, apenas dados ancorados no princípio de tudo.
Foi nos aconselhado pelas escrituras – leia-se: Escola de Mistérios - que temos que observar “os sinais dos tempos”. Fazer uma comparação com o que já nos foi descrito, as ocorrências do passado se repetindo claramente para entendermos em que fase estamos do momento para agir.

O futuro poderia ser previsto, pois o passado é conhecido. As amostras coletadas do fundo do mar, por exemplo, no Golfo do México, que medem o crescimento ou declínio da vida marinha, pode-se estimar a temperatura dos diferentes momentos do passado. 

Não há mistério no DILUVIO na era de Nóe. Os Anunnaki sabiam da passagem de Nibiru e que esse fato mexia com todo o planeta causando mudanças drásticas na atmosfera terrestre. A queda abrupta do período glacial que ocorreu há cerca de 13 mil anos atrás está também se repetindo.

Os cientistas como Dr. John T. Fuligem, da Universidade de Maine e Dr. Hollin têm muitas teorias sobre um futuro dilúvio.  O aquecimento no Globo devido às fortes emissões solares faz com que a calota de gelo da Antártida regular (bilhões de toneladas de gelo), quebre e deslize para o mar, criando uma grande e súbita onda gigante elevando todos os mares do globo, em cerca de 18 metros, inundando cidades litorâneas, ilhas e planícies.

Teremos antes uma mudança brusca de temperatura devendo criar uma violenta tempestade acompanhada por torrentes de chuva e escurecimento do céu anunciando uma avalanche de água se aproximando.

“Epopéia de Gilgamesh"
... Lua desapareceu ...
O aspecto do tempo mudou;
a chuva rugia nas nuvens ...
Os ventos eram selvagens ...
... o dilúvio estava por vir,
força caíram sobre as pessoas como uma batalha;
Alguém viu nenhum outro
não eram reconhecíveis na destruição.
A inundação rugiu como um touro;
o vento gemia, como um jumento selvagem.
A escuridão era espessa;
não podia ver o sol

Ambos os textos da Mesopotâmia, como a Bíblia, descreve como a terra tremia cada vez que o Senhor estava passando nas proximidades Celestiais... 
Nibiru é esse Senhor – o símbolo da cruz vermelha – está em todos os lugares. As pistas são muitas. Não vê quem não quier.

O Décimo Segundo Planeta é chamado SHILIG.LU.DIG ("poderoso líder dos planetas jubiloso") e está agora muito perto de Marte.

Se mesmo com todas as pistas ainda assim você se nega a ver o que está por vir, procure um neurologista e pergunte a ele sobre a parte do cérebro chamada Complexo R (réptil). Veja que nessa área específica está o comportamento agressivo, territorialidade, ritual e estabelecimento de hierarquias sociais.

Quando nos tornamos mais mamíferos com o desenvolvimento de um neo-cortex – nos tornamos menos REPTILANOS e eles temem nossa unificação e aprimoramento das habilidades que temos. Farão de tudo para adotar uma política imperialista para colocar os escravos de novo nos porões.

Acho que já disso tudo por hoje. Já dei o caminho das pedras (está tudo em link azul). Agora só depende de você estudar a melhor maneira de atravessar esse rio perigoso. E mesmo que você caia das pedras, saiba que há sim uma maneira de descer o rio numa boa. Mas isso fica pra outro post. 

laura botelho 

27 de jul de 2010

É hora de acordar, minha gente!!





Devido aos acontecimentos no GLOBO TERRESTRES nesses últimos dias, esse vídeo lhe dará uma idéia do que nos aguarda
Espero realmente que você acorde. Temos pouco tempo.




















26 de jul de 2010

Re-aprendendo a viver


Não há começo
Não há fim
Só há mudança

Baseio minha vida, meus pensamentos e trabalhos, nos pressupostos da nova física – a Física Quântica. Eu sei, o título “quântico” assusta. Perece assunto de gente que passa o dia inteiro voltado a enfiar a cara em raciocínio matemático. Mas é um ledo engano. Ela é acessível a todos os mortais. Não falo dos cálculos que explicam ou que comprovam a experiência da mecânica quântica e de como ela funciona – isso realmente está fora da minha compreensão.

Faço mal e porcamente alguns cálculos de cabeça – somar, dividir, subtrair, multiplicar... Acordamos fazendo cálculos matemáticos. Cálculos que fazemos naturalmente sem mesmo nos dar conta que estamos fazendo. Mas nesse caso não falo de cálculos matemáticos, falo de pressupostos, falo dos argumentos que a nova física propõe com base nos cálculos que aqueles “adoráveis físicos malucos” que passam o dia todo fazendo cálculos nos dizem.

Adoráveis Físicos” como Nassim Haramein, Amit Goswami e Alan Wolf, por exemplo. Esses são meus Gurus. Leio tudo que eles escrevem ou expõem.

Temos que exercitar o H. direito do cérebro e para isso precisamos nos abrir a novas informações. E se você é arredio a tudo que não têm lógica ou “cientificamente comprovado”, o momento é esse para mudar ou reformular suas idéias e padrões de comportamento. O outro lado da moeda, uma outra visão por trás daquilo que aprendemos durante mais de 400 anos. As mentiras, segredos e desinformação sobre nossa política, economia, estruturas sociais, religiões, conseqüentemente revelarão novas formas de lidar com as relações pessoais e com o restante do ambiente nos próximos meses, talvez dias.

Estamos nos tornando translúcidos. Ainda falta muito para enxergar através da matéria, mas estamos quase lá. Esse processo para muitos se torna bizarro, pois não estamos acostumados a mudar de opinião a todo momento, isso nos deixa sem chão. Não sabemos onde pisar. Tudo está infalso, desabando, sem sustentação, sem firmeza para que possamos construir alguma coisa em cima e dar prosseguimento a vida de antes. Por isso esse medo, essa sensação horrorosa de vazio que inunda nossa mente e nos deixa estagnados nesse momento. Mas veja, nada será como antes.

Temos que reaprender a ter confiança na vida, mas sem “um todo poderoso” para nos acudir quando as coisas ficarem difíceis. Temos que reaprender a enfrentar as dificuldades a cada segundo da nossa existência, sem lamentações, sem choro, sem corpo mole, sem indicar um culpado para nos dar alívio a muitos sentimentos que não sabemos explicar.

Temos que reaprender a ver as coisas de vários ângulos e não somente do ângulo confortável a que estamos deitados. Levante-se, abaixe-se, olhe para trás, olhe por cima, por baixo, dentro e fora. Exercite sua mente a ver aquilo que ela não estava acostumada. Seja autor da sua história. Seja o guardião de sua mente. Esteja no controle do momento.

A enfermidade em nossos corpos é uma dádiva biológica, uma excelente estratégia da mãe natureza para nos OBRIGAR a fazer aquilo que não queremos fazer. Nos forçar a ver, a conhecer outros pontos de vista, outros ângulos, que negamos diariamente. Os inflexíveis quebram mais rápido. Os poderosos controladores se verão “loucos”, quando não puderem fazê-lo. Os que escolhem a fuga e preferem não lutar por aquilo que acreditam, travarão uma luta interna que os corroerá até o fim de seus dias. A natureza é sábia, muito sábia.

Nossa realidade está constantemente formando e afetando todas as outras realidades. Todas as coisas são possíveis de acontecer, mas algumas são mais prováveis, para isso, o que determina é o foco da atenção. Não há como você existir e não influenciar todas as coisas a seu redor. Tudo no seu ambiente está VIVO, VIBRANTE e interconectado e basta um simples pensamento para gerar uma dança gigantesca de mudanças. Você pode acreditar que não é taaão assim, mas para sua informação, ou infelizmente para você, a física quântica aponta que é assim!

"Ao entardecer dizeis: haverá bom tempo porque o céu está rubro. E pela manhã: hoje haverá tempestade porque o céu está vermelho escuro. Hipócritas! Sabeis, portanto discernir os aspectos do céu, e não podeis reconhecer os Sinais dos Tempos?" - MATEUS – XVI, 2,24.

Eeeh... acho que o tal Mateus tinha razão. Você consegue “prever” um dia de chuvas apenas olhando as nuvens no céu e não sabe prever que sua história pode ser mudada a partir dessa observação? Negar que está havendo uma mudança radical na estrutura geológica, ambiental, física e emocional dos seres nesse planeta é estar muito alienado da sua própria existência! Acorda!

Baltimore/ USA fez mais 37 graus de temperatura, batendo recorde para níveis históricos. O recorde anterior foi em 1934 com 32 graus, que já é demais para aquele lugar longe do equador. Mas o que preocupa a população em Washington é o fato de ter feito 37 graus pela 5ª vez ainda nesse mês de julho de 2010 - o que nunca ocorreu na história de Baltimore antes, imagine quando chegar o mês de agosto...

O geólogo Gregg Braden nos conta que a inversão dos pólos causada pelo Ponto Zero, provavelmente nos introduzirá à 4ª Dimensão, mas o que seria essa experiência de modo prático para nossa compreensão?

Ponto Zero = Pouca vibração = sem vibração = sem materialização. Sem corpos, sem modelos, sem limites, sem contornos, sem visão do sólido, do trimendisional. Sem textura, sem peso – apenas luz.

Quer uma pitada dessa experiência? Feche os olhos e imagine uma cena da qual o faria sentir-se muito, mais muito feliz nesse momento. Pensou, viu, sentiu a sensação? Gostou do que viu? Pois seja lá o que você tenha pensado para sentir-se feliz agora, você acabou de experimentar o resultado da 4ª. Dimensão!
Cuidado com o que você deseja,
pois se tornará realidade!

Andy Jackson, especialista em geomagnetismo da Universidade de Leeds, Inglaterra, disse que a mudança de pólos está atrasada: E o que será que está “trancando” está guinada?

Será que descobrimos como atrasá-la? Será que Inconscientemente estamos segurando essas mudanças por temer aquilo que não conhecemos? Que o campo magnético está alterado isso a gente percebe. E não precisa ser um “físico quântico” para perceber isso. O clima está totalmente fora do padrão que conhecemos.

Outro sinal dos tempos é o comportamento dos animais nos mostrando isso.  Os insetos, as aves, peixes, tartarugas e até as vacas se orientação pelo campo magnético da Terra. Será que alguém já notou que esses bichos estão meio “desgovernados” ultimamente? Fique de olho neles!

Quando o planeta Terra perder por completo a sua rotação e a freqüência ressonante alcançar o índice de 13 ciclos, nós estaremos no que Braden chama de Ponto Zero do campo magnético. A Terra ficará parada e, após dois ou três dias, recomeçará a girar, só que na direção oposta. Isto produzirá uma total reversão nos campos magnéticos terrestres.

De acordo com professor Banerjee, da Universidade do Novo México – EUA, o campo reduziu sua intensidade à metade, nos últimos quatro 4 mil anos. E como um dos fenômenos que costuma preceder a inversão do magnetismo polar é a redução deste campo de força, ele acredita que outra inversão deverá acontecer a qualquer momento.

Têm acontecido ao longo da história do planeta muitas transformações geológicas importantes e visíveis a olho nu, incluindo aquelas que ocorrem a cada 13 mil anos. As mudanças estão por todo lugar, mas você ainda quer se manter o mesmo, não? Quer que o mundo termine em barranco para você morrer encostado. Seria muito bom, mas acho que não será bem assim.

A física quântica nos diz que há dois mundos ocorrendo ao mesmo tempo. Um de forma explicita – aquela que você experimenta agora com seus 5 sentidos. A outra tem uma ordem implícita de agir, fora do nosso conhecimento, não temos acesso a ela AINDA. Ela está num campo determinado por nós como sendo “esotérico”, espiritual, extra-fisico, não local. Ela permeia todos os espaços do tempo. Futuro, presente, passado não existem, são apenas experiências, campos de informação. Esse campo que não temos acesso, ainda, está envolto num tema onde só existem energias atuando, nada mais.

O espiritual age pelo campo eletromagnético. Temos conhecimento que campos elétricos interferem em nossa massa cinzenta – nossos cérebros – e nossa “antena” é a glândula pineal que capta esse mundo implícito de energias transformando-a em informação, estímulos neuroquímicos importantes para nossa percepção deste momento. Você não está ficando doido, apenas está recebendo muita mensagem e não está dando conta de entendê-las! Não com esse “aparelho” (corpo) ultrapassado que temos.

Crianças nascidas depois de 1998 provavelmente têm mais capacidades de assimilar essas informações que nós – modelos mais velhos. As crianças que estão aqui são mais dotadas e são hipersensoriais. Elas nos ajudarão a nos conectar com o desconhecido, portanto não tenham receio com seus filhos e netos e sobrinhos e queridos seres menores de idade. Eles são organismos de ultima geração, seres telepáticos, intuitivos e antenados a tudo que irá acontecer. Se você tem um ser recém chegado perto de você, isso é um bom sinal, pois você tem um receptor de última geração, literalmente falando! Fique tranqüilo quanto a isso.

Seres mais novos, não significam mais ingênuos, ou mais singelos de conhecimento. Essa é visão limitada que temos nessa dimensão.
Eles são energias sem data de validade. São energias que se oferecerão para estar aqui nesse momento para ajudar nessa transição. Muitos deles têm bilhões de anos terrestres, não se enganem por seus invólucros. Quando chegarmos ao ponto Zero você verá quem eles realmente são = pura energia.

São energias tão inteligentes, tão poderosas que irá deixá-lo se sentindo como um bebe. Lembre-se, esse ambiente em que estamos agora há um padrão ocorrendo em fases distintas, independe de nossos corpos físicos. Há pessoas com 80 anos que levaram toda sua vida como se tivessem 12 anos. Há seres com apenas 6 anos de idade que lhe dizem o que você deve fazer ou não. E o que muda aí? O grau de informação que cada energia teve anteriormente a essa vida.

O surgimento de crianças incrivelmente talentosas em números sem precedentes, números de curas inexplicáveis cada vez menos religiosas, mas conscientemente espiritualizadas, constrói um numero cada vez maior de comunidades e estruturas sociais que reconstruíram suas formas de ver esse mundo em que vivemos.   
E é sobre esse conhecimento que gostaria que você entendesse de uma vez por todas. Ele é atemporal, ele é o TODO, ele está em tudo, em todo lugar e não no corpo físico, no cérebro. Esse conhecimento está em cada átomo do ser, cada partícula do ambiente. Tudo é informação!

Segundo textos antigos, existiu um tempo, uma Era Dourada em que nada havia a não ser luz, amor, paz e tranqüilidade, um lugar onde não se conhecia morte, guerra, fome, doença e pobreza. Acredita-se que estes filósofos antigos estavam se referindo a luz que conhecemos hoje como o Cinturão de Fótons, um período onde a serenidade reinou durante 2000 anos.

Nesse momento estamos sendo banhados por essa luminosidade de novo, ainda que aparentemente branda, mas forte o bastante para causar mudanças de toda ordem. Ao passo que nos encontramos com ela, uma aceleração de mudanças comprimirá o tempo e o espaço em ordem de percepções, que para muitos será incompreensível na atualidade. A mudança será radical e dramática. Nada ficará no lugar. Não haverá um local na Galáxia seguramente forte para ficar imune a esse turbilhão que vamos experimentar.

Portanto, observe. O mundo não vai mudar. Você terá que fazer isso primeiro.

A população brasileira em 2006, com 187,2 milhões de habitantes tinha uma densidade demográfica de 22 hab./km2.  

Só a Região Metropolitana de São Paulo equivale a 10,5% do contingente populacional do País, superando, em valores absolutos (19,7 milhões), qualquer uma das 26 Unidades da Federação.

No Rio de Janeiro do total de domicílios com apenas uma pessoa, 40% tem 60 anos ou mais (Senso 2002). Onde quero chegar... Temos que ter um plano B. Temos que começar a nos mexer, a pesquisar, a trabalhar outras opções de viver sem o sistema ao qual estamos acostumados. Se você freqüenta meu BLOG e gosta do que escrevo, comece a fazer o que digo.

MEXA-SE!!!!

Laura Botelho
,


meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos