Google

Translate my page Google

30 de abr de 2010

Quando a VIDA imita a ARTE.


Abrindo um capitulo novo no BLOG - Quando a VIDA imita a ARTE. 

Abri esse capitulo para chamar atenção sobre a arte como forma de manipulação. Retirei alguns detalhes (para nossa compreensão) de um texto muito grande sobre a influência dos filmes de Hollywood em nossas mentes.

Eu A-DO-RO- cinema. OK? Sou cinéfila, assumo.
Já vi tantos filmes que não poderia nomea-los. Tantos os estrangeiros- americanos – europeus, quantos os brasileiros. Nada me escapa.

Vc conhece a mente de um povo através de sua arte, sua expressão mais sublime.

Estava montando um link (lá no alto da página desse BLOG) sobre filmes que nos reportam cenas e fatos peculiares a nosso cotidiano. Essa semana pesquisando aqui e ali, achei tudo que eu queria em um só lugar!

Sorte? Não. SINCRONICIDADE!

Tive que fazer um resumo do resumo, senão ninguém iria agüentar... por isso demorei a postar, mas acho que vc vai começar a juntar os “links”.

Coisa de alguns anos atrás (antes da informação que temos HOJE) acreditávamos que as películas que apresentavam como sinopse = Ficção, sugeria algo que não seria concebível com nossa realidade cotidiana. Algo sem cunho científico, sem comprovação, imaginação do autor do fato apresentado.

Pois é... temos que rever esse conceito sobre os filmes de “Ficção” que assistimos nas décadas de 70, 80 e recentemente como esse monumental AVATAR.

Começa que o filme Avatar custou meio bilhão de dólares para ser feito. É um valor bem alto para um cineasta que realizou poucos mais de 10 filmes, contra Spielberg que fez mais de 30. O produtor que viabilizou o filme realmente apostou no seu sucesso, mas poderia ser sido um fiasco da história...

Temas como; “manipulação genética”, não são mais ficção, mas... a “idéia” de uma nova concepção genética para fins bélicos é desconhecida pela grande parte da humanidade sonâmbula.

James Cameron tem uma linha que segue uma mensagem: “não humanos complicando a vida na Terra”. Em AVATAR, agentes chegam ao planeta Pandora assumindo a forma de seres humanóides Na'vi, sendo muito mais altos e mais fortes. Isso te faz lembrar de alguma coisa?

Vemos que suas mensagens indicam uma nova ciência para a criação de um novo homem robótico, manipulado. Nada absurdo já que modestamente nossos cientistas já conseguem quimeras (Uma quimera é uma mistura de duas ou mais espécies em um só corpo) do tipo criar células humanas com óvulos de coelhos. 

Porcos com sangue humano. Ratos com o cérebro humano e idiotas com perfil de Presidente de um país...

Fatos extensamente publicados em locais como o portal da National Geographic demonstram que não há mais mistério nisso.

Agora atentem para um fato: Se esses cientistas deixaram que nós tivéssemos conhecimento sobre isso, vc faz idéia do que eles já não construíram geneticamente por aí?

Há itens curiosos por trás de James Cameron e os temas de seus filmes. Há um link que devemos discutir...

Resumindo: James Cameron chegou na Califórnia por volta de 1971. Não concluiu o ensino médio, fez apenas cinco semestres em Fullerton College, em Orange County. Procurou por alguém que pudesse produzir seu primeiro filme – e um consórcio de dentistas em Tsustin, California, buscando descarregar seus impostos para justificar a receita federal, financiou o curta em 35mm que James chamou de "XenoGenesis" – podemos traduzir como "o nascimento de uma espécie exótica".

A palavra "consórcio" aqui foi lançada na biografia para justificar o grupo que investiu no processo. A expressão no dicionário é dada como "aliança internacional de negócios", atrai a idéia de pertencer a uma grande organização que envolve o mundo. Organização Mundial de Dentistas?

James Cameron fez os seguintes filmes de sucesso:
"O Exterminador do Futuro" (1984), 
"Aliens" (1986), 
"O Abbyss" (1989), 
"Terminator 2:
Judgment Day (1991) 
Terminator 3:
Rise of the Machines " (2003).

Isso é o que aparece na Biografia do cara, mas na realidade esses “dentistas” eram psiquiatras "e agentes ligados à CIA, MK-ULTRA, programa de Dr. Ewen Cameron.

Calma, acho que é apenas coincidência de nome... é o que eles dizem...

James Cameron e os psiquiatras "conheciam uns aos outros de uma organização fraternal a que pertenciam - Maçonaria. Precisa dizer mais alguma coisa?

Esta irmandade secreta ajudou a financiar primeiro filme de Cameron e continuará a ajudar na sua carreira. Ele entrou nesta organização quando tinha 21 anos de idade.

Dr. Ewen Cameron (apenas coincidência de nomes), que foi um grande psiquiatra americano começou sua carreira em psicologia na inteligência militar dos E.U. no Escritório de Serviços Especiais (OSS), atendendo aos prisioneiros de guerra.

Dr. Cameron usava uma série de técnicas psiquiátricas, a fim de modificar e controlar o comportamento humano - era perito nisso. Dr. Cameron era um homem sem piedade, procurando ganhar o controle absoluto da mente humana, usando drogas ou choque elétrico.

James Cameron e da Nova Ordem Mundial

James Cameron continuou sua carreira em estúdios de cinema chamado "New World Pictures”. Hoje é um agente de grau 33 da maçonaria.

Há um pensamento por parte de alguns pesquisadores sobre o tema – Conspiração – que diz que o MK-ULTRA se utiliza da tecnologia de grandes massas para preparar pessoas a se acostumarem com idéia alienígena, a fim de levar à humanidade a “Nova Ordem Mundial".

Usando a tecnologia de manipulação mental MK-ULTRA, James Cameron pode dizer que sua mensagem subliminar é uma experiência positiva.

Os maçons e os seus "consórcios" de psiquiatras introduziram a tecnologia de MK-ULTRA em Hollywood para preparar o público para o conhecimento de extraterrestres e de um possível contato de 5º. Grau!

Tudo isso culminou na nova estrutura chamada Hollywood Doze, composta por estúdios de cinema e redes de televisão. Entre HW-12 são membros:

20th Century Fox, Universal, Paramount, Warner Brothers, Sony / Columbia Pictures, Amblin Entertainment, Disney, Orion, CBS, NBC, ABC.

A missão da HW-12 é usar a tecnologia MK-ULTRA nos meios de entretenimento, todos, incluindo filmes, televisão, revistas, computadores, e agora a internet.

Em 1982, James Cameron escreveu o fim do "O Exterminador do Futuro”, com sua ex-esposa (que era membro da Ordem da Estrela do Oriente, maçônico da organização feminista).

A idéia principal de "O Exterminador do Futuroé um homem que é enviado de volta no tempo para lutar contra um cyborg, que quer matar uma mulher que daria à luz a um salvador, sendo este, salvador da humanidade de um mundo de robôs dirigidos.

Se vc acha que se parece com uma história da Bíblia, vc está certo!

O objetivo final do seu “Exterminador do Futuro" por James Cameron tem sido a de utilizar o trabalho do Dr. Ewan Cameron. O filme, (dizem especialistas) foi criado para imprimir uma mensagem subliminar para o público de uma tecnologia avançada que poderá ser usada na Terra no futuro como viagens no tempo etc. E, aqueles que resistirem a mensagem já sabe, serão "exterminados".

O filme"Aliens" (1986) os exploradores da Terra procuram outro planeta, uma colônia de mineração (semelhante ao roteiro de "Avatar" ).

Quando eles chegam no tal planeta são caçados por estranhas criaturas, que viram serpentes (quando jovem), e que usam corpos humanos como hospedeiros. Bem nojentinha essa cena do bichinho saído da barriga do cara...

Com certeza nos faz ficar familiarizado com a idéia de uma ameaça vinda do espaço e de que eles podem nos usar a seu bel prazer.

O próximo projeto e filme de James Cameron foi "O Segredo do Abismo(1989). O filme foca em um grupo de exploradores marinhos tentando recuperar um submarino nuclear submerso e são perseguidos por uma inteligência alienígena.

As pessoas têm uma escolha: ou se tornam "um" como seres extraterrestres, ou serão destruídos. Vejam que a mensagem está sempre presente. Ou vc está com eles ou contra “ELES”.

No filme AVATAR, os extraterrestres no planeta Pandora Na'vi adoram um deus chamado Aiwass. Curiosamente Aiwass é o nome de um demônio levantado pelo famoso satanista Aleister Crowley, que admitiu ter matado centenas de crianças em nome desse ser.

Por que James Cameron optou por utilizar esta entidade do mal?
Na'vi do filme "Avatar" são heróis positivos, dessa forma, induzindo o subconsciente do público a idéia que deveria ser uma experiência positiva e aceitável essa entidade.

Usando a tecnologia de manipulação mental MK-ULTRA, James Cameron pode dizer que sua mensagem subliminar é uma experiência positiva tendo em vista a aceitação do público sonâmbulo que freqüenta salas de cinema ou se deixam levar pela hipnose das telas de TV.

Fique calmo, vc não está contaminado.

A verdade mata o controle da mente, perde sua função.

Só se pode dominar aquilo que se permite ser dominado.

Então acorda, por favor!!

Laura botelho

29 de abr de 2010

Tatuagem - um gado marcado


Há um princípio na Física Quântica - Princípio da Complexidade da Correlação - que diz:

“O conhecimento sobre uma das coisas diz algo sobre a outra.
Quanto maior for o número de correlaçõesmais ampla será a informação que se poderá obter”


Em 16 de agosto de 1951, os habitantes da província Pont-Saint-Esprit, no Gard, sudeste da França foram acometidos por um surto psicótico coletivo onde muitos relatavam a mesma experiência sobre bestas terríveis de fogo.

Um homem tentou afogar-se, gritando que sua barriga estava sendo comido pelas cobras. Um garoto de 11 anos tentou estrangular sua avó. Outro homem gritou: "Eu sou um avião", antes de saltar de uma janela do segundo andar, mesmo com as pernas quebradas e ignorando a dor andou por mais 50 metros.

Outro viu seu coração escapar através de seus pés e implorou ao médico para recolocá-lo novamente. Muitos foram levados para o asilo, local em camisas de força, e alguns morreram.

A primeira pista sobre a origem desses sintomas foi creditada a contaminação do pão local pelo padeiro da cidade que inadvertidamente teria contaminado a farinha com cravagem do centeio, um fungo alucinógeno de grãos de centeio. Outra teoria foi a de que o pão teria sido envenenado com mercúrio orgânico.

Mas sabemos que a verdade aparece. E um jornalista de investigação chamado Albarelli Jr. (foto ao lado), afirmou que o surto foi resultado de um experimento secreto dirigido pela CIA e o Exército E.U. da Divisão top-secret de Operações Especiais (SOD) em Fort Detrick, Maryland.

Os cientistas que produziram as duas explicações alternativas acima, escreve ele, trabalharam para o suíço Sandoz Pharmaceutical Company, que era então fornecedor secreto tanto do Exército quanto da CIA do LSD.

Tudo veio à tona quando o jornalista Albarelli fuxicou documentos da CIA, para investigar o suicídio suspeito de Frank Olson, um bioquímico que trabalhou para a SOD. Esse bioquímico “caiu” de uma janela do 13 º andar, dois anos após o incidente do Pão na França.

Alguém sempre tem a vida abreviada quando causa problemas para os negativos...

"O Segredo de Pont-Saint-Esprit" como foi denominado na época não tinha "nada a ver" com fungos, mas sim com contaminação por dietilamida, o D em LSD.

O “incidente” fazia parte de uma experiência de controle mental executado pela CIA e do exército E.U no auge da Guerra Fria. Coincidentemente após a Guerra da Coréia (anos 70) os americanos lançaram um vasto programa de investigação para a manipulação mental dos prisioneiros e as tropas inimigas com LSD.

Cientistas em Fort Detrick lhe disseram que os agentes da CIA haviam pulverizado LSD no ar e também contaminado “produtos locais". Em sua busca para pesquisar o LSD como uma arma ofensiva, afirmou Albarelli que o exército E.U. também drogava mais de 5.700 soldados americanos involuntariamente entre 1953 e 1965...

Hoje temos muito mais informação que antes e sabemos que MK-ULTRA continua suas atividades secretas rebatizado como o MK-SEARCH.
 
Um documento de 1955 MKULTRA dá uma indicação do tamanho e do alcance do esforço para atingir a mente dos Lulus.

Segue uma variedade de estudos de substâncias para alterar a mente com fins de:

  • Promover o pensamento lógico e impulsividade ao ponto em que o destinatário estaria desacreditado em público.
  • Aumentar a eficiência da atividade mental e percepção.
  • Prevenir ou compensar os efeitos intoxicantes do álcool.
  • Promover o efeito inebriante do álcool.
  • Produzir os sinais e sintomas de doenças reconhecidas de forma reversível, para que possam ser usadas para simulação de doença, etc
  • Processar a indução de hipnose mais fácil ou melhorar a sua utilidade.
  • Reforçar a capacidade dos indivíduos para resistir a privação, tortura e coação durante o interrogatório e os chamados "lavagem cerebral".
  • Produzir amnésia para eventos anteriores e durante a sua utilização.
  • Produzir deficiência física, tais como a paralisia das pernas, anemia aguda, etc
  • Produzir substancias que alterem a estrutura da personalidade de tal forma que o indivíduo se torne dependente de outra pessoa.
  • Produção de confusão mental
  • Substâncias que irá reduzir a ambição e eficiência de funcionamento geral dos homens, quando administrados em quantidades indetectáveis.
  • Substâncias que promovam a fraqueza ou a distorção da visão ou audição, de preferência sem efeitos permanentes.


Bem, vcs me indagaram sobre Tatuagens e aqui vai o que eu achei.

Primeiro vamos entender um pouco sobre a história da tatuagem.
Achados arqueológicos (alguns com mais de 4 mil anos) comprovam o uso da tatuagem em várias culturas primitivas, como Egito, Índia, Nepal, Malásia, Tailândia, Maia, Asteca, Nova Zelândia, etc…

Os Maias usavam tatuagens e piercings por motivos religiosos. No oriente (China, Japão), a tatuagem era uma espécie de homenagem a uma determinada divindade como o dragão.

Em várias culturas antigas, a tatuagem era feita por feiticeiros, como parte de rituais de passagem ou de cultos pagãos.
Em algumas regiões da Europa e também nas Américas, era comum as prostitutas levarem uma marca de seus cafetões, como um atestado de propriedade. As Prisões são locais onde é fácil encontrar tatuagens de dragões alados.

Mesmo passados mais de 4 mil anos, ela ainda é feita por meio de agulhas que perfuram a derme. A palavra tatuagem vem do Tahitian "tatu" que significa "para marcar alguma coisa."

A popularização, ou programa mental dessa prática inconsciente, chegou aos centros urbanos na década de 70.

A moda chegou ao Brasil com força total na década de 80, primeiramente entre as “tribos” do underground e culturas alternativas, se disseminando entre artistas e roqueiros, espalhando-se depois entre as mais diversas camadas sociais tornando-se um símbolo pop ou símbolo da falta de uma melhor expressão.

Samuel O’Reilly foi quem patentiou a maquina elétrica de tatoo nos USA. Não há registros sobre a vida desse inventor, sabe-se muito pouco sobre ele. Não há imagens, fotos dele. Sabe-se apenas que em 1933 ele foi muito conhecido em Nova York por artistas e pessoas influentes do Show Businnes pela rapidez que sua máquina elétrica oferecia o serviço. Há pouca ou nenhuma informação sobre sua vida no comércio dessas máquinas. Se ele era o fornecedor ou dava suporte para negócios. Faleceu após um “acidente” doméstico ao cair de uma escada quando pintava sua casa...

Isso lembra vc de alguma coisa?...
Vou refrescar sua memória.

Entre
509 aC e 27 aC - Os imperadores romanos determinam que, para não serem confundidos com súditos mais bem afortunados, prisioneiros ou escravos, que eles deviam ser tatuados 

Entre 1831 a 1836 - A bordo do HMS Beagle, Charles Darwin registra que a maioria dos povos do planeta conheciam ou utilizavam de algum tipo de tatuagem... (estranho pensar como essa idéia se propagou em pontos isolados do hemisfério, não?)

1942  - Durante a Segunda Guerra, os nazistas tatuavam um número no corpo dos judeus para identificá-los como prisioneiros nos campos de concentração 

Muita coincidência, né meus céticos preferidos...
mas calma, ainda tem o “gran finale”

A Bare supostamente o nome de uma tinta condutiva de eletricidade produzida pela homônima Bare Conductive da qual vc não tem absolutamente nenhuma informação sobre sua empresa, se destaca com uma propriedade única: ela é capaz de conduzir energia elétrica sobre a pele humana.

Olha que novidade, gente!

Com ela, os traços se tornam efetivamente trilhas em um circuito elétrico, com inúmeras possibilidades de uso.

Uma tatuagem Bare poderia ser usada como “antena” para melhorar a recepção de um GPS ou celular de pulso. 

Que prático! 
Qualquer um em qualquer posição 
da galáxia pode te achar!!

As possibilidades são muitas, segundo os fabricantes a tinta, cuja composição não é revelada, é perfeitamente segura e temporária (?).

O site oficial da Bare não informa preços ou se a tinta está disponível comercialmente, mas traz várias galerias de fotos de exemplos de uso e demonstrações em eventos e instalações de arte...

Meu povo... as tintas de tatuagens são normalmente misturas que levam componentes de ferro, mineral e plástico. O óxido de ferro Brown e beta caroteno, pigmento laranja, são encapsuladas em esferas de polímero pequena, feita de polimetilmetacrilato (PMMA). 

Cada talão de medidas contém um mícron de diâmetro - cerca de um décimo do tamanho de uma pilha comum. 

A microencapsulação é um processo em que sólidos, líquidos ou gasosos são materiais encerradas em reservatórios pequenos ou cápsulas que são um mícron de várias centenas de micrômetros de diâmetro. 

Entre os muitos benefícios de microencapsulação é a liberação controlada do material do núcleo, quando a parede da cápsula é rompida pela pressão mecânica ou fricção. 

Bom... dei a minha versão sobre a tatuagem. Deixo agora vc pensar no assunto e linkar suas informações com as que dei aqui.

Se vc tem algo a acrescentar ou a refutar essa idéia... deixe um comentário. Eu vou adorar ter outra versão para isso.

Laura botelho



28 de abr de 2010

fatos importantes


Nesse espaço vc vai encontrar links desse BLOG onde explicam fatos importantes que vc deve saber para a compreensão do TODO. Sem essa informação vc terá dificuldade de entender alguns fenômenos que estão ocorrendo no planeta e por que?

destaquei esses artigos:

É do nosso conhecimento o mau funcionamento dos instrumentos e desaparecimentos de aviões e embarcações marítimasrelatados no Triângulo das Bermudas e o Mar do Diabo, mas a Anomalia do Atlântico Sul é famosa pelo mau funcionamento gerada em naves espaciais e os misteriosos fenômenos físicos relatados por astronautas e apagões na América do Sul!!

Para uma pessoa que está mental e emocionalmente preparada para receber eventos caóticoscomo catalisadores evolucionários, o futuro próximo estará cheio de incidentes “divertidos”, confusão inesperada e um sentimento de despertar de um sonho coletivo que nos prendeu por muito tempo.Mas para uma pessoa que não estiver preparada (inconsciente dessas mudanças) o caos será uma história totalmente diferente, com muita dor e sofrimento dominante que a tornará infinitamente presa a essa dimensão limitada.

E depois da morte física, o que há? – não obstante, o dogma central de toda religião só irá mudar a partir de sua localização no globo terrestre. Budistas, Cristãos, Islâmicos, Judeus... todos já tem um lugar certo para essa resposta – Se vc for bonzinho irá para o céu, se for mau o inferno lhe aguarda.E eu não gosto desse tipo de resposta, é muito limitante. Por isso fui à cata de entender o que esperar futuramente.Eu sempre pesquiso o lugar para onde vou antes da viagem. Vc não?

Não são uma alegoria ou criação fabulosa de livros infantis. Segundo Prof. Sitchin, os Sumérios (os povos mais antigos que se têm notícia) nos deixaram evidencias de tudo que já aconteceu (desde a criação do Universo) e o que irá acontecer em 2012 com dados incontestáveis pela ciência. Sitchin já decifrou mais de 2 mil cilindros e fragmentos de cerâmica com inscrições da Mesopotâmia, alguns de 4.000 a.C., que fazem parte do acervo de museus de todo o mundo.

Evolução requer conhecimento dos fatos
A Sibéria está aquecendo mais rapidamente do que em qualquer outro lugar no mundo.

26 de abr de 2010

NIBIRU anda à espreita...



Há muita coisa estranha acontecendo ultimamente e vemos que há duas maneiras de se observar o mesmo fenômeno:

Uma, é questionar sempre com olhar negativo e desaprovador. Tudo está carregado de exagero.
Outra é levantar pesquisas e informações que dêem sustentação aquele fato anunciado.

Eu prefiro ir a fundo à pesquisa a ficar conjeturando algo sem o menor fundamento. Preciso de uma fonte ou inúmeras, para poder conhecer e então enxergar o que não estou vendo.

Críticos reativos são preguiçosos por excelência.
Seja, por favor, um crítico pró-ativo, traga informações que nos ajudem a entender o que se passa.

A idéia desse BLOG é trazer informação para que vc mesmo possa tirar suas dúvidas. A pesquisa é fundamental e há diversas ferramentas na WEB para creditar ou invalidar algo. Não receba uma informação por imitação. Não saia por aí repetindo que nem papagaio o que ouviu.

Papagaios não raciocinam. Entenda que não há falso ou verdadeiro, apenas ponto de vista.

“Se vc não sabe para onde vai, então qualquer caminho serve”-  já dizia o Gato à Alice no País das Maravilhas.

Temos que manter um foco em alguma coisa. Nossa mente necessita de diretrizes. A consciência implica em um conceito de valores da convivência social, associados a nossos princípios, experiências, motivações e desejos.

A Consciência é a chave da Física Quântica. Ela movimenta, muda transforma o universo e se vc faz parte do universo, vc pode mudar, transformar, movimentar o que quiser na sua visão de mundo.

Cada conhecimento, experiência que vc passa, é arquivada em vc. Se ela será boa ou ruim, só sua consciência (conhecimento) pode identificar, mas para isso temos que conhecer os dois lados da moeda. Só se pode ter idéia de que algo é grande se tivermos algo menor para comparar.

Esse papo é do meu outro BLOG, mas vamos ao que interessa, pois quem freqüenta esse espaço sabe o quer, pelo menos se afina com alguma coisa que escrevo.

Temos observado ultimamente uma dissonância de informação tanto na mídia televisiva quanto na mídia internet (e-mails, BLOGs, Jornais etc). As coisas estão confusas para a maioria...

Uma hora uns dizem uma coisa, outra hora negam a mesma informação. Aquilo que tomamos como certo, já não está tão nítido assim.

Mas vejam que isso afeta aqueles que não sabem que caminho percorrer, pois quando temos uma linha de raciocínio vigente, podemos facilmente discernir entre uma coisa e outra.

Quando temos muita informação a respeito da imagem de um TODO, as partes se encaixam, diferente daquele que tem apenas peças de um enorme quebra cabeças, mas nem sabe o que está montando.

Os cientistas nos diziam que Aliens não existem. Isso é lenda urbana, mito, coisa de gente doida...

Mas hoje, o renomado físico britânico Stephen Hawking, sugeriu que os seres humanos devem evitar fazer contato com seres extraterrestres. (?)

Dorme com um barulhos desses... Ele nem precisava dizer isso, eu não estava pensando em manter nenhum tipo de relacionamento mesmo...

Vc consegue imaginar a cabeça daqueles que NUNCA puderam imaginar uma idéia dessas? – ETs por aí, como se fossemos esbarrar com um deles numa esquina? O que os Céticos devem estar pensando sobre isso agora?
O Hawking entortou de vez...

Em outra reportagem encontrei a seguinte matéria:

Presidente Barack Obama encerra em 01 de fevereiro de 2010 o projeto da NASA que levaria as pessoas para passear ao redor da Lua, um passeio turístico valioso. O programa Constellation previa a construção de ônibus escolares espaciais – chamados Orion, que permitiria acesso a Lua até 2020.

Obama alega que o orçamento do projeto Constellation- cion, cion... é muito caro sem chances de sucesso por motivos tecnológicos...

 Vale lembrar que a NASA já gastou milhões (se não trilhões, zilhões) de dólares neste projeto lançado pelo então presidente Bush filho em 2003. Pesquisadores dizem que ir a Lua é mortal tendo em vista ultimamente a forte radiação do cinturão de Van Hallen em face às tempestades solares.

Isso então chamou atenção para outros pesquisadores sobre os boatos circulantes de que o homem nunca foi à lua pela mesma questão – a exposição à radiação do cinturão de Van Hallen.

Se hoje com toda nossa tecnologia não podemos enviar pessoas a Lua, imaginem há 40 anos atrás... eh... não se pode confiar mais em nada...

David Icke lançará livro – Moon Matrix - com revelações chocantes, mas nada que não estejamos preparados... digamos que é um “plus” a mais em seu discurso...

Ele revela que a Terra e a mente humana coletiva é manipulada da Lua, que, segundo ele, não é um "corpo celeste", mas uma construção artificial - uma gigantesca "nave espacial" (provavelmente um oco "planetóide") - que abriga o grupo de extraterrestres que vem manipulando a humanidade por eras. 

Ele descreve o que ele chama de "Lua Matrix ', uma transmissão realidade falsa da Lua, que é decodificado pelo corpo humano e mente em muito da mesma maneira como retratado na trilogia do filme Matrix.

Portanto, não só a humanidade é controlada por forma de répteis, mas por estrangeiros que vivem no interior da Lua – como os humanos daqui.

Há textos que dizem que essa idéia de denegrir a ida a lua é uma tática para disfarçar a atenção sobre esse satélite. Os Selenitas não estão gostando dessa história de gente invadindo sua praia quando as coisas ficarem feias por aqui em breve. O espaço lá é pequeno, não dá para tanta gente assim.

Outra questão é se Nibiru está ou não por perto e causando essa bagunça em nossa atmosfera. Vamos ficar aqui discutindo se ele existe, mesmo que a própria Nasa já tenha confirmado sua existência – nomeando- o Planeta X?

Tudo bem. Mas Zecharias Schitin – HOJE - nos diz para não nos preocuparmos com essa história de Nibiru... se um dia ele aparecer isso só acontecerá lá pelo ano de 2060 (profecia de Newton).

Mas não foi o que nos contou em seus livros... a data dessa travessia seria 2012, Sr. Zecharias!

E porque ele viria em um novo vídeo no Youtube nos dando outra data? Seria porque ele faz parte do projeto da NASA de recepção de boas vindas aos Anunnakis que estão para chegar no Irã ou seria uma estratégia para acalmar os bobos que não têm fundamentos para questionar  tal informação?

Outra informação que me chegou foi que temos avanços tecnológicos suficientes para colocar nano Chips de informação em vacinas como a vacina suína e assim controlar uma multidão. Eu diria mais, esses chips estão nas tintas dos tatuados nesse planeta há tempos! Acorda!

Como somos seres estúpidos e seguimos manadas, basta que alguém invente uma moda para todos sigam... pobres Memes...


Mais uma que teremos que digerir futuramente.
Não sei se vcs sabem mas o físico Nicola Tesla trabalhou  com ideias acerca de reproduzir energia grátis ao mundo, a custo zero, o que não agradou aos NEGATIVOS, por isso Tesla teve vida abreviada.

Sua idéia era transmitir energia através da própria Terra, sem necessidade de linhas de alta tensão, mas ninguém deu muita atenção a essa estúpida invenção. Imagine, energia grátis! Quem iria comprar Petróleo?

E por falar em Petróleo, ele não é um combustível fóssil, viu, como nos ensinaram na escola. Esta é uma teoria avançada por cientistas do século 18. O petróleo é abiótico, e não o produto da decomposição biológica de matéria por muito tempo. E óleo, para melhor ou para pior, não é um recurso não-renovável. É, como o carvão e o gás natural, reabastece a partir de fontes dentro do manto da Terra. Esta é a real e verdadeira ciência do petróleo. Leia tudo sobre

Voltando ao Tesla...
Em uma manifestação realizada na Universidade Técnica de Delft (Holanda) nesse mês de abril, Professor de origem turca Muammer Yildriz apresenta a possibilidade de obter eletricidade a partir de ímãs. Assim, os experimentos mostram que o grande físico Tesla tinha razão.

Isso significa dizer adeus a motores com base em combustíveis convencionais? Acho pouco provável. “Eles” não vão deixar barato.

O vídeo de quase 10 minutos é bastante convincente como o tal motor funciona. Por enquanto, o motor pode funcionar apenas 10 minutos, mas a potência gerada é de 250 W. Não muito, mas eu acho que é um grande passo para a humanidade para grandes mudanças de paradigmas.

Afinal, os Positivos nos disseram que iríamos dar um salto incrível de conhecimento, não? Essa é a hora de acreditar, meus céticos queridos...

Laura botelho

  Tesla tinha razão




meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos