Google

Translate my page Google

26 de fev de 2010

O medo da não existência.



Esse texto não foi fácil de montar. Exigiu muito tempo de pesquisa, ainda mais que mexe com um conjunto de crenças dos quais não estamos preparados para abandonar. Exige muita informação para apagar a velha programação e na falta de alguma coisa mais “científica” que a substitua, vamos nos agarrando aquilo que já conhecemos desde o berço, é mais seguro e é isso que acontece nesse momento com muitos de nós.

O que eu exponho aqui é apenas fruto de minha convicção, um ponto de vista meu, baseado no que tenho lido e estudado. As fontes de pesquisa são imensas e não seguem a linha, digamos, espiritualizada como estamos acostumados a ler em milhares de BLOGs, pois cada grupo ritualista já deu um caminho para suas metas formatando um conceito muito peculiar ao assunto do qual quero fugir.

E depois da morte física, o que há? – não obstante, o dogma central de toda religião só irá mudar a partir de sua localização no globo terrestre. Budistas, Cristãos, Islâmicos, Judeus... todos já tem um lugar certo para essa resposta – Se você for bonzinho irá para o céu, se for mau o inferno lhe aguarda.

E eu não gosto desse tipo de resposta, é muito limitante. Por isso fui à cata de entender o que esperar futuramente. Eu sempre pesquiso o lugar para onde vou antes da viagem. Vc não?

Racionalizar sobre esse tipo de questão também não é muito sensato, pois ainda há coisas que desconhecemos e não nos dão informações necessárias para completar o quadro. Há sempre um buraco no quebra cabeças que não me dá a imagem total do que preciso ver.

O raciocínio, frio e lógico, nos levará a um mundo terreno – a um produto do cérebro, da Matrix e ter doutorado em teologia também, não é certeza de conhecer a sede da Terra do Nunca
Portanto, ficarei no meio.

Essa questão está tirando o sono de muitos de nós que estão à procura de respostas para tudo! Não tenho a verdade aqui, apenas um ponto de vista que eu acato como caminho para minha jornada. Veja se serve para você também, caso contrário... não desista, visite outros BLOGs.

Como já é do nosso conhecimento, sabemos que tudo que vivenciamos é uma programação do ambiente. A matéria não existe. Uma tonelada de ícones, símbolos nos passam a mensagem que nos converte naquilo que somos, vemos e sentimos.

Nos ensinaram a adorar a matéria acima da energia vital – espírito (como conhecemos). Por ignorância nossa, permitimos que nos manipulassem a seu bel prazer como ovelhas num rebanho. As ovelhas precisam permanecer juntas para melhor serem visualizadas para controle. 

Nos deram as cidades e nos colocaram cercas, muros e limites. Vivemos em ruas, bairros, cidades, países, continentes. A ovelha que tentar transgredir a idéia de abandonar o grupo se torna visível e é considerada subversiva, uma ovelha perigosa que pode colocar tudo a perder. Eles eliminam.

Nos programaram para acreditar que somos seres limitados e imperfeitos, separados do resto da criação, para isso, nos ensinaram a amar e adorar o “pai” “o senhor” , o “outro” o “iluminado”. Tudo para nos afastar de nossa responsabilidade como criadores de nossas experiências.

Nos dizem: “Calma, “Ele” vai nos salvar de todo mal"Ele é fiel" (?)

E que a vida se resume numa luta incessante de sobrevivência. Devemos ser mais forte que o outro sempre e para que nossos descendentes consigam levar esse gene e bravura, é necessário lutar pelo espaço, pela comida, pela informação, pela moradia. (C. Darwin)

Nos mantiveram presos a um sistema econômico voraz, a leis cada vez mais injustas. Criaram bandos, hierarquias, forças ocultas e grupos de oposição, tradições e rituais que nos mantém prisioneiros de uma situação, seja ela qual for.

Não se deve quebrar rituais... o trabalho e os estudos devem ser priorizados. Um tipo de cerca eletrificada invisível a olho nu que nos afeta caso deixemos esses rituais de lado e fiquemos à margem dela – bebidas e drogas são a saída.

Somos afrontados diariamente com crises, terrorismos, pragas, desastres naturais e “não naturais”, guerras, tudo para provocar o medo, o pânico, sentimentos e emoções que nos conecta a eles sensivelmente. 

Eles se regozijam por isso.

Nos polarizaram.
Nos dividiram com o norte e o sul, oriente e o ocidente, o primeiro mundo e o terceiro, o bom e o mal, o feio e o belo, o rico e o pobre...

 Nos deram o ócio para nos atermos a programação e não enlouquecer constituindo ídolos para idolatrarmos, imitarmos e identificarmos com uma nítida intenção de procurar a felicidade no exterior e afastar qualquer retorno a nossa divindade.

Ocuparam nossa mente para isso com banalidades e futilidades do dia a dia, temerosos de que pudéssemos em algum momento despertar do transe.
Assim como fazemos com nossas crianças quando começam a chorar para pedir atenção – usamos de chocalho colorido e barulhento para que ela se distraia novamente e cale a boca para voltarmos à novela.

Mas o que eles não esperavam é que muitos de nós começassem a despertar. O chocalho não está mais fazendo efeito... É chegada a hora, e muitos de nós estão despertando de um sono profundo e enxergando a luz que faltava para dar uma direção para fora dessa prisão.

O único probleminha aqui é que muitos de nós não se vê em prisão alguma!

Fugir de que? Para que? Ir para onde?  Minha vida é ótima!

Realmente não precisamos fugir de nada e ir a lugar algum, precisamos apenas entender que temos escolhas de ficar e observar o que se passa a nossa volta – nos tornar conscientes. Se você já tem essa noção, então você acordou!

O que os textos antigos de vários povos têm em comum é que nos dizem que estamos no fim de um ciclo. Tal qual passamos em nossas vidas. Tudo se resume em fases.

Analogamente, faz sentindo comparar como se tivéssemos no final do terceiro ano do segundo grau da escola. 

Estamos no momento que devemos escolher que carreira seguir, que destino dar ao resto de nossas vidas, a escolha de uma universidade. Mas estamos estudando muito para enfrentar as provas de seleção. 

Afinal, quem não deseja um céu Federal ao invés de um inferno Privado?

Não sei vcs, mas eu não vou passar para universidade nenhuma! Vou continuar a seguir os estudos sem divisões, sem opções de melhor, ou pior, do bem ou do mau. Isso é polaridade!!

É fruto da vida terrena!



Para onde eu vou, e tenho certeza disso, é um lugar parecido com a Terra, mas não há pessoas, corpos físicos, apenas energias, seres que como eu, são imortais, mas que não possuem sexo, cor, espessura ou forma, apenas conhecimento individual.


Essas energias interagem como nós aqui no BLOG.

Nós conversamos, trocamos informação, rimos e interagimos sem mesmo sabermos os nomes verdadeiros um do outro

Não sabemos se o outro que escreve é gordo, cego, negro, azul, paralítico, gay, feio, milionário ou se está utilizando um computador de uma única Lan house na cidade que vive!

O que naturalmente, os itens acima seriam motivos para divergirmos e nos separar no mundo físico da Matrix instalados pelos "PRÉ- CONCEITOS".

Ousaria dizer que nos comunicamos quase telepaticamente, pois sentimos certo “tom” na escrita do outro. Uma arte que precisamos desenvolver rapidamente.

No lugar para onde eu vou não podemos nos ver, mas podemos discutir e trocar informações sobre coisas banais como: o dia hoje está quente, vai chover a tarde, a maré está subindo, as árvores estão crescendo e dando frutos...

Nada sobre a queda da bolsa, o recall da Toyota ou o machucado no joelho do Ronaldinho... Isso é coisa da Matrix. Para onde eu vou não existe essas coisas.

Até 2012 muito irá acontecer e possivelmente muita gente nem notará muita diferença
O mundo prosseguirá como sempre. As tecnologias irão avançar, os prédios de apartamentos serão mais confortáveis. A comida ficará pronta em segundos. As doenças serão controladas e vc poderá mudar qualquer parte de seu corpo para se tornar um... negócio fantástico!

A diferença entre estar aqui ou no lugar onde eu imagino, está na nossa mente, na maneira como queremos passar a eternidade. Uma questão de PERCEPÇÃO!

O perigo de se morrer (no meu entendimento) é não estar preparado para passar para outra dimensão e essa dimensão não tem a forma de um portal que se abrirá no céu, esse portal está dentro de Nós!

Esse momento que estamos atravessando é um momento histórico na existência humana, pois teremos apenas alguns poucos segundos para atravessar o portal de maneira consciente – atravessar a linha que nos separa da matéria para a energia. (morte física)

Os negativos sabem que esse momento é fundamental para a raça dos humanos, pois se o portal fechar  e a gente estiver bem preparado para a mudança, eles não poderão mais nos alcançar. Estaremos longe de seu poder.

Essa mudança será de tal magnitude que deixará aquele que não tem conhecimento do todo à mercê da manipulação dos negativos no momento do pânico

Então estarão presos nesse veiculo por mais 13mil anos,
até que a luz volte e abra o "portal" novamente.

Entenda que a diferença entre estar vivo ou morto é uma enganação da Matrix.

É polarização. O medo nos faz ficar aqui. Temos medo da morte, porque não a conhecemos. Não sabemos o que acontece.

Bases subterrâneas não serão imunes as forças da natureza. Os terremotos racharão qualquer ambiente por mais sólido que ele seja.Não haverá lugar “seguro” para se esconder.

A natureza quer que toda a humanidade sinta a mudança e entenda e mova-se nessa passagem.


O medo da não-existência é que nos levará a permanecer do jeito que estamos agora. 
A partir do momento que o portal se fechar não há mais como fugir da prisão.
Nesse momento ele está se abrindo e está esperando sua decisão. 
Por favor, acorda!

Laura Botelho




Cuidado com as vacinas!!!


Documentário sobre Vacinas e Autismo 

Autismo Fabricado nos EUA - é um documentário legendado em português.
Através evidências médicas e relatos em primeira mão de pais que não só viram seus filhos receberem o diagnóstico, mas alguns casos em que os observavam como uma criança normal, e de repente, passada uma noite, não mais era capaz de falar as palavras como fazia no dia anterior. 

Celebridades de alto nível estão envolvidas, como por exemplo, Jenny McCarthy cujo próprio filho foi diagnosticado com a doença e a produtora Gary Null que criou este documentário para tornar a mensagem de conhecimento popular. 

Esse documento é de 2010, portanto agora temos mais elementos para justificar, "ou não", essa hipótese. 

laura botelho


25 de fev de 2010

Plano básico de sobrevivência – parte 6


As coisas estão se agravando, isso é fato.
No post passado alguém me escreveu questionando sobre o título: Profecias são autorealizantes?

De onde eu tirei essa idéia? Na verdade não é apenas uma idéia é um pressuposto endossado pela Física Quântica.

Nossa mente produz realidade, portanto basta focar em um objetivo e ele terá enormes possibilidades de acontecer. Se vc leu o Best Seller – O SEGREDO -  de Rhonda Byrne, sabe que ela destaca a chamada “lei da atração”. E o que é a “lei da atração”? Uma tese da física quântica.

"Não há nenhuma matéria, como tal! Toda matéria provem por virtude de uma força. Temos de assumir que esta força prove da existência de uma mente consciente e inteligente." 
Max Plank (autor da Teoria Quântica) dezembro de 1900.

A física quântica calcula apenas possibilidades, escolhas que temos que fazer dentre as muitas possibilidades para iniciarmos o evento da experiência.

A onda quântica conecta nossas mentes com o mundo físico. Logo, quanto mais aguda e forte for à percepção ou consciência de quem observa os fatos, maior será a probabilidade de o evento ocorrer.

A consciência (conhecimento) é a chave da Física Quântica.

Ela produz e molda a nossa realidade. Uma vez tendo conhecimento de algo, é possível realizá-lo, basta que para isso vc foque sua atenção no tema. E isso tanto é adequado a um desejo particular quanto a uma esperança universal.

 Imagine se todos nós desejássemos a mesma coisa?! 
E nosso tema atual  gira em torno das expectativas de 2012.

Portanto, nós faremos nosso 2012 diferente do que a profecia dita, pois a profecia nada mais é que: POSSIBILIDADES descritas por alguém que, baseado nos cálculos da época, vislumbrou um momento possível. 

Essas possibilidades existem, mas... precisam de mentes conscientes desses fatos para que elas se “concretizem”!

A "profecia", é um processo que ocorre quando focamos como sendo certo e impossível de mudanças, pos já está “pré- determinada” em nossas mentes ignorantes

Portanto: Profecias são autorealizantes a partir do instante que vc acredite nelas e as faça (inconscientemente) acontecer. Estamos fazendo com que nosso futuro siga algo já armado pelas mentes negativas!! 

Acorda!!

Nosso trabalho aqui, pessoal, é mudar as coisas! É conhecer e procurar a melhor forma de mudar o que não é ou será adequado para nossa evolução. 

Tomar ciência do que está se passando é fundamental.  Conhecimento é o que fará diferença entre estar presente – consciente - ou estar “dormindo”!.

Não é de maneira alguma estagnar e aceitar de braços cruzados – essa é a programação delesdos negativos. Vamos romper esse programa de ignorância e mudar nossos pensamentos AGORA!

Um plano básico é estudar estratégias para todo tipo de situação. Infelizmente eles estão com a tecnologia nas mãos o que nos deixa à mercê de certos eventos. Mas podemos e temos condições de nos preparar para esses eventos, pois já sabemos como eles operam (armas HAARP, controle mental, chips, armas biológicas etc)

A arma de maior poder que eles têm (por incrível que isso possa parecer) está dentro de nós e sobre nosso total controle, mas nós não sabemos.

A arma é psicológica de forma que afeta nosso corpo físico nos levando ao controle total através do sintoma - MEDO!

MEDO é ignorância daquilo que nos ameaça.
“Conhece teu inimigo como conhece a ti mesmo, e nunca porás a vitória em dúvida. Conhece o terreno, conhece o tempo, e a tua vitória será total”. Livro - A Arte da guerra - Sun Tzu
Hoje vou falar pouco, pois estou trabalhando em um texto sobre nossa essência – energia fora do corpo. Acredito que muitos não entendem essa coisa de morte física.

Não entendo bem porque todos têm medo de morrer...
quem disse que vc seria eterno por aqui?

Fiquem com essas e outras notícias que não passam na Tv Globo ou no Fantástico. Volto em breve com mais coisas.

Um grupo de antropólogos que trabalha com tribos das montanhas do estado de Madhya Pradesh em uma área remota da Índia, apenas 70 quilômetros do centro administrativo local de Raisen, fizeram uma descoberta fantástica, encontraram pinturas rupestres representando alienígenas e OVNIs embarcações. 

As cavernas onde essas imagens foram encontradas estão escondidos nas profundezas da selva densa. Uma imagem clara do que poderia ser um estrangeiro ou um ET no traje espacial pode ser visto juntamente com um disco clássico forma de OVNI que parece irradiar algo ou um cenário de abdução. Também é visível outro objeto que possa representar um buraco de minhoca, explicando como os estrangeiros foram capazes de chegar à Terra. 

O Arqueólogo, Sr. Wassim Khan, alega que os objetos e criaturas em visita a eles são totalmente anormais quando comparadas a outros exemplos de arte rupestre retratando a vida antiga na região. Ele acredita que poderia sugerir que seres de outros planetas interagiram com os seres humanos desde os tempos pré-históricos: Adicionando peso à teoria do Prof. Sitschin que postula que a civilização humana foi criada com o apoio de estrangeiros, como os Anunnakis.


Vc ficou sabendo sobre esse deslizamento na Itália? As imagens são impressionantes e ver a reação das pessoas é o que quero que vc entenda como parte do plano básico de sobrevivência. E se fosse com vc? Vc saberia o que fazer se sua região fosse atingida por um deslizamento? Pense nisso.


E cá entre nós... isso tá com cara de arma HAARP...









Laura botelho





20 de fev de 2010

Profecias são auto-realizantes

O vídeo desse texto do Projeto Camelot foi retirado de circulação (?) Agora só pode ser visto na própria página do Projeto no YOUTUBE. O link está no título desse post. 

Essa entrevista recente - do dia 16 de fevereiro de 2010 - está sendo a mais badalada nos meios eletrônicos ultimamente e eu não poderia deixar de posta-la por aqui. Mas sei que alguns de meus fiéis visitantes detestam muito blá, blá, blá e vídeos enormes... – o que justifica a busca por informação objetiva e sem rodeios por parte de quem usa particularmente o hemisfério esquerdo do cérebro. Afinal estamos em evolução.

O hemisfério esquerdo do cérebro é uma zona onde a matéria existe de forma lógica e ordenada. E ao longo dos milhares de anos fomos programados pelos negativos a utilizá-lo demasiadamente de forma a “atrofiar” o hemisfério direito onde é encontrada a área da intuição, do místico, sobrenatural e intuitivo. Longe do concreto da matéria onde eles nos dominam. 

Portanto, não há como nos desfazer dessa programação de uma hora para outra, e sabedora disso, (pois sou estudiosa do assunto) vou facilitar as coisas para muitos dos que estão radicalmente “mergulhados” no hemisfério esquerdo do cérebro para que a partir dessa leitura ponham a máquina para funcionar dos dois lados. OK?!

A entrevista é longa. Só no Youtube tem quase uma hora de vídeo. Coloquei o vídeo também, pois para muitos de nós é importante a imagem, o visual de figuras e ilustrações e o som como forma de obtenção de informação visual.

Há resumos em tópico objetivos na internet da entrevista, mas minha intenção aqui é destacar é; o que devemos observar na obtenção dessa informação CATASTRÓFICA e sim o que vamos fazer com a informação que estamos recebendo.

O objetivo desse BLOG não é jornalístico ou de replicar a mesma notícia, e sim de traduzir a informação em solução e compreensão dela para uma evolução rápida e equilibrada da consciência. Vamos lá.

Resumindo: O Projeto Camelot entrevistou um homem, me parece militar, que participou fisicamente de uma das muitas reuniões de maçons Senior (negativos) na cidade de Londres em 2005 onde a pauta da reunião era a de dar solução para a tomada do poder pós cataclismo do Planeta – acredito que ele se refira a Precessão dos Equinócios.

A essência da entrevista é:

O planejamento da Terceira Guerra Mundial, que será nuclear e biológica com data marcada para ser iniciada dentro dos próximos 18 meses do corrente ano. 

Será detonada após uma greve por Israel. Irã ou a China serão provocados em uma resposta nuclear. Após uma breve troca de bombas haverá um cessar-fogo com data marcada para a introdução das armas biológicas. 

Armas biológicas terão um endereço certo – a China. “A China irá pegar um baita resfriado”, assim usaram a expressão na entrevista. A guerra biológica alcançará o Oeste causando mais enfraquecimento da população Oriental.

A idéia é reduzir drasticamente nessa primeira tacada 50% da população mundial. Como conseqüência articulada dos negativos - o Caos e o Medo dominarão o mundo e a tensão extrema de desordem social por parte das populações fora do conflito justificará a entrada do controle militar nas nações OCIDENTAIS.

O objetivo de antecipar a redução da humanidade antes das catástrofes de 2012 seria a de ter um maior controle sobre as “ovelhas”, e um regime totalitário seria imprescindível antes das mudanças físicas no planeta. Afinal quem não vai querer ser “protegido” por eles de todo mau?...

Destaquei os melhores trechos para sua reflexão, pois muita coisa já foi falada por aqui.

“_ Você está se referindo ao Irã sendo usado pela China?”
“_ Sim. Ambos estão usando um ao outro, é claro”

“_ Ela vai envolver o uso de armas nucleares e, novamente, é para criar uma atmosfera de caos e medo extremo, não só no Ocidente, mas em todo o mundo, e de pôr em prática aquilo que eu referi como unificação totalitária dos governos ocidentais, e para fazer isso a China precisa ser retirada, politicamente e socialmente, para que isso aconteça.

“_ Então o que está acontecendo aqui, eles estão matando dois coelhos com uma cajadada. Eles estão usando isso como uma justificativa para criar o que muitos na internet chamam de Governo Mundial, exceto que não incluindo a China. 

“_A única maneira que foi mencionada é que a idéia é criar um estado de caos em todo o mundo. Seria o uso posterior de armas biológicas, a escassez generalizada de alimentos, que afetará os países vulneráveis em todo o mundo seguido de fome em massa e doenças”

“_Bem, havia uma conversa sobre os agentes biológicos sendo utilizados, descrita como sendo do tipo gripal e que se espalharia como fogo. Agora, eles não mencionaram nesta reunião, mas sei que eles vão atacar as pessoas geneticamente, mas nem todos juntos. Como isso iria acontecer ... Eu não sou um geneticista, eu realmente não sei. Só se pode assumir que é ligada à DNA, de alguma forma”

“ _E assim os vírus atacam o alvo geneticamente, é o que você está dizendo?
“_ Sim.”
“_Geneticamente direcionados para o tipo racial. Uma extinção genética de uma parte da raça humana”
“_Eles estão levando a população ao que eles acreditam ser a um nível "controlável".”

“_Então, estamos falando de Israel provalvelmente, a população de Israel ser sacrificada. Também lugares como Síria, Líbano, possivelmente, Iraque, Irã definitivamente, você sabe, as cidades e as grandes cidades, usinas de energia e assim por diante, esse tipo de coisa”

“_ Sim, é como uma espécie de jogo de poker onde eles já sabem o que tem nas mãos. Eles sabem o que vai ser tratado”

“_E aqui você tem que imaginar um mundo, agora pós-guerra nuclear, ou guerra nuclear limitada, em caos, colapso financeiro, governos totalitários chegando ao poder”

“_ As pessoas se tornarão mais controláveis com ninguém saindo na disputa sobre o que vai acontecer, porque sua própria segurança estará colocada firmemente nas mãos daqueles que estão dizendo que podem protegê-lo melhor”

“_ E, novamente, quando falamos de uma aliança malévola ET que está no âmbito de projetos dos negativos, e este é um intercâmbio de tecnologias que vem acontecendo há bastante tempo.

 “_E eu também entendo que há entidades mais humanitárias e altruístas ETs trabalhando contra esse cronograma e estão de alguma forma mantendo um equilíbrio precário, sem ter qualquer intervenção direta em si”

“_A razão da missão ser chamada de anglo-saxão basicamente, é porque o plano é para acabar com os chineses para que, após o cataclismo, e quando as coisas forem reconstruídas, serão os anglo-saxões que estarão em condições de reconstruir e herdar a Nova Terra, com ninguém por perto. Está certo?”

“_Se isso é certo, eu realmente não sei, mas eu concordo com você. Através do século 20, pelo menos, e mesmo antes de nos séculos 19 e 18, a história deste mundo tem sido predominantemente a partir da Cisjordânia e da região Norte do planeta. Outros tentaram, mas fracassaram. E é seguro dizer que a Primeira Guerra Mundial e da Segunda Guerra Mundial foram guerras fabricadas. Tenho certeza disso. E eles foram usados como trampolins para chegar onde estamos agora”

“_Sem essas guerras, nós não teríamos tido as Nações Unidas, que não teria tido os Estados Unidos da América tornando-se uma superpotência em um período tão curto de tempo. Tornaram-se uma superpotência dentro de quatro anos de guerra.

“_ E um dos argumentos para que leve uma quantidade enorme de estratégica, de astúcia, para plano de um curso longo de muitas gerações, para jogar este jogo de xadrez em uma escala tão enorme é que há uma inteligência extremamente elevada por trás disso. Por isso, algumas pessoas, eu me incluo, sugerem que esta deve ser uma inteligência não-humana que está por trás disso.”

“_E a minha percepção é que essa inteligência é extremamente lógica, sem empatia, sem amor, carinho, compreensão e compaixão. Eles são frios e calculistas e lógicos além de qualquer lógica que possamos reunir normalmente. Eles vão bem além disso - eles são pessoas extremamente inteligentes. Eles são pessoas muito, muito brilhante, mas apenas no sentido de que sua lógica é extraordinária”

“_ Vamos parar de trabalhar para eles. Não se trata de reagir violentamente contra eles, porque eles vão ganhar. Eles gostariam que isso acontecesse, então lhes dariam uma desculpa. Eles criam o medo e a violência - a reação de medo. Isso é como o mel de abelhas para eles. Eles gostariam que isso acontecesse”

“_Eu pessoalmente acredito que se a não-violência é adotada e as pessoas ficam mais despertas para o que está acontecendo, então essas pessoas muito, muito rapidamente perdem o poder que eles têm. Alimentam-se de poder. Alimentam-se de medo”

“_Eles precisam de nós para fazer o que eles estão fazendo. Eles não podem fazê-lo por conta própria, embora eles possam ser perigosos em qualquer maneira, mas eles não podem fazer tudo sozinhos.”

“_Basta parar de trabalhar para eles. Eles precisam das tropas que estão indo para fazer este trabalho. Não estamos apenas falando de pessoas nas forças armadas. Estamos falando de todos os membros civis em todas as populações em todo o globo. Basta dizer: 
Não, porque isso não é conosco. 
Este não é o que queremos fazer.

“ _Que fique claro para as pessoas que estão nessas profissões - isto não é apenas o militar, nós estamos falando sobre os serviços de emergência, a polícia, todos aqueles que fizeram o seu caminho para a indústria de segurança, estamos falando todas essas pessoas.

“_ "Estes ETs benevolentes" - Eu não gosto realmente de chamando-los de "ETs”... Eu acredito que essas pessoas são como nós. Eles estão ao redor por muito mais tempo do que o regime no poder atual. Este regime atual, este regime baseado no poder, alguns chamam de os reptilianos”, e eu não tenho nenhum problema de chamá-los assim porque isso é exatamente o que eles são - totalmente insensível. Eles estão ao redor há muito, muito tempo e eles são os únicos que têm realmente tornado a humanidade no que é hoje”

“_ Intervenções? Eu acredito que tenham intervindo na melhor forma que puderam. Mas estamos falando de seres muito evoluídos espiritualmente, como a raça humana é muito evoluída espiritualmente - talvez por isso é que nós voltamos aqui tantas vezes, de volta a este planeta”

“_ Mas para essas pessoas que são nós e nós somos eles, como já referi, eles não vêem o tempo da mesma forma que nós compreendemos o tempo aqui dentro do mundo físico. Para eles, 11.500 anos atrás, foi um piscar de olhos. Não foi nada, e eles já sabem como o fim do jogo vai ser. Eles acreditam, como eu acredito, que este regime que está no poder no momento em que desejam este domínio total sobre a Terra e tudo que está nela, não vai ganhar. Eles tiveram  o seu tempo e agora seu tempo está prestes a acabar”

“_Isso não significa que todos nós temos mentes suicidas ou algo parecido. Nós todos queremos nossas vidas, todos nós prezamos nossas vidas, todo mundo faz. Nós amamos nossas vidas e queremos experimentá-los plenamente em todas as maneiras, da melhor maneira que pudermos. No momento, estamos sendo impedidos de fazê-lo devido a este regime, que é baseada no medo, mas é tudo sobre o medo

“_E o maior medo que temos fisicamente é o medo da morte, e que faz parte do maior poder que eles têm sobre nós, é esse tipo de medo, essa ansiedade que podem aumentar ou diminuir - o que eles estão fazendo todo o tempo”

“_ Eu ainda não acredito que haja número suficiente de pessoas ao redor, no momento que sabem quem são. Eles se definem por sua própria existência física, que é toda baseada no medo, e é cíclica, e eles simplesmente não podem sair dela. E obviamente eles precisam encontrar o seu caminho fora dele”

“_ Eu acredito, pessoalmente, que vêm dessa mudança - Eu chamo-lhe uma mudança porque é isso que eu acredito que vai acontecer, a crosta da Terra vai deslocar ao redor de 30 graus, cerca de 1700 para 2000 milhas para o sul, e que irá causar uma revolta enorme, cujos efeitos vão durar por muito tempo.”

“_Agora, se estamos falando de intervenção, isto é, quando haverá uma intervenção de ETs "benevolente"?  Eu tenho um forte sentimento intuitivo que vai, mas no momento a situação que temos agora não é propício para esse tipo de intervenção. Não agora”

“_Eles não sentem que é o momento certo. E em qualquer caso, a vida física é apenas uma parte muito pequena do que realmente somos, sabendo que quando você anda a partir desta porta para a porta seguinte, você está de volta para casa de qualquer maneira”.

“_Se houver número suficiente de pessoas que podem elevar os níveis de consciência e ver o que está acontecendo, então todo mundo vai trazer sua cabeça para cima também”

“_Acho que só precisa de uma ou duas pessoas para colocar a cabeça erguida e dizer apenas: É, Tudo está claro”, e todos virão para juntos. Então você vai vê-los todos ao redor do mundo, em vários países, apenas um sentimento novo, uma sensação melhor do que o que nós tínhamos antes, e isso é tudo que os indivíduos, precisam saber - quem são”


 "_E não é nada místico. Não é nada profundamente sectários ou qualquer coisa assim. Tem muito pouco a ver com religião. É tudo sobre o espírito humano e da consciência que vivemos e por que todos nós compartilhamos e sabendo que a consciência é, sem dúvida, compartilhada por todos nós -, mas está atualmente reprimida


“Eles estão desesperadamente tentando fechar a tampa e acelerar seus planos de modo que possam pôr em prática o punho de ferro de controle 

“_As coisas podem piorar antes de melhorar, mas eles não vão ganhar no final, porque a consciência transcende toda a força e todo o poder militar e todo o planejamento estratégico que eles poderiam colocar no lugar” 

“_ E é uma questão de consciência coletiva, que continua a expandir-se, como parece ser. E aqui, esta entrevista que estamos fazendo, precisa desempenhar um papel nisso. Porque não se trata de assustar as pessoas tolas e tendo todos eles escondem em bunkers com alimentos de emergência. 

“_As pessoas têm de estar cientes de que há esperança, e as coisas não precisam ser do jeito que são. Elas nunca deveriam ser do jeito que são. Pode ser muito, muito melhor”

Estamos falando sobre o medo, é o medo que as pessoas precisam superar. Nós não somos psiquiatras ou psicólogos ou qualquer coisa assim - eles lidam apenas com a mente. Nós não temos de ser líderes religiosos ou espirituais grandes pensadores, esteja ciente disto, porque todos nós temos um dentro de nós. É inerente a nosso ser.

“_ E 'tempo' é uma daquelas palavras que você deve usar com muito cuidado porque este regime é baseado no tempo, onde a consciência humana não deve se preocupar com tanto tempo, mas definitivamente é por causa da natureza física da Terra. 

“_ Ele faz as coisas em determinados momentos. Você sabe, nós temos estações: primavera, verão, outono, inverno. A mudança que está vindo é apenas como mais uma temporada. O que vai acontecer é uma mudança geofísica, é uma outra estação, e uma humanidade muito mais consciente poderá eventualmente levar isso em seu passo e sair do outro lado muito bem”


 Bom, agora é só parar para pensar um pouco e trabalharmos mais sobre nossos medos. 
Vc tem medo de que?


laura botelho




meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos