Google

Translate my page Google

30 de jan de 2010

Potenciais focos sísmicos em menos de 30 dias


Gente, 
recebi isso pelo fórum dos Ufólogos a que pertenço. Há coisas bizarras rolando por lá, mas essa notícia me chamou atenção.

Não posso afirmar que a fonte é certeira ou que há um indício científico de base nessa notícia, mas ultimamente não estou deixando passar nada!!!

Aprendi em um curto tempo que não há mais verdades ou mentiras, somente informações que devemos linkar com as que já obtemos e ver se faz sentido. 

Já sabemos que os pólos estão se movendo e isso deve causar algum movimento terrestre, não?

Eu também achava que ET, abdução e energias negativas era coisa de filme de ficção científica... Hoje vemos que não é bem assim... Temos dados reais que provam que as coisas fazem sentido.

E partindo dessa premissa – de que nada deve ser descartado – estou postando um texto que publicaram no fórum argentino de UFOs. Traduzi o contexto. Meu espanhol é horrível, mas acredito que o que interessa deu para entender.

Veja que a notícia está rolando desde 27 de janeiro, mas só hoje tive... um insight, digamos assim, de publicar. Foi mais forte que eu.

Perdoe me os céticos.

Enxertei algumas imagens e informações no texto original que estarão em itálico em azul

Janeiro – 27 de 2010.
O USGS (Serviço Geológico dos Estados Unidos) informou nesta data que em questão de horas veremos começar um movimento tectônico por todo o Oceano Atlântico de Norte a Sul com maior movimento de inclinação ao OESTE – gerando imensas ondas na correnteza terrestres através das Américas. Um aumento nas latitudes 30 fará uma zona de subdução do Pacífico.


As zonas de subducção são potenciais focos sísmicos. Os terremotos de consequências mais devastadoras estão normalmente associados a este enquadramento geológico. A ficção das duas placas pode provocar a libertação repentina de enormes quantidades de energia, que resulta no terremoto.Fossas oceânicas, como a Fossa das Marianas, são formadas por zonas de subducção.

Haverá um aumento substancial de atividade nas placas do Caribe, tanto sísmicas e vulcânicas. O informe diz que se pode esperar com certeza de 100%

Todos os lugares de recente sismicidade estão em jogo por isto.

A atividade pode aumentar no âmbito das zonas da costa ocidental das Américas.

Profundos terremotos dentro da Terra são prováveis que aumentem em freqüência e magnitude nos próximos 30 dias.

É altamente provável que os terremotos de magnitude 7 se produzam nos próximos 11 dias em algum lugar que não é possível precisar agora.

Também se inclue a possibilidade de um MEGA TERREMOTO de magnitude 8 em um horizonte não muito distante.

A localização específica não é possível a partir da falta de base de cálculos orbitais. O reconhecimento de padrões tectônicos não é possível de localizar no mar nesta data.

Em algum lugar há uma grande sobrecarga de stress em um modo de inclinação indicando uma importante perturbação nas forças da natureza.

Isso se deve aparentemente a uma brusca troca de direção das correntes do “El Niño”. Desde a zona de subdução da falha de Cascadia há um desprendimento de fluídos, fazendo assim com que placas tectônicas se despreguem – andem.

Tsunamis com origem na Falha de Cascadia alcançariam o Alasca em quatro horas, o Havaí em cinco e o Japão em nove.

Com fortíssimos ventos, tormentas marinhas e chuvas torrenciais em grande intensidade de água golpearão a Costa OESTE dos Estados Unidos.

A tormenta que vem sobre a Costa Oeste dos Estados Unidos é justamente o tipo de tormenta que pode gerar um dos maiores terremotos que pode ocorrer nesta área.

Cientistas estimam que tsunamis ocorrem uma vez a cada 200 ou 400 anos na costa oeste dos Estados Unidos.

Um último registro é 26 de janeiro de 1700 – 9:36h AM – hora local – ocorreu um terremoto 9.1 magnitude na linha de subdução de La Cascadia que gerou um mega tsunami que cruzou o Pacífico até o Japão causando devastação em escalas sem precedentes.

“o dia depois de amanhã, é hoje”
Kristen Neiling
Dirección y Producción

-------------------------------------------------------------------------------------------




Bem, fica a informação. Gostaria de salientar que podemos observar certos movimentos anormais anteriores a grandes tragédias através dos animais. Lembrando que eles estão linkados com ondas de energia que nós não usamos mais, fomos desprogramados quanto a isso.

As pesquisas mostram que muitos peixes são sensíveis a vibrações de baixa freqüência e podem detectar o menor tremor. Outros animais são igualmente sensíveis — os elefantes parecem ser capazes de detectar vibrações infra-som na Terra com suas patas.

Um caso de sentido animal aconteceu no ano passado (2006) nas águas do litoral da Flórida, nos Estados Unidos. 14 tubarões galha-preta, eletronicamente marcados, foram observados saindo do seu território em Sarasota — fato inédito durante os quatro anos de monitoramento — aproximadamente 12 horas antes de o furacão Charley fustigar a região.

Eles se mantiveram afastados da área por mais duas semanas, antes de voltarem aos seus habitats.

O historiador grego Diodorus registrou um êxodo de animais dois dias antes do terremoto que destruiu a cidade grega de Helice, em 383 d.C.
Testemunhas relataram uma evacuação massiva de ratos, cobras, doninhas, milípedes e minhocas da cidade.

Em 25 de junho de 1966, os moradores da cidade de Parkfield, na Califórnia, Estados Unidos, foram invadidos por cobras cascavéis. Eles não entendiam por que os répteis fugiram das colinas. A resposta chegou dois dias depois quando a área foi atingida por um terremoto.

Na noite anterior ao terremoto de Sylmar, em 9 de fevereiro de 1971, diversas patrulhas policiais descreveram ter visto um grande número de ratos correndo pelas ruas de San Fernando, na Califórnia, Estados Unidos.

A polícia também recebeu numerosas reclamações de cachorros latindo e uivando durante várias horas antes que o terremoto acontecesse às 6h01min.

Em 28 de fevereiro de 2001, um grupo numeroso de gatos se escondeu sem motivo aparente 12 horas antes de um terremoto — que chegou a 6.8 na escala Richter — atingir a área de Seattle, Estados Unidos.

Durante a Segunda Guerra Mundial, muitas famílias na Grã Bretanha e Alemanha se preveniam dos ataques aéreos observando o comportamento dos seus animais de estimação.

Estes sinais de alerta aconteciam quando os aviões inimigos ainda estavam a centenas de quilômetros de distância, muito antes que os animais pudessem ouvi-los. Em Londres, alguns cães podiam até prever a explosão dos foguetes alemães V-2.
Estes mísseis eram supersônicos e não podiam ser escutados com antecedência.

No litoral, ao sul da Índia na época do tsunami, no Santuário Point Calimere (Point Calimere sanctuary), grupos de flamingos, que deveriam estar procriando naquela época do ano, fugiram para florestas mais seguras.

Pescadores afetados pelo tsunami da área de Kuala Muda, na Malásia, relataram grandes números de golfinhos nadando muito perto da orla — alguns a 200 m — dois dias antes do tsunami de 2004.

Os mamíferos marinhos estavam pulando para fora da água, movendo suas caudas, tentando chamar a atenção dos pescadores.

Fique atento a seu animal, ele sabe muito mais do que vc possa avaliar!

Laura botelho

27 de jan de 2010

Dr. Michael E. Salla. vc sabe quem é ele?


Em 1969, a NASA passou uma regulamentação federal para lidar com a "Exposição Extraterrestre". Pasme vc!

A lei de Exposição Extraterrestre oferece um precedente legal para a detenção e prisão por tempo indeterminado de qualquer indivíduo que entre em contato com extraterrestres. 

Acredite se quiser – mais documentos veja no link abaixo

A quarentena pode ser baseada apenas em uma determinação, com ou sem o benefício de uma audiência, que existe uma causa provável para acreditar que tal pessoa, propriedade, animal ou outra forma de vida ou matéria é exposta a presença extraterrestre

O mais chocante nesse regulamento e possivelmente o mais ALARMANTE (se é que vc me entende) é que a prisão preventiva não pode ser objeto de recurso e de um devido processo legal futuramente.

Isso poderia ser negado aos cidadãos, com base em "causa provável" que tenham sido exposta a extraterrestre. 

Embora a lei de Exposição Extraterrestre tenha sido "oficialmente removida" e colocada em estado de reserva em 1991, no entanto, cria um precedente que a assistência jurídica de qualquer agência ou departamento do governo militar poderia citar a execução possível contra os indivíduos que têm contato com extraterrestres. 

A regulamentação da NASA, e leis ou regulamentações similares em outros países, proporcionam uma forma poderosa de silenciar os indivíduos que entram em contato com extraterrestres que estão misturados a população em geral. 

Isto não só impede as pessoas de divulgar tais interações com extraterrestres, mas também ajudar a dissuadir extraterrestres de divulgar suas origens até os cidadãos comuns.

Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece...

Vc já ouviu falar numa missão norte americana conhecida como "Força Tarefa-20"?
Pois ela foi enviada como tropa de elite ao Iraque.


Alguns estudiosos nesse tema UFO confirmam que bem abaixo desse monumento, profundamente enterrado, está situado uma base aeroespacial deixada pelos antigos ANNUNAKI na Civilização Suméria, (O prof. Shitchin nos fala sobre ela em seu vídeo recente)


E o Serviço de Inteligência sabe que a tal base estaria, de fato, situado logo abaixo deste monumento, deixado há milênios, e, que segundo reza a lenda – eles voltariam por esse mesmo portal.

Contam por aí que Saddam Hussein estaria compartilhando com os Russos uma festa de recepção de boas vindas para os “Deuses”, caso eles venham mesmo na data predita.

Um cientista australiano, Dr. Michael E. Salla, membro da Universidade de Melbourne, denunciou ao mundo que os EUA, Rússia, Alemanha e França estariam cientes que os DEUSES deixaram para trás alta tecnologia, como também possíveis armamentos, quando estes abandonaram a Terra há cerca de 1.700 aC.

E Saddan, (como todo ser ganancioso), também estava de olho nesse local. Portanto, a missão "Força Tarefa-20" teria sido exatamente para “eliminar” Saddam Husseim, já que os Americanos não gostaram muito dessa possível união com os Russos...


Outra coisa que incomodava aos negativos é que a coisa toda estava no quintal do Saddan! Agora está tudo sob controle... dos negativos, é claro.

Muita abobrinha? Será? Pare e pense... será que tudo não faz um pouco de sentido? Matar Saddan alegando ser ditador (?) Parecia mais uma queima de arquivo... Se vc lembrar bem, Saddan foi encontrado em um esconderijo que é parte de uma pirâmide até então “desconhecida" pelos arqueólogos que trabalhavam naquele país...

Mas vamos seguindo.

Segundo especiliastas no assunto, e mais precisamente estudos do Dr. Salla, as confederações de várias civilizações extraterrestres estão nos visitando a longas datas. Afirmam também que a minoria é hostil, se comportando como renegados interplanetários


O bom é saber que a maioria é amigável!

Em uma série de artigos, que foram compilados em seu livro Em Defesa de um solo sagrado, Alex Collier descreve em detalhe as motivações e comportamentos de uma série de corridas extraterrestres.

Ninguém sabe exatamente o que o Pleaidians vão fazer ainda. Aqueles que vivem em torno do sistema de Alcyon - alguns deles podem não ser confiáveis, pois eles têm agendas escondidas.

Só porque um grupo é identificado como "Pleaidians" não significa que eles estão aqui para nos ajudar, dizem os entendidos no assunto. As pessoas confundem essa questão.

Separei as raças principais, raças extraterrestres mais comumente referidas na literatura em voga que parecem ter mais importância estratégica para a evolução da humanidade e da soberania, e seu impacto sobre uma série de problemas sistêmicos globais. Segundo consta, eles são mais de 54 tipos de extraterrestres diferentes.

O extenso conjunto de acordos interligados entre essas raças negativas e do governo das 'sombras'  sugere a existência de um complexo de interesse militar-industrial

As instituições do complexo militar-industrial extraterrestre (MIEC) controlam a maioria dos interesses das informações atualmente sobre a presença extraterrestre e domina o governo em torno do planeta, os interesses financeiros, os meios de comunicação de massa, e é responsável por problemas sistêmicos globais. 


Já ouvimos falar sobre alguns negativos como os Os Grays.  Há Grays baixos e altos, muito altos, chegam a 9 metros de altura. Já os baixinhos... são aqueles ligados a raptos e seqüestros, abduções de humanos para fins de experiências genéticas e controles da mente através da hipnose / programação.

O caso Roswell, em 1947, teria acontecido com os Grays baixinhos.

Alguns "reptóides '[Répteis] são nativos deste planeta. A casta dominante de 'estrangeiros' na Terra são reptilianos. 


Eles eram uma antiga raça da Terra, que vivem no subsolo. Os Reptilianos consideram "terráqueos nativos". Acredita-se que eles são os chamados Anjos caídos - talvez não. 


A casta "réptil de trabalho" geralmente faz o trabalho físico nos níveis mais baixos em nos subterrâneos na cidade de Dulce – Novo México. 

Pode-se concluir que reptilianos estão envolvidos em atividades como manipular elites humanas e instituições financeiras, que influenciam os sistemas de crenças religiosas, militarismo, controle da mídia e corporações e amnésia e alteração da história da civilização humana cultuando a violência. 


Tudo que estamos carecas de saber.

Existem também os negativos Draco, os Sirios B, e os Anunnakis, que segundo constam estão voltando para uma visitinha depois de um longo inverno...



Mas quero focar em coisas boas. Chega de seres NEGATIVOS!

Vamos falar sobre os POSITIVOS e entender o que eles estão nos propiciando.
Como não os conhecemos nós não o vemos. Então vamos aprender a vê-los!



ET Raças
Missão
Assistindo na solução Global
Telosians
(Terra)
Ajudar a humanidade de superfície aprender a história antiga da Terra, restaurar a longevidade humana, mudando os sistemas de crenças saudáveis e proteger o ambiente.
Proteção Ambiental
Promovendo bio diversidade
Saúde e longevidade humana
Redescobrindo a história Humana
Lyrans
(Lyra)
Divulgar a história original da raça humana nórdica na galáxia, e ajudar na compreensão e motivações humanas e suas potencialidades.
Redescobrir a herança histórica de Lyran na humanidade
Divulgar a história galáctica
Descobrir a essência humana
Diplomacia , resolução de conflitos
Educação Global
Vegans
(Lyra)
Divulgar a história original da raça de pele azul humana na galáxia, e ajudar na compreensão motivações humanas e suas potencialidades.
Revelar a humanidade o patrimônio histórico  de Veja
Compreensão d a história Galáctica
Divulgar a essência humana
Resolução de conflitos e diplomacia
Educação Global
Pleiadians
(Pleiades)
Ajudar a humanidade encontrar a liberdade de estruturas opressivas através de conscientização
Direitos  humanos Universais
Participação de sistemas democráticos
Evolução da consciência humana
Educação Global
Procyons
(Procyon)
Promover a resistência efetiva à subversão extraterrestre, o desenvolvimento de consciência multidimensional, utilizando-se imagens mentais para evitar  controle da mente pelos ETs, o acompanhamento da atividade hostil desses ETs
Expor a subversão dos ETs
Colocar fim nos segredos Extraterrestres
Conscientização Multidimensional
Desprogramação do controle mental
Direitos Humanos Universais
Internet e Comunicação Global
Tau Cetians
(Tau Ceti)
Expor subversão ET e controle, identificando as elites corruptas e instituições, elevação da consciência humana, impedir o controle da mente e lidar com o militarismo.
Expor as manipulação das elites governamentais  e a corrupção financeira
Monitorar a infiltração Extraterrestre
Propagar a Multidimensionalidade da consciência
Desprogramar o controle mental
Resolução de conflitos
Andromedans
(Andromeda)
Facilitar as decisões da comunidade Galáctica em lidar com a situação atual da Terra, estratégias inovadoras para a resolução de conflitos, os círculos da educação da juventude e cultura
Educação dos psíquico /  crianças cristal
Educação para a paz
Expor a manipulação das elites
Melhoria da governança mundial
Resolução diplomacia e conflito
Comunicações extraterrestre
Sirians
(Sirius A)
Ajudar na construção de um sistema ecológico adequado para evolução humana na Terra, alterando o bio-energia magnética grade do planeta .
Proteção Ambiental
Promover a biodiversidade
Crescimento da consciência humana
Evolução da Biosfera
Ummites
(Ummo)
Compartilhar informações técnicas, transformando a cultura científica e educação global.
Dismistificando paradigmas científicos
Desenvolvimento de tecnologias alternativas
Reforma educacional
Alpha Centuriões
(Alpha Centauri)
Promover a justiça social e liberdade humana, e uso responsável da tecnologia avançada.
Elevar a justiça social a nível mundial
Zonas de paz

Direitos humanos
Desenvolvimento Sustentável

Arcturians
(Arcturus)
Integrar os valores espirituais, com tecnologias avançadas, na prestação de aconselhamento estratégico na transformação de sistemas planetários, e círculos de cultura.
Governança global
Integrar os sistemas financeiros globais, políticos e sociais
Coordenar as relações com ETs
Resolução diplomacia e conflito
Comunicações extraterrestre
















Bem, por hoje é só. Falar desses  seres me dá muito trabalho...
Volto na semana que vem falando coisas que vão nos ajudar a evoluir. 
laura botelho











meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos