7 de set. de 2010

Estamos acordando ou voltando a sonhar?


“Não existe caminho lógico para a descoberta
das leis do universo.
O único caminho é a intuição
Einstein

Thomas Huxley dizia que o caminhar do conhecimento era trágico quando os feios fatos matavam uma bonita teoria... e a teoria de que alguém está para nos salvar em breve, fica feia quando passamos a pesquisar bem fundo.

Vocês podem perceber que não gosto de bater na tecla – Conspiração ou Religião, mas tenho que falar sobre, pois caso contrário a idéia não se fecha, não se conclui. Uma coisa está intimamente ligada a outra. A tese da conspiração por trás de todo nosso governo mundial é muito fácil de provar, mas falar sobre o que leva essas pessoas no poder a fazerem o que estão fazendo... é bem mais difícil.

Não crêem que há algo fora da Terra (extraterrestre) agindo no meio ambiente, na mente das pessoas. Daí fica difícil montar a imagem. Muitas peças ficarão faltando e todo trabalho volta a estaca ZERO...

“Caro leitor, a série Crônicas da Terra é baseada na premissa de que a mitologia não é fantasiosa, mas o repositório de memórias ancestrais; que a Bíblia deve ser lida literalmente como um documento histórico / científico, e que as civilizações antigas - mais velhas e maiores do que se supõe - foram produto do conhecimento trazido à Terra pelos Anunnaki”
Zecharia Sitchin

Nunca imaginamos que nosso caminhar para uma evolução fosse dar tanto trabalho, tanta dor e tanto desconforto. Desprogramar um arquivo imenso de velhas crenças, rituais e pré-conceitos não é uma tarefa fácil... Deletar num estalar de dedos também não nos parece muito sensato. Há de se ter critérios, certos cuidados nessa prática.

Então o que fazer? Em quem acreditar? No que acreditar? Até onde algo é verdade ou mentira?

Algumas pessoas nunca aprendem nada porque “entendem” tudo muito depressa” Alexander Pope

Faço minha as palavras de Pope. Queremos sempre dar lógica a tudo – e temos que sempre atentar que a lógica é função do H. Esquerdo de nosso cérebro. Se trabalharmos sempre nessa linha, não estaremos praticando o tão falado equilíbrio que precisamos para nos manter sadios, espiritual, mental e fisicamente. Vamos praticar o equilíbrio e seguir a intuição 
– que é produto do H. direito do cérebro e dele também compreendermos a relação metafórica na comunicação – manter o equilíbrio entre a lógica seqüencial e a intuição será benéfico para nossa evolução.
Então seguiremos nossa linha de estudo observando que:
Não existe
certo ou errado - verdade ou mentira - bem ou mau. Ok?
Apenas pontos de vista sobre um determinado ângulo.

Entendendo que são apenas palavras/símbolos que expressam uma experiência de cada um.  O que é verdade para mim, não é verdade para você. Todo conceito de “coisa certa”, correta para você, não é nem de longe para seu cônjuge. Querer o bem de alguém pode às vezes limitá-lo, sufocá-lo. Certo? Ou errado? Vamos ficar aqui discutindo até 2012? Tolos discutem...

Devemos estudar e seguir nossa INTUIÇÂO. Intuição nada mais é que acumulo de conhecimento. Uma informação leva outra e a outra e isso fecha um quadro, uma imagem do que realmente está acontecendo e não “uma verdade”.

A ciência já confirmou que a maioria das línguas e civilizações que conhecemos se originou na região entre o Mar Negro e o Mar Cáspio. O Monte Ararat está no centro desta região. No Épico de Gilgamesh, nosso Senhor Deus YHWH (Ea/Enki/Jesus) é encontrado como o Bom Deus da Sabedoria que salva Noé e a raça humana da ira de seu pai (Anu).

Fato: toda sabedoria do mundo começa com a origem do nome do DEUS passada a Noé, e pesquisar essa linha de pensamento te conduzirá a uma nova realidade. Não digo com isso a “verdade”, mas algo que se encaixa com tudo que já vimos e ouvimos falar.

Fato: A vinda do “Senhor” para nos salvar recai na mensagem de que não temos competência ou maturidade para nos organizar, pensar por conta própria. Estão sempre frizando, nos mantendo cientes da nossa imaturidade, nos tratando como bons filhos que necessitam de um “PAI” para nos conduzir a “verdade”, ao “certo”, ao “bem”. Isso também nos leva a pensar que o Senhor nos deu a vida e nos tira quando bem quiser.

Fato: Por que nos “salvar”? E “salvar” do que? De nós mesmos?
Precisamos de alguém para nos dizer o que fazer? Como agir com o próximo? Então estão tomando a responsabilidade que é nossa!

Onde está a evolução aí?

Fato: O projeto Blue Bleam confirma essa hipótese de que a religião será a chave mestra para nos confundir. Eles usarão freqüências de ondas (ELF) para que você sinta que Deus está falando dentro da sua cabeça. Nos farão acreditar que há uma invasão extraterrestre e Ufos por toda parte serão registrados. Isso nós já estamos observando.

Yahweh/ Yahveh / Yahvih / Jabe / Jeová / Yehu /  Zeus /Jesus / Yeshua / Yehoshua / Shiva.

São algumas formas da palavra Deus encontradas em várias civilizações.
Jesus é Yah - Enki - Ankh
Ea Enki / Yah / é o Filho de Anu - Deus Todo-Poderoso.
Ea (nome acadiano de Deus, o Sábio) = Alalu + Ea = Hallelujah (aleluia!)
"Yeshua / Jesus" significa "a verdade escondida revelada".

"O deus Enki, ou Ea (Yah), o deus da água, também o deus supremo da sabedoria e da magia, ele desempenha vida tornando possível o desenvolvimento da vegetação e das comunicações pela habilidade do homem.”
 John Gray - Mythology do Oriente Médio

O ME - São os decretos sumérios universais da autoridade divina (a lei). O ME foi dado por Enki para ser transmitido para o mundo. Ele dirige o ME organizando o mundo com os Seus decretos. Nota: "me" = MYSELF.

O Deus - Enki deu a Noé 120 anos para pregar pelo mundo – tempo suficiente para que todos se arrepende-se de seus atos ou o Senhor/Anu - iria inundar o mundo e destruí-los. (Gênesis 6:3)

Durante esse tempo, Noé (e / outras pessoas enviadas por ele) deu a volta ao mundo pregando a mensagem de Enki/Jesus – mas como vimos pela história da humanidade, ela foi ignorada. É por isso que o nome do Senhor é encontrado distorcido pelo tempo e dialetos em todo o mundo.

O Crucifixo reflete o mesmo significado que o Ankh como: The Oath, a palavra, o Caminho (Tau). O símbolo da vida eterna. Ankh também significa "espelho".

A Cruz também é encontrada em ruínas nórdicas como: Yole, Eohl e Algiz. É um boneco de Cristo crucificado, o que representa: o espelho da verdade, da segurança / salvação, e a auto-iluminação.

O caduceu (duas serpentes sobre um bastão com asas de águia) é um dos mais antigos símbolos. Este era originalmente o símbolo do Sirian-Anunnaki Deus Criador, Enki. O simbolismo do caduceu reflete a Kabbalah – a árvore da vida.

Entenda que Enki/Jesus - “o filho de Deus = ANU”, nos deu regras para cumprir, caso contrário, seu “pai”, nos daria punição severa – quem sabe nos levar para o centro da Terra onde eles estão (inferno) ou nos deixar aqui em cima (paraíso) ad infinitum reencarnando. Isso, se seguirmos o que ele manda.

"Enzu" é conhecido como os acádios Uz, o Bode.
Signo de Capricórnio. A Cabra é associada à letra hebraica Yod (Deus). Em outras palavras: o "bode expiatório" que carregava os pecados de Israel para o deserto - o Cordeiro de Deus. "Enzu" também é traduzida ainda como imutável / eterna vida. Enzu é outra forma de Jesu ou Jesus.

Em sânscrito, Shiva é o Deus da graça da vida e da morte, o Criador e o Destruidor. Os povos que migraram para a área do rio Indus mantiveram o nome como "Shiva". Shiva também significa vazio - desolação. Assim, "Shiva" está cheio ou vazio, o alfa e o ômega, o princípio e o fim, o nascimento e a morte.

Há toda uma família de palavras em hebraico que partilham uma relação fonética semelhante com Shiva. "Shaddai" é a palavra de raiz Shadad ", que também significa "destruidor ".

Se você olhar para cada uma das palavras nessa família, você acha que quase todos eles refletem algum aspecto do caráter de Deus: bom, bonito, justo, brilhante, esplêndido ou irado. Vendo a semelhança fonética de YHVH para Shiva, encontramos a palavra "Yihvah" = Jesus

O Ar e a chuva permanecerão no céu por meses o paraíso irá queimar. (aquecimento do planeta em nosso sistema solar que, e agora começou a ser notado) Haverá estrelas cadentes no céu (grandes cometas cairão na periferia de nosso sistema solar devido a passagem de Nibiru no Cinturão de Kuiper e Nuvem - Oort)
(Livro de Enoch, cap. LXXIX).

Estamos num momento delicado dessa evolução, pois é chegada a hora de separar o Joio do Trigo – ou seja – Você será responsável por seu crescimento pessoal, mais ninguém. É o momento de entender que ninguém virá te salvar de “todo mal”. É um momento delicado, pois a crença, em Santos, Deuses, Anjos e Demônios, fará a diferença na hora da escolha, no momento de seguir em frente ou estagnar no limbo...

David M. Jacobs, Ph.D é Professor Associado de História da Universidade Temple, especializada em história do século XX e da cultura americana. Dr. Jacobs começou a pesquisar a controvérsia sobre objetos voadores não identificados nos Estados Unidos em meados de 1960, e acumulou mais de 38 anos de dados de pesquisa primária e hipóteses de análise sobre o assunto.

Suas pesquisas com abduzidos por naves extraterrestres ou seres alienígenas sugerem que eles acreditam que os ETs são de alguma forma, mais sábios do que nós, e que os humanos são quase como crianças e irresponsáveis. Eles têm a fé permanente de que os alienígenas estão fazendo a coisa certa.

Os abduzidos tendem a relatar 4 tipos básicos de extraterrestres:
·         Os altos e baixos tipos "Gray",
·         Os que se parecem com insetos,
·         Os que se parecem com lagartos,
·         E os híbridos, que são conhecidos como "nórdicos" - louros de olhos azuis e altos.

O ponto-chave é:
 todos eles são vistos sempre juntos nas abduções

A comunicação no inicio da abdução é feita de forma telepática. Embora não conscientemente o abduzido entende que não há necessidade de palavras, pois os pensamentos são trocados entre eles instantaneamente e claramente. Abduzidos obedecem as informações não verbais se dirigindo para onde eles querem que vá. É importante compreender que todos os relatórios de comunicação telepática dirigiram pessoalmente complexas informações entre abduzidos e Aliens normalmente como exemplos de canalização. As evidências sugerem fortemente que os Aliens não estão em comunicação com os abduzidos além de seqüestros.

Assim, devemos ser excepcionalmente cautelosos com pessoas que dizem ter diálogos pessoais em seu ambiente normal com alienígenas em uma base contínua. No mesmo sentido, as "mensagens" para abduzidos também devem ser encarada com extremo ceticismo, acrescenta Dr Jacobs

Quando se pergunta ao abduzido por "comunicação telepática", eles geralmente dizem que recebem uma impressão em sua mente, que automaticamente converte-a em palavras de compreensão. Relatos de pessoas de nacionalidades diferentes indicam que os abduzidos convertem a comunicação telepática em qualquer língua para a comunicação.

A questão é como é que se distingui entre "ouvir" as impressões dos estrangeiros, ou "ouvir" os próprios pensamentos?

Eles dizem ao abduzido para remover suas roupas, para se deitar em uma mesa, a segui-los, para se vestir, e de que é hora de ir, e assim por diante. Asseguram que não irão os machucar, ou que ele não estará lá muito tempo, que tudo vai ficar bem, para se acalmar, e assim por diante.

Uma observação chama atenção dos estudos do Dr. Jacobs, de que todos os aliens podem monitorar outros aliens e todos os pensamentos. Não existem barreiras ou limitações.

A segunda observação é baseada em telepatia limitada: aliens podem selecionar os pensamentos que desejam transmitir escolhendo o que estão abertos à transmissão ou podem acompanhar os pensamentos selecionados para a exclusão de outros. Os dois cenários refletem a desigualdade de forças para as culturas humanas. Estamos sempre à mercê dessa leitura de mentes.

Os aliens cinza (grays) parecem não ter nomes ou características de personalidade que os separam dos outros. Externamente, eles se parecem, vestem se igual, agem de modo semelhante e, provavelmente, pensam da mesma forma. Seu mundo parece ser a vontade do grupo e orientada a serviços. Vivem num mundo incolor, tanto no sentido literal e figurativamente.

Eles parecem ter poucas atividades que lhes dê satisfação pessoal - não brincam com os abduzidos ou dialogam com eles, fazendo perguntas pessoais para sua própria satisfação, e assim por diante. Toda a atividade é individual e direcionada para o objetivo de rapto de uma forma desapaixonada e clínica.

Sua aparente ausência de empatia nos aliens demonstra incapacidade de amar ou pelo menos a idéia de amor como a conhecemos, pois seu senso de moral e de consciência pode ser muito diferente dos humanos. Isto explica sua aparente falta de escrúpulos morais quando seqüestram.

Eles podem pensar que estão fazendo isso para bons propósitos, mas têm seus conceitos do que é bom sem levar em conta os seres humanos. Para eles, os fins justificam os meios. A evolução espiritual está ausente aí e não parece desempenhar um papel importante no seu programa de abdução. A racionalidade e a lógica são muito mais importantes em sua sociedade do que a emoção, empatia e simpatia. Emoção é essencial para a compreensão da espiritualidade. Emoção gera sentimento.

Coisa de humanos...

Assim, a ligação que se espera em todas as sociedades humanas estaria ausente na sociedade alienígena. Quando esta conexão é perdida e o grupo dominante identifica o "outro" como o inimigo ou a menor espécie, fica mais fácil para esse grupo subjugar ou mesmo eliminar o grupo de subordinados.

Nós, assim como os aliens, fazemos isso aqui com nossos próprios irmãos de carne. Escravizamos crianças, velhos e fracos para ter mais lucro financeiro. Vendemos seus corpos e abduzimos suas almas... nada de diferente.

Segundos os estudos do Dr. Jacobs há um aspecto da sociedade alienígena que é especialmente importante e merece destaque. É extremamente importante que os híbridos pareçam fazer a ponte entre alienígenas e humanos, tanto na aparência como na comunicação. Os híbridos de estágio avançado falam através de suas bocas, são mais comunicativos e mais expressivos do que os ETs puros e é especular que, quanto mais humanos eles pareçam, mais eles apresentam capacidade de comunicação oral.

Cumprimento entre Maçons
Esses híbridos (aliens-repteis/humanos) estão em todas as partes no planeta e estão por trás das aparições de OVNIS e falsas mensagens. É muito importante estar alerta a isso. Eles são como nós !

O poder dos ETs sobre a humanidade está basicamente nas mãos de 13 das famílias mais ricas do mundo, e eles são os homens que realmente governam o mundo por trás da cena. Seus laços familiares remontam a milhares e milhares de anos, e eles são muito cuidadosos em manter as linhagens puras de geração em geração para se manter no poder e a única maneira de fazer isso é por cruzamentos entre famílias.

Seu poder reside no ocultismo e na economia  
O dinheiro cria energia, vibração de medo de que eles precisam.
Mas as coisas estão saindo do seu controle.
Estamos acordando e já somos 25% da humanidade!

Conspirações à parte, mas dizem que o Bruxo Aleister Crowley é o pai de Barbara Bush, avô de G. Bush. Dizem que a semelhança física de Barbara Bush é muito forte com o mago, mas não espelha tanto o possível pai, quanto sua personalidade cruel e fria.

Isso pode ser uma grande mentira, mas o importante aqui não é saber se Bush é ou não neto de Crowley, mas entender que quanto mais a gente cava...mais “ossos” aparecem... Vamos estudando.

Laura botelho





Vulcões ativos