Google

Translate my page Google

21 de dez de 2009

Desenvolva sua espiritualidade. Precisamos urgentemente!


É uma presunção tola desdenhar e condenar como falso aquilo que nos parece inverossímil; o que é um defeito vulgar daqueles que crêem possuir conhecimentos acima do comum. Eu próprio assim fui em tempos; e, se ouvia falar de espíritos que nos visitam, do prognóstico das coisas futuras, de encantamentos, de magias, ou de quaisquer outras coisas que não compreendesse, compadecia-me das pobres pessoas enganadas com tais disparates. Hoje, acredito que era eu próprio nesse tempo merecedor da mesma compaixão.”
(MONTAIGNE)


Montaigne contribuiu para ascensão e divulgação do ceticismo. Em suas obras ele apresenta inúmeros argumentos que levam à incerteza sobre a apreensão de um conhecimento verdadeiro e justificado. Seu procedimento é o de opor  toda razão a uma razão igual a fim de negar o dogmatismo e instaurar a duvida em relação as teorias que se apresentam.






Não duvide daquilo que vc não conhece, portanto estude, pesquise e se programe. Acorde!!!
Boas Festas.
laura botelho

parte 1





parte 2





parte 3





parte 4





parte 5



parte 6



parte 7



parte 8





Mensagem importante!!
parte 9





16 de dez de 2009

Cimática ou Kymatica


O termo cimática foi cunhado pelo cientista suíço Hans Jenny.
Deriva do grego kyma (κύμα), que significa "onda", e ta kymatika (τα κυματικά), que significa "assuntos referentes a ondas".

Acho que o entendimento sobre a Cimática é fundamental para explicarmos como nós interpretamos o mundo. É sobre isso que quero trabalhar hoje e trocar informações a respeito desse assunto com vcs. Acredito que podemos aumentar mais um campo de percepção sobre o que pretendo expor mais a frente nos próximos dias.

No post passado eu respondi metaforicamente uma questão que talvez os Cartesianos não tenham conseguido acompanhar. Para eles é fundamental – Provas científicas, sem a qual NADA entra na mente que NÂO SEJA CIENTIFICAMENTE TESTADO E APROVADO. Vamos então as “provas”.

Cartesianos me dão muito trabalho...


Tudo que capturamos como informação do ambiente através dos 5 sentidos são recebidos através de vibrações, freqüências, ondas bioenergéticas que nos direcionam para nosso destino quando agem coerentemente com nossa programação – CRENÇAS.

Como falamos no último post sobre o sono, cansaço e o aumento ou apatia nas emoções faz parte do processo de adaptação a nova consciência ou freqüência.

Essa mudança no estado de espírito que muitos estão sentido (freqüência vibratória do CAMPO) se traduz em sentimentos confusos, pois como já mencionei - cada um de nós é único e cada um de nós recebe a informação da maneira que percebe, que coaduna com suas crenças.

Estar consciente de algo é ter uma leitura do que o ambiente está lhe enviando e  como vc está traduzindo essa vibração em seu corpo.

As vibrações do Planeta a cada dia estão exarcebadas e mudando a freqüência conforme nossas consciências unidas trabalham. Se há medo Global – há uma ressonância. Se há alegria e confiança Global – há uma ressonância competente.

Em post atrás nesse BLOG explanei sobre o porque da população estar engordando desenfreadamente. A obesidade extrapolou em todos os cantos do mundo. Não é mais uma condição de povos “desenvolvidos”. Diria que é uma condição de povos emocionalmente imaturos. Se não sabemos o que estamos sentindo isso se reflete em comportamento.

Vc acha que está sempre com fome e ainda fica indignada quando alguém lhe diz para comer menos, mas vc não tem consciência – conhecimento – sobre suas emoções. Não sabe fazer diferença entre ANSIEDADE e APETITE.

Vc fica ansioso e procura algo para saciar essa ansiedade – se há fartura de alimentos... vc vai cair de boca em tudo que vê pela frente!

Acredita que nem come assim como todos lhe dizem, mas o fato é que não se percebe estar “beliscando” sempre alguma coisa!

Ter a noção desse sentimento de ansiedade é ter controle sobre seu comportamento


Evita de colocar um cigarro na boca, uma bebida forte em demasia, guloseimas diversas ou sair para comprar algo... que vc acha que está precisando, mas é absolutamente desnecessário.

Veja que são comportamentos distintos que podem estar em uma única pessoa, pessoas diferentes ou em ninguém que vc conheça. O fato é que: estamos polarizando!

Atenção a isso. Há diversas pessoas que estão sucumbindo, se entregando a essas sensações e estão explodindo internamente. = Câncer, Alzheimer, gripes e resfriados que nunca vão embora, dores de cabeça, na coluna, problemas de pele etc.

Todos que freqüentam esse espaço estão em busca de conhecimento para entender o processo de transição. O que será de nós após o fatídico 2012?

A idéia da Cimática pode dar uma explicação mais... diria assim... “concreta” para o entendimento de todos.

Nosso cérebro enxerga holograficamente através de informações matemáticas que são enviadas e captadas pelos 5 sentidos. Sair dessa programação agora, num estalar de dedos é muito difícil.

Levamos Zilhões de anos para sermos do jeito que somos e não é em pouco menos de 3 anos que vamos mudar radicalmente essa idéia. Ela está entranhada em nosso DNA ! Precisamos desprograma-la para tal.

Vc que está aqui comigo já está no processo. Pois se está preocupado com a mudança é um bom sinal. Tente entender o processo e não se fixe em compreender o COMO, pois isso é que está lhe limitando.

Vc quer materializar a passagem quando ela não exite!!!



Vc não vai passar por portas enormes e ter um cara de branco com uma ficha fazendo seu cadastramento para o paraíso...

A ascensão é uma percepção.


O processo já começou desde o momento que vc está questionando tudo e todos = Governo, Saúde, Dinheiro, Céu, Inferno, Certo, Errado... Estamos questionando os pólos quando deveríamos nos CENTRAR no objetivo.

Qual é o objetivo? 
Entender o TODO e sair desse sofrimento carnal. Nosso único medo é o da NÃO EXISTÊNCIA = MORTE.

O fato de vc ter noção dessa mudança já é a mudança, não vê?
Uma outra dimensão é um outro ponto de vista. Podemos ir e vir e mudar e trocar o momento que quisermos.

Quando temos várias informações sobre um mesmo ponto podemos decidir qual a melhor forma de interagir com ele.

Cartesianamente falando: Imagine que vc quer passar o Natal fora de casa.
Viajar é uma opção – de carro, de avião, de moto, de navio ou de bicicleta. Qual escolher para chegar a seu objetivo? Vc não sabe ainda, pois não sabe onde quer ir.
Vc decide ir ao extremo Norte do seu país. Como chegar lá? De carro, de avião, de moto,navio ou bicicleta? Perceba: andamos apenas 2 casas nesse jogo...
Passar Natal viajando para o Norte do país.

Mas vc precisa viabilizar esse transporte – e percebe que é muito longe para uma bicicleta, chato para um navio, cansativo para um carro e bastante confortável para um avião. Andamos mais uma casa...

Será que dá pra entender o processo de pensamento?
Quando se tem uma idéia do que vc quer com todas as informações pertinentes vc torna as coisas mais fáceis na sua existência. 
Tenha metas!

Nossa mente trabalha com informação. Dê informação a ela e ela lhe dará as respostas! Mas por favor, não a poupe de nada...

A palavra EVOLUÇÂO foi mal empregada na nossa literatura. Em 1744, o biólogo alemão Albrecht von Haller havia cunhado o termo "evolução" . Haller escolheu o termo cuidadosamente, porque a palavra latina evolvere significa "desenrolar" e hoje sabemos que o processo de mudanças é um constante desenrolar de problemas. Decisões que devemos tomar diariamente para nossa sobrevivência.

Ter o poder de escolher é maravilhoso. Sem medos, sem conflitos, sem polarização. Assumindo a responsabilidade por suas ações. Isso é atravessar a dimensão.


Entenda: A expressão “Dimensão” não deve ser usada como equivalência espacial, mas como vibração, freqüência de uma realidade.

Já conhecemos a 3ª. Dimensão nós vivemos nela nesse momento.
Ela é matéria. Fisicamente orientada pelas emoções do ambiente.


Espírito (energia) - Pensamento -> Emoção -> Esforço -> manifestação.


É necessário produzir o esforço físico para produzir a matéria, a manifestação de um desejo. Só funciona se houver ação. Tempo gasto em conflitos entre MEDO e ANSIEDADE torna-se difícil a solução, no desenrolar do problema para se obter um determinado resultado.

4ª. Dimensão: é ainda física, mas com maior participação da intuição do pensamento. Não é mais importante o gasto físico, apenas o desejo focado. Se vc crê, vc transforma em realidade.


Espírito (energia) - Pensamento -> Emoção -> Manifestação do pensamento.

Muitos de nós já conseguem transitar nessa dimensão.
Eu estou trabalhando nisso!!

5ª. Dimensão é o não físico. Espírito - Pensamento -> Manifestação.
Isso significa que, você pensa, você obtém.

6ª. Dimensão - Espírito (energia) -> Manifestação. Não há necessidade de pensar, não há necessidade de decidir o que precisa ser feito. Você acabou de produzir o que for necessário. Vc está direcionado para sua responsabilidade como um ser de luz.

A 7ª. Dimensão... há, vc não vai querer saber! Tente os 2 primeiros e depois falamos do resto.

É dito que nesse curto período de tempo até o PONTO ZERO (2012), alguns vão passar para a 5ª. Dimensão. Quem são eles e como fazem isso eu quero saber.

Fato é que se vc ficar agarrado a suas velhas crenças como alguém preso a uma árvore para não voar com o vento forte... sua vida ficará difícil. O resultado poderá ser o da explosão interna = Loucura ou enfermidades graves.


Certas frequências afetam a nossa estrutura genética, nosso DNA. Em um nível celular, essas freqüências e sons estão sendo convertidas em sua forma mais concentrada de energia, vibração.

Muitos consideram que as freqüências oriundas do Centro Galáctico de alta frequência fazem parte da nossa reprogramação genética como também todo o universo está sendo atualizado a nível galáctico.

Mas para entender seus benefícios é preciso ter CONSCIÊNCIA – Conhecimento disso.

Assista esse vídeo e depois me diga se vc ainda não acredita que alguma freqüência possa mudar alguma coisa nesse momento. Fique atento.

Laura botelho




Kymatica

14 de dez de 2009

Coerencia Global


Segundo um dos princípios da Física Quântica, quanto mais aguda for a percepção, consciência, conhecimento sobre si e o ambiente, maior será a probabilidade de um evento ocorrer . 
Na semana passada aconteceu algo muito curioso comigo e divido com vcs.

Eu acordei irritada com tudo. Uma vizinha ouvia uma música irritante e em volume alto demais para minha “freqüência” auditiva. Meu marido observando minha irritação me catucou com seguinte frase: “Ué, vc não é um “Jedi”? – cadê seu controle mental agora?!” 

Como já disse antes... não perco uma boa piada! Ri muito!!

Mas o mais importante foi que algo bateu nessa piada. E hoje ao ler os comentários desse BLOG deparo com mais essa da nossa amiga Ravena:

“[...]Você está muito bem preparada, é visível e talvez consiga me esclarecer[...] Desculpa a consulta gratuita, mas quem mandou você ser entendida de muitos assuntos... 

Novamente cai na gargalhada...

Fui pesquisar o que seria um Jedi, pois tenho os filmes da coleção Star Wars que adoro e acredito que um filme nada mais é que um holograma de uma idéia, de um texto. Alguém pesquisou a fundo sobre determinado tema, delirou, imaginou algo e outro alguém o projetou na tela em 2D, mas se vc já assistiu a um filme 3D vai entender do que estou falando.

Olha que interessante eu achei: o código dos Jedi proibia o materialismos ou apegos emocionais. A Força é um campo de energia gerado por todas as coisas vivas, ela cerca e penetra tudo, unindo a galáxia.

Existem dois lados da Força: paz, serenidade e conhecimento formam o lado bom (Light Side) enquanto o lado sombrio é consistido pela agressão, raiva e medo (Dark Side).

O universo é um lugar de equilíbrio: vida e morte, criação e destruição, amor e ódio. Assim sendo, ambos os lados da Força fazem parte da ordem natural. 

Existem alguns seres que são ligados a Força. Mesmo que eles não possam entendê-la, a Força flui dentro deles. Aqueles sensíveis à Força são capazes de aprender a manipular sua energia. Um Jedi usa o conhecimento para obter poderes para o bem comum através da Força.

O entendimento da Força se manifesta de muitas maneiras...
Primeiramente, adoro a ideia de ser um Jedi, pois acredito piamente na Força, pois a Física quântica fala sobre esse CAMPO de energia. E já que todos nós somos seres energéticos, seres que vibram, e estamos num campo de energia, logo, somos todos JEDIs!

É fato científico que nesse momento está ocorrendo um alinhamento no planeta, vamos fazer um pequeno alinhamento de pólos, nada que não tenha ocorrido antes, mais precisamente 14 vezes nos últimos 4-1/2 milhões de anos, portanto estamos aqui ainda e nada foi sumariamente deletado do cosmo como se acredita.

Os cientistas sabem que nossa Galáxia - Via Láctea, é uma poderosa fonte de energia magnética. Seu CENTRO irradia filamentos dessa energia em todo o CAMPO, e como é de se esperar nos afeta imensamente em graus maiores ou menores dependendo de nossa localização diante dessa freqüência.

No dia 21 de dezembro de 2012 estaremos na linha reta desse centro energético da Via Láctea e vc pode imaginar que essa energia causará uma imensa mudança em nossos corpos.

Não há nada de “profético” nisso. Isso é fato experienciado por povos antigos e que nos deixaram um “recado” = “nessa data o bicho vai pegar!” 

Alguns de nós pode estar sentindo sensações estranhas como sonolência – uma vontade danada de dormir e só levantar num ANO realmente NOVO. Outros sentem um sentimento de raiva, inconstância, revolta e não sabem de onde vem ou um vazio... Seja lá o que vc esteja sentindo agora isso é fruto dessa mudança na Galáxia. 

Vc está captando uma frequencia universal. Todos nós ficaremos sensíveis, muito sensíveis. Uns muito maus e outros muito bons. Extremos que fazem parte da polaridade do equilíbrio. Fique no meio sempre!

Eu já disse e torno a repetir: Não estou preocupada com o 2012!!! 

As mudanças estão ocorrendo nesse momento, vc não vê?! Essa é hora de vc se tornar um Jedi. Vc está consciente que tem esse PODER e está na freqüência certa. Está procurando respostas e não sabe onde encontra las. Mas eu também estou aqui para descobrir junto com vcs essas respostas – embora a idéia de ter poderes SOBRENATURAIS seja irresistível eu AINDA não os tenho! Gostaria muito de tentar abrir a cabeça – a mente – de muitos que estão ao meu lado (família e amigos)... e não consigo!

É sabido que o campo magnético da Terra está caindo, diminuindo nesses últimos 100 anos e é sabido também (pelos cientistas e pesquisadores) que esses últimos 3 anos - 2009 / 2012 são cruciais no que tange a mudanças de paradigmas – velhos modelos de pensamento.

Por isso há tanta gente, tanto texto falando de mudanças de consciência. E essa mudança está no CAMPO – e esse CAMPO concentra-se todas as consciências da Terra. 

Carl Jung chamava de “Consciência Coletiva”. As religiões a chamam de Éter.

Gregg Braden (link no título do post) chama a atenção para uma “Coerência Global” –  não-contradição – conexão com o TODO. 

Essa mudança de pensamento deveria ter um consenso GLOBAL, uma coerência Universal, mas isso é UTOPICO, nós sabemos. Nem todos querem ser Jedis...

Arqueólogos são unânimes em destacar que grandes civilizações passaram exatamente por esse momento que estamos atravessando (PORTAL) agora, mas não conseguiram uma unanimidade em seus comportamentos. E estamos repetindo a mesma estupidez novamente... Estamos trabalhando individualmente quando todas as nações estão preocupadas cada qual com seus “bens materiais” e muito pouco, quase nada com seu povo.

Estamos tentando nos esconder em Bunkers, em buracos tentando salvar nossos bens e uma ideia fracassada que deve ser enterrada com o... vocês sabem o que.

Repetir os erros do passado é o que deve estar fora de nossas mentes. 

E hoje sabemos mais que muitos anos anteriores. Temos meios para adquirir conhecimento rápido, quase que fazendo um download de conhecimentos como no filme Matrix. E porque não trabalhar agora?

As emoções como gratidão, amor, empatia são emoções energéticas. Quando estamos sintonizados com essas fontes de energia criamos um CAMPO magnético forte dentro de nossos corpos que se une ao CAMPO Magnético da Terra.

Vc pode não acreditar, mas temos PODER de harmonizar o clima, o nível do mar e a capa do céu. Mas para isso seria necessário um CAMPO de força muito grande – uma Coerência GLOBAL da qual não temos ciência.

Um fato, um registro que deixou cientistas ensandecidos na história da humanidade foi o momento em que muitos de nós estávamos sincronizados – em Coerência (que mede 0.10Hertz de freqüência) num único dia de nossas vidas quando humanos sentiram uma emoção uníssona e nossos satélites a 22 mil milhas no espaço registraram mudanças significativas no CAMPO magnético da Terra. 

Esse dia foi no dia 9 de setembro de 2001 – Quando o mundo estava sintonizado com os acontecimentos das Torres Gêmeas.

Se vc não acredita... é uma pena. Pois nesse momento eu acredito por vc. Eu quero ser um Jedi. 

Esse vídeo vai ajudar a entender sobre como as emoções mudam o CAMPO.
Vc só vê aquilo que conhece.




13 de dez de 2009

Vc tem dúvidas quanto a ficarmos sem eletricidade em breve ??

Obrigada Sérgio pela contribuição no meu espaço indicando esse trecho do documentário da Discovery sobre "O desastre perfeito".



Muita gente me questiona -
"Mas laura, por que vc diz que iremos ficar sem internet?"
E eu respondo:

Não só internet, mas tudo que se relaciona a sustentabilidade de uma vida moderna! 

Eu vou ficar muito danada por não poder ter mais contato com vcs através dessa ferramenta, mas teremos que encontrar outra maneira de nos comunicar...


Quem sabe através de... telepatia? Não é brincadeira! É sério!
Volto mais tarde explicando como.




Assista a esse video se vc ainda tem dúvidas quanto isso.





Parte 2



Parte 3



Parte 4







11 de dez de 2009

2010 será o ano mais quente desde 1850.


Complexidade de correlação – esse é um dos princípios da Física Quântica significando que: o conhecimento sobre uma das coisas diz algo sobre a outra.
Quanto maior for o número de correlações, informações que vc tiver, maior, mais ampla será a resposta que se poderá obter sobre vários assuntos.

Quanto mais vc interage com o Universo, mais Consciência vc tem.

Onde quero chegar.

Ontem ouvi o seguinte noticiário da BBC: O ano de 2010 pode ser o ano mais quente desde que começaram os registros das temperaturas, em 1850, segundo previsões apresentadas pelo centro de estudos britânico sobre o clima Met Office durante a reunião das Nações Unidas sobre o clima, em Copenhague.

 

Algo me chamou atenção nessa notícia como uma bola vindo em minha direção – Acorda!

 

1850quem leu meu livro - Durante 7 dias - que disponibilizo aqui nesse Blog gratuitamente, deve lembrar uma passagem onde o Paulo – personagem da história, recorda ter lido algo sobre “Tempestades Solares” e foi verificar em seus arquivos de e-mail.

 

Eu pesquisei muito sobre Tempestades Solares e tirei do portal da NASA (no link da postagem) o trecho que está no livro. Ou seja, 1859 foi o ano que o homem moderno DOCUMENTOU os efeitos, o impacto de uma Tempestade Solar sobre uma civilização.

 

Visite esse site sobre os efeitos das tempestades solares em nossas vidas. Mas leiam tudo, cada link - é muito bom!


http://www.solarstorms.org

 

Veja que em 1859 o que foi atribuído como mais “devastador” sobre a vida social foi a queda da rede elétrica e telégrafo. Ficaram sem comunicação com o mundo.

 

O nosso Sol traça um caminho seguro através de nossos céus todos os dias, mas só muito recentemente descobrimos que ele tem a sua quota de dias de tempestade. 

 

Nos últimos 3 séculos, os níveis de atividade solar surgiram e desapareceram em um pulso de aproximadamente 11 anos. A última tempestade solar que mexeu com a vida terrestre foi em 4 de novembro de 2003, que inclusive, deixou os astronautas atordoados com o que viram lá de cima.

 

Vc consegue imaginar a queda de energia elétrica – um apagão – de enorme proporções hoje? Em 1859 a vida era totalmente... manual !

 

Hoje utilizamos mais de 250 milhões de automóveis, caminhões e aviões.  Temos uma média de 100.000 pessoas viajando de avião a qualquer hora do dia. Pessoas fazendo uso de marca passos, desfibriladores, máquinas de diálise oxigênio etc... 


Segurança de portões eletrônicos, câmeras de vigilância. Portas com sensor de presença. Sinais de transito, elevadores, bombas que levam água a todas as cisternas,... sem mencionar os equipamentos eletrônicos como caixas de banco, maquinas registradoras. Nada nessa era moderna funciona sem eletricidade!

 

Estamos condicionados a energia elétrica! E a piada Cósmica é essa. Vão nos tirar aquilo que nos faz indivíduos. A energia elétrica nos individualizou. Somos separados do TODO. Somos apenas parte agora.

 

Temos números de identificação, de telefone, de residência, de propriedade, de saldo bancário... sem isso, não SOMOS NADA! (na mente adormecida, é claro)

 

Os governantes estão nos enviando mensagens, não vê?

 “2010 será o ano mais quente desde 1850... “

 

Eu já disse isso antes e estou ratificando. Temos pouco tempo de internet, portanto usem na com bastante critério. Pesquisem, estudem invistam no conhecimento que ela nos dá. Aumentem sua rede de relacionamentos, contatos. Vc vai precisar futuramente.


 

Por hoje é só, até a semana que vem... ou até que surja uma notícia muito importante pra nós.

 

Laura botelho



10 de dez de 2009

Plano básico de sobrevivencia - parte 3



Segundo o ciclo de tempo que termina em 2012, em destaque na “Preparação para a Mudança de Consciência”, é o encerramento do Ano Galáctico.


Foram 225 milhões de anos da Terra para que Via Láctea fizesse uma rotação completa no céu, que acredita ser o ciclo de nascimento de nossa galáxia.

Um cientista associado a National Geographic, estudando intricadas esculturas de ossos datando de 70.000 aC, encontradas na caverna de Blombos na África do Sul, concluiu que a evolução comportamental espontânea não é simplesmente fisiológica , mas de consciência relacionada também. Quando uma nova forma corporal emergiu, as mudanças parecem ter vindo da ocorrência paralela da consciência. 

Os cientistas da missão da Agência Espacial Europeia Ulysses provaram que sons gerados no interior do Sol causam tremores e vibrações na Terra.

Eles descobriram que o campo magnético da Terra, a atmosfera e os sistemas terrestres, todos participam de uma dança cósmica.

Embora esses tons estejam à nossa volta, não é possível ouvi-los. Sua altura é muito baixa para o ouvido humano, tipicamente 100-5000 microHertz (1 microHertz corresponde a 1 vibração a cada 278 horas). 


Com isso entendam como as freqüências de vibração nos atingem

Precisamos entender como os aspectos específicos do caos que acreditamos que possa acontecer nesse momento nos abala. Precisamos estudar estratégias para lidar com esse caos, energética e espiritualmente falando.

Seres positivos nos ensinam que a maneira como tais eventos vão repercutir em nossas vidas está mais ligado ao COMO vamos encarar o “FIM dos TEMPOS” do que a magnitude do evento propriamente dito.

Temos a tendência a sofrer por antecedência. Produzir mal estar antes que o ambiente proporcione. As habilidades de prevenção se perdem no meio das múltiplas probabilidades e a emoção maior inunda nossas mentes.

Temos que desafiar a inteligência de nossa mente para sair da velha programação da autolimitação sempre que nos deparamos com problemas do dia a dia.

As boas freqüências de energias nos acalmam indicando que o caminho para qualquer situação tem mais a ver com nossa freqüência de vibração (consciência) do que com o local físico a que vc acredita estar exposto.

Em princípio a mensagem é que: não importa ONDE estaremos no momento crítico, mas COMO vamos aceitar e experienciar a coisa toda.

Várias pessoas no mesmo ambiente experimentam sensações diferentes em relação a um mesmo evento. Após uma explosão de fogos de artifício pode ocorrer euforia, medo, admiração, raiva ou apenas um fato divertido na cabeça de cada um... Com respostas emocionais diferentes e inimagináveis.

Portanto, cada um vê o mundo, o ambiente conforme sua percepção, conhecimento = Consciência.

Rir de uma situação ou odia-la será apenas fruto da realidade de cada um – produto de sua mente. Quando estamos equilibrados, ou com “freqüências vibratórias coerentes”, atravessamos qualquer problema com tranqüilidade e segurança. Nossa percepção fica aumentada, nossa intuição para agir é precisa.

Desenvolveremos através de uma boa freqüência vibratória coerente uma paz que nos levará a encontrar caminhos seguros dentre uma situação de caos. Essa é a tão falada elevação espiritual que nos guiará até nosso destino.

Os estados de alegria, confiança e gratidão são emoções que alteram nosso organismo de forma incomparável. Esses estados alteram nosso plano físico, mudam nossa vibração para um momento continuum que se elevará, expandirá para os demais a sua volta. Este é um treinamento mental e emocional que devemos buscar daqui para frente.

Não importa se não há motivo para se alegrar ou agradecer algo. Essa prática independe do ambiente, é um sentimento que vem de dentro de seu SER – uma graça que vc deve conquistar. Todas as religiões do mundo falam sobre o agradecimento, mas ninguém sabe por que.

“Afinal, minha vida está uma droga, agradecer o que??” 

É sobre esse AGRADECIMENTO que estamos falando. Ele desperta, ele interage em nossa psique, nossa alma de uma forma AVASSALADORA ! Acredite.

Quando se agradece por sua vida, pelo o que não têm ou pelo pouco que tem, sua mente deixa de procurar meios Materiais – passa a sentir se livre para focar em outras coisas mais importantes para sua vida.

Na maioria das vezes estamos querendo dinheiro = matéria. Coisas. Poder sobre as pessoas. Muito pouco trilhamos e procuramos conhecimento interior – o que nos torna felizes como somos e não com o que TEMOS.

Lembre-se: As mudanças previstas são de que vamos perder TUDO! Casa, poupança, roupas, jóias, carros, pessoas queridas – Toda matéria irá pelo ralo abaixo...

É hora de mudar, não? Ser humilde é o começo. Seja franco com vc. Seja franco com os que estão a sua volta. Pare de responsabilizar alguém ou alguma coisa pelo que lhe acontece ou que lhe aborrece. Ame sem um “SE”. Ame apenas por vc estar aqui.

Para chegar a um lugar é necessário saber a rota, as barreiras e o que esperar (possibilidades) no caminho. Estudar, pesquisar uma meta é o que estamos fazendo e com o entendimento do TODO teremos condições de lidar com as PARTES.

laura botelho

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos