Google

Translate my page Google

29 de out de 2009

Asteróide caiu na Indonésia dia 8/10



Um asteróide que explodiu na atmosfera da Terra com a energia de três bombas de Hiroshima este mês de outubro reacenderam temores sobre as defesas do nosso planeta contra "os impactos do espaço."

Esses "impactos do espaço"  já estão  dando no saco...

Em 8 de Outubro, a pedra caiu para a atmosfera acima South Sulawesi, Indonésia.
A explosão foi ouvida por estações de monitoramento 10.000 milhas de distância, de acordo com um relatório por cientistas da University of Western Ontário.
Os cientistas estão preocupados que não foi visto por nenhum telescópio, e que se tivesse sido maior do que poderia ter causado um desastre.

Estima-se que o asteróide tenha cerca de 10 metros de diâmetro, bateu na atmosfera a um mph 45.000 estimados. A desaceleração repentina causou a aquecimento rapido e a explosão se deu com a força de 50.000 toneladas de TNT. 

Felizmente, devido à altura da explosão (caiu numa montanha) - estimado entre 15 e 20 km  acima do nível do mar - nenhum dano foi causado no terreno.

No entanto, se o objeto tivesse sido um pouco maior - 20 a 30 metros de diâmetro - que poderia facilmente ter causado grandes danos e perdas de vida, dizem os pesquisadores.

Muito poucos objetos menores que 100 metros de diâmetro foram vistos e catalogados pelos astrônomos. Tim Spahr, diretor do Minor Planet Center, em Cambridge, Massachusetts, avisou que era inevitável que os asteróides menores que passam despercebidas. 
Ele disse: "Se você quiser encontrar os menores objetos, você tem que construir mais telescópios maiores.

E a gente que se cuide, porque vai ter chuva de meteoros 
daqui pra frente... haja guarda chuva

A bola de fogo foi vista por moradores na Indonésia, e um vídeo do YouTube tomada no mesmo dia.

A Casa Branca pensa em desenvolver uma política sobre a ameaça de impacto de objeto vindo do espaço em Outubro do próximo ano.



Ehh... a política "das ameaças" virá junto com as ameaças de 
ETs que vão cair nas nossas Terras...


Um sujeito no youtube chamou atenção para um fato legal nesse video.
repare nos 38 minutos de videos (exatamente) um OVNI que passa entre a boca fumaça e a terra. É muito rápida a passagem, mas é nítida.  





28 de out de 2009

Existe vida Extraterrestre? O OBAMA vai dizer que sim!

OBS: 
O link da fonte dessa notícia 
está no título desta postagem


Oi, voltei com essa novidade... (???) Comenta-se na WEB sobre uma divulgação oficial dos USA sobre vida Extraterrestre. 


Falam por aí que durante vários meses, funcionários de alto escalão do Governo OBAMA fizeram exaustivas reuniões tipo “top secret” quanto a decisão de contar pro povo Terraquio o que eles já sabem há alguns zilhões de anos. 


A pressão se dá pelas Forças Armadas daquele país que já não sabe mais o que falar e inventar para as tantas aparições em todas as partes do mundo. 


O papo do balão meteorológico, as crianças de 2 anos já não engolem mais... 


Durante o período de fevereiro 12-14, 2008, as Nações Unidas realizaram debates a portas fechadas onde aproximadamente 30 nações concordaram secretamente em realizar uma nova política de abertura sobre OVNIs e vida extraterrestre, em 2009, mas que até agora... não rolou nada. 


Essas 30 nações resolveram que com as aparições dos UFOs continuariam com a política de abertura de não levar mal-estar social a humanidade. O Prêmio Nobel da Paz foi um passo importante para dar legitimidade global para o presidente Obama fazer o anúncio de divulgação extraterrestre até o final desse ano de 2009 ou no ínicio de 2010. 


Quem viver verá... Quem sabe no ANO NOVO?? 
Uma data sui generis para um evento dessa magnitude. 


Em uma entrevista Camelot Project, Dr. Peterson revelou que Obama pretende divulgar a realidade do contato com ET no final do ano, e chamou a atenção para um detalhe técnico ...


Eles vão aproveitar e logo de cara nos dizer:
 “que a maioria, mas não todos, dos visitantes ET são amigáveis"... Olha que fofo, gente... cheio desses chupacabras por aí e só agora eles vão nos dizer que o bicho papão... existe!


Outra fonte é David Wilcock que parece nos apresentar no momento oportuno um desses ETs que transita por aí sem que ninguém perceba. 
"A administração de Obama e os seus apoiantes estão prestes a dar um passo ousado no sentido de ajudar o nosso planeta tornar-se uma cultura interplanetária que lida abertamente com os desafios impostos pela vida extraterrestre" Diz a nota do artigo. 
Vai pro inferno!!!! Tornarmos uma "Cultura Planetária que lida com desafios extraterrestres"
Até ontem teve gente sendo internada em Hospício por que resolveu abrir a boca e contar que conheceu um ET por aí!
Vcs já imaginaram a cara das pessoas que não fazem a menor idéia sobre esse assunto... como é que elas vão encarar isso?? 
É o fim do mundo!!!




parte 2


parte 3


parte 4


parte 5


parte 6


parte 7


parte 8


parte 9


26 de out de 2009

Mudanças. Não temos muito tempo para elas.

Essa semana fiquei pensando no que escrever, dado o momento do que anda acontecendo no Planeta.  Vendaval no país, Chuvas torrenciais, epidemias, dollar em baixa, empresas quebrando, país de Gales em decadência econômica, fome na África, pessoas andando como zumbis sem pátria (refugiados) por conta das guerras políticas, crianças sendo seqüestradas para financiar mais guerra, guerras, guerras por todos os lados...


Bom, o que quero dizer é que: Não adianta mais ficar chovendo no molhado procurando coisas bizarras por aí. O que nós tínhamos que saber (dentro de POSSIBILIDADES) já está aqui nesse BLOG. Pode não ter a melhor explicação ou a “verdadeira”, mas tentei pesquisar dentro de um senso comum.


Minha questão agora é  - o que faremos com essa informação??


Minha idéia não é ficar aqui colocando barbaridades que todos nós já sabemos que pode ser realizada pelo homem. Minha idéia nesse espaço é trocar informação e tentar elevar a CONSCIÊNCIA dos que estão visitando meus BLOGs.


Eu trabalho com MENTES. O poder do cérebro para resolução de problemas e aprimoramento.Trabalho com viabilidade de planos pautados no AGORA. Trabalho com prevenção de doenças. Se vc já está doente, procure um médico, mas se quiser saber como se manter em equilíbrio de seu bem estar fique por aqui.


E se vc não acredita em nada disso, eu só lamento, pois temos pouco tempo para mudanças radicais. E mudar nossos paradigmas fracassados requer tempo... coisa que não temos mais.


Então vamos ao trabalho!
Alguém sabe o que devemos perseguir como meta para essas mudanças?
O que é Consciência, afinal? 
Como saberemos que mudamos, que temos consciência?
E se não mudarmos, o que isso trará de conseqüências pra gente, já que vai tudo "pro espaço"? - literalmente...


Vamos colocar assim: Já sabemos que temos que mudar nossa maneira de ver o mundo, as coisas que nos rodeiam. A palavra CONSCIÊNCIA vem do latim con scientia =  Com conhecimento, com saber.


A nossa realidade é fruto do trabalho mental e ela tende a ter os contornos, a forma e conteúdo de quem a observa e que escolhe o quê e o como observá-la. Temos que ter conhecimento para poder construir nossa realidade. 


E conhecer como funciona essa ferramenta chamada - cérebro, é a primeira informação que tens a saber. Como manter equilíbrio emocional para não adoecer. Como poder avaliar uma situação ou movimento no ambiente sem ser perturbado por ele.


Temos muito trabalho...
Estou trabalhando em como expor tudo isso aqui. Volto em breve com as respostas. 


Enquanto isso... mude sua vida HOJE! Amanhã será tarde demais.










19 de out de 2009

Robert Happé

Robert Happé nasceu em Amsterdã, Holanda. 


Estudou religiões e filosofias na Europa e dedicou-se desde então a descobrir o significado da vida. Estudou também Vedanta, Budismo e Taoísmo no Oriente durante 14 anos, tendo vivido e trabalhado com nativos de diferentes culturas de cada região onde esteve - Índia, Tibet, Camboja e Taiwan.


Em seu retorno à Europa, sentiu necessidade de compartilhar o conhecimento adquirido e suas experiências de consciência. A partir daí, trabalhou em várias universidades, e tem trabalhado continuamente com grupos de pessoas interessadas em autoconhecimento e desenvolvimento de seus próprios potenciais como seres criadores.


Desde 1987 vem compartilhando informações em forma de seminários e workshops em países da Europa, na África do Sul, nos EUA, na Austrália, e no Brasil.


Seu trabalho é independente, estando desvinculado, sob todo e qualquer aspecto, de organizações religiosas, seitas, cultos e outros grupos.



Lições que devemos aprender

Gostaria de deixar aqui, mais uma vez, minha intenção a respeito do que coloco nesse BLOG.

Minha insistência no tema 2012 nesse BLOG vem da necessidade de abrir a mente dos que procuram por informação responsável e “cientificamente comprovada”. (essa é para os cartesianos)

Muitos sabem que eu trabalho com prevenção de doenças. A prevenção de enfermidade se dá através do equilíbrio das emoções. Da estabilidade emocional e do controle orgânico.

A palavra DOENÇA é apenas um símbolo que traduz um desequilíbrio de energia entre os 3 níveis de nossa existência – Físico, Psíquico e Espiritual  

O ambiente é uma fonte de signos que nos fornece informação sem que possamos perceber. Essas informações são traduzidas inconscientemente. Não nos damos conta que elas nos influenciam e  nos afeta radicalmente. Elas atuam de maneira a interagir com a nossa experiência de vida.

Vc só vê aquilo que conhece, portanto, vê aquilo que lhe afeta imediatamente.

Se vc é uma pessoa que vive para o material, para guardar coisas nas gavetas, nos armários e no banco para se sentir seguro, a falta de algo nesse nível lhe abate ferozmente.
Exemplo: perder um objeto qualquer acaba com seu dia, não é? O carro resolveu não pegar hoje de manhã... e andar para pegar outra condução...não lhe agrada muito...

Lógico que não gostamos de perder nada e nem ninguém, mas a diferença nesse sentimento está em saber lidar com essa perda. Têm pessoas que ficam totalmente deprimidas se perdem um celular. Se aborrecem em demasia no transito porque ele não anda, mesmo sabendo que isso é fato no seu cotidiano. Mas o ritual de se irritar também faz parte dele, concorda?

Não vou me alongar nessa história. Minha idéia é orientar as pessoas (despertar) para essa percepção com o meio  – o mundo que o cerca.

A temperatura ambiente afeta nossos corpos e mentes. O extremo calor estimula a atos e pensamentos agressivos e irritabilidade. Os sons a iluminação influencia todo tipo de mensagem que estamos captando...

E o que quero dizer com isso: Vamos ter muitas mudanças no ambiente!!!  E isso não será para daqui há 2 ou 3 anos – será logo!!

O que vc é ou pensa que é, organiza o que vc diz e faz – pense nisso.

Cada sintoma é a expressão de uma idéia sua que está se traduzindo materialmente (no corpo). Todo sintoma é a expressão de uma falta, mostrando algo que falta para sua integridade, sua unidade.

Uma pessoa que enfrenta a vida abertamente com seus desafios naturais dispõe de uma defesa corporal maior e saudável, sendo menos propenso a infecções de todos os tipos.

Uma pessoa estreita, temerosa dos desafios vigentes do cotidiano estará desorganizada imunologicamente, fora desse equilíbrio necessário para o combate as enfermidades. Está sempre doente.

Atentem para isso. Não quero assustar ninguém, apenas dar doses homeopáticas de realidade. Muitos estão cônscios de que o ambiente mundial irá mudar e estão se preparando FÍSICO _ PSÍQUICO _ ESPIRITUALMENTE. 


E eu pergunto: E vc? O que está fazendo por vc agora?

Que providências já está tomando para se fortalecer? Está lendo mais sobre saúde e mente? Está investindo na forma física, na estrutura muscular? Ou está comendo como um hipopótamo?


Está investindo numa possibilidade de mudar hábitos e rituais diários que não coadunam com o que virá pela frente?

Ou está apenas preocupado como vai ganhar dinheiro para comprar um apartamento de frente pro mar?Acorda!!! Temos pouco tempo. 


Vc estará à mercê das “epidemias” mentais que estarão por aí. Seja realista. Trabalhe com POSSIBILIDADES. Nada é certo, mas temos que pensar em um plano B.

Quantas vezes vc acampou em sua vida? 
Quantas vezes vc já ficou sem comer por um ou dois dias? 
Quantas vezes vc ficou sem utilizar a energia elétrica por mais de uma semana ? 


Já pensou no caso de acordar e não ter dinheiro para comprar nada? Os bancos e caixas automáticos de sua cidade não funcionarem? Vc tem que tipo de alimento hoje em sua despensa? Só congelados?


Arroz e feijão, leite em pó, cereais e enlatados são excelentes produtos que podem ser guardados por bastante tempo.

Estou exagerando?  Veja isso:

Califórnia se prepara para um grande terremoto.
Previsões bem realistas constatam que a Califórnia (USA) tem 99,7% de probabilidade de sofrer um terremoto de proporções avassaladoras dentro dos próximos 30 anos. (uma visão bem, bem otimista...)


Às 10:15 de quinta-feira (15/10), mais de 6,9 milhões californianos em escolas, empresas, organizações sem fins lucrativos, e estaduais, regionais e escritórios da cidade em cada um dos 58 municípios do estado participaram (simulação) da Califórnia ShakeOut preparação para um terremoto. 

Depois da primeira simulação, a população tem pedido que isso aconteça novamente.  ShakeOut exercícios são planejados como eventos anuais para ocorrer na terceira quinta-feira em outubro. O próximo está agendado para 21 de outubro de 2010. 


É bom lembrar que os primeiros a nos socorrer somos nós mesmos, portanto saber o que fazer e o que pensar pode ajudar em muito no momento de pânico onde a mente é invadida pela emoção.


 Quer saber da melhor? Sabe quem poderá ajudar em muito a sociedade da Califórnia?
Seus presos! Uma comunidade bem estruturada e preparada para todo tipo de problema - tanto social e ambiental, afinal eles não possuem nada, não têm MEDO de NADA e suas vidas se resumem em sobreviver!


... uma grande brincadeira do UNIVERSO....

17 de out de 2009

Edgar Cayce



Alguém já ouviu falar de Edgar Cayce?

Edgar Cayce nasceu nos Estados Unidos em 18 de março de 1877, foi o mais famoso sensitivo já nascido neste país. Quase todas as faculdades psíquicas de Edgar Cayce se manifestavam sob o estado de transe, quando ele entrava como que em um sono hipnótico, fato que lhe rendeu o título de o profeta adormecido.



Edgar ficou conhecido também pelas milhares de mensagens que dava, que tratavam de medicina, moral, espiritualismo, interpretação de sonhos e profecias. Falececido em 5 de janeiro de 1945, deixou uma média de 30 mil textos que foram taquigrafados por uma secretária que sempre o acompanhava em seus transes.

Em 1932, perguntaram quais seriam os acontecimentos mais importantes dos próximos 50 anos, e Edgar Cayce respondeu:

“Em primeiro lugar virá a catástrofe causada por forças que agem sobre a Terra, partindo do universo. ... As forças provocarão uma mudança no equilíbrio da Terra no universo, que, indiretamente será também atingido por isso. ... Revoluções no interior da Terra. É uma mudança da própria Terra, porque o eixo se deslocará e os pólos ficarão em uma outra posição.”
“A Terra se partirá na parte oeste da América. Uma grande parte do Japão deverá afundar no mar. A parte superior da Europa se transformará em um piscar de olhos. Uma nova terra aparecerá e poderá ser vista da costa leste americana. “A Atlântida surgirá novamente.”
"...Movimentos se verificarão no Ártico e na Antártida que provocarão erupções vulcânicas nas regiões tórridas e, em seguida, um deslocamento dos pólos, de maneira que as regiões frias, temperadas e semitropicais se tornarão mais quentes, onde crescerão musgos ... ” 
“Nos próximos anos, outras terras aparecerão no Atlântico e no Pacífico. E o que agora é litoral de muita terra, será leito do oceano. Inclusive, muitos campos de batalha presente (esta mensagem é de 1943) serão oceano, serão mares, baías...
"..Partes da atual costa leste de Nova York, ou a própria cidade de Nova York, desaparecerão em sua maioria, enquanto que as partes sulistas da Carolina e Geórgia desaparecerão inteiramente... As águas dos lagos serão vertidas no Golfo. Virgínia Beach estará entre as terras seguras, assim como parte do Ohio, de Indiana e Illinois, bem como a maior parte do sul do Canadá e sua parte oriental.”
“A América do Sul será sacudida desde sua porção superior até a final e, na Antártida, perto da Terra do Fogo, aparecerá terra, com um estreito e correntes de água.”
Pouco antes de morrer, Edgar Cayce teve uma visão do futuro, onde se achava dentro de um objeto metálico em forma de charuto, sobrevoando a América, no ano de 2100. Diz ele:
“Chegamos a uma enorme cidade. As casas são quase todas totalmente de vidro. Eu perguntei pelo nome da cidade, eles disseram: ‘Esta é a nova Nova York. A antiga cidade foi destruída. Nós a reconstruímos’...
... a água cobria ainda uma grande parte de Alabama e que Norfolk e Virgínia eram imensos portos de mar. As indústrias estavam dispersas nos campos próximos, em vez de centralizadas nas cidades. Um grande número de casas era construída de vidro.”
Sobre o panorama econômico e político do mundo no futuro, previu Edgar: 
“A União Soviética tornar-se-á um dia o país mais religioso do mundo. E a China tornar-se-á o alicerce da cristandade.”
Nova compreensão tem vindo e virá para o povo castigado, em virtude do jugo, da opressão... outro extremo surgirá. Somente quando houver liberdade de expressão e o direito de culto ... - Através da Rússia vem a esperança do mundo - não a respeito do que é com frequência denominado Comunismo ou Bolchevismo. Mas liberdade, liberdade! Cada homem viverá para seu semelhante. - O princípio nasceu lá. Levará ainda anos para se consolidar. Ainda da Rússia vem novamente a esperança do mundo! Pelo que será ela guiada? Pela fraternidade com a nação que fez cunhar em sua moeda ‘Confiamos em Deus’.”
“Haverá uma nova ordem social e também haverá uma nova ordem econômica... Não que tudo tenha que vir a ser possuído em comum, como nos regimes comunistas, mas deve ser constituída aquela unidade, aquela associação de idéias, de atividades, de influências por meio das experiências de todos... 
"Cada pessoa, por sua própria atividade, deve ter a oportunidade de expressão, de trabalho, de produção ... Todos devem entender que os que possuem mais devem dar mais ...” 


parte 2

parte 3

parte 4

parte 5













16 de out de 2009

Depressão, colápso... são só palavras. Entendam o que elas nos dizem!

Gerald Celente, especialista em tendências, palestrante, com seu visionário discurso, é confiável no mundo inteiro como a principal autoridade sobre a previsão, análise e tendências de monitoramento.


Celente é editor do Jornal Tendências ® e autor de Tendências 2000, Rastreamento e Trend (Warner Books).


A Tendências Oficial é a fonte numero 1 do mundo para as mais importantes tendências que estão moldando o futuro. 


A Tendências Oficial ® mostra como estas tendências vão afectar a sua vida, como lucrar com eles, e o que fazer para evitar armadilhas.










15 de out de 2009

Faça perguntas - respostas no próximo post


 Mande para mim suas duvidas que eu irei pesquisar.


Minha ideia é montar um conjunto de perguntas com respostas curtas para que possa ajudar a outras pessoas que estão chegando agora (que acabaram de acordar) e não sabem que caminho seguir, estão perdidas.

Muita gente me faz muitas perguntas todo o tempo e as respostas - sobre meu ponto de vista - ficam com elas.

Eu acredito que essas mesmas respostas poderiam ajudar a outros também, mas nem sempre posso divulga-las.


Ao responder uma questão me ajudará a pesquisar sobre ela e dar a minha melhor contribuição. 

O BLOG tem muito material, mas está espalhado em cada texto. Precisamos concentrar o pensamento.

Vou escolher as perguntas mais pertinentes que possam ajudar a todos nesse momento tão conturbado e caótico em que estamos vivendo nesses últimos tempos e as que eu posso responder com o que eu estudei - o que não significa que será a VERDADE, mas apenas um link para que alguém dê continuidade a pesquisa caso a minha visão não satisfaça. 

Desta maneira acredito que poderemos organizar a informação de forma clara e objetiva ajudando aquele que está acordando da Matrix agora.

Fico grata pelo carinho e ajuda.

Mande sua duvida - click aqui

laura botelho



Prepare-se para o contato, será a qualquer momento.

É incomum 'Halo Cloud" ou UFO visto acima dos céus de Moscou no dia 7 de outubro 2009, mas não totalmente desconhecido pelos cientistas. Há uma luta para dar qualquer explicação paranormal ou extraterrestre para o evento que tem sido rotulada como uma nuvem maluca ou um padrão de tempo (?).
Meteorologistas do mundo todo afirmam que isso não pode ser uma nuvem ou uma ilusão de ótica. O fato é que a humanidade tem olhado muito mais para o céu durante milênios e padrões como esses estão fora do comum e são raramente vistos.
Suspeita-se que é um evento relacionado a UFOs. Os cientistas que trabalham para os serviços secretos do governo estudando OVNIs ou UAP, como gostam de chamá-los, já reconheceram a existência de OVNIs de vórtice ou saídas - portão estrelares - que aparecem sobre a Terra de tempos em tempos. 


Estas são as saídas / entradas para estradas Galacticas (wormholes) que são usados por naves alienígenas para percorrer distâncias enormes no universo galático  e, sobretudo, permitir a viagem mais rápida do que a luz.
 Estes vórtices tendem a aparecer apenas em locais muito distantes e são geralmente semi-camuflados, segundos os especialistas. Talvez este seja um movimento ousado por uma raça extraterrestre de se preparar para contato aberto e o fim de que saibamos que eles estão nos vigiando e presentes, preocupados com os momentos que estão por vir.
Acredita-se que há planos para revelar a sua presença (possivelmente através de um grande governo) no futuro muito próximo. 
Recentemente, isso foi confirmado pelas palavras de David Wilcock e outros pesquisadores, como que também havia sido informado dessa evolução.
Essa nossa ignorância (ignorar algo) e receio (pavor) do que não conhecemos faz com que eles também "evitem" esse contato tão aberto conosco. Afinal, o que vc faria se recebesse a notícia que um ser estranho "pousou" no seu bairro para tomar um refrigerante e trocar uns e-mails com a gente?
Pois comece a pensar nesse assunto, precisamos nos conectar o mais rápido possível com eles, pois nosso destino está intimamente ligado ao deles... Eles são nossos antepassados mais presentes que nós temos.
Não acreditar que possam existir outras civilizações em nosso Universo é um tanto primitivo de nossa parte. É um pensamento análogo a de um indígena selvagem que não entende como nos comunicamos com um aparelhinho preto levado ao ouvido ou como podemos ver alguém que está há milhas de distancia ou em outra época da vida através de uma tela de cristal líquido.

É hora de acordar!!!





A origem da vida veio do caos...


As mudanças vão ocorrer queira vc acredite ou não. O fato é que se preparar para elas é estar CONSCIENTE de sua existência. Deixar a vida te levar será um gasto excessivo de energia...
Procure se informar, não temos muito tempo. 

laura botelho

"Uma pessoa inteligente resolve um problema, um sábio o previne."
A. Einstein




21 dezembro 2012 from Laura on Vimeo.

13 de out de 2009

Está vazando a cisterna do mundo...


As montanhas do Himalaia são popularmente conhecida como a "Cisterna da Asia", elas são a fonte de água para os rios que correm em todo o continente: o rio Indo, no Paquistão, o Brahmaputra, que atravessa o Bangladesh, o Mekong, que desce através do Sudeste Asiático, o Irrawaddy, em Mianmar , os rios Amarelo e Yangtze da China e uma infinidade de pequenos rios que fluem através do Indo-Ganges planícies do norte da Índia.

As geleiras do Himalaia estão derretendo mais rápido do que outras partes do mundo.
O "teto do mundo" está derretendo rápido no verão.

O resultado deste degelo do Himalaia tem um papel essencial na economia, agricultura e até mesmo as religiões dos países da região.

Os dados de satélite a partir das aplicações Indian Space Center, em Ahmedabad, na Índia, indica que 1962-2004, mais de 1.000 geleiras do Himalaia recuaram cerca de 16 por cento.

"Rios do Himalaia sustentam quase metade da humanidade", disse à CNN o Dr. Shiva, um ambientalista físico e líder no Fórum Internacional sobre Globalização

"Todo aquele que depende da água do Himalaia será afetado."

Uma preocupação frequente é quanto a inundação das aldeias próximas as montanhas. No curto prazo, o recuo dos glaciares pode causar não só um transbordamento de rios no interior dos países, mas mais significativamente, um momento de tensão transfronteiras para países que já têm um histórico de guerra.

Rios como o Indo, Jhelum, Ravi, Bias e Sutlej, são partilhados entre a Índia eo Paquistão (que lutaram cinco guerras desde 1947), enquanto a água de derretimento das geleiras tibetanas abastecimento tanto a Índia ea China (que lutou uma guerra mais disputada Himalayan território fronteiriço em 1962).

Os aquíferos subterrâneos na Ásia dependem fortemente do derretimento da neve durante o verão seco, e as implicações de longo prazo do desaparecimento dos glaciares do Himalaia significa que o acesso à água pode se tornar um sério problema político.

Segundo Wendy Barnaby, editor das revistas People e Ciência, as Nações Unidas emitiram um aviso em fevereiro deste ano, que a mudança climática abriga o potencial para sérios conflitos sobre a água. 

Veja como os militares E.U. estão se preparando para o potencial mudança do clima.
Fonte e Vídeo da CNN

11 de out de 2009

A profecia de Órion

Acho que vcs precisam ler esse livro. Talvez ele abra a cabeça de alguns que ainda relutam sobre o assunto.No meu texto "Durante 7 dias" - o livro dado ao garoto Flavinho pela irmã mais velha, foi esse e que mais tarde o pai - Paulo - leu também. Vamos ver se faz algum efeito...
A Profecia de Orion

9 de out de 2009

Um belo dia de sol...

Seria um belo dia como todos os que estamos acostumados... O sol está lá em cima. As pessoas nos seus afazeres diários... Empresários e comerciantes pensando num futuro promissor... Os turistas pensando em como seria bom ter muito dinheiro para comprar uma casa na praia... Lembre-se: seu dia pode mudar em questões de minutos, portanto não leve muito tempo para pensar no que poderia fazer que ainda não fez. Não quero pregar o culto ao hedonismo, mas precisamos ser flexíveis na forma de ver nosso mundo, o ambiente que vivemos. Tenha um plano "B", "C" e "D". Abra várias perspectivas na sua vida. Reveja seu plano de ação, sua forma física, seu corpo, sua dependências a certos produtos e procedimentos. Quebre rotinas, padrões. Tenha outros pontos de vista. Abaixe-se ou suba, mas mude o angulo... Eu estou avisando que a água está subindo...

8 de out de 2009

Mensagem dos céus



Um gigantesco desenho (Crop Circle) de uma borboleta com uma figura humana de 530 x 450 metros, (o Maior Crop Circle já surgido até esse momento) foi descoberto numa cidade ao Sul da Holanda entre os dias 7 e 9 de agosto de 2009.

Os céticos afirmam que não passa de mais uma brincadeira de uns 5 sujeitos sem ter o que fazer que viajam de um lado pro outro no Globo terrestre para “pixarem” essas figuras geometricamente perfeitas em áreas produtivas. E detalhe: eles fizeram isso com facões muito bem afiados em 3 dias e ninguém viu!
Mas voltando a realidade... Nossos amiguinhos estão nos enviando mensagens há tempos e agora eles querem, e farão questão que a gente entenda a mensagem. Vejamos... o que eles podem querer nos dizer com essa figura no milharal? 

Seria a figura maior da borboleta um símbolo de transformação? Mudança e elevação, (sai da terra e ganha as alturas) uma jornada espiritual? 

As borboletas possuem a capacidade de crescer e mudar, deixando definitivamente a segurança de seu casulo para descobrir um mundo novo em uma nova forma de ver o mundo. Como lagarta, sua aparência não é nada atrativa e pouco justificável. Se arrasta por caminhos tortuosos e perigosos só para encontrar - comida, comida e comida... (Dá pra fazer algum paralelo com nossas vidas?)

As lagartas em seu longo caminho estão sempre mudando de “pele” (Literalmente. Não é uma metáfora). Se alimentam muito para gerar energia para construção da crisálida e hibernar até a sua metamorfose final... Vc sabia que após a lagarta formar seu casulo (crisálida) seu corpo se dissolve como uma sopa de aminoácidos

Essa “sopa verde” contém toda a informação (DNA) para mudança de uma nova forma de vida – borboleta. Seríamos nós uma lagarta que num processo semelhante (a sopa) teremos que nos transformar em algo melhor, mais leve, mais bonito, mais funcional? A humanidade, segundo esses estudiosos, está prestes a nascer de uma nova realidade fundamentada na unidade, provocando assim, um avanço drástico na consciência. 

Psyche (Deusa grega) foi o nome dado pelos gregos para a alma. Na arte grega a antiga deusa era representada com uma borboleta. E essa figura do HOMEM no centro, no corpo dessa ALMA? Nossa... tá muito difícil... Especialistas em Cultura Maia acreditam que a evolução humana se desenvolve como resultado de ciclos mestres, calibrados com precisão de tempo.

Resumindo: este modelo “sugere que a humanidade está à beira de uma metamorfose quase espontânea para um estado mais evoluído da consciência”. A teoria da evolução darwiniana hoje está “extinta”. (leia A Biologia da crença – Bruce Lipton). A idéia de que o DNA poderia evoluir por mutação ao acaso não faz mais parte da realidade cientifica de hoje. O que certamente ocorre é uma adaptação ambiental.

Apesar de mais de um século um “elo perdido” tivesse existido em grande parte com base incontestada da teoria darwiniana, os cientistas nunca conseguiram descobrir esse elo. A evolução humana não se deu aos trancos e barrancos como a teoria evolutiva preconiza. A fisiologia e a consciência aconteceram de forma organizada, em ciclos previsíveis.

Onde quero chegar. Já é sabido que nosso DNA é um hardware altamente programável. Vc adiciona e deleta aquilo que lhe convém no momento, ou seja, vc se adapta ao ambiente, se programa. Hoje, graças a cientistas como Dr. Bruce Lipton, sabemos que as enfermidades são processos naturais de defesa do organismo. Vc não “fica doente”, Vc é a doença! Sabemos agora que o ambiente dispara o processo da enfermidade, do programa de autoregulação do sistema imunológico.

O medo trava as funções normais de defesa, de equilíbrio do nosso organismo contra os agentes internos (bactérias, fungos, vírus) que trabalham para nossa existência. Não podemos viver sem esses bichinhos em nossos corpos, mas no momento que não equilibramos a quantidade e qualidade com que eles atuam em nossos organismos, eles se tornam letais a nossa sobrevivência, daí adoecemos.

Portanto, esqueçam essa idéia de que há “vírus” no seu ambiente de trabalho ou na sua casa que podem lhe “causar” uma gripe ou um câncer... Quem vai dar acesso a esse desenvolvimento de uma gripe ou um câncer é vc mesmo! Seu desequilíbrio emocional – seu estresse altamente descontrolado – seu despreparo para se equilibrar nesse ambiente.
Se vc tem medo de tudo... vc estará sempre doente. Se vc tem receio de tudo, idem. Se vc tem mania de perseguição (de que é um cara sem sorte na vida), vc pode imaginar como anda sua saúde. Mas isso é papo para outro dia...

Vamos falar sobre a mensagem da borboleta... Veja, que essa consciência da qual tanto se fala é isso que vos digo. Aprenda a conhecer seus pensamentos, aprenda a entender como tudo isso processa. 

Saia do condicionamento de anos, décadas, séculos... Acorde, por favor!! Todas as espécies da Terra passam por uma metamorfose a cada 26 milhões de anos tornando um forte argumento para “uma influência externa energética que atua de forma regular e cíclica”. O acontecimento da “precessão dos Equinócios” é o Magnus Annus (”Grande Ano”), considerado por muitos um ciclo de gestação ou do nascimento da Terra.


Abram suas mentes! Procurem se informar. Vivam o agora com decência e honestidade. O que vc pensa e faz é uma programação de seu futuro, portanto se programe para uma vida melhor!

laura botelho 

6 de out de 2009

Eram os Deuses Astronautas? Ou Anunnakis

parte 2 parte 3 parte 4 parte 5 parte 6 parte 7 parte 8 parte 9 parte 10

Afinal, quem inventou essa história de FIM do MUNDO!?


Muita gente me escreve dizendo que eu e outros que especulam sobre 2012 – Fim do Mundo – estamos querendo assustar as pessoas sem fundamentos.
Dizem eles - “Um bando de fanáticos”, tais quais os que causaram a morte (suicídio em massa) de muitas famílias e grandes comunidades pelo mundo nos anos 70. “vcs são doentes!”
Eu concordo com essas pessoas revoltadas com que escrevemos num ponto: realmente são especulações...
Mas veja, eu tenho direito de pensar o que eu quiser e vcs o direito de não visitar minha página! É mais ou menos como colocar a culpa das ações da sociedade nas novelas da TV. Ora! Vc tem o livre arbítrio de não assistir a elas! Mas não consegue né? É mais forte que vc... Por que vc ao invés de brincar no ORKUT ou no Facebook não baixa livros e documentos onde possa tirar suas próprias conclusões! Vá estudar! Pois eu não canso de fazê-lo.
Pois bem, vou tentar mais uma vez. 
Pensando nisso tudo eu escrevi um resumo, do resumo, do resumo de alguns livros que relatam sobre as grandes mudanças que sofreremos até o fim de 2012. Vou dar de colher essa informação!


Professor Zecharia Sitchin é lingüista, perito em escrita cuneiforme (suméria) e em muitas outras linguagens antigas. Em 1976, publicou The Tewlfht Planet e assim começou sua trajetória transformadora da pesquisa da história antiga. Prof. Sitchin defende que extraterrestres (os Anunnaki) são nossos criadores o Deus de nossa existência.



Não são uma alegoria ou criação fabulosa de livros infantis. Segundo Prof. Sitchin, os Sumérios (os povos mais antigos que se têm notícia) nos deixaram evidencias de tudo que já aconteceu (desde a criação do Universo) e o que irá acontecer em 2012 com dados incontestáveis pela ciência. Sitchin já decifrou mais de 2 mil cilindros e fragmentos de cerâmica com inscrições da Mesopotâmia, alguns de 4.000 a.C., que fazem parte do acervo de museus de todo o mundo.



Um desses fragmentos, que se encontra na Alemanha, indica que a Terra é o "sétimo planeta", contando a partir de Plutão. 
Ocorre que Plutão somente foi descoberto pela astronomia moderna no início do século XX. Daí vc fica pensando...Como os sumérios poderiam saber de tal coisa? Há mais de 4.000 Antes de Cristo?

E toda aquela história de pirâmides, ele assegura que elas serviram como marcos topográficos para viajantes celestes, como os Annunaki, tanto na Terra quanto em Marte. 

Sitchin acredita que as pirâmides de Gizé não foram um realização dos egípicios. E em 1993 foi divulgada a descoberta de que a Esfinge é dois mil anos mais antiga do que se pensava, o que reforça a teoria de Sitchin.

Anunnaki: na língua suméria significa "Aqueles que desceram dos céus"; para os hebreus eram Nefilim, Elohim; em egípcio, Neter.
Os Anunnaki eram versados em ciências como matemática e astronomia, conhecedores de técnicas de medicina, arquitetura e engenharia. Dinastias cuja continuidade era feita por meio "colégios" - os "colégios dos mistérios".

Há 500 mil anos atrás o nosso planeta não se chamava "Terra". O nome "Terra", do grego gaia, é coisa recente. Seu nome mais antigo é TiamatEra um lugar completamente diferente do que é hoje e localizava-se no espaço em outra posição, mais distante do sol, entre Marte e Júpiter.

Marte, que ficava mais perto do sol era, então, completamente habitável, com um clima temperado e água abundante em estado líquido. Já divulgado amplamente e verificado pela NASA e outros grupos científicos.


Todo o movimento orbital desse megasistema planetário tem uma duração de 200 milhões de anos. Este grande ciclo deve completar uma revolução em 21 de dezembro de 2012, data prevista pelos Maias que tinham esse conhecimento dos Sumérios que teriam conhecimento dos Anunnaki (povo do céu). Os Sumérios, há 6 mil anos, possuíam um inexplicável conhecimento astronômico; conheciam os nove planetas, como o longínquo Plutão e os misteriosos Urano e Saturno (que só hoje foram reconhecidos pelo homem)
E a pergunta: por que não acreditar no 12º planeta, este que os sumérios denominavam Nibiru?
A NASA e especialistas já têm certeza de que o “Planeta X” (Nibiru) existe. Nibiru não é visto nos céus por nós. Isso acontece porque a órbita (12º astro dos sumérios) é uma elíptica extremamente alongada. Durante milênios, o globo se mantém longe do sol e da vista dos terráqueos, muito além da órbita de Plutão.


Adicionar legenda
Entre 1983 e 1984, o IRAS – Infrared Astronomical Satellite 1992 - novas descobertas foram publicadas sobre um planeta a mais no sistema, denominado “intruder – “planeta intruso”.

Os cientistas começaram, então, a confrontar os dados da astronomia com as traduções de Zecharia Sitchin, em especial, a tradução do documento Enuma Elish, que contém a história da formação deste sistema solar.


Os relatos arqueológicos da passagem deste planeta a cada 3.600 anos nas proximidades da Terra produz efeitos sensíveis na realidade ambiental; catástrofes são desencadeadas.
A passagem de Nibiru é, possivelmente, a causa da mudança nos pólos da Terra, dos regimes da marés, dos padrões climáticos, dos desvios da órbita e choque com asteróides que são arrastados pelo “intruso”. Nibiru pode ter provocado, por exemplo, a extinção da vida em Marte ou o fim da época dos dinossauros

E por que a data 2012?
Mudanças do campo magnético da Terra. Em 2012 praticamente inexistirá esse campo magnético terrestre. (que nos últimos anos tem diminuído em sua intensidade) E o que isso acarreta? 

Uma reversão de campo magnético quando os pólos do planeta se reverterem totalmente, a Terra passará a girar em sentido contrário [em 24 horas]. 
(precessão dos equinócios):


 
 Mas... antes que aconteça propriamente a reversão do campo magnético da Terra, teremos a saturação da sua atmosfera com partículas solares. 

Tempestades solares. Isso levará ao descolamento das placas continentais do “manto metálico”. Isso vai puxar a crosta terrestre descolando a do lugar. Imagine vc correndo com uma bacia cheia de massa de bolo até a boca, e de repente... vc pára! O que acontece? Que sujeira vc fez, eim?!

A Terra gira no sentido África litoral do Brasil. Quando essa banheirona parar, toda a água vai correr em direção ao litoral Africano, Europa etc... A água dos oceanos vai deslizar quando o planeta “brecar” e a crosta terrestre também! Já pensou nisso? O tamanho das ondas que esse efeito vai gerar? Pode ter certeza que não serão menores de que uma montanha de 1.000 m...

O planeta vai ficar muito bagunçado até que ele encontre o eixo certo para se estabilizar novamente. Imagine um cão se sacudindo depois do banho... pois é, nós somos as pulgas... Acredita-se que os pólos mudarão de lugar e o sentido de rotação também será diferente. Onde antes o sol nascia... vai se por. (uma suposição).

O que deve ficar bem claro é que isso já aconteceu muitas e muitas vezes!! Não será a primeira vez! Agora vc pode imaginar porque é encontrado areia de praia, ou água salgada no topo de algumas montanhas no mundo (Titicaca é um lago salgado a 4.000 metros de altura nos Andes).

Quem levou isso lá pra cima? Com essa mexida todos os Continentes também se deslocam (isso vc já sabia). Imagine o Amazonas lá na altura dos Estados Unidos e o Chuí vai estar no Oiapoque! Vc não contava que isso iria acontecer bem nessa sua encarnação, né? E o que vc esperava? Acredita realmente que veio ao mundo a passeio? Ledo engano. Essa sua encarnação é sua última chance de aprender o que as últimas não conseguiram. Ainda há tempo!

Se eu ou vc vamos ficar vivos para assistir a isso, eu não tenho a menor idéia (especulação). Não me importo com isso. Penso que seria especulação a dimensão da tragédia anunciada. Muita gente vai sumir do mapa, isso é certo. Mas e os que ficarem? Como vão encarar a dimensão dessa tragédia? 

Grandes mudanças nos aguardam e urge desenvolvermos habilidades espirituais das quais negamos por gerações a gerações. O conhecimento se faz necessário nesse momento. Aprenda. Leia e estude sobre medicina alternativa. 

A intuição é a força motriz da nossa existência. Desenvolver a sensibilidade de ler pensamentos, de saber “ouvir” nossos instintos se faz urgente nesses últimos anos. A espiritualidade deve ser a meta. Afaste o materialismo, o consumismo de seus objetivos.  

Resumindo, quero colocar, expor essa ideia  de maneira clara sem alarmismo e pieguice. Essa é a função do BLOG. Toda a civilização atual se baseia nessa frágil estrutura tecnológica. Sua base de vida está na geração de energia elétrica para sustentar nossas mentes, nossas "premissas de vida". Estamos cegos, ausentes 97% de toda nossa vida... Pense como isso funciona:
Acordar e fazer café na cafeteira elétrica. Esquentar algo no microondas. Tomar um banho quente antes do trabalho. Pegar o elevador social para chegar até a garagem. Aguardar o sinal de transito para vc seguir. Ligar para todos da família para saber o que estão fazendo e o que estão pensando. Se distrair assistindo a sua novela na TV, ou ouvindo seu CD, seu IPOD. Tirando suas imagens preferidas do seu celular de última geração para enviar a seus amigos na Califórnia por e-mail. Comprando aquela roupa maravilhosa para o fim de semana com seu cartão de crédito...
Antes da parada da Terra, os satélites de comunicação serão destruídos com as tempestades solares; As redes elétricas cairão todas porque são sensíveis às ondas magnéticas solares.isso pode acontecer antes de 2012, OK?

Pare e pense:
 • Sem computadores. O único computador que vamos dispor por um longo tempo será o nosso cérebro. Ele terá o conhecimento que precisamos. Cada um de nós tem uma fonte de conhecimento a respeito de alguma coisa. Cada um de nós tem a resposta para cada situação.

 • Uma rede de relacionamentos terá que ser feita para o bem da coletividade. Viveremos em comunidades fraternais onde não haverá poder absoluto por hierarquias. Saber ouvir, acatar a decisão da maioria e trabalhar em grupo fará a diferença nesses dias vindouros. Não haverá chefes. Não haverá patrões ou autoridades. As decisões serão pautadas na escolha da maioria. No mais sensato.

 • A atenção médica, como uma intervenção cirúrgica, por exemplo, será praticamente impossível logo depois da catástrofe. Todos compreenderão o benefício de permanecer saudáveis e cientes de que os sintomas das doenças nada mais são do que um alerta de seus pensamentos em face aos acontecimentos no ambiente. O domínio de suas emoções e de seus pensamentos será arte de curar te, de manter o equilíbrio. É hora de aprender a terapias holísticas.

 • O medo será o nosso maior inimigo – nada mais. A transmissão de valores culturais e morais serão passados adiante de forma verbal e não verbal. Nossas ações e não nossas palavras serão o exemplo a ser seguido.

 • O respeito a natureza e as coisas vivas será tratada de forma diferente, pois delas a evolução se desenvolverá. O uso de fertilizantes, pesticidas e outros devem ser afastado de vez para as futuras gerações.

 • Os bosques e selvas devem ocupar o lugar central nas cidades do futuro. Tendo respeito por essa simbiose. A alimentação antinatural que é destrutiva para nossa saúde não fará mais parte de nossas vidas. A meditação e o jejum terá um lugar central na luta contra as enfermidades infecciosas e de outro tipo.

 • A saúde mental será a preocupação da nova era. A espiritualidade será a fonte inesgotável de vida. Nosso campo onde poderemos estar seguros de todo mal que experimentamos anteriormente. Nossa visão de futuro será a base de nosso conhecimento, pois só enxergamos aquilo que conhecemos.


Nos achados das inscrições dos Sumérios que descrevem o grande dilúvio há um versinho assim.

"...A Lua desapareceu... 
A aparência do tempo mudou; 
As chuvas rugiram nas nuvens... 
Os ventos tomaram-se selvagens... 
O dilúvio começou, seu poder caiu sobre o povo como uma batalha; 
Uma pessoa não via a outra, 
Não eram reconhecíveis na destruição. 
O dilúvio mugia como um touro; 
Os ventos relinchavam como um burro selvagem. 
A escuridão era densa; 
O Sol não podia ser visto. 
Com o brilho da aurora 
Uma nuvem negra levantou-se no horizonte; 
Dentro dela o deus de tempestade trovejava... 
Tudo o que fora brilhante se tornou escuridão... 
Durante um dia a tempestade do sul soprou, 
Ganhando velocidade enquanto soprava, submergindo as montanhas... 
Seis dias e seis noites sopra o vento 
Enquanto a tempestade do sul varre a Terra. 
Quando o sétimo dia chegou, 
O dilúvio da tempestade do sul amainou" 

 Entendem agora porque meu livro se chama 
 Durante 7 dias

Fonte desse resumo : Livros A Profecia de Orion – Patrick Geryl As Profecias Maias - M. Cotterell Maurice M. Cotterell Adrian Gilbert Site da NASA. O 12º. Planeta -Zecharia Sitchin



meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos