Google

Translate my page Google

29 de set de 2009

Comercial do Ford Range 2010

Meu povo, meu povo... as mensagens estão sendo enviadas. Assista a esse bizarro comercial da Ford. "lá no horizonte o sol não apareceu..." "não se desespere e enfrente o desconhecido" O único problema aqui é que os carros não terão muita valia nessa hora... Fique esperto. E vc, já tem um plano B? Não vai me dizer que vai comprar um carro novo?

26 de set de 2009

Um dia vermelho...

As coisas estão ficando bizarras. Vc já imaginou acordar pela manhã, lá pelas 5h e sair para sua corridinha matinal e dar de cara com o ambiente vermelho? Um céu vermelho? Tudo vermelho! Isso não é um exagero, uma força de expressão ou problemas com a máquina fotográfica, mas foi o que aconteceu em Sidney na Austrália dia 23 de setembro de 2009, agora. Muita gente ficou assustada com a quantidade de nuvem de poeira no ar que impedia que a luz do sol passasse. Dizem os experts no assunto que o céu vermelho/alaranjado - se deve ao acúmulo de poeira nos últimos dias devido a seca que o país anda atravessando. Com os ventos fortes a caminho essa poeira levantou... O Escritório de Meteorologia emitiu um alerta de tempo severo em todo o estado por causa de ventos prejudiciais, que deverão aumentar em vigor em Sydney.
"Tem sido perto de 60 km/h já esta manhã ... é só uma questão de tempo antes que fique mais forte"
Velocidades do vento, esta manhã foram em média de mais de 65 km/h, mas não haveria rajadas superiores a 100 km / h, segundo o departamento. Os ventos estavam sendo fortes por uma frente fria que passou pelo estado, ontem, e uma calha de baixa pressão profunda sobre Victoria. Ontem à noite, grandes pedras de granizo caíram em algumas partes da Goulburn e Wagga, quando rajadas de vento ultrapassaram 90 km/h, segundo o departamento. Serviço de Emergência do Estado de NSW recebeu cerca de 175 pedidos de ajuda de residentes de Crookwell, perto de Goulburn, como resultado de árvores caídas e telhados danificados. Internacionais e vôos domésticos no aeroporto de Sydney foram adiadas em virtude dos ventos "forte neblina e poeira", disse um porta-voz. Uma série de vôos internacionais foram desviados para Melbourne e Brisbane, apesar de alguns vôos conseguiram desembarcar em Sydney. As balsas de Sidney também foram suspensas devido à baixa visibilidade no porto. As escolas públicas em todo o estado estavam abertas, um porta-voz do Departamento de Educação disse.
"Mas, dadas as circunstâncias, se os pais estão preocupados com os efeitos dos altos níveis de poeira no ar e se seus filhos sofrem de asma ou outros problemas respiratórios, eles podem manter seus filhos em casa"
Veja bem... isso é só uma pequena amostra do que pode acontecer com o ar que respiramos quando as coisas piorarem...

25 de set de 2009

A FEMA avisa: Vc tem um plano "B"?

FEMA = Federal Emergency Management Agency - (Departamento Federal de Administração de Emergências)


Vc aí já tem um Kit de emergência? Não? O Governo Americano já está avisando a seu povo para um plano "B". Vc pode imprimir a lista de "sobrevivencia" e fazer suas compras com toda calma... 


 Mas... para que um Kit de sobrevivência? Algo está acontecendo que não nos avisaram??




24 de set de 2009

Nibirus, Nêmesis, Apophis tanto faz... o final é o mesmo

CADA VEZ QUE Nêmesis se aproxima do Sol, a força gravitacional da estrela anã perturbar severamente as órbitas dos pequenos corpos de gelo e rocha que, aos bilhões, gravitam muito além de Plutão formando um gigantesco ninho de cometas conhecido como nuvem de Oort.
O desequilíbrio na nuvem de cometas faria com que milhares deles fossem atraídos em direção ao centro do Sistema Solar, onde alguns fatalmente encontrariam pelo caminho pequenos e frágeis mundos, como a Terra. Entre os defensores da existência de Nêmesis estão geólogos que apostam que a cada 26 ou 30 milhões de anos ocorrem extinções em massa da vida na Terra, paralelamente ao surgimento de uma grande cratera de impacto (ou várias delas).
Seja lá que fenômeno for, as mudanças são claras. Um fato é incontestável - a Precessão dos Euqinócios. Ele vai acontecer tão certamente quanto as estações do ano mudam, o sol nasce no horizonte ou um eclípse lunar. O eixo da Terra vai mudar e devemos nos preparar para esse dia.

18 de set de 2009

Universos paralelos... vc sabe o que é isso?

Se vc não teve oportunidade de ver esse programa na TV a cabo no History Chanel, vc verá aqui no meu BLOG. 


Um cara filmou o programa pra a gente. Eu também não vi nesse dia e assisti ontem pelo YOUTUBE. 


Mas eu resolvi colocar tudo fácil, fácil pra vc. São 5 partes de puro deleite. Para quem é fanático em Física Quântica como eu, é fácil entender do que eles estão falando, mas mesmo que vc não entenda pinico de Física nenhuma, fica calmo, o documentário é bem legal. Vai queimar um pouco de seus neuronios, mas vc vai ficar bem. 


Resolvi colocar esse video a princípio para responder a alguns e-mails que estão me enviando perguntando sobre: "Afinal, o que vai nos acontecer em 2012?" 


Nas minhas missivas eu informa que: Vamos para um mundo paralelo. Mas que mundo é esse? Depende de seu conhecimento = Consciência. Se vc é um sujeito que entende que o ambiente é um reflexo do que vc pensa sobre ele, vc está bem. 


Pois o ambiente não o afetará, vc é o sr. de sua mente... Mas se vc é um sujeito que acredita que sua vida está nas mãos de algo maior (Deus) e só ele é quem diz o que vc deve fazer... me perdoe, mas vc estará numa fria... 


A grande sacada dessa "evolução espiritual" nessa nova era de aquários é que vc já teve seu tempo. Milhares de vc foram reeeeeencarnadas para que vc pudesse aprender a ser... gente! Mas vc não aprendeu nadica de nada, né? Pensou somente em vc, no dinheiro que iria ganhar, nas coisas que iria ter, nas pessoas que iria se vingar... muito pouco no seu presente, no seu AGORA... 


Se vc tivesse presente nas suas vidas anteriores ao invés de se deixar levar pela programação do ambiente (ser rico e ter, ter, ter)vc não estaria nessa passagem agora. 


Com certeza vc não estaria nessa dimensão, nesse nosso universo















Parte2 



Parte3-Física Quântica explica os mundos paralelos...








Parte 4 - acelerador de partículas LHC (Large Hadron Collider) - aqui vc vai entender por que tem milhares de Físicos neste momento embaixo da terra entre a Suiça e a França tentando encontrar um passagem para um outro universo, pois esse daqui... em breve... já era!

O maior acelerador de partículas do mundo é um gigantesco anel de 27 quilômetros de comprimento, enterrado a 100 metros de profundidade. O projeto, que custou mais de 9 bilhões de dólares e envolveu mais de 5 mil pesquisadores de diversos países, incluindo o Brasil. E vc pensando que eles estão apenas brincado de fazer "buracos negros"... Acorda!! Eles estão tentando salvar a humanidade!!




Parte 5











Acho que com esse documentário já chega desse tema de Apocalípse. Agora vamos passar para o plano B Alguém aí tem alguma idéia? escreve para mim!!!

10 de set de 2009

Em 80 anos não se viu chuva assim na Turquia...

Muita água... O distrito antigo de Sultanahmet, com suas mesquitas e palácios, e a região de Beyoglu, repleta de ruas estreitas, não foram tão atingidas pelas cheias. A parte mais afetada da cidade foram os bairros mais baixos do oeste da cidade, no lado europeu, onde o sistema de drenagem é mais precário. Istambul está situada nas margens do estreito de Bósforo, que divide a Europa da Ásia e é um dos corredores fluviais mais movimentados do mundo, utilizado por navios de carga e petroleiros passando entre o Mar Negro e o Mediterrâneo. Tenha uma pequena visão da invasão do mar em uma cidade banhada pelo mar. Não vai demorar muito que isso ocorra muitas vezes em vários países litorâneos...

9 de set de 2009

2009 - o ano que faremos contato?

Com os avanços tecnológicos dessa nova era, as excelentes máquinas fotográficas e filmadoras manuais podemos registrar imagens antes nunca percebidas a olho nu por nós anteriormente.


Mas algo está muito mais evidente do que em qualquer época anterior já registrada pelo homem - o aparecimento visível (e qualquer hora do dia) de inúmeros discos (UFO's) voadores em todos os lugares do mundo.


2009 bateu o recorde inexplicável de presença de objetos voadores não identificados por nós.


Temos que rever nossas interpretações sobre a evolução da humanidade, pois esse contato é descrito entre os povos Sumérios (mais 4 mil anos atrás).


O momento é esse. Tudo faz crer que as profecias estão se realizando. Há uma inquestionável força se movendo entre os mundos. Há preocupação por conta dos extraterrestres em nos ajudar a atravessar nessa mudança radical que iremos passar.


Pense bem: Por que vc está aqui nessa época, nessa fase de vida, procurando saber sobre "o que está acontecendo no mundo e com vc"?


Os que não estão preocupados ou não sabem, ou não querem saber.
Isso separa os Conscientes dos Inconscientes - os acordados dos sonâmbulos. As ovelhas brancas das ovelhas negras... pense bem.


Esse vídeo abaixo contém os 10 mais estranhos e fantásticos avistamentos já registrados na web.


8 de set de 2009

Tornados no Brasil?

Central de Meterologia alertava para o risco do registro de temporais nas próximas horas em todas as regiões de Santa Catarina, mas não esperava o tamanho do estrago. Entre a madrugada e o início da manhã de hoje (8/09), as instabilidades no Estado ganharam força de uma frente fria que estava sobre o Rio Grande do Sul, provocando chuva e vento forte em cidades catarinenses. As rajadas se aproximaram dos 100 quilômetros por hora na maioria dos municípios e atingiram 130 km/h em Novo Horizonte, no Oeste, e 120 km/h em Major Vieira, no Planalto Norte. Em Florianópolis, foi registrado vento de até 70 km/h. Nos próximos dias, o mar fica agitado na costa catarinense, com ondas de até dois metros e meio de altura nas praias. A navegação e a prática de esportes náuticos são desaconselhadas. Guaraciaba, no Extremo-Oeste de Santa Catarina, confirmou a morte de quatro pessoas em decorrência dos temporais registrados durante a madrugada desta terça-feira 8 de setembro de 2009 no município. Muita destruição de Casas, galpões, prédios, árvores tombadas. Pelo menos 50 pessoas ficaram feridas na cidade. Segundo o bombeiros as àreas mais atingidas ficam no interior do município. Bombeiros de São Miguel do Oeste e de São José do Cedro, além de socorristas voluntários da região, auxiliam no atendimento das vítimas. Os feridos são encaminhados para hospitais em São Miguel do Oeste e em Garaciaba. Vale do Itajaí, pelo menos 11 municípios tiveram o fornecimento de energia elétrica prejudicado. Também há falta de energia em seis bairros de Joinville. O problema é verificado em Blumenau, Gaspar, Pomerode, Rio dos Cedros, Rodeio, Massaranduba, Benedito Novo, Doutor Pedrinho, Apiúna, Ascurra e Indaial. A Defesa Civil Estadual ainda não divulgou a relação completa das cidades que foram atingidas. Esta tempestade teria vindo de Misiones, Argentina perto da fronteira com o Brasil. E a coisa por lá foi mais intensa que por aqui, pelo menos dez pessoas morreram e 51 ficaram feridos na passagem de um tornado pela região na Argentina. De acordo com o diretor de Defesa Civil de Misiones, Ricardo Veselka Corrales, é “a primeira vez que ocorre algo assim” na região. Segundo a imprensa local, nenhum serviço de meteorologia ou especialista tinha previsto a passagem do tornado, cuja velocidade exata dos ventos ainda não foi divulgada. * * *

6 de set de 2009

ONU já alerta a catastrofe iminente


O secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, alertou, nesta quinta-feira (03 Set 2009, 01h18) em Genebra, para a "aceleração do aquecimento climático" que, segundo ele, está colocando o mundo num abismo.

 Ban depositou todas as suas esperanças em um encontro internacional de alto nível que será realizado no dia 22 de setembro em Nova York por iniciativa das Nações Unidas, mas lamentou a lentidão e o caráter limitado das negociações para a Cúpula de Copenhague de dezembro. O secretário-geral da ONU, que acaba de voltar do Ártico, onde pode constatar os estragos causados pelas mudanças climáticas, advertiu que o que é feito agora terá consequências mais tarde (não tão tarde assim), como afirmam os cientistas. "A mudança climática pode desencadear um desastre em massa".

 "O que farão quando as tempestades empurrarem o mar para o interior dos continentes? Para onde irão?", perguntou. "Até o final deste século (??), o nível dos mares pode subir entre meio metro e dois metros", observou. Isso ameaçaria pequenos países insulares, deltas de rios e cidades como Tóquio, Nova Orleans e Xangai, segundo ele

. O presidente da Etiópia, Girma Woldegiorgise, afirmou que os países africanos estão sendo afetados pela mudança climática apesar de quase não terem contribuído com o problema, já que a maior parte das emissões de gases do efeito estufa é resultado da queima de combustíveis fósseis em nações industrializadas. O derretimento do gelo do Ártico se tornaria um motor de mudanças climáticas mais acentuadas, diz o documento da WWF.

O relatório prevê que a perda acentuada do gelo com o aquecimento do Ártico influenciaria o clima além da região. O fenômeno mudaria a temperatura e os padrões de precipitação de chuvas na Europa e na América do Norte, afetando a agricultura, florestas e recursos hídricos. O solo congelado do Ártico reserva o dobro do carbono mantido na atmosfera e, que se o aquecimento da região continuar, o gelo do solo vai se derreter e liberar carbono na atmosfera na forma de dióxido de carbono e metano em níveis significativos. A concentração de metano, um gás causador do efeito estufa especialmente poderoso, vem aumentando na atmosfera nos últimos dois anos e há sugestões de que isso se deve ao aquecimento da tundra do Ártico.

"Nós acreditamos que estas informações são críticas para se levar às pessoas diante do novo acordo sobre mudanças climáticas que será negociado em Copenhague (Dinamarca) em dezembro."
Minha gente... está claro que os "governantes" estão tentando nos dizer.
Conhece aquela piada do sujeito que recebeu um telegrama do seu amigo quando estava fora de sua cidade dizendo que o gato dele de estimação havia morrido? Assim, na lata! E o sujeito que recebeu o telegrama passou mal com a notícia e indignado com a atitude cruel do amigo pediu para que se houvesse uma outra informação tão drástica como essa que ele nunca a desse de forma tão agressiva assim. Que a dividisse em três partes para quem a recebesse fosse se acostumando com a situação. Exemplificou: No primeiro, aviso diga: "seu gato subiu no telhado", no segundo, "seu gato caiu do telhado e está muito ferido", terceiro,"seu gato infelizmente na resistiu e faleceu essa manhã". Passado certo tempo o sujeito recebe o seguinte telegrama: "sua mãe subiu no telhado..."
Pois é... o que nossos Governantes estão nos dizendo é: "O mundo está subindo o telhado"!!!

3 de set de 2009

As pessoas estão se suicidando mais ultimamente...

Fonte pesquisa: BBC Brasil 


O aumento no número de suicídios no início deste ano de 2009 preocupa o povo Japonês. A coisa é tão séria que existe um lugar próprio para se cometer esse ato no Japão. 


A “floresta dos suicidas” considerada o segundo lugar mais famoso do mundo para se matar - atrás somente da Ponte Golden Gate, em São Francisco, nos Estados Unidos


Segundo governantes a preocupação maior da se por conta da pior crise econômica que afeta o Japão atualmente levando as pessoas ao desespero. Pessoas que perderam o emprego nos últimos meses do ano passado começam a passar por dificuldades agora, após o fim do seguro-desemprego. 


 O pico no número de mortes coincide com os exames vestibulares e início da temporada de contratações. Muitos dos que ficam de fora do sistema, sem outras perspectivas, optam por acabar com a própria vida.
FMI afirma que os países mais ricos do G-20 vão sofrer um déficit orçamentário de 10,2% do PIB em 2009 - o maior resultado negativo para a maioria dessas nações desde a Segunda Guerra Mundial. Os maiores déficits projetados estão nos Estados Unidos, com 13,5% do PIB, na Grã-Bretanha, com 11,6%, e no Japão, com 10,3%.
Fique esperto... A média nacional no Japão é de 1 suicídio a cada 20 minutos. Nas piores épocas, o tempo entre uma morte e outra cai para até 15 minutos. De acordo com a Organização Mundial da Saúde, entre os países ricos o Japão está em segundo no ranking de suicídios, atrás da Rússia.


Na Russia a média de suicídios é de 40 a cada 100 mil pessoas. No Japão a média é de 24 e, no Brasil 5. Não temos muito tempo para planejamento, pois sempre encontramos alguma bala perdida... O problema tem difícil solução no Japão, pois o suicídio é visto como uma opção honrosa pela sociedade japonesa. Historicamente, a tradição samurai de se matar em nome da honra da respaldo ao ato em si.
Os Russos realizaram experiências científicas num campo de magnetismo zero com seus cosmonautas e descobriram que no princípio eles se agitavam, depois ficavam agressivos entre si e por último enlouqueciam completamente, comprovando assim que a força magnética tem o poder sobre a consciência e a razão. O campo de força magnético da Terra está diminuindo. Diminuiu em mais de 10 vezes nesses últimos anos. Esse campo magnético (Ressonância Schuman) tem influência sobre o estado de consciência e razão do ser humano. 
A baixa intensidade desse campo pode levar a pessoa a loucura.
Quem freqüenta esse meu BLOG, e sabe que eu escrevo sobre Alzheimer, pode entender porque insisto nessa tecla do aumento "epidêmico" do número de casos de demência no mundo estar ligado a um distúrbio do ambiente.


E não é só no Japão ou Russia que a coisa está feia. Na França a onda de suicídios nos últimos 18 meses ficou com um saldo de 22 mortes em uma empresa de telecomunicações - France Télécom, privatizada em 2004 e que emprega cerca de 187 mil pessoas no mundo. 


Numa trivial reunião de trabalho um sujeito enfiou uma faca na própria barriga. Desses 22 suicídios até hoje (set/2009) 6 deles foram praticados dentro de 2 meses. Vários suicídios também já ocorreram, entre 2006 e 2007, nas montadoras Renault e Peugeot, quando os empregados se suicidaram no próprio local de trabalho.
Alguns médicos estão taxando sintomas como esses = agitação, agressividade e desordem mental como Alzheimer!! Acordem!!
Ultimamente tenho recebido e-mails e mais e-mails de familiares se desesperando com casos de demência na família com pessoas de 55 anos!! Tem alguma coisa errada!!


E vc o que acha disso? Eu penso que a evolução espiritual tão falada e esperada não é para todo mundo ao mesmo tempo. Cada um no seu momento, na sua hora. O despertar virá a partir do instante que vc pesquisa e pesquisa sobre esses assuntos e vem parar em páginas como a minha... Tenha certeza; Vc ainda não sabe, mas está procurando a evolução. 


Trabalhe seu comportamento, sua mente, pesquise mais e depois me conte! A busca da consciência está em nos focar na energia e menos na matéria. Mais na intuição e menos na razão. Segundo especialistas nesse assunto, aqueles que conseguirem e que estiverem preparados terão uma ascensão e poderão ajudar na evolução dos que continuarem na 3º Dimensão.


Os seres que não estiverem preparados, não acompanharem a evolução do Planeta, trabalhando a sua própria evolução mental e espiritual, vão continuar reencarnando e reencarnando... Muito chato isso, né? 


É como perder de ano na escola e ver os amigos se formarem. Minha missão aqui não é convencer ninguém a “evoluir”. A minha missão e a de outros que pensam como eu, é a de propagar a mensagem, fazer com que vc “desperte”, tome consciência. Eu sei que para alguns tudo isso não passa de muita abobrinha. Não condeno quem pense assim. Não se pode enxergar o que a gente não conhece.


Só começamos a ver as coisas “com outros olhos” a partir do momento que temos informação sobre como as coisas funcionam... vivemos num mundo onde o hemisfério esquerdo (racional) é o predominante, por isso precisamos "racionalizar tudo", ter provas CIENTÍFICAS,COMPROVADAS e ANALISADAS.


Não julgue aquilo que a primeira vista vc não entende. Não é porque vc não tem conhecimento sobre o assunto que as coisas não existam. Abra sua mente. Quer uma "prova" de que vc não vê aquilo que não conhece?


 Assista a esse vídeo
.
Laura Botelho é Master Practitioner em Neurolinguística

1 de set de 2009

Estamos sozinhos? O que ainda não sabemos?

Documentário narrado por grandes mentes da Biologia, Física, Comportamento Humano etc para desvendar o mistério da nossa existência. O momento não poderia ser melhor... A grande pergunta é:
Estamos sozinhos nesse Universo, nessa Galáxia? Qual a finalidade de nossa existência e por que ela ocorre? Se existem outros tipos de vida extraterrestres por que ainda não fizemos contato? Será que eles vivem conosco e não sabemos?
O documentário está dividido em 3 episódios subdivididos em 5 partes cada um, mas escolhi apenas os títulos mais relevantes para responder as questões acima. O material está no GeoQuantum no YouTube.

O Link está no título dessa postagem

 

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos