3 de nov. de 2009

Vende-se espaço para até 50 pessoas em Bunker na Espanha.

Estou entrando em contato com umas pessoas na Espanha que abriram um site sobre como sobreviver após 21 de dezembro de 2012. 
Eles estão tão famosos que já são considerados especialistas no assunto.
Eles têm planos ousados para enfrentar todo tipo de adversidades que possam acorrer com as futuras mudanças no Planeta Terra.

Estão preparados para terremotos, tempestades nucleares, solares, Furacões, Tsunamis, Vulcões e até (quem sabe) invasão de ETs.

Gente... eu tô pirando... Não sei se eu gargalho ou se entro em depressão... No momento não parei de rir até agora. Não estou debochando ou ridicularizando essa atitude dos Espanhóis, muito pelo contrário, pelo menos estão fazendo alguma coisa.

Estou rindo porque pesquiso tanto coisa sobre o tema que as idéias e ações das pessoas são as mais inusitadas possíveis.
Entrei em um site que fala só sobre as invasões de ETs do tipo Reptelianos ou Reptiloides. Dizem que esses são maus! Muito maus! Eles se modificam, se transformam em humanos como a gente a hora que desejam e andam entre nós. Só estão aguardando o caos para colocar as manguinhas de fora.

Esses são (entre muitos) os tais ETs que o OBAMA vai nos avisar para tomar cuidado com eles...

 tá brincando...

Agora, fala sério... se já não bastasse vulcão, tsunami, terremoto, ataque nuclear, ETs maus e gente de nossa raça muito doida, o que sobra pra a gente fazer em relação a ser um SOBREVIVENTE? Sobreviver pra quê?

Eu agora estou na seguinte situação: Tô pagando para ver. Quero assistir como termina esse filme, porque o trailer... eu já ri muito!!!


















Vulcões ativos