Google

Translate my page Google

5 de nov de 2009

Por que a NASA esconde os Extraterrestres?

Esta resposta eu fui encontrar no site de David Wilcock. 
Fiz um resumo bem simples do que os cientistas já sabem, mas nós pobres mortais estavamos boiando...
Segundo os denunciantes múltiplos, (gente da casa - NASA e outros) têm sido dito desde o início dos anos 50 - provavelmente por ETs negativos pretendendo assustá-los - que teríamos um cataclismo enorme por volta do ano 2012. Eles também disseram que este cataclismo seria causado pelo nosso sistema solar em movimento em uma zona de maior energia da galáxia.


Os ETs positivos também disseram que algo extraordinário iria acontecer em 2012 - e que, neste ponto, se não mais cedo, eles anunciariam abertamente a sua existência ao mundo. 
Isto foi revelado em depoimento da primeira testemunha do Projeto Camelot, com base em documentos antigos que viu a partir da década de 1950.


"Nossos governantes" não querem trabalhar com os ETs positivos, porque eles não estavam dispostos a dar-nos as tecnologias avançadas, a menos que os nossos líderes espirituais compartilhassem informações e conhecimento com o mundo, liberação de tecnologia de energia livre, e divulgar abertamente a presença dos nossos irmãos e irmãs avançados.


Essa idéia dos ETs positivos foi terminantemente rejeitada. Muitos dos militares no controle eram fundamentalistas cristãos, e não gostaram da idéia de um ensino mais universal, baseadas na ciência da espiritualidade


Também não se sentiram confortáveis em divulgar a realidade dos ETs que seriam muito mais poderosos do que eles, fazendo-os parecer meros peões nesse jogo.


Egos fortes abundavam, e com a filosofia Illuminati como pano de fundo para muitos dos informantes, a compaixão pelo sofrimento dos outros não era prioridade em sua lista.
 ETs negativos logo apareceram como “positivos” quando disseram:
"Adivinhem... vocês todos vão morrer de uma mudança de pólo em 2012, mas... podemos ajudá-los. Nós lhes daremos as tecnologias que vocês precisam para manter vocês e seus amigos seguros quando isso acontecer”  O PLANO dos ETs negativos foi aceito.
Nos níveis mais altos, os informantes disseram que o nosso "governo" acreditava que isto seria suficiente para criar planos de sobrevivência em massa, incluindo bases fora do planeta, uma nave avançada e vastas instalações subterrâneas ligadas por alta velocidade (sub '-shuttles') semelhante à trens bala japonês.

Eles não escutaram o que os "bons", disseram - e eles tiveram a evidência para provar que algo estava realmente para acontecer em 2012, observando a evolução do Sistema Solar. Assim, mantiveram qualquer informação em sigilo nesse sentido, muito segredo. (desde os anos 50!)

Os ETs positivos foram obrigados a trabalhar pelo sexto sentido, ou seja, a lei universal do livre árbitro, e teve que recuar e assistir impotentes, como os nossos dirigentes estavam sendo enganados pelos ETs negativos.


E se as profecias de desastres não forem verdadeiras? 
E se os ETs negativos deliberadamente mentiram para os nossos iniciados, e mostrou-lhes um futuro baseado em uma tecnologia que está sujeita às crenças e expectativas do espectador (Looking Glass, etc)? 


Uma tecnologia que eles não entendem bem o suficiente para saber se, na verdade, o que eles estão vendo é verdade. (Lei da Física Quântica)
Dado o estado altamente avançada da tecnologia nas mãos dos ETs negativos, eles certamente poderiam ser capazes de produzir dispositivos que prevêem eventos futuros com precisão, até certo ponto, ao mesmo tempo nos enganar quanto à natureza do que vai acontecer dentro e por volta de 2012.


O castigo agora é que o tratado com os informantes lhes deu muito mais controle e autoridade.
Os membros desse grupo entregaram as chaves do futuro da humanidade - por enquanto - em troca de tecnologias que achavam que eram essenciais para a sobrevivência da raça humana.


A NASA, e as forças por trás delas nos níveis mais altos, podem ter silenciado pioneiros como o Dr. Shemansky de fazer a pesquisa legítima sobre as mudanças no Interstellar Medium local por medo de que iríamos entender sobres as mudanças climáticas interplanetárias, o aquecimento global e o cumprimento dos antigas profecias muito rapidamente.
Todo mundo sabe, lá no fundo, que os UFOs são reais. Com essa observação que há de fato um autêntico veículo extraterrestre, que então não estamos sozinhos - e tendo em conta a incrível variedade de UFOs que foram testemunhados, é bem provável que estamos sendo visitados por uma variedade de diferentes civilizações.

No ano passado - 2008 -, ouvimos o testemunho de Benjamin Fulford que David Rockefeller aproximou-se pessoalmente do imperador japonês para sugerir um empréstimo de dinheiro muito substancial - e isso incluiu 500 trilhões de ienes, ou cerca de 5 trilhões de dólares E.U., para financiar uma "nova grande expansão do programa espacial. "


O que poderia ser uma motivação suficiente para criar tal expansão? 

Como poderia o público se interessar tanto pelo 'espaço’. Como justificar tal quantidade de dinheiro a ser gasto?

Isto poderia ser facilmente explicado como uma conseqüência da divulgação de civilizações extraterrestres próxima de ser feita - e particularmente que ruínas podem ser encontradas na Lua, Marte e / ou outros satélites. 

Tudo o que foi dito, o tempo da missão LCROSS recente a "bomba da Lua", com uma sonda espacial é, sem dúvida interessante - todos têm olhado mais para a lua a espera de um grande show. A tenda está armada...


Encontrei essa Conferencia de David Wilcock em março de 2009 em Espanhol. Acho que dá pra entender um pouco. 


Infelizmente nosso povo (brasileiro) só quer traduzir jogo de futebol, os sonâmbulos não conseguem acordar para a vida... uma pena.



parte 4


parte 5


parte 6


parte 7


parte 8


parte 9

5 comentários:

  1. Adorei o seu blog, Laura!
    Suas matérias são muito interessantes e você se expressa de maneira espetacular!
    Também construi um blog a pedido de alguns amigos, acho importante prestar alguma contribuição no despertamento das pessoas que desejam se libertar das ilusões que estamos mergulhados. Você está realizando um ótimo trabalho!
    Se você permitir, gostaria de compartilhar algumas matérias suas, registrando sua fonte, é claro.
    Meu humilde blog está a sua inteira disposição também.
    Grata.
    Um abraço.
    http://evoluindo-sempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Você ganhou mais uma seguidora!

    ResponderExcluir
  3. muito bom !!
    temos que alertar esse povoo
    eu só tenhu 17 anos e me interesso mt sobre esse assunto.
    abraçoo
    coisas novas me manda por e-mail
    jaciaradasilva@ymail.com

    ResponderExcluir
  4. A pergunta é outra:como aliens superiores em tecnologia aceitariam serem escondidos pela NASA?Não faz sentido.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite

    Quero fazer uma pergunta, a todos que de alguma forma participam, quer lendo ou divulgando:

    - De que adianta saber de toda esta conspiração mundial?

    Vocês não acham que jogam todas as fichas no lugar errado?

    Ora, o Cristianismo é o único caminho que religa a Deus, portanto, Jesus Cristo, ou acham que não existe Céu nem inferno?

    - Ora e se existir, o que de FATO EXISTE? PARA ONDE VOCES IRÃO SE DERAM CRÉDITO A MENTIRAS E ENGANOS?

    - É muito fácil embalar nos ensinamentos errôneos de engravatados e treinados para plantar dúvidas, onde, só o Espirito Santo pode revelar a verdade, e onde e com quem está a verdade?

    - Com Pedro, busquem conhecer o tamanho da sabedoria da Igreja e analisem de onde vem!

    OK, convenceram vocês que os padres são pedófilos! Quando apenas 2% dos casos de pedofilia no Mundo ocorre com padres que talvez sejam da maçonaria para causar escandalos, então vocês logo colam nesta balada de incautos e saem gritando - "Pedófilos". Mal sabem que isto condena mais ainda!

    Não podem enxergar um palmo na frente do nariz, e nem se quer se dão conta do que se trata o MISTÉRIO DA INIQUIDADE, e por isto irá se manifestar, POIS APOIAMOS O ERRO.

    O FATO É, QUE, TODA CONSPIRAÇÃO É CONTRA A IGREJA DE JESUS, ASSIM QUANDO O TAL ÍMPIO SE MANIFESTAR, ENTÃO O CÉU FARÁ SILÊNCIO, NESTE MOMENTO, APENAS OS QUE ESTÃO LIGADOS AO CÉU, PELAS MENSAGENS QUE NOS CHEGAM, SABERÃO O QUE FAZER, OS DEMAIS, OS INCAUTOS, OS QUE ANDAM CONFORME O MUNDO, POR NÃO DEREM CRÉDITO A VERDADE E CONSENTIREM A MENTIRA, SERÃO JULGADOS E CONDENADOS.

    ORA SE NÃO ENTENDEM DEUS, É PORQUE DEUS NÃO É PARA SER ENTENDIDO E SIM AMADO, POIS FOMOS FEITOS PARA CONHECÊ-LO E AMALO, POR TODA SUA CRIAÇÃO.

    Abraços a todos e que Deus os ilumine para a verdade.

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários racistas, chauvinistas, sexistas, feministas, flamenguistas, partidaristas ou que enalteça um ditador de bandeira vermelha de qualquer país. Tampouco não serão publicados ataques pessoais entre leitores ou a autora desse blog. Nem pensar publicarei observações ortográficas relativas aos meus erros crassos do Português, pois faz parte do meu show. Anônimos continuarão anônimos, não publicarei. Para ser sincera, não gosto de comentários. Não escreva.
laura botelho

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos