24 de nov. de 2009

Fatos tenebrosos...sobre ETs Cinzas.

Encontrei isso em um site de UFOs. Não sei se é sério. Não sei se verdadeiro, mas como tudo anda incompreensivo por aí... basta assistir e tirar suas próprias conclusões.
Se alguém souber de algo que ajude a contestar essa reportagem, me avise. Do contrário... é muito bizarro.



Tradução vídeo parte 1
A história de Giovanna tem gerado um debate considerável. Falei com um repórter, UFO, um perito de eventos misteriosos, Pablo Ayo. Vamos dar uma olhada em alguns dos eventos mais importantes, relatados por Giovanna.



"Eu estive um disco voador, sentado em uma cama de metal".
 E tem algumas marcas no seu corpo do evento. 
"Sim, tenho em meu corpo as marcas do evento." 
Ele também disse algo sobre uma substância fluorescente ... ... Se a substância que estava em meu corpo vem de sua epiderme que eles usam para manipular o nosso corpo. 
"Eles dizem que usam como um desinfetante de modo a não nos contaminar ou contaminá-los. "Porque dizem que recebem uma grande quantidade de radiação como um resultado direto de visitar diferentes planetas.
 "Mulheres e outros como eu são uma raça que é bio-compatível". 
"Nós somos a única raça que é bio-compatível"."Geneticamente falando, nós somos a espécie mais próxima é semelhante ao seu." "Nós podemos ajudá-los a reproduzir e recriar uma geração inteira."



Vc esteve grávida?
"Sim, eu tive 18" gravidez. (Suponho, numa espécie de aborto forçado).
 "Durante o segundo mês eles vêem e tiram o feto "
 Então o que acontece? Você não está grávida? Eu tenho dificuldades para entender esta parte. Parece que vc diz que eles vêm e tomam seu leite de peito. Eu não sei como uma mulher pode ter leite na época, mas que seja.



Portanto, temos uma história que é semelhante a muitos outros, mas esta é uma forma precisa e apoiado com alguma evidência. Nós acabamos de ouvir a história de Giovanna.



Paul: Sim, Giovanna é um pouco especial porque alguns dos elementos do seu caso é clássico, o aspecto estranho do seu feto tem sido vista muito raramente. Há casos de mulheres encontrado para ter um feto muito estranho dentro deles e, em seguida desmaiou quando viu o feto e uma vez que despertou o feto tinha ido embora. O fato dela poder manter o seu é muito interessante.



Vamos olhar para a imagem.

"Esta é uma representação de um clássico Alien cinza, com a sua altura e olhos, cabeça, e o caso clássico de entrar em um quarto e abdução. Mas este não é o único caso que vai em torno de pessoas abduzidas. 
Também há uma raça humanóide muito semelhante à nossa, que podem ser confundidos com os seres humanos. Mas 80% dos casos são as cinzas que dão uma certa frieza e, na verdade, Giovanna diz que não tem moral. 
Eles não têm nenhum senso de certo ou errado em si, aparentemente. Havia um coronel que escreveu um livro na década de 60 e trabalhou no caso Roswell e diz que estes tipos são artificiais, similar a um robô . 


Foram inventados para percorrer longas distâncias ". Por que eles precisam de nós?
 "Todos os reféns foram informados telepaticamente que não têm nenhuma forma de reprodução. Um ex-agente do Serviço Secreto disse que foi dito pelo cinza que os seres humanos têm DNA que é compatível com todas as raças alienígenas lá.
Nossa resistência a corpos estranhos e autocura de várias doenças. 


Giovanna foi convencida a dar-nos um clipe de seu feto abortado.










Tradução de vídeo 2 ª parte

Após depoimento na semana passada, de um novo capítulo na história da surgiram Giovanna, uma mulher que alega ter sido abduzida por ETs cinzas, editamos a imagem do feto híbrido  abortado. 



Voltando à história de Giovanna, que me pediu para ler estas linhas: Minha história gerou muito debate, especialmente na Internet. Muitas pessoas acreditam que eu e muitos não o fizeram. 


Eu só quero dizer que eu falava era para se tornar famoso, mas porque depois de muitos anos de silêncio, tinha que fazer. Eu tive que contar minha história para ajudar outras pessoas como eu que vivem em alguma experiência no silêncio e medo. 


As cinzas são uma raça que, ao contrário de nós não tem sentimentos. Isso explica o cinismo de suas ações. Eles não podem sentir amor ou ódio, e eu fui engravidada artificialmente e não sexualmente. 


Apesar deles serem tecnologicamente mais avançados, o único fato é que nós, seres humanos, somos geneticamente  superiores a eles.



Giovanna da provas para sobre isso

Sim, esta substância foi encontrada em torno da residência de Giovanna. Em seu apartamento e queimou a grama em sua casa. 
Isto tem sido analisado e se torna altamente fluorescente e, portanto, deveria conter fósforo. Mas não tem. foi analisado em um instituto de Bolonha e que o pó não contém substâncias que são encontrados na natureza.


Tem uma estrutura muito particular. Os elétrons deste pó foram tão animado que dizer ou modificada por um forte campo magnético.Giovanna não poderia ter feito isso. Essas coisas não estão em casas.



Eu acho que é hora de ver o clipe:

"Este vídeo poderia ser real ou pode ser de um animal. Levaria um patologista para analisar o vídeo e uma análise de ADN para ser seguro. "

Eles estão dizendo que a pessoa que realizou a autópsia é o parceiro de Giovanna. Eles estão tentando entender mais. "É difícil dizer com certeza se o vídeo é falso"



parte 2

Vulcões ativos